Capítulo 1253: Aria e Shiro
Flutuando no ar, Aria permanecia em silêncio enquanto olhava para o vazio, aparentemente tentando encontrar algo na destruição.
Sentindo a chegada de Shiro e Nyx, Aria não se virou e manteve os olhos voltados para o vazio.
“Quanto você sabe?” Aria perguntou calmamente, fazendo com que Shiro fruncisse a testa.
“Não muito. Eu só sei que ela ‘criou’ você, tem autoridade no nível do Caos e busca algo de mim depois que eu descobrir a verdade.” Shiro balançou a cabeça.
“Você realmente não sabe muito, não é? Que pena…” Aria suspirou antes de finalmente se virar.
Franzindo ligeiramente a testa, Shiro percebeu marcas visíveis pelo corpo de Aria, pulsando com a energia de Caos.
Após alcançar o nível de equilíbrio, Shiro entendeu que esse tipo de força não era algo com o qual Nyx pudesse interferir.
“Já está pensando em me matar sem procurar pela verdade. Típico de você.” Aria estreitou os olhos enquanto desaparecia de seu lugar. Uma lâmina apareceu em suas mãos e ela a cravou em direção à cabeça de Nyx.
Antes que a lâmina pudesse roubar a vida de Nyx, Shiro já a havia agarrado com as mãos nuas e a partiu ao meio.
“O que diabos você acha que está tentando fazer?” Shiro advertiu friamente, tentando agarrar o braço de Aria, mas Aria desapareceu novamente.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Eliminando as pragas. Esse tabuleiro de xadrez foi feito para você desde o começo, os espectadores não têm direito nisso”, Aria respondeu sem emoção enquanto estalava o dedo. O espaço se despedaçou, isolando Shiro com Aria enquanto a borda do Reino Divino continuava a consumir o mundo.
“Então venha, faça o que está ordenado pelos comandos dela e venha tirar a verdade do meu cadáver. É na verdade que você descobrirá a inutilidade da sua existência, a maldição que você traz sobre este mundo. É lá que você perceberá que nunca deveria ter existido uma Anima! Nunca deveria ter existido uma Shiro!” Aria gritou. Cada palavra estava cheia de raiva que foi enterrada profundamente.
Sua própria resolução se fortalecendo pela vontade de sua encarnação anterior.
***** lhes deu papéis separados a desempenhar. Mas Anima conseguiu desviar o curso e talvez tenha sido isso que causou a anomalia chamada Shiro a aparecer. A anomalia que poderia empregar os dois poderes melhor do que a Caos.
Pegando sua lâmina, Aria a cravou em seu próprio peito, enquanto sua carne começava a se dissolver, deixando para trás um esqueleto. Material branco perolado começou a se formar sobre seus ossos com uma energia carmesim convergindo para uma esfera centrada em seu peito, onde seu coração deveria estar.
Uma estrutura distorcida de carne e sangue cobria seu corpo enquanto várias asas emergiam de suas costas, adornadas com uma infinidade de olhos que se fixavam na posição de Shiro. Um halo sangrento, estalando com energia do caos, apareceu acima de sua cabeça, enquanto a energia dentro do vazio que estava despedaçando o reino era drenada para o corpo de Aria.
“Minha lâmina será a luz guia que levará esse jogo até seu fim. Pela minha mão, terminarei os ciclos de tormento!” A voz de Aria ecoou de todas as direções, cheia de falsa retidão.
“Tanto você quanto a outra Shiro disseram a mesma coisa. Mas tudo bem. Eu continuarei seguindo em frente”, Shiro declarou enquanto respirava profundamente e ativava seu núcleo. Ela queria trazer os poderes e a forma que tomou dentro de seu domínio, mas reduzir o custo da ativação.
Estalando os dedos, uma mistura de Criação e Destruição surgiu de dentro de Shiro enquanto seu corpo se transformava em cristal negro, cintilando com a luz das estrelas. Envolvendo-se com um tecido feito a partir da luz do universo, Shiro invocou tanto Iriel quanto Vinri.
“Tudo isso! Tudo foi feito com você em mente!” Aria gritou enquanto aparecia na frente de Shiro, suas lâminas colidindo e enviando faíscas. Apesar da barreira que Aria ativou para impedir que Nyx interferisse, a onda de choque resultante ainda fez Nyx bater contra um prédio atrás.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Nyx, eu vou lidar com ela! Vá para um lugar seguro!” Shiro gritou, pois não podia se dar ao luxo de desviar a atenção de Aria. Neste momento, ela provavelmente era a única que poderia igualar sua nova força com equilíbrio.
Empurrando Aria para longe dela, Shiro ativou uma de suas habilidades enquanto sua lâmina passava pela realidade tentando tirar a vida de Aria.
CLANG!
Apesar de ter passado pela defesa de Aria, um cristal dourado, semelhante ao material do halo de Aria, apareceu e bloqueou a lâmina antes que ela pudesse atingi-la.
Uma mão se estendeu, agarrando Shiro pelo braço antes de jogá-la por cima do ombro de Aria e atirá-la contra o chão.
BANG!!!
Cavando para sair da cratera no chão, Shiro franziu a testa e olhou para cima.
“As vidas que as pessoas viveram neste mundo não passam de uma falsa fantasia, tudo para testar sua dignidade! Se você for indigna, todos morrem. Se você for digna, ainda assim eles morrem no final! Então me diga?! Me diga por que sua existência não é um erro?” Aria questionou enquanto círculos mágicos Tier 9 cobriam o céu, bloqueando o vazio atrás delas.
Shiro respirou fundo e ativou seu próprio círculo mágico Tier 9. O chão ao seu redor começou a se mover antes de se desfazer em nanobots. Fincando-se no topo de uma onda de nanobots, Shiro criou vários canhões de trilho e os disparou simultaneamente.
CRACK PING~
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Destruindo uma miríade de círculos mágicos Tier 9, Shiro franziu a testa ao ver Aria criar mais do que ela conseguia destruir.
Imediatamente seu corpo ficou mais lento enquanto braços fantasmas arrastavam-se contra ela, prendendo-a no lugar.
Um grito angelical pôde ser ouvido enquanto o halo de Aria se tornava uma lâmina negra e suas asas se abriam.
Um círculo mágico Tier 9 apareceu acima dela enquanto a energia do vazio se convergia e se formava em uma trombeta.
Com um grito intenso, a trombeta rugiu, sacudindo todo o reino antes de se desintegrar em cinzas. Gravuras sangrentas apareceram pelo corpo de Aria enquanto suas asas pegavam fogo.
Sua forma inteira agora parecia um demônio maligno que havia saído das profundezas do inferno.
“Responda-me, Shiro! Por que você continua, mesmo sabendo o erro que é sua existência?! Me diga por que você não deveria ser selada, para não trazer uma calamidade sobre todas as almas vivas neste mundo?!”
Rangendo os dentes, Aria cortou sua lâmina com toda a força que podia, rasgando o espaço em pedaços enquanto sangue jorrava das fendas, incendiando e derretendo todos os nanobots com os quais o sangue entrava em contato.
Arregalando os olhos em choque, Shiro recuou antes de ativar a habilidade de Iriel de cortar todas as formas de magia e feitiços divinos.
Imbuindo seus nanobots com o mesmo poder, Shiro criou uma parede de lâminas que empurrava contra o rio de sangue.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Ativando o Erro, Shiro apertou os olhos enquanto o mundo se transformava em código, fixando as coordenadas ao lado de Aria, ela desapareceu e se teletransportou ao lado dela. Sugando o poder do mundo da Criação para Vinri, Shiro cortou em direção a Aria.
De repente, um portal se abriu onde Vinri estava prestes a atacar, e uma enxurrada de sangue correu em direção a ela.
“TCH!” Rangendo os dentes, Shiro desviou o sangue de seu corpo enquanto era forçada a recuar.
Criando um pouco de espaço entre elas, Shiro olhou para Vinri e congelou de surpresa.
Apesar de Vinri não poder ser destruída, Shiro pôde ver o código de Vinri sofrendo uma leve deterioração.
Uma rápida análise dos danos permitiu a Shiro entender o motivo. Embora Shiro consiga usar tanto a criação quanto a destruição em harmonia, Vinri era uma espada de criação e Iriel uma espada de destruição. Elas não tinham as mesmas propriedades que ela.
Através da energia do caos, Aria estava forçando as lâminas aos seus limites.
‘Assim como sou uma anomalia que desafiou fundamentalmente o que o sistema foi feito para fazer, Aria é uma anomalia em seu estado atual. Não posso lutar com ela com base no conhecimento que já possuo’, pensou Shiro, levando em conta que Aria poderia realizar feitos que eram considerados impossíveis pelo sistema.
“Bem?! Você não tem resposta para mim? Qual é o seu objetivo? Pelo que você luta? Vale a pena colocar todo o universo em risco?!” Aria exigiu uma resposta enquanto Shiro se endireitava e encarava Aria enquanto sangue, chamas e nanobots colidiam ao redor delas, enquanto a borda do reino ameaçava matá-las.
“Eu luto para que eu possa fazer uma escolha! Eu luto para que eu não seja parte da multidão quando a destruição descer sobre o mundo! Eu destruirei quantos mundos forem necessários, desde que o mundo onde meus amigos vivem esteja seguro!”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Batendo o pé no chão, uma matriz mágica Tier 9 que Shiro havia escondido acima delas rugiu para a vida enquanto 10 camadas de matrizes se empilhavam uma sobre a outra.
Acima da matriz estava um único canhão orbital, cem vezes mais forte do que o que causou a zona sem mana e imbuído com a força do equilíbrio.
Fincando sua espada no chão, círculos mágicos Tier 9 apareceram ao redor de Aria enquanto o tempo desacelerava quase até parar, e o canhão disparava um único pilar de energia.
Cada camada de sua matriz amplificava a energia até que uma luz cegante colidisse contra o corpo de Aria.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.