Capítulo 1257: O Poder de *****
Quando a sétima trombeta foi ativada, a forma de Aria começou a se desintegrar. Toda a carne e os ossos que saíam de seu corpo derreteram na mesma gosma preta que ***** havia injetado.
De dentro do cadáver em colapso de sua forma anterior, uma sombra negra se ergueu. Sua forma parecia ser composta por mil mãos envolvendo seu corpo, enquanto circuitos vermelhos brilhavam ao redor dele.
No local onde o ataque de Shiro havia atingido, agora havia uma flor em plena floração, com circuitos atuando como raízes.
Semelhante à forma atual de Shiro, onde seu corpo é feito de cristais negros que refletem as estrelas, o corpo de Aria agora era feito de sombras negras que representavam os horrores.
Fios ilusórios se estendiam das mãos esqueléticas de cima e se conectavam ao corpo de Aria, controlando-a como uma marionete, já que ela havia perdido seu sentido de si mesma.
Rangendo os dentes, Shiro invocou tanto Iriel quanto Vinri, sobrepondo-os à nova combinação de Nanobots e Erro, permitindo que os ataques causassem dano real a Aria.
“Revele-se! Você vai continuar assistindo de longe?! Tanta coisa você planejou para mim, mas nem ao menos revela seu rosto?” Shiro gritou irritada enquanto se lançava contra Aria.
Este era o último esforço de Aria.
No momento em que sua essência se esgotar devido à interferência de terceiros, nunca mais haverá uma Aria.
Embora Shiro não soubesse a verdade por trás dos bastidores, nem fosse parar sua busca por poder, ela poderia respeitar o desejo de Aria pelo mundo. Mesmo que esse desejo conflitasse com o dela. E ver o terceiro nem sequer mostrar seu rosto enquanto controlava Aria dessa forma não era algo que Shiro gostava de ver.
Aparecendo acima de Aria, Shiro torceu seu corpo e cortou os fios na tentativa de romper a conexão entre as duas, para que Aria pudesse recuperar o controle. Mas suas espadas passaram pelos fios como se não existissem.
‘O novo ataque está faltando?’ Shiro pensou consigo mesma, franzindo a testa. Sua nova habilidade deveria permitir que ela compreendesse tudo e qualquer coisa com que entrasse em contato, mas os fios não podiam ser registrados.
Justo quando ela ajustou seu corpo, Aria já estava na frente de Shiro com suas garras prestes a atingir a cabeça de Shiro.
CLANG!!!
Parando o golpe sem dificuldade graças ao seu novo domínio, Shiro tentou criar distância, mas Aria agarrou a espada e se recusou a soltar.
Fissuras vermelhas se espalharam pelo rosto de Aria enquanto uma ‘boca’ se abria.
“Suponho que você precise de uma recompensa por chegar até aqui. Mas quanto a me ver… Essa será sua recompensa depois de matar Aria. Sua recompensa por chegar até aqui é um vislumbre da verdade, eu acho. Apenas uma pequena compreensão do que desencadeou tudo e você pode descobrir o resto quando me ver.” ‘Aria’ sorriu enquanto o mundo ao redor delas começava a se distorcer.
“Então vamos começar de volta à guerra onde Anima perdeu a razão.”
Batendo a mão no chão, ‘Aria’ ativou um enorme círculo mágico Tier 9 que começou a falhar e piscar.
De repente, o mundo ao redor deles se encheu de mana, formando uma décima camada. Todo o reino tremeu para receber a presença de um círculo mágico Tier 10, enquanto a densidade de mana fez o corpo de Shiro ser lançado para trás.
Abrindo os olhos, Shiro encarou o círculo mágico em choque, já que o Tier 9 deveria ser, por direito, o máximo, mesmo para a Caos. Embora existam níveis de maestria dentro do Tier 9, como a diferença entre a Aria original e Shiro, a Caos seria algo em torno dos níveis de Shiro ou talvez um pouco mais alto.
Ainda assim, essa terceira envolvida desconhecida ativou um círculo mágico Tier 10 como se fosse nada.
Reflexos de mundos se espalharam pelas paredes do reino enquanto ‘Aria’ saltava e estalava os dedos.
Uma barreira apareceu ao redor delas, e o reino foi comprimido até se tornar uma única esfera e esmagada até virar pó.
Sem dizer nada, ‘Aria’ estalou os dedos e uma onda de luz os envolveu. Uma infinidade de códigos preencheu o mundo até transbordar, enquanto milhares de anos de história eram escritos instantaneamente.
Ajustando sua visão, Shiro franziu a testa ao ver a paisagem mudar, já que o céu agora era vermelho sangue. A onda de energia destrutiva se espalhou pelas terras enquanto duas presenças proeminentes se destacavam, além das duas.
Ambas as assinaturas eram familiares para Shiro, pois eram Anima e a Primeira Nascida da Criação original.
“Você não está vendo o quadro completo! Use seu novo domínio!” ‘Aria’ gritou enquanto aparecia na frente de Shiro, cravando suas garras no peito de Shiro.
Defendendo no último segundo, Shiro ainda sentia o impacto se espalhando por seu corpo, empurrando sua durabilidade física ao limite enquanto ela expandia as bordas de seu domínio.
À medida que todos os códigos apareciam em sua mente, Shiro percebeu o que ‘Aria’ estava falando. Mesmo Anima e a Primeira Nascida da Criação ‘originais’ eram apenas cópias. Um reflexo de milhões de Animas e Arias.
Embora fosse a ‘original’ para Shiro, milhões de batalhas finais aconteceram. Ciclos incontáveis se repetiram e terminaram.
“Essa é a razão pela qual Anima desistiu”, Shiro murmurou, incrédula, enquanto dava um passo para trás antes de torcer seu corpo e lançar um contra-ataque contra ‘Aria’.
“Ela simplesmente estava destinada a perder a razão. Milhões de ciclos e padrões sempre surgem, minha querida Shiro. Nem Anima nem Aria eram especiais, elas são apenas as peças no tabuleiro de xadrez, o pano de fundo de uma luta como esta! Suas vidas nunca foram destinadas a ir longe!” ‘Aria’ riu enquanto estalava os dedos.
Tentáculos sombrios irromperam de seu corpo enquanto cortavam os fios de mana que Shiro estava usando para seu novo domínio, pegando-a de surpresa.
Antes que Shiro pudesse reagir, uma enorme força colidiu com o lado de seu corpo, e ela sentiu seus ossos se partindo com o golpe.
Rangendo os dentes, ela precisava restabelecer seu domínio para manter a defesa enquanto trabalhava em sua técnica ofensiva. Mas ‘Aria’ podia ver tudo o que estava acontecendo, ela conhecia a técnica de Shiro, ela sabia de seus planos.
“Seu valor está diminuindo, Shiro! Lute por isso! Inove! Crie! Busque a solução!”
Se defendendo dos ataques de garra de ‘Aria’ com sua lâmina, Shiro cravou Vinri no ombro de ‘Aria’ antes de bater sua palma contra a empunhadura, fazendo a lâmina rasgar o braço de ‘Aria’, arrancando-o do corpo principal.
Uma luz enlouquecedora preencheu os olhos de ‘Aria’ enquanto ela regenerava um novo braço e agarrava Shiro pelo pescoço, jogando-a contra o chão da batalha.
No entanto, o que ‘Aria’ agarrou era um disfarce que Shiro havia trocado.
Aparecendo atrás de ‘Aria’, Shiro cravou Iriel em seu corpo e inundou-o com o poder do Erro, tentando compreender ‘Aria’ para poder despedaçá-la.
“Informações demais fazem mal até para você.” ‘Aria’ riu enquanto informações inundavam a mente de Shiro. Milhões de cópias de sua vida, bem como as vidas de todos envolvidos nesses ciclos, colidiram com ela como um tsunami, atordoando-a momentaneamente enquanto ‘Aria’ a pegava pela cabeça.
“Tudo o que você precisa saber está dentro deste reino. Cabe a você descobrir. E vamos te dar um pouco de… incentivo.” ‘Aria’ sorriu enquanto forçava Shiro a acordar.
Acenando com a mão, ela conjurou uma Besta Divina semelhante àquela encontrada no mundo da Criação e a injetou com a mesma gosma preta que havia injetado em Aria, antes de imbuí-la com o poder do Caos.
Criando um portal, ‘Aria’ enviou a besta embora enquanto reflexos do reino apareciam no céu, mostrando a besta rasgando realidades, com outras Shiros incapazes de impedi-la.
“Ela continuará rasgando realidades até encontrar a sua. E quando isso acontecer… Eu me pergunto se seus amigos conseguirão aguentar.” ‘Aria’ riu enquanto Shiro agarrava o pulso de ‘Aria’, a raiva queimando em seus olhos.
Ativando suas habilidades berserk restantes, Shiro rangeu os dentes e rasgou o braço de ‘Aria’ até despedaçá-lo antes de alcançar sua cabeça.
No entanto, ‘Aria’ conseguiu desviar para o lado antes de tentar chutar Shiro para longe. Mas, justo quando seu chute estava prestes a conectar, Shiro se teleportou para longe, enquanto correntes surgiam do chão, restringindo ‘Aria’ momentaneamente, enquanto círculos mágicos Tier 9 apareciam acima dela.
Eles eram semelhantes ao ataque que Shiro havia usado para criar a singularidade, mas ‘Aria’ notou algo estranho no último círculo mágico.
O mundo começou a clamar enquanto a mana era drenada da terra sem sinais de parar. O chão se tornava cinza e desmoronava até se transformar em cinzas, enquanto um sorriso surgia no rosto de ‘Aria’.
“Magnífico! Verdadeiramente magnífico!” Ela gritou de alegria enquanto Shiro tentava formar um círculo mágico Tier 10 a partir de suas memórias do que ‘Aria’ havia realizado.
Ao longe, tanto Anima quanto Aria correram tentando ver o que estava acontecendo, mas ‘Aria’ não permitiria que seu momento fosse arruinado.
“As peças de fundo devem ficar no fundo!” Ela gritou enquanto lâminas de espada disparavam do chão, perfurando profundamente seus corpos, apagando suas essências completamente.
Levantando os braços como se estivesse recebendo o ataque, ela observava enquanto um raio de energia vermelha e roxa se reunia no céu e descia, colapsando o reino ao redor.
“Finalmente acabou? Será que ela atingiu o segundo requisito?” ‘Aria’ perguntou enquanto lágrimas começavam a se formar em seus olhos.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.