Capítulo 1275: Forjando uma Nova Arma
Retornando ao reino onde ela e Aria lutaram uma contra a outra, Shiro olhou para o céu enquanto centenas de reflexos podiam ser vistos exibindo diferentes realidades.
Cada realidade que a Besta Divina visitava caía em ruínas à medida que a corrupção se espalhava pela terra, causando pestes, desastres naturais e uma inundação de mana corrompida que invadia os corpos dos poderosos. Isso fazia com que seus feitiços saíssem de controle, prejudicando o próprio conjurador em vez de atingir o alvo.
Estreitando os olhos, Shiro olhou para suas mãos e ativou o poder do Erro.
Como ele estava exausto após desenterrar o passado, ela estava fazendo tudo manualmente.
‘Anima atingiu o Tier 10 depois que Caos se sacrificou. O que Anima pode fazer, eu também posso. Viajar entre dimensões deve estar ao meu alcance’, pensou Shiro enquanto observava o código-fonte desse reino.
Como Anima foi capaz de criar, gerenciar e viajar entre os reinos integrando o sistema e suas regras à realidade, acessá-lo era uma tarefa simples para Shiro.
A dificuldade estava em tentar encontrar a realidade correta para se deslocar. Agora que ela tinha todo o reino à sua disposição, poderia acessar milhões de mundos.
Encontrar o correto entre todos esses mundos não seria simples, especialmente porque todos os nós que ela configurou anteriormente não funcionavam mais.
Quando tentou se conectar aos nós, cada um deles, em todas as realidades, respondeu.
‘Eu suponho que isso faça sentido, já que eles não são nós diferentes propriamente.’ Shiro coçou a cabeça, irritada.
Havia, no entanto, uma coisa que ela poderia rastrear com precisão. A própria besta.
Revendo suas memórias, Shiro se lembrou da ocasião em que Anima criou a besta. A convergência de códigos-fonte junto com a gosma negra.
‘Eu sei o código que preciso rastrear. Só preciso filtrar todas essas realidades até encontrá-lo.’
Respirando fundo, Shiro estalou os dedos e um círculo mágico Tier 9 se formou ao seu redor. Ela não queria tentar o Tier 10 ainda, mas podia aprimorar seus feitiços Tier 9 com o novo conhecimento que havia adquirido.
“Preciso de algo para retardá-la momentaneamente, senão vai ser um incômodo tentar descobrir para qual realidade ela está indo.” Shiro murmurou enquanto uma ideia surgia em sua mente.
Ela criaria um ataque semelhante ao que usou contra Anima, mas desta vez imbuiria o ataque com a habilidade de atravessar realidades.
Um ataque certeiro que nunca erraria o alvo!
Um conceito estava sendo criado na mente de Shiro enquanto ela anexava partes de seu poder como alguém capaz de dobrar a realidade.
Havia 4 habilidades que ela queria adicionar à arma.
Unindo as mãos, o mundo ao seu redor tremeu em preparação para o que ela estava planejando. Um círculo mágico Tier 9 irrompeu debaixo dela enquanto vários portais se abriam nos céus.
Ela iria roubar energia de diferentes realidades para forjar uma arma que pudesse usar contra a Besta Divina, assim como contra Anima.
À sua frente, um cadinho de obsidiana se manifestou enquanto nanobots se agitavam ao redor de Shiro, criando máquinas na entrada de cada portal. A energia sendo drenada das realidades foi convertida em um fluxo de líquido azul puro que se dirigiu para o cadinho.
Incapaz de suportar a presença de múltiplas realidades, o mundo ao redor de Shiro começou a se fragmentar, mas isso não era um problema para ela. Na verdade, ela deu boas-vindas a tal destruição, pois a energia ajudaria a criar a arma.
Cortando com a mão verticalmente, o mundo à sua frente se partiu ao meio enquanto energia cósmica se derramava no reino.
Com as condições agora ideais para o que ela desejava fazer, Shiro focou seu olhar à frente.
A primeira habilidade era para a arma atravessar as realidades!
Manifestando seu núcleo, ela extraiu uma pequena porção de sua energia e criou um núcleo secundário para a arma. Isso permitiria que ela hospedasse todo o poder do Erro e do sistema. Com esse poder à disposição da arma, ela não seria limitada pelas leis físicas.
Criando outro círculo mágico Tier 9, Shiro observou enquanto o fluido azul se enrolava ao redor do núcleo acima do cadinho. Do núcleo, circuitos vermelhos se espalharam pela superfície do líquido, tecendo-se apertadamente contra a substância.
A segunda habilidade era a manifestação de uma forma superior de poder. Um poder que era reflexo de Caos, um poder que sua forma original possuía.
Ela concederia à nova arma os poderes da Ordem!
Enquanto Shiro imbuía a arma com a segunda habilidade, a realidade ao seu redor começou a se despedaçar como pedaços de vidro e ela sabia que agora estava contra o tempo. Ela queria usar a destruição deste reino como o impulso final para solidificar a arma.
Terceira habilidade! Era um poder que ela despertou durante sua própria luta, o poder de Compreender e Destruir. Qualquer coisa que a arma tocasse teria um ‘vírus’ injetado nela que compreenderia tudo sobre o alvo antes de destruí-lo.
Quanto à última habilidade, era a mais importante. A habilidade de sempre acertar o alvo, não importa a distância, o reino ou a defesa!
Ela testemunhou como tanto Anima quanto Caos dobravam a realidade à sua vontade, um poder tão potente que permitiu a Anima alcançar a chave para se tornar um Tier 10.
Com seu entendimento atual, tal habilidade estava ao alcance de suas capacidades.
Shiro respirou fundo e criou centenas de círculos mágicos Tier 9 ao mesmo tempo, enquanto todos amplificavam a energia extraída de cada realidade simultaneamente!
Com tal aumento de poder, centenas de reinos foram reduzidos a cinzas de uma só vez.
‘Desculpe.’ Ela se desculpou mentalmente, pois não queria recorrer a esse método. Mas sem algo assim, ela não teria a energia necessária para forjar essa arma.
Agora que a energia de centenas de realidades invadiu este reino, ele não conseguia mais se manter estável, mas isso era perfeito para Shiro.
“Vou manifestar o corpo da arma usando os restos de um reino destruído”, murmurou.
Desfazendo todos os círculos mágicos, ela os reagrupou em uma matriz, uma que focaria em estabilizar a arma.
Com um estalo de seus dedos, os fragmentos despedaçados deste reino convergiram para sua localização.
ROOAAR!!!
Como se estivesse recebendo o nascimento de algo transcendente, luzes iridescentes formadas pelos restos do reino se agitaram ao redor de sua localização.
Na frente dela, uma única lança flutuava, irradiando uma energia ominosa que fazia Shiro estremecer ao vê-la. Parecia algo que nunca deveria ter existido dentro dessa realidade.
Ela tinha um corpo e lâmina puramente negros, com rachaduras ao longo de seu comprimento, revelando energia vermelha fluindo por baixo. Espirais douradas podiam ser vistas ao longo do corpo, enquanto runas da mesma cor adornavam as lâminas.
[Qual nome você dará a ela, mãe?] Erro perguntou curiosamente.
Apenas por existir, essa lança estava distorcendo a realidade ao seu redor, ameaçando desaparecer para outro reino.
“Hmm… É uma lança que nunca erra, então naturalmente, só há um nome que posso realmente dar a ela. E suponho que Odin me ajudou um pouco com o Bifrost, então esta lança será chamada Gungnir.” Shiro sorriu enquanto pegava o cabo da lança.
Imediatamente sentindo o esgotamento de mana ao manifestar tal lança, Shiro forçou um sorriso no rosto.
“Que rebelde. Eu te criei, e você está tentando me drenar até a última gota de mana.” Ela riu antes de olhar para o céu.
Como ela havia feito a lança com uma parte de seu núcleo, podia sentir onde ela estava o tempo todo. No momento em que essa lança chegasse à Besta Divina, ela agiria como um nó de teletransporte para ela.
Apontando a lança para o céu, circuitos vermelhos explodiram de seus braços e se entrelaçaram na lança.
Agora ela estava calibrando o alvo que queria que atingisse. Enquanto se lembrasse do código-fonte, não havia nada que essa lança não pudesse alcançar!
Fechando um dos olhos, ela conectou seus sentidos com a lança e pôde ver que ela estava filtrando rapidamente por cada realidade antes de se dirigir para uma realidade pacífica. Uma pequena fissura podia ser vista se abrindo no céu enquanto a Besta atravessava sem se importar.
“Encontrei.” Shiro curvou os lábios em um sorriso enquanto assumia uma posição e puxava o braço para trás.
Cercando sua respiração, círculos mágicos Tier 9 começaram a aparecer ao longo do corpo da lança enquanto as veias do braço de Shiro se inchavam pela quantidade de energia que ela estava injetando na arma.
Ela podia sentir seu núcleo trabalhando mais do que nunca. A cada segundo que passava, sua mana drenava mais rápido do que podia se repor, a uma velocidade inconcebível para a mente comum.
Ela não deveria ter problemas de mana, mas metade de sua mana já tinha sido absorvida!
“Maldita gananciosa!” Shiro gritou com raiva enquanto sua mana atingia 10%.
Felizmente, a lança parecia satisfeita, pois ela a lançou com toda a força que podia. Uma única coluna de luz cortou os reinos, destruindo a realidade onde quer que passasse em um flash ofuscante, deixando para trás um rastro de luz cósmica queimando tudo o que tocava.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.