Capítulo 1276: Extinguindo a Besta Divina
Rasgando o reino, a Besta Divina desceu sobre uma dimensão. Os civis em pânico lançaram uma chuva de feitiços, mas nada funcionou.
Ela destruiu suas defesas, os altos muros, e consumiu o reino com sua gosma. Tudo o que entrava em contato era derretido e absorvido, antes de ser regurgitado como lacaios sob seu controle.
Gritos de pânico ecoaram pelo reino enquanto o povo fugia o mais rápido que podia, mas o enxame de monstros não diminuía a velocidade. Seu número imenso cobria o céu em um vermelho sangue nauseante, enquanto o som dos movimentos da Besta Divina soava como risadas demoníacas.
“Envie os jovens, os idosos e os fracos! Atrasem a besta o máximo que puderem! Preparem os barcos!” gritou um comandante, enquanto o suor escorria pelo rosto.
Ele se lembrou do que a oráculo havia dito ao profetizar o deus da morte se aproximando pela fenda no espaço. Os destinos já haviam previsto a destruição de seu reino.
Contudo, ele não acreditava nisso. Não acreditava que não havia nada que pudessem fazer e, mesmo que fosse verdade, não deveriam simplesmente desistir.
Como comandante-chefe deste reino, ele era um dos mais fortes deste mundo, ou melhor, do que restava dos mais fortes.
“Senhor! O senhor também deve partir!” implorou um de seus soldados, mas ele balançou a cabeça.
“Se perdermos o senhor também, tudo estará perdido, senhor!”
“Chega! Vá com os outros. Deixe isso comigo. O Reino de Asharia não cairá enquanto seus civis viverem, e isso inclui você. Permita-me cumprir meu papel como o último escudo deste reino.” Ele sorriu antes de passar pelo soldado.
Observando o enxame de monstros e a gigante Besta Divina que se aproximava lentamente, ele sentiu uma onda de medo emergir em seu coração. Mas este era seu dever, sua última resistência. Ele usaria sua vida para que os outros pudessem sobreviver apenas um pouco mais.
Mana explodiu de seu corpo enquanto ele empunhava sua espada e escudo.
“Com todo respeito, senhor, isso é estupidez e o senhor sabe disso. Um homem não pode segurar aquela monstruosidade.”
“Pft. Já que é o fim do mundo, vou deixar passar. Eu sei que não posso detê-la, mas alguns segundos são suficientes.” O comandante riu.
“Então, mais um dobraria esse tempo, não é?”
Piscando surpreso, o comandante olhou para o soldado que retirou o capacete.
“Eu renuncio ao meu posto. Agora é trabalho voluntário.” Ele sorriu, fazendo o comandante dar um tapinha em seu ombro.
“Está bem. Mas mantenha o capacete, pode te ajudar. Siga-me.”
Saltando para o campo de batalha, um círculo de mana Tier 6 surgiu sob seus pés enquanto ele cravava o escudo no chão. Vários faróis se acenderam ao redor das muralhas do castelo, formando uma barreira gigante.
“Pelo povo!” Ele gritou enquanto fincava a espada no solo, estabilizando-se.
Atrás dele, o soldado fez o mesmo, oferecendo o pouco de mana que tinha ao comandante.
Ao observar a gigantesca cúpula de luz dourada envolver o reino, parecia que um par de asas agora os protegia.
Vendo os monstros se aproximarem, o comandante sorriu cansado, sabendo que o escudo não duraria muito. Ele já tinha visto aventureiros Tier 7 morrerem para aquela onda. Um comandante Tier 6 como ele não conseguiria resistir.
BANG!!!
Uma grande onda de choque se espalhou pelo escudo quando os monstros colidiram, mas ele não se rompeu.
Arregalando os olhos surpreso, ele olhou para as muralhas do castelo e viu que muitos soldados não tinham partido, escolhendo ficar para trás.
“HU RAH! HU RAH! HU RAH!“
Seus cânticos de guerra em sinfonia abafaram o grito das bestas, enquanto todos ofereciam tudo o que podiam pela barreira.
Ao ver isso, um novo sentimento de orgulho cresceu no coração do comandante enquanto ele amplificava sua voz.
“SOLDADOS! Hoje à noite! Morreremos como heróis! Hoje à noite! Jantaremos na mesa da pós-vida com glória! Mantenham-se firmes!” Ele gritou enquanto um surto de radiância irrompia do escudo, empurrando os monstros por um único passo.
Com os monstros agora lutando para romper a barreira, a Besta Divina se aproximou lentamente e ergueu sua garra.
BANG!!!!
Quebrando a camada externa sem dificuldade, preparou o segundo ataque enquanto o comandante rangia os dentes e fechava os olhos. Ele ofereceu o máximo de mana que podia à barreira para que ela resistisse a mais um golpe.
No entanto, esse golpe nunca chegou, pois uma enorme fonte de mana atravessou o reino, ofuscando tudo com um brilho dourado que rasgou os céus infestados de monstros ao meio. Um raio de luz, antes bloqueado, desceu ao reino enquanto uma única lança perfurava os monstros sem esforço.
Mirando a Besta Divina, vários círculos mágicos Tier 9 surgiram ao seu redor, e correntes douradas a prenderam no lugar. A lança não erraria seu alvo!
Assim que a lança colidiu com a besta, uma explosão de mana pura emanou dela, fazendo o mundo parecer perder suas cores devido ao brilho intenso. Vendo a onda de destruição se aproximar, o comandante não sabia o que fazer.
Eles mal conseguiam bloquear os ataques da besta, e agora essa lança, que irradiava mais poder do que o próprio monstro aterrorizante, estava liberando uma explosão muito mais forte.
Antes que o desespero pudesse dominá-lo, uma mão feminina tocou seu ombro.
“Você tem um grupo de soldados muito bons. Eu vi tudo o que aconteceu.” Sua voz suave soou enquanto ele observava seus longos cabelos brancos, semelhantes à neve, um elegante vestido preto e um sorriso confiante enquanto ela erguia a mão em direção à explosão.
Vários anéis de círculos mágicos Tier 9 apareceram ao redor de sua mão, formando outra barreira ao redor deles.
BANG!!!!!
A colisão entre a barreira e a explosão fez o mundo tremer, e ninguém conseguiu permanecer de pé. O solo se dividiu, mas tudo dentro da barreira estava seguro. Centenas de círculos mágicos Tier 9 apareceram atrás dela enquanto os corpos dos mortos surgiam novamente.
Até mesmo aqueles que haviam sido consumidos pela besta e regurgitados como monstros tiveram seus corpos reconstruídos.
Com um aceno de mão, esferas apareceram sobre cada um deles antes de se transformarem em faíscas de energia que entraram em seus corpos.
“Logo eles estarão acordando. A barreira manterá todos seguros. Assim que o monstro for derrotado, ela desaparecerá. Vocês podem interromper as evacuações agora.” Shiro assegurou com um sorriso gentil.
Com um movimento de pulso, Gungnir reapareceu em sua mão antes de ser transformada em um anel. Manifestar uma arma tão poderosa consumia muita mana.
Olhando para a Besta Divina, Shiro viu que a maior parte de seu corpo havia sido consumida pela explosão, mas ela estava longe de ser derrotada.
Erguendo-se de sua forma fervilhante, a Besta Divina agora era uma figura alongada com um sorriso macabro que se estendia por todo o corpo. Tentáculos irromperam de suas feridas, enquanto cortes ensanguentados se abriam para revelar uma miríade de olhos sob a camada de pele.
Abrindo sua mandíbula, um círculo mágico Tier 9 apareceu, mas Shiro permaneceu calma.
Com seus olhos, ela podia ver cada detalhe do mundo, tudo o que a criatura planejava fazer. A formação de seu feitiço, o movimento da mana, até o espaço em que flutuava. Ela podia ver tudo.
Com um estalo de dedos, espinhos metálicos gigantes irromperam do chão enquanto a mana da área evaporava instantaneamente, fazendo com que o monstro gigante começasse a cair, incapaz de continuar voando.
Seu feitiço se despedaçou enquanto um círculo mágico Tier 9 pairava acima da área.
“Morra”, Shiro ordenou friamente enquanto movia sua mão para baixo.
Do círculo Tier 9, a ponta da lança de Gungnir manifestou-se em uma escala gigante e perfurou profundamente o corpo da besta. A terceira habilidade foi ativada sob o comando de Shiro, enquanto circuitos invadiam o corpo do monstro, compreendendo tudo sobre sua essência.
Com o código da Besta Divina agora apresentado diante dela, Shiro estendeu a mão e separou o código. Todas as almas que criaram a besta retornaram às suas realidades, enquanto o conceito de uma “Besta Divina” deixou de existir.
Toda Besta Divina que já existiu foi eliminada.
Inclinando a cabeça para trás, Shiro convocou a lança mais uma vez, pois havia apenas mais um lugar que ela queria visitar antes de encerrar o experimento de Anima.
“P-Por favor, antes de ir! Pode nos dizer quem você é?” o comandante gritou, sem querer que a salvadora de seu reino partisse sem lhes dar um nome. Ele sabia que ela não era mortal, a maneira como conjurava círculos mágicos Tier 9 era prova disso.
Virando-se, Shiro pensou por um momento antes de sorrir.
“Sou Shiro.” Ela sorriu. Não era nem a Primeira Nascida nem a Nanomante original, Nytri. Não, ela era apenas Shiro, uma das muitas clones criadas por Anima para seu experimento, mas era uma pessoa única.
Sem mais palavras, ela localizou seu reino original e lançou a lança antes de desaparecer do mundo.
Vendo Shiro partir, o comandante suspirou antes de erguer sua espada em direção aos soldados. Eles haviam sobrevivido, e isso era tudo o que importava.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.