Nanomancer Reborn – Capítulo 101
__________________
Aviso: Hoje vou adicionar uma enquete sobre a próxima novel que vou começar a traduzir lá no Discord, ficará em votação por uma semana antes de eu decidir qual será, você também pode dar sugestões lá: https://discord.gg/uQr8jdr
______________________________
Volume 3 Capítulo 101: Casa de Banho
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Shiro sorriu vendo a maioria dos requisitos já cumpridos. Infelizmente, ela só podia suspirar com o fato de que ela precisava de Jade de Gelo.
Jade de Gelo era um drop que normalmente seria derrubado de um monstro Tipo Gelo nível 50. Embora ela não tivesse que escavar manualmente, ainda levaria um tempo para ela obter o item.
Quanto à criação de habilidades, ela poderia arrumar um tempo para experimentar a série de feitiços do Inferno Congelado. Ela precisava criar mais alguns feitiços.
Olhando para o grupo, Shiro viu que a maioria deles tinha se recuperado. Só que Madison ainda estava um pouco ferida. No entanto, apenas o fato de que ela tomou o peso do ataque do BOSS e ainda viveu era algo para ser grato.
[Tudo bem, vamos sair da Dungeon.]
“Sim, podemos finalmente ir embora.” Jonas suspirou de alívio. Durante o tempo em que Shiro estava atualizando seus Atributos, Silvia conseguiu regenerar totalmente seu braço.
[Então, o que você planeja fazer depois disso?] Shiro perguntou enquanto eles estavam saindo do castelo.
“Eu vou me aposentar.” Jonas respondeu com sinceridade.
“Espere, se aposentar?” Silvia ficou surpresa. Se Jonas se aposentar, ele perderia sua única fonte de renda.
“Sim, vou tentar me estabelecer com uma esposa e ter alguns filhos. Hahaha.” Ele riu.
“Você está planejando conseguir um emprego civil normal?” Lyrica perguntou.
“Eu não sei”.
[Que tal você tentar ser um treinador? Para uma escola. Você pode ajudar os jovens a lutar melhor para que eles sejam capazes de ter uma chance maior de sobreviver em Dungeon. As taxas de mortalidade em Dungeon são muito altas, afinal.] Shiro respondeu.
“Hmm, sim. Suponho que isso vai funcionar.” Jonas acenou com a cabeça.
“Mas vamos a uma casa de banho pública primeiro. Estamos presos na Dungeon quase uma semana agora haha-ow.” Madison riu, mas vacilou de seus ferimentos.
[Verdade. Eu pareço uma bagunça agora.] Shiro respondeu. Sua roupa estava coberta de sangue seco e alguns pedaços de carne enquanto seu cabelo estava emaranhado de sangue também. Não só isso, ela franziu a testa do fedor.
[Cheiro como uma também.] Shiro continuou.
“O mesmo para mim.” Lyrica concordou.
“Ei, vamos também levar as crianças e as outras do acampamento para vir também?” Madison perguntou.
“Oh, isso vai ser divertido. Quer se juntar a nós, Silvia? Erica? Vai ser como uma noite das garotas.” Lyrica sugeriu.
“Claro”. Erica concordou, já que precisava de um momento para relaxar.
“Eu também”. Silvia também acenou com a cabeça.
“Ótimo. Voltaremos primeiro para ver se as crianças querem se juntar a nós. Vamos enviar-lhe uma mensagem quando estivermos prontas.”
Com os planos definidos, eles caminharam em direção aos portões.
*krrr……
Abrindo os portões, eles foram recebidos com a visão de um grupo de pessoas que estavam cercando um cadáver.
Shiro imediatamente estreitou os olhos friamente, já que isso significava que Trace tentou divulgar informações sobre sua classe instantaneamente.
Desacelerando para que ela estivesse perto de Silvia, Erica e Jonas, Shiro mostrou-lhes seu telefone.
[Uma palavra sobre o que aconteceu dentro da sala do BOSS final e é isso que acontece. Eu tinha uma ideia de que Trace ia contar às pessoas mas eu nunca pensei que ele tentaria transformar a entrada em um banho de sangue tão cedo.]
As três tremiam de choque quando Shiro foi capaz de matá-lo sem sair do seu lado.
“Com licença, vocês são amigos deste homem?” Um patrulheiro perguntou enquanto caminhava.
“Sim, eu sei. Estávamos juntos na Dungeon quando ela sofreu mutação e conseguimos sobreviver. O que aconteceu?” Silvia respondeu.
“Bem, sinto muito, mas pelos nossos exames, parecia que ele teve um ataque cardíaco no momento em que saiu da Dungeon. Sinto muito por sua perda.” O homem disse com um aceno de cabeça.
“Certo…” Silvia murmurou baixo.
Caminhando um pouco mais longe da cena, Shiro caminhou na frente deles antes de parar e se virar.
[Bem, eu confio que você não vai espalhar a palavra. Certo?] Shiro perguntou com um sorriso suave.
No entanto, quando emparelhado com sua aparência atual, isso só fez com que os três membros do grupo estrangeiro empalidecessem.
Madison e Lyrica estavam bem com isso desde que sabiam como as pessoas eram. Se Trace tivesse dito a todos ao redor da Dungeon que Shiro tinha um par de armas de fogo que lhe permitiam matar facilmente um BOSS nível 50, eles teriam sido bombardeados no momento em que deixaram a Dungeon. Felizmente, Shiro estava preparada.
Silvia fez um rosto dolorido enquanto respirava fundo. Ela não podia acreditar que seu ‘amigo’ tentou expor sua salvadora a estranhos que poderiam ter matado a todos.
“Eu -… Não vou espalhar a notícia. Mas você tem certeza que ele tentou nos expor?” Silvia perguntou com um tremor em sua voz.
[Sim. O dispositivo só reage quando certas palavras-chave são faladas juntas. Desde que o matou no momento em que ele deixou a Dungeon, acho que ele tentou gritar o fato de que eu tinha algo para matar um BOSS nível 50 facilmente.]
“Eu vejo…” Silvia acenou com a cabeça.
Jonas só podia suspirar e balançar a cabeça. Ele tinha dito a eles para não fazer algo estúpido, mas em vez disso, um morreu e o outro fez algo ainda mais burro.
“Bem, só me mande uma mensagem quando estivermos indo para a casa de banho. Eu poderia demorar um pouco mais no entanto.” Silvia disse no que ela forçou um pequeno sorriso.
Vendo Silvia e Erica se afastarem, Jonas suspirou mais uma vez e caminhou em direção a Shiro.
“Eu vou falar com ela um pouco. Já que liderei grupos de Rank algumas vezes, sei o quanto uma única pessoa pode fazer. Eu só quero agradecer por proteger o resto do grupo.”
Isso fez com que Shiro levantasse uma sobrancelha.
[Você quer me agradecer por matar seu amigo?]
“Não, eu quero agradecer por proteger o resto de nós. No momento em que ele tentou virar o outro aventureiro contra nós, ele não era mais meu amigo. Ele foi alguém que tentou nos matar enquanto atuava como terceiro.” Jonas balançou a cabeça amargamente.
[Eu gostaria que pudesse ter sido diferente.] Shiro se desculpou.
“E eu também…” Jonas respondeu antes de ir embora.
“Bem… esta Dungeon foi certamente bastante … Intensa?” Lyrica disse no que Shiro e Madison acenaram com a cabeça.
“Sim, dois morreram e nós três melhoramos muito.” Madison respondeu.
“Você acha que Silvia ainda quer se juntar a nós mesmo depois do fato de que você basicamente matou os dois amigos dela?” Madison perguntou quando ela se virou para Shiro.
[Honestamente, eu não sei. Nós provavelmente teremos que tentar encontrar um curandeiro diferente, eu suponho.]
“Ah, que pena. Ela era tão talentosa também.” Lyrica lamentou.
[Antes que eu esqueça, Madison. Tenho um escudo de Grau Roxo que caiu da Dungeon anterior que fui. Tem a exigência de ser Nível 40, mas as habilidades valem a pena. Assim que terminarmos o banho hoje à noite, vou atualizá-lo para que você possa equipá-lo mais cedo.] Shiro digitou enquanto ela puxava a Proteção do Gigante de Pedra que ela tinha coletado quando estava no Coração de Gigante.
“Meu Deus, o que são essas habilidades??!!” Madison gritou em choque vendo os efeitos. Enquanto os atributos básicas eram bastante medíocres, as habilidades que o escudo forneceram era incrível.
[Quanto a você Lyrica, eu vou atualizar uma Espada de Lâmina Dupla para você.]
“Ah, então a arma do tipo crescimento foi adulterada por você Shiro.” Lyrica sorriu cansadamente.
[Bem, eu não posso dizer toda a verdade agora, mas apenas saiba que eu sou muito talentosa com a tecnologia.] Shiro sorriu.
“Eu tinha minhas suspeitas, mas pensar que é realmente verdade. Então, com quantos níveis de crescimento você é capaz de atualizar a arma? Da última vez foram 10 níveis, se bem me lembro.”
[Sim, foi. Eu deveria ser capaz de aumentar o nível máximo para 45 ou algo em torno disso.] Shiro respondeu depois de uma pequena pausa.
Com sua MP chegando a 370k junto com o fato de que sua habilidade de Engenharia de Tecnologia Nano aumentou para o Tier 2 devido ao seu MP, ela deve ser capaz de fazer uma versão melhor do Protótipo Infusor de Crescimento Nano.
“E o nível mais baixo? Desde antes, eu precisava adicionar mais armas e itens à arma para evoluir, não era?”
[O nível mais baixo provavelmente será 30. Suponho que, dependendo do que acontecer, você deve ser capaz de usar as armas até o Nível 50.] Shiro respondeu.
[Naturalmente, você não está autorizada a vender essas armas, já que muitas armas do Tipo Crescimento no mercado seria suspeito. Ao vendê-las, só vai criar mais problemas.] Shiro avisou.
“Ah, nós não vamos, não se preocupe.” Madison respondeu já que não iria arruinar a amizade que tinha com Shiro por alguns benefícios momentâneos. Ela sabia que desde que você não ultrapassasse seus limites, Shiro era uma boa amiga para manter contato.
[Eu não estou preocupada. Eu confio em vocês duas.] Shiro sorriu desde que ela confiava em ambas. Embora não fosse confiança incondicional, era o suficiente para ela ficar bem em deixá-las saber de seu segredo.
Ela não tinha certeza se podia confiar nelas plenamente desde que a última vez que ela confiou, o herói a matou. Mas ela estava disposta a tentar uma segunda vez já que ela podia dizer que tanto Lyrica quanto Madison eram sinceras.
[Vamos pegar Kanae e ver se ela quer se juntar a você nos banhos.]
“Você é muita apegada a Kanae, não é?” Lyrica perguntou.
[Bem, é como ter uma irmãzinha se eu tivesse que descrevê-la. É divertido.] Shiro sorriu.
“Você acha que em alguns anos, ela vai se juntar a nós nas aventuras?” Madison perguntou, curiosa sobre sua amiguinha.
[Vai ser interessante, isso é certo. Atualmente, sua determinação é forte. Se ela mantiver isso, não há dúvida de que ela será capaz de se tornar uma grande aventureira.] Shiro acenou com a cabeça.
‘Então… outro rival?’ Lyrica pensou quando ela franziu as sobrancelhas. Ela tinha visto Kanae sendo excessivamente ligada a Shiro durante seu tempo nas tendas. No entanto, ela ignorou desde que era apenas uma criança. Mas se ela ia se juntar ao grupo delas no futuro, ela pode precisar adicionar Kanae ao seu radar de pessoas para tomar cuidado.
Chegando ao acampamento, suas companheiras de acampamento ficaram chocadas com o estado de seus corpos.
“O que aconteceu com vocês?” Ava gritou em choque. Especialmente porque as três estavam cobertas com sangue seco. Especialmente Shiro.
Ela parecia ter atravessado uma explosão de cadáver, que não estava muito longe da verdade.
“Bem, nós ficamos presas em uma masmorra por quase uma semana lá dentro desde que ela sofreu mutação.” Lyrica respondeu.
“Oh Deus, uma Dungeon mutante.” Christy cobriu a boca. Ela se lembra do marido dizendo que as taxas de sobrevivência das Dungeons mutantes eram chocantemente baixas. Enquanto as pessoas podiam abrir a Dungeon, poucos estavam dispostos a ir tão longe para pessoas que não conhecem.
“Então nós estávamos apenas pensando se querem ir para uma casa de banho? Já que ficamos presas lá por um bom tempo, estamos precisando de um bom banho.” Lyrica sorriu.
“Oh, isso é uma boa ideia. Ei meninas! Querem ir para uma casa de banho hoje à noite?” Ava perguntou enquanto ela gritava para dentro da tenda.
Kanae foi a primeira a espiar a cabeça e seu rosto se iluminou instantaneamente quando viu Shiro.
“Shiro-nee!” Ela gritou e correu em sua direção.
“Ah! Kanae, ainda não. Estávamos em uma Dungeon, então estamos bem sujas agora. Vamos a uma casa de banho para nos limparmos.” Lyrica disse ao impedir Kanae de abraçar Shiro.
[Lyrica está certa. Você deve esperar até depois dos banhos para um abraço.] Shiro sorriu enquanto Kanae fez beicinho.
“Tudo bem.” Ela respondeu depois de uma pequena pausa.
Shiro puxou seu telefone quando viu Jonas lhe mandando uma mensagem.
[Jonas: Oi Shiro, Silvia só precisa de um momento para se acalmar. Ela não vai se juntar a você esta noite.]
‘Eu esperava tanto.’ Shiro pensou consigo mesma, já que seria mais estranho se ela viesse.
[Shiro: Tudo bem.]
Respondendo à mensagem com uma resposta simples, não havia muito mais que ela pudesse dizer.
“Quem era?” Lyrica perguntou.
[Era Jonas. Silvia não se juntará a nós esta noite.]
“Mn, eu pensei que sim.” Lyrica acenou com a cabeça.
No final, eram apenas as dez que iam a casa de banho.
Quando chegaram à casa de banho, ficaram surpresas com o quão ocupado estava. Com o fluxo de refugiados de Nova York, poucos foram capazes de se lavar, então casas de banho públicas eram populares neste momento.
Além disso, a maioria das pessoas que iam estavam cobertas de sangue de besta desde que eram aventureiros.
Devido ao fato de que a maioria das pessoas estava coberta de sangue, as casas de banho exigiam que você tomasse um banho primeiro para lavar o sangue antes de desfrutar das casas de banho. Caso contrário, a água seria tingida de vermelho pela grande quantidade de sangue.
Quando elas estavam se trocando, as três mães estavam elogiando Madison por sua figura corporal fazendo com que ela ficasse envergonhada.
No entanto, isso só lhe rendeu um olhar de Shiro, já que ela ainda estava irritada que a primeira Classe de Madison tinha amadurecido sua figura corporal.
O banho foi bastante refrescante quando Shiro fechou os olhos e aproveitou o banho.
Lyrica também gostou do banho, mas foi por uma razão totalmente diferente.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.