Nanomancer Reborn – Capítulo 200 [Combo 21 de 25]
Volume 4 Capítulo 200 – Trocando Itens
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Enquanto Shiro observava Lisandra comer com um sorriso, ela navegou na rede para ver se havia algum sinal da Relíquia Corrompida, Réquiem do Carrasco.
‘Hmm… parece que a reação ainda não atingiu.’ Ela pensou depois de escanear os fóruns. Durante seu tempo na missão, Vericia tinha sido bastante pacífica sem conflitos entre facções.
“O que você está olhando, mãe?” Lisandra perguntou enquanto engolia uma boca cheia de comida.
“Nada demais. Apenas algumas notícias sobre o que está acontecendo.” Shiro sorriu enquanto descansava o queixo na palma da mão.
Olhando para suas duas filhas comendo feliz, Shiro se sentiu muito feliz por dentro.
‘Se eu nunca tivesse sido transformada em cobaia, eu teria uma família como esta?’ Shiro se perguntou curiosamente.
“Você não vai comer?” Lisandra perguntou.
“Eu? A comida é um pouco branda, então eu estou bem.” Shiro balançou a cabeça.
“Branda? Eu acho que é muito gostosa. Aqui experimente.” Lisandra disse enquanto oferecia uma colher cheia de comida.
Sorrindo cansada, Shiro acenou com a cabeça.
‘Oh meu Deus’. Ampliando os olhos, ela notou que ela poderia sentir o gosto da comida agora. Sentindo os diferentes sabores em sua boca, Shiro fechou os olhos e saboreou a sensação.
“Vê? Bom não é.” Lisandra sorriu.
“Sim, é. Talvez eu devesse pegar um pouco.” Shiro acenou com a cabeça.
Olhando para Shiro e Lisandra interagindo feliz, Yin não podia deixar de estufar suas bochechas com ciúmes.
“O quê? Você também quer alguma coisa para comer?” Shiro levantou uma sobrancelha.
“Não. Você pode comer com a Pequena Lis.” Yin virou a cabeça.
“Haha, pequeno glutão, se você está com ciúmes basta dizer isso. Aqui.” Shiro riu baixinho e deu-lhe um Pedra de Mana de Rank C. Enquanto suas ações estavam limitadas agora, mais Cristais de Mana estavam constantemente sendo criados em seu quarto.
Caminhando até o balcão mais uma vez, Shiro pediu comida para ela mesma.
Enquanto as três comiam sua comida, eles ignoravam os olhares que recebiam dos diferentes discípulos.
Assim que terminarem, Shiro se preparou para ir à casa de leilões. Ela precisava vender tudo o que tinha conseguido da missão.
“Shiro”. Natash gritou de longe.
“Olá“. Shiro sorriu e deu-lhe um pequeno aceno.
No entanto, quando Natash viu o rosto de Shiro, ela fez uma pausa em surpresa.
“Uau, você realmente amadureceu. Aposto que vai haver uma enorme fila de pretendentes agora haha.” Ela brincou, mas quando olhou para baixo, notou uma certa passarela e não podia deixar de sentir pena. ‘Que vergonha.’
“Não importa, não é como se eu os aceitasse.” Shiro deu de ombros. Ela decidiu ignorar a clara pena nos olhos de Natash.
“Se você não se importa, por que não saímos um pouco?” Natash sorriu.
“Claro. Mas eu preciso ir para a casa de leilões primeiro.”
“Oh? Você quer comprar alguma coisa?”
“Não. Eu tenho alguns itens da missão, então eu quero vendê-los. Não adianta manter eles apodrecendo no meu armazenamento, afinal.” Shiro deu de ombros.
“Eh? Você sabe que pode vendê-los para a facção, certo? Temos nossa própria loja de facção que as pessoas podem usar.” Natash lembrou.
“Eu posso?” Shiro levantou uma sobrancelha.
“Bem, sim. Afinal, não queremos fortalecer as outras facções. Além disso, você será capaz de obter alguns Pontos de Contribuição sempre que vender coisas para a Facção. Siga-me, eu vou levá-la para a sala de transações.” Natash disse enquanto gesticulava para Shiro segui-la.
“Vocês ouviram. Vamos lá, vocês duas.” Shiro chamou Lisandra e Yin.
“Indo~” Ambos responderam em sincronia.
“Bem, elas são bonitas. É uma pena que elas não sejam bebês, caso contrário, elas poderiam se tornar os mascotes da facção.” Natash disse enquanto olhava para a dupla.
“Claro, eu não estou dizendo que elas não podem ser mascotes agora.” Ela deu de ombros.
“Se Yin se tornar uma mascote eu vou ficar surpresa. O pequeno glutão provavelmente comeria a despensa da facção se ela pudesse.” Shiro sorriu levemente.
“Eu posso ouvi-la mãe.” Yin franziu a testa.
“Eu sei que você pode. Estou deixou você auto-consciente para que você pare de ser um glutão.” Shiro respondeu enquanto dava um olhar de solaio para Yin.
Respirando fundo com raiva, o rosto de Yin ficou corado.
“Hahaha, relaxe.” Shiro sorriu enquanto cutucava o nariz de Yin e conjurava um punhado de neve em seu rosto.
“Gah!” Yin gritou em choque.
“Isso é bully!”
Olhando para as travessuras da dupla, Lisandra sorriu feliz. Ela gostava desse tipo de atmosfera.
Chegando na sala de transações, Natash fez um gesto para que as três se sentassem no sofá.
“Então você pode me mostrar que itens você tem?”
“Claro. Vamos começar com os menos importantes, eu suponho.” Shiro acenou com a cabeça.
Mexendo o pulso, uma mesa cheia de materiais apareceu com alguns até caindo da mesa.
“Heh~ Essa é uma quantidade e tanto que você tem.” Natash sorriu. Olhando a mesa cheia de materiais, ela notou que a maioria deles foram dropados de demônios. Ela sabia que a Missão recebida da Dungeon envolvia demônios, mas nunca tinha visto ninguém voltar com tantos materiais.
Além disso, uma pessoa só pode fazer a Missão uma vez. Isso significava que Shiro tinha reunido tudo de uma vez.
“Que classificação você conseguiu no final da missão?” Natash perguntou curiosamente.
“Mais alto que um D.” Shiro sorriu.
“Eu esperava isso. Mas tenho que dizer, estou muito surpresa. Algumas pessoas tentaram lutar contra o exército de demônios, mas morreram todas as vezes. Como você fez isso? Se a maneira de completar a missão for conhecida, poderemos obter recompensas abundantes.” Natash perguntou.
“Hmm… Honestamente, eu não acho que eles podem completar da mesma forma. Até eu estou surpresa com a forma como eu consegui. Basta ficar com as recompensas de Saco, há lugares melhores para cultivar materiais.” Shiro respondeu. Ela estava sendo meio verdadeira desde que ela realmente encontrou situações que pensou que não conseguiria.
Se a mesma situação fosse dada a discípulos aleatórios, ela estimou que eles tinham 95% de chance de falhar.
“Suponho que sim. Estamos bem sem cultivar a Missão de qualquer maneira.” Natash deu de ombros. Ela tinha perguntado por que seria um bônus adicional para a facção.
Depois de analisar os materiais, ela anotou o valor estimado em um tablet e enviou um documento para a equipe de finanças.
“Devo tirar a arma e armadura agora?” Shiro perguntou com um pequeno sorriso.
“Claro, eu vou apenas colocar estes de lado por enquanto.” Natash balançou a cabeça e moveu a mesa antes de retirar uma nova mesa de seu inventário.
*Clang clang clang clang clang!
Uma montanha gigante de armaduras e armas apareceu na mesa, pois cada uma das armaduras era em média equipamento de Nível 50. Pelo que ela podia ver, Natash podia dizer que algumas das peças de armadura estavam em torno do nível 70 também.
‘Ela não passou pelo Avanço depois de deixar a missão? Como diabos ela matou monstros de Rank C Nível 70?!’ Ela pensou em descrença.
Uma vez que um monstro atingia o Rank C, a diferença entre os níveis aumenta por uma ampla margem. Para um nível 50 matar nível um nível 55 poderia ser considerado como um gênio. Como você chama alguém que matou algo 20 níveis acima dele?
O que ela não sabia era que, comparado com o aventureiro médio, Shiro teve uma vida inteira de experiências para apoiá-la junto com inúmeras armas de alto nível armazenadas em sua mente. Emparelhe isso com suas habilidades passivas, aprimoramentos e títulos, ele se tornou uma das se não o Nível 50 mais poderoso de todos os tempos.
Enquanto Natash vasculhava os itens que Shiro queria vender, ela não podia deixar de perguntar se ela tinha certeza. Para o qual Shiro sempre acenou com a cabeça desde que elas eram inúteis para ela. Ela já reciclou as habilidades que precisava. Ela agora precisava juntar dinheiro para que pudesse se preparar para comprar mais Pílulas de Renascimento.
“Caramba, o que diabos aconteceu na Missão? Você matou toda a raça deles ou algo assim?” Natash perguntou depois de examinar a última arma.
“Mn, bem perto hahaha.” Shiro riu.
“Você está pronta para os itens mais importantes agora?” Ela perguntou com um sorriso.
“####! Estes já não são importantes o suficiente?’ Natash sentiu o canto de sua boca se contrair quando ouviu o que Shiro tinha acabado de dizer.
Cada um dos conjuntos de armaduras e armas que Shiro queria vender poderia ser classificado como mercadorias de alta classe. Ao contrário das armas produzidas em massa e armaduras que eram um pouco medíocre, cada armadura era especial à sua maneira e muito superior ao que a porcaria produzida em massa. Se todos esses itens aparecessem no mercado, não havia dúvida de que ela quebraria o valor de certos itens.
E ainda assim, Shiro mencionou que ela tinha itens melhores para vender!
Suspirando fortemente, Natash inclinou-se para trás por um momento antes de sentar-se em linha reta novamente.
“Ok, eu me preparei. Estou pronta para qualquer coisa que você jogar em mim.” Natash disse confiante.
“Não, você não está. Eu disse a mesma coisa quando eu treinava com a mãe e estava severamente enganada.” Lisandra murmurou silenciosamente enquanto seu corpo não podia deixar de tremer um pouco com suas memórias.
Ouvindo o que Natash tinha dito, Shiro curvou os lábios em um sorriso.
Estalando os dedos, várias placas apareceram na frente dela.
“Aqui está.” Shiro disse enquanto lhe entregava todos os itens de humilhação que ela tinha coletado até agora. Claro, ela manteve um de cada um para servir como troféus.
“Oh meu Deus, olhe para o Grau e o efei… O caralho?!” Natash fez uma pausa vendo a descrição.
Rapidamente pegando outra peça, ela sentiu a contração em suas pálpebras.
‘Que merda você fez com os monstros?! E por que um deles gostou!!!’ Natash suprimiu sua vontade de virar a mesa.
“Erm, Shiro.”
“Oi“.
“O que você fez com os monstros para esses itens caírem?”
“Espetei a bunda deles.” Shiro respondeu indiferentemente enquanto olhava sua unha.
*Clang!
Deixando o item em choque, Natash olhou para Shiro em descrença.
Enquanto isso, Yin e Lisandra desviaram o olhar com vergonha.
“O quê? É um bom ponto fraco.” Shiro levantou uma sobrancelha vendo todas se virarem.
“É um bom ponto fraco, mas também é um ponto fraco vergonhoso.” Natash respondeu.
“E? Entre mirar o reto para viver ou evitá-lo e morrer, qual você escolheria?” Shiro perguntou quando ela cruzou as pernas e olhou para Natash atentamente.
“*cough* De qualquer maneira, eu acho que esses itens vão beneficiar muito a facção. E erm… Esses são todos os itens do Tipo Humilhação que você tem?” Natash perguntou com alguma dificuldade. Ela teve que admitir que para conseguir um item tão bom do tipo defensivo, ela não se importava de mirar um ou dois rabos. Foi uma pena que ela não fosse capaz de usá-lo, já que a descrição claramente impediu Shiro de usá-los já que era ela a culpada.
No entanto, houve também outro problema em obter esse tipo de item. O monstro definitivamente se tornaria Berserk por isso era melhor que fossem feitos por discípulos de alto nível. Mas, ao mesmo tempo, os discípulos de alto nível não perderiam seu tempo por algo assim. Especialmente porque eles não poderiam usar os itens. Eles tinham coisas melhores para fazer.
“Claro que posso conseguir mais.” Shiro sorriu.
“Dito isso, que tal fazermos um pequeno acordo. Para cada… hmm… vamos dizer 10 itens de humilhação que eu der para a facção, os recursos que recebo, incluindo o que minhas amigas recebem, terá um aumento geral. O que acha disso?” Shiro perguntou com um sorriso.
“Hmm… Eu vou ter que perguntar.” Natash respondeu depois de um curto período desde que ela sabe sobre o acordo que Shiro tinha com a facção. Em troca de ser uma anciã convidada, a facção nutriria sua amigas o melhor que pudessem.
“Claro”. Shiro sorriu e sentou-se. Ela teve tempo de sobra para esperar Natash pedir permissão.
Depois de esperar por um tempo, Natash recebeu uma mensagem de volta aceitando os termos.
“Ok, eles disseram que não há problema. Para cada 10 itens de humilhação que nos der, aumentaremos seus recursos ligeiramente. Eles disseram que só estão aumentando um pouco, já que você parece ser capaz de obter esses itens facilmente considerando o fato de que já existem mais de 40 aqui.” Natash sorriu pedindo desculpas.
“Hmm… Que tal 5 itens em vez disso? Afinal, cada um deles são itens defensivos de alto nível.” Shiro sorriu levemente.
Natash entendeu seu tom subjacente, já que ela tinha a opção de vender isso para outras facções também.
Fazendo um novo pedido, Natash logo sorriu e acenou com a cabeça para Shiro.
“Eles concordaram.”
“Ótimo. Agora, já que há mais de 40 aqui, vou contar enquanto como desconto.” Shiro sorriu.
“Então, quanto dá tudo isso no total?” Shiro perguntou.
“Hmm… os itens, armaduras e armas combinados dá um total de 20 bilhões de USD. Já ouviu falar de uma moeda conhecida como Erin?” Natash perguntou.
“Sim. 1 bilhão de USD é 1 Erin de Bronze certo?”
“Sim. É um pouco estranho trabalhar com USD por enquanto, então vamos pagar em Erin. No total, serão 24 moedas de Erin de Bronze.”
“Oh, mas antes disso, eu também tenho 3 bilhões comigo agora, então eu posso trocá-los por 3 Erins de Bronze?” Shiro perguntou enquanto elas estavam no tema do dinheiro.
“Claro”.
Depois de transferir o dinheiro para Natash. Shiro recebeu um total de 27 Erins. Além disso, sua interface do sistema também havia atualizado para agora mostrar 27 Erins de Bronze e 200.6 Milhões de USD.
Quando ela estava prestes a sair com Yin e Lisandra, Natash chamou-a.
“Lembre-se que em três dias, a demonstração de recrutamento estará sendo organizada. Certifique-se de que sua agenda esteja limpa tudo bem?”
“Claro, não se preocupe.” Shiro sorriu.
Saindo da sala, Shiro começou a planejar seus próximos três dias.
‘Se bem me lembro, há uma sala de treinamento neste lugar. Eu provavelmente posso testar minhas capacidades atuais. Talvez até lutar contra Lisandra para melhorar sua proeza de combate.’ Ela pensou enquanto olhava para Lisandra.
De repente sentindo um frio na espinha, Lisandra olhou para cima e fez contato visual com Shiro.
Vendo esse tipo de olhar nos olhos dela, ela já sabia o que já estava acontecendo.
‘Oh merda.’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.