Índice de Capítulo

    Volume 5 Capítulo 254 – Gênesis

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Olhando para o item, Shiro suspirou em alívio. Ela tinha preocupações de que sua técnica poderia não estar tão boa como antes, mas suas preocupações eram em vão. Enquanto seu controle de mana fosse bom, ela poderia essencialmente forçar seu caminho através do processo.

    Armazenando o item, ela desmontou a mesa de alquimia.

    “Agora, então, com isso fora do caminho, é hora da fabricação de armas.” Ela sorriu. Uma vez que ela estava indo para o continente élfico que estava potencialmente cheio de inimigos Nível 100, ela tinha que ter certeza de que suas armas estavam atualizadas.

    Ficou claro que ela não podia confiar em sua sniper o tempo todo, já que só mostrava seu verdadeiro poder se ela mirasse em alguém por um longo período de tempo. Fora isso, era mais fraco que a espingarda.

    O problema era que ela estava em uma posição um pouco estranha. Seu nível era muito alto para as armas convencionais serem úteis, mas muito baixo para que as armas de alta tecnologia estivessem ao alcance.

    Mas não era como se ela estivesse completamente sem ideias. Ela podia mover peças e atualizar suas pistolas, mas isso tinha seus próprios riscos. Era como instalar um motor em uma moto. Dependendo do quão poderoso o motor era, ele poderia quebrar a moto facilmente se não fosse cuidadoso.

    Flexionando os dedos, ela criou os canhões de mão normais que ela usaria. Estava em sua forma base e não tinha modificações como bobinas de mana.

    Um canhão de mão normal que ela criasse agora foi suficiente para ferir fortemente um BOSS Nível 60 como o Lorde do Trovão, mas não o mataria. A arma precisaria de algumas modificações antes que pudesse se comparar com sua força física com todas as suas habilidades de aumento de força empilhadas uma em cima da outra.

    Eu poderia transformá-lo em um canhão de mão tipo Canhão Elétrico, mas se tornaria muito volumoso. Nesse caso, eu deveria fazer uma espingarda. Mas não é isso que eu quero. Preciso de algo pequeno e rápido. Embora não possa causar tanto dano quanto a espingarda ou sniper, deve ser algo que possa cuidar de um pequeno capanga ou qualquer um que esteja na faixa de alguns níveis acima de mim. Nada menos.’ Ela pensou consigo mesma.

    A segunda opção que ela tinha era capitalizar inteiramente o fato de que sua raça e classe atual tinham uma enorme afinidade com elementos.

    Ela tinha uma habilidade que podia fundir elementos com seus nanobots, mas isso era apenas um buff temporário que não duraria muito tempo. Ela precisava de um componente semelhante a essa habilidade que melhorasse suas armas.

    “Agora, eu tenho seis elementos que eu posso usar. Fundir Glacial só iria atrasá-los e congelar uma pequena parte. Dependendo da potência do meu gelo depois de fundir, ou se tornaria extremamente útil ou inútil.”

    Se ela usar seu Elemento Glacial, a melhor situação seria aquela em que a bala congelava seu corpo e a força restante quebraria o gelo, tirando um pedaço de sua carne. Mas esse foi o melhor cenário.

    Se a resistência deles fosse alta, a menos que fosse gelo que fosse invocado diretamente de suas mãos, dificilmente os afetaria.

    O Relâmpago, por outro lado, aumentaria a velocidade e a potência de penetração. Mas o problema era que para utilizar totalmente o Relâmpago com uma câmara de carregamento, o canhão de mão seria simplesmente muito volumoso para usar corretamente.

    O Metal pode funcionar se eu me concentrar em reforçar a dureza da bala e sua nitidez. Mas a desvantagem seria que a bala pode se tornar bastante pesada.’

    Com isso restou o elemento Sombra, Estrela Negra e Luz.

    A Sombra foi reforçada pela vontade da Calamidade, então continha um efeito de corrosão também. Uma candidata perfeita para destruir a armadura do inimigo. Mas não foi o suficiente para matá-los em um só golpe.

    Estrela Negra era semelhante à Sombra que também foi deixado de lado. O que significava que só restava luz.

    O principal problema com isso é que a luz não tinha ‘peso’ suficiente para penetrar na armadura. Claro que também é muito quente, mas se eles tiverem material reflexivo ou resistente à magia, suas balas de luz seriam ineficazes.

    “Espere um minuto, e se eu fundisse minha arma com Habilidades de Raça e Habilidades de Elementos? Se eu conseguir encontrar o equilíbrio certo, terei uma arma que é o resultado de fundir os benefícios de ambas as minhas Classes.” Shiro murmurou com um sorriso.

    Olhando para suas habilidades, ela percebeu que ela só tinha uma Habilidade de Raça que era adequada para a situação atual.

    Ilusões das Fadas.

    Uma habilidade que pode fazer ilusões físicas. Se ela usasse isso, ela poderia reverter o elemento que aparece junto com a mudança da localização de sua bala para enganar seu inimigo.

    Mas havia mais um uso temível que poderia mudar completamente a luta.

    Invisibilidade. Se ela apagasse a presença da bala usando essa habilidade, se tornaria o melhor ataque furtivo. Um que era indetectável.

    “Se eu quisesse melhorar isso, usaria o elemento Sombra para aumentar a furtividade e adicionar um efeito colateral corrosivo. Hmm… Eu provavelmente também posso incorporar outro elemento se eu for cuidadosa…” Ela murmurou e começou a mexer em seu canhão de mão.

    Criando chips de habilidades junto com vários componentes intrincados, ela passou as próximas horas estimando o equilíbrio que precisava na arma para que funcionasse com a potência ideal.

    Muito ou muito pouco de um componente causaria o mau funcionamento da arma. Em essência, ela estava criando um novo projeto para uma arma. Ao contrário dos outros projetos que ela tinha armazenado em seu banco de dados, isso não foi refinado por inúmeros cientistas nem foi testado várias vezes para garantir que funcionasse.

    Ela tinha que fazer tudo isso sozinha. Um processo tedioso, mas que inflamava a criatividade dentro do coração de Shiro.

    Enquanto Shiro estava completamente imersa em seu trabalho, Lisandra usou este tempo na prática para condensar sua mana. Quando viu a performance de Lyrica, apesar de ser buffada por Silvia, viu que o controle de mana de Lyrica era muito melhor do que o dela.

    Lyrica poderia condensar sua mana em uma lâmina fina que aumentou seu poder de corte em várias dobras. Enquanto ela podia fazer o mesmo, Lisandra sabia que a nitidez de sua lâmina de mana era inferior à de Lyrica.

    Seu orgulho como Nível 60 tornou impossível para ela aceitar isso e, assim, instou-a a melhorar seu controle de mana em um ritmo maior do que antes.

    Sem nem saber, Shiro havia despertado uma rivalidade entre Lyrica e Lisandra, uma que levaria Lisandra a alturas maiores.

    Quanto a Yin… Ela estava comendo Cristais de Mana. Ela não aprendeu absolutamente nada.

    3 horas depois, Shiro completou o primeiro protótipo.

    “Canhão de Mão Sem Nome Marca 1. Onde devo testá-lo?” Shiro murmurou e olhou em volta. No final, ela decidiu testar no quarto. Pressionando a palma da mão contra a parede, ela cobriu as paredes com várias camadas de barreiras de mana e gelo para aumentar sua dureza.

    Criando um alvo de metal, ela apontou seu canhão de mão e pressionou o gatilho.

    *BANG!!!!!

    “Ah…”

    Olhando para baixo, ela viu que a arma explodiu e erradicou completamente sua mão.

    Que merda.” Ela murmurou, ativando o Fogo da Vida e regenerando sua mão.

    Coçando a cabeça, ela suspirou e sentou-se para mexer no canhão de mão.

    Marca 2 – Fracasso.

    As calibrações em relação à câmara de carregamento eram muito fracas.

    Marca 3 – Fracasso.

    O cano geral não conseguiu segurar a potência. Deve baixar a potência armazenada ou aumentar a potência do cano.

    Marca 4 – Fracasso….

    Marca 5 – Fracasso…

    Marco 6…

    Marca...

    Enquanto ela continuava a experimentar, dois dias se passaram.

    “Hais… Canhão de Mão Sem Nome Marca 251. Testando.” Ela suspirou cansada. Apesar de sua excitação, ainda era frustrante fazer ajustes constantemente apenas para que não funcionasse no final.

    Pressionando o gatilho, ela meio que esperava que explodisse e lançasse estilhaços em seu rosto, assim como Marca 149. Essa fez com que ela quase jogasse a arma pela janela com raiva, pois tinha acertado seu rosto.

    *BANG! Crack!

    Ampliando os olhos, ela olhou para os bonecos de metal que tinham sido erradicados.

    “. . . Marca 251 – Sucesso.” Ela murmurou com seus lábios se curvando para um sorriso.

    “Tudo o que resta é encontrar a proporção certa e aumentar seu poder até o limite.”

    Felizmente, isso só durou algumas horas.

    “Está feito.” Ela sorriu.

    A arma era de cor cinza escuro metálico com energia vermelha profunda fluindo através das ranhuras. Uma câmara de energia podia ser vista ao lado do tambor enquanto a câmara de bala tinha circuitos de mana esculpidos na superfície que aumentavam o poder da bala.

    “Já que esta é uma nova arma feita a partir de uma combinação de ambas as Classes, eu vou te nomear Gênesis.” Shiro sorriu e tocou a arma suavemente.

    [Gênesis Nível 60 Canhão de Mão Híbrido – Laranja]


    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota