Índice de Capítulo

    Volume 5 Capítulo 284 – Nova Base

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    “Olá, como posso ajudá-la hoje?” A assistente perguntou com um sorriso.

    “Oi, você tem alguma escritura de terra a venda? Eu desejo construir uma propriedade.” Shiro respondeu.

    “Sim, nós tempo, posso saber a faixa de preço que você está procurando e quão grande você quer que seja?”

    “Dê-me a escritura de terra mais barata que você tem.”

    “Você… quer a escritura de terra mais barata que temos?” A assistente levantou as sobrancelhas. Normalmente, apenas aqueles que eram bastante ricos comprariam uma escritura de terra e ela tinha assumido que Shiro era um deles devido à qualidade das roupas que ela estava usando.

    No entanto, agora que ela se revelou pobre, a assistente clicou sua língua antes de navegar pelo computador.

    “Aqui estão as escrituras de terra mais baratas que temos. Tenha cuidado, no entanto, já que elas estão localizadas perto das áreas bastante sombrias desta cidade.” Ela disse que enquanto uma tela holográfica apareceu na frente de Shiro e do Chefe.

    Olhando para a lista, o Chefe não poderia deixar de empalidecer com a condição da terra. Cada uma era pior que a outra, pois a última página mostrava uma que não tinha nada além de um único talo de grama.

    Mas era exatamente o que Shiro procurava. Em sua vida passada, este terreno estava acima de um sistema de cavernas formado naturalmente que se estendia por toda a cidade e fora dela também.

    “Este, eu quero este.” Ela sorriu e apontou para o lote final de terra que só valia cem pratas.

    “. . . você sabe que não há reembolsos, certo?” A assistente explicou.

    “Sim, mas antes de comprar, quero ter certeza de algumas coisas primeiro. Quão alto e quão profundo eu tenho permissão para fazer a minha casa?”

    “Hmm… No quesito altura, não pode ser mais alta que a igreja. Quanto à profundidade, pode ser tão profunda quanto você quiser, desde que não cause muitos problemas à cidade. Ah também, você não tem permissão para criar qualquer armamento defensivo devido às leis e saiba que toda a cidade é escaneada diariamente. Se seus círculos mágicos defensivos e armas não forem registrados e aprovados, então os guardas tomarão isso como um ato de terrorismo e você será subjugada e levada para a prisão.” A assistente explicou já que precisava ter certeza de que ela estava ciente dos procedimentos.

    Falando sobre mais alguns pontos que Shiro precisaria saber, a assistente finalmente entregou o contrato que ela precisava assinar.

    Assinando sem hesitação, Shiro mandou o Chefe pagar o dinheiro à assistente.

    “Você tem certeza sobre isso?” O chefe perguntou duvidosamente, já que este não era o dinheiro dele. Era o dinheiro de todos para que não pudessem desperdiçá-lo.

    “Sim, está tudo bem.” Shiro sorriu confiante. Seu plano era usar a caverna formada naturalmente como o principal centro de sua nova casa. Afinal, as leis não dizem que ela não pode usar sistemas naturalmente formados como parte de sua casa.

    Felizmente, no entanto, havia muito poucas casas que estavam diretamente acima da caverna. Então, mesmo que eles cavassem o quanto quisessem, havia apenas alguns pontos onde Shiro precisaria fazer alguns ajustes.

    Mas, no geral, este foi o melhor lugar que eles podem ter para atender às suas necessidades por enquanto.

    “Se você precisa de alguma coisa para sua casa ou outras perguntas, sinta-se livre para perguntar agora.”

    “Não, não há mais nada. Obrigada.” Shiro sorriu e saiu com o chefe.

    “Hm… pessoa estranha. Quem diabos iria querer construir uma casa perto dessa área.” A assistente suspirou antes de balançar a cabeça.

    O que Shiro faz agora não era problema dela, já que ela já tinha assinado o contrato.

    Enquanto isso, depois de levar o chefe para fora do prédio do governador, eles voltaram para os outros aldeões.

    Vendo que eles estavam sãos e salvos, Shiro suspirou em alívio.

    Parece que a ordem pública é bastante decente.’ Ela pensou consigo mesma.

    Pessoal!” Ela gritou.

    Uma vez que ela se certificou de que ela tinha toda a sua atenção, Shiro começou a explicar-lhes sobre sua nova casa que ela ia fazer,

    O prédio que ficava acima do térreo seria uma espécie de centro de descanso onde todas as crianças podem brincar enquanto os adultos socializam.

    Tudo no subsolo serão coisas que são necessárias, como a cozinha ou os quartos.

    Alguns estavam curiosos sobre a qualidade do lugar, mas Shiro garantiu que ficaria tudo bem.

    “Siga-me e você vai entender.” Shiro sorriu e os fez segui-la.

    Movendo-se pela cidade, sua caravana tinha atraído alguns olhares, especialmente em Shiro, mas ninguém se atreveu a fazer um movimento.

    Enquanto se aproximavam do terreno, Shiro notou alguns olhares sombrios sobre ela pelas janelas.

    ‘Hmm… Preciso lidar com eles para garantir a segurança da casa? Eu não posso fazer qualquer equipamento defensivo, uma vez que vai ser descoberto depois de tudo.’ Shiro pensou para si mesma enquanto entretém a ideia de limpar a área.

    No final, ela decidiu não fazer isso por enquanto. Até que eles fizessem o primeiro movimento, ela não ia atacá-los.

    Depois de caminhar um pouco mais, eles chegaram ao terreno vazio.

    “Afaste-se”. Shiro disse enquanto esticava o corpo.

    Marcando a área onde sua terra cobria, que era uma área de 7 por 7 metros, ela colocou a mão no centro e fechou os olhos.

    A primeira coisa que ela precisava fazer era a casa acima do solo. Para o bem da aparência, ela precisava fazer isso parecer que poderia caber pelo menos um terço das pessoas aqui.

    A igreja tem cerca de 12 andares de altura e os edifícios ao redor tem em média cerca de 5 andares, mais ou menos. Para manter as coisas seguras, deixarei o meu estar em torno de 5 andares também para que não se destaque. O primeiro andar pode ser uma espécie de área de recepção para que os moradores possam entrar e sair para facilitar as coisas.’

    “O segundo ao quinto andar pode ser o que eles quiserem, já que é apenas para a aparência. A parte importante é o que eu deveria estar fazendo para os andares subterrâneos. Para alcançar o sistema natural de cavernas, é cerca de 15 a 20 andares abaixo para que um poço de elevador seria útil para esta área….’

    Planejando a estrutura geral do edifício, mana surgiu em torno de suas mãos enquanto ela usava seu elemento de metal em vez de nanobots para construir a casa.

    Embora o metal fosse menos versátil que os nanobots, ele usava menos mana ao custo da falta de diversidade. No entanto, para algo como uma casa, metal era o caminho a percorrer.

    “Alguém pode me fazer alguns painéis de vidro para as janelas?” Shiro perguntou já que ela não desperdiçaria nanobots para algo como vidro.

    “Eu posso fazer isso!” Um aldeão gritou ansiosamente, já que todos queriam ajudar Shiro para salvar suas vidas.

    “Obrigada”, Shiro sorriu.

    Atribuindo mais alguns tarefas para que eles construíssem alguns itens para que ela não precisasse usar seus nanobots, Shiro acelerou a velocidade de produção com a ajuda dos aldeões.

    Quando a noite chegou, ela já tinha terminado o prédio acima do solo.

    ‘Hmm… pela aparência das coisas, eu provavelmente posso enfiar cerca de 100 pessoas no prédio acima do solo agora se eu estou exagerando um pouco. Para caber todos os outros, eu provavelmente precisaria limpar 10 ou 15 andares da área subterrânea.’ Ela pensou consigo mesma, já que sua tarefa principal agora era dar-lhes um lugar para dormir.

    Uma vez feito isso, ela poderia começar a fazer a casa adequada no sistema de cavernas amanhã.

    Continuando sua escavação, ela se certificou de usar seus nanobots para criar um elevador para facilitar o acesso.

    *BANG!

    Batendo no chão, ela finalmente chegou ao sistema de cavernas naturalmente formado.

    “Heh, assim como eu me lembrei que seria.” Ela sorriu. Agora que este lugar inteiro estava aberto para eles, eles tiveram que começar a fazer camas para as pessoas dormirem para que pudessem começar a trabalhar logo pela manhã amanhã.

    Gesticulando para todos os carpinteiros e quaisquer magos de madeira disponíveis para ajudar, Shiro os fez criar camas simples para todos os andares.

    Enquanto faziam isso, ela moveu todos os cavalos e carruagens para o sistema de cavernas vazio e o iluminou usando seus nanobots.

    “Então, todo mundo descansa. Vamos reformar o lugar um pouco amanhã.” Shiro gritou com um sorriso.

    Havia muitas coisas que ela precisava que fizessem amanhã. O ponto principal é que ela queria converter uma parte desta caverna em sua sede.

    Havia também o problema de esconder a localização, mas ela tinha algo em mente para isso.

    Por enquanto, este será o principal base dela.


    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota