Volume 6 Capítulo 374 – Takemikazuchi
Volume 6 Capítulo 374 – Takemikazuchi
Tradutor: Asu | Editor: Asu
*clack clack clack
Seus passos soaram enquanto a passagem parecia ser interminável. Tendo andado por um bom tempo, Shiro não pôde deixar de se perguntar se ela deveria voltar atrás.
‘Talvez seja um teste de paciência.’ Ela se perguntou para si mesma enquanto examinava seu entorno por algo já que ela não tinha mais nada para fazer.
A passagem foi feita a partir de pedra lisa e tinha estandes de metal que seguravam tochas.
Pegando uma das tochas, ela começou a virar no ar enquanto continuava pelo caminho.
“Hmm… quão longe é este lugar.” Ela murmurou cansado.
Olhando para trás, ela viu que a entrada tinha desaparecido há muito tempo.
Balançando a cabeça, ela olhou para a frente mais uma vez, mas franziu a testa quando percebeu uma leve inconsistência.
Anteriormente, ela tinha tirado a tocha da parede tão realisticamente, que o suporte vazio não deveria ser visto novamente. Mas agora, na frente dela, ela podia ver o mesmo suporte mais uma vez.
“Hmm… tch então é esse tipo de coisa.” Ela estalou a língua.
Pressionando o dedo contra a parede, o gelo começou a se espalhar. Certificando-se de que o gelo congelasse a frente dela, ela fechou os olhos e sentiu a posição do pedaço de gelo mais distante. Assim, quando o caminho se repetir, ela será capaz de sentir o gelo de repente aparecendo atrás dela.
À medida que o gelo continuava a se espalhar, ela sentiu aparecendo atrás dela e sabia que tinha descoberto o ponto de loop.
Caminhando até o ponto de loop, ela criou um punhal de gelo que foi aprimorado com Caminho Celestial.
Raspando-o contra as paredes, ela procurou o círculo mágico para que ela pudesse sair deste loop rapidamente.
“Bingo”. Ela sorriu quando sua adaga sentiu alguma resistência.
Empurrando mana para dentro de sua adaga, ela bateu no local com toda a sua força.
*PING!!
Rasgando o selo, ela viu que ela estava a poucos metros da entrada real.
“Srta. Nytri!” O diretor gritou preocupado. De sua perspectiva, ela começou a andar antes de desaparecer repentinamente de sua visão. Como ele não podia entrar na passagem, ele não foi capaz de verificar a condição dela.
“Provavelmente havia uma armadilha de teletransporte e ilusão montada aqui.” Shiro murmurou enquanto examinava as paredes.
Balançando a cabeça, ela decidiu ser um pouco mais cuidadosa.
“Não se preocupe diretor, apenas um pequeno contratempo.” Shiro gritou de volta quando ela começou a andar pelo caminho mais uma vez.
Desta vez, já que ela estava de guarda, ela tinha sido capaz de cancelar vários feitiços antes que eles pudessem ser ativado. Encontrando-se no topo de uma escada, ela desceu com cautela.
Felizmente, não havia mais armadilhas e ela desceu as escadas em segurança.
Depois de andar por um tempo, ela viu um conjunto gigante de portas na parte inferior.
‘. . . que desperdício de escadas. Eles poderiam literalmente ter colocado porta acima da escada se não houvesse armadilhas, certo?’ Shiro franziu as sobrancelhas no que Nimue concordou.
Empurrando a porta, Shiro sentiu um pouco irritada pelo fato de haver apenas um único pedestal e um livro no centro desta sala enorme.
Ignorando o desperdício de espaço, ela pegou o livro e olhou para o seu conteúdo.
O livro, ou melhor, manual era chamado de Técnica de Espada Takemikazuchi.
‘Takemikazuchi, o Deus do Trovão, bem como o Deus da Espada na mitologia japonesa. E pensar que há uma técnica baseada nesse cara. Eu me pergunto se é autêntica.’ Ela pensou consigo mesma curiosamente.
Afinal, pode-se nomear uma técnica com qualquer nome, apesar do conteúdo ser medíocre.
Lendo o conteúdo, ela entendeu o que era a técnica e teve que admitir que era muito boa.
A principal essência por trás dessa habilidade era atacar rápido como um trovão e com a nitidez de um Deus da Espada.
Na primeira etapa do treinamento neste manual, você experimentará um crescimento na velocidade de ataque. Se o usuário tem Harmonização com o Relâmpago, o manual tem uma parte sobre como deve manipular sua mana de uma forma que beneficie muito essa técnica.
Enquanto você continua a treinar neste manual, você será capaz de atacar várias vezes, apesar de parecer que você não tenha movido um único músculo.
Com uma técnica como esta, era perfeita para um ataque furtivo.
“Quer saber? Duvido que o criador desta sala pensaria que alguém deixaria o manual, então eu vou levá-lo.” Shiro encolheu os ombros e pegou o manual. Ela ia dar uma leitura adequada quando tivesse tempo.
Voltando para a entrada da passagem, ela viu que tanto Hideo quanto Lisandra estavam esperando ao lado.
“Yo”. Shiro sorriu.
“Stra. Nytri, você finalmente voltou. Se você não se importa que eu pergunte, o que está no final da passagem? O diretor perguntou curiosamente, já que ele não tinha conhecimento deste lugar.
“Só mais um manual que ganhei por completar o teste. Eu não vou te dizer o que é, já que é um segredo~” Shiro sorriu.
“De qualquer forma, podemos ir para a seção de magos agora? Eu escolhi o meu manual da Seção de Caça.” Ela disse enquanto apontava para as Artes Sensoriais Místicas.
“Ah certo, claro.” O diretor acenou com a cabeça, já que ele não estava em posição para saber o que ela tinha conseguido. Claro que estava no dojo, mas se o criador decidiu doá-lo para a pessoa que completou o teste, então era dela por todos os direitos.
Levando-as para a seção de magos, ele os levou para a área de Grau B, já que ela não tinha completado o teste de Grau A. Havia uma enorme linha divisória entre o Grau B e A assim, a menos que ela faça o teste novamente, ele não estava autorizado a mostrar-lhe os manuais de Grau A.
No entanto, Shiro não se importava muito, já que ela não era uma mago comum para começar. Ela só queria ver como eles treinavam em termos de manuais.
Olhando através de alguns dos manuais, ela percebeu que a maioria deles eram apenas técnicas para reforçar sua circulação de mana e padrões de circulação que melhoram certas partes do seu feitiço.
Perdendo o interesse, ela deixou os manuais de lado, já que já tinha habilidades que podem ajudar nisso. Ela estava mais curiosa sobre a Técnica de Espada Takemikazuchi.
Se despedindo do diretor, Shiro e Lisandra deixaram o dojo imediatamente após fazerem cópias de seus manuais escolhidos.
“Então, que tipo de manual você escolheu Lisa?” Shiro perguntou curiosamente enquanto elas estavam saindo da cidade.
“Que manual? Escolhi a Fúria do Deus Sol. É um manual que aumenta a letalidade e velocidade da minha espada. Se eu tiver afinidade com a Luz ou Fogo, seus efeitos são melhorados.”
“Hou… interessante.” Shiro acenou com a cabeça.
“E você mãe?”
“Eu? Bem, para o Grau S eu escolhi Artes Sensoriais Místicas. Comparado com os outros manuais, pode não ser tão impressionante, mas ter sentidos aprimorados é muito benéfico.” Shiro sorriu.
“Eu vejo…”
“Você não está curiosa sobre o outro manual que eu consegui?” Shiro levantou uma sobrancelha.
“Eu estou, mas se você não falou sobre isso, é provavelmente algo que eu não preciso saber. Ou isso ou é melhor que outras pessoas não saibam. Como sua ‘Subclasse’.” Lisandra sorriu.
Ouvindo isso, Shiro não podia deixar de sorrir e abraçar Lisa por trás.
“Ah, por que você é muito melhor do que sua irmã? Tudo o que ela sabe fazer é esvaziar minha carteira com comida.” Shiro elogiou. Claro, isso foi apenas uma piada, já que não importa o quanto ela reprenda Yin sobre sua ingestão alimentar, ela ainda vai satisfazê-la.
Sorrindo cansada, Lisandra deixou Shiro abraçá-la.
“De qualquer forma, vamos para o Monte Fuji durante o dia e à noite, estarei treinando você para refinar seus sentidos.” Shiro sorriu.
Uma vez que elas deixaram a cidade, Shiro se certificou de que elas estavam longe da vista pública antes de puxar uma moto.
“Eh? Você tinha uma coisa dessas?” Lisandra perguntou curiosamente, já que ela não esperava que Shiro fosse alguém que teria um veículo como este.
“Sim. Eu fiz isso quando eu estava em Nova York há um tempo atrás. Embora eu vou dar-lhe algumas pequenas atualização desde que eu melhorei um pouco.” Shiro respondeu.
Reforçando e aprimorando os componentes de sua moto, ela aumentou sua velocidade e manuseio, juntamente com algumas capacidades de combate.
Trocando suas roupas para um jeans e uma camisa sem mangas, Shiro amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo baixo para que não batesse no rosto de Lisandra.
“Suba“. Shiro sorriu.
Balançando a cabeça, Lisandra sentou-se atrás de Shiro enquanto se sentia um pouco estranha por estar sentada em tal veículo.
“Agora, certifique-se de segurar firme, já que essa coisa vai ‘muito’ rápido tá bom?”
“Tá. Embora eu tenha certeza que estarei beEEEEEEEMMMMMM ARGGGGG!!!!!!!”
Cortando sua sentença com uma explosão de velocidade, Lisandra não esperava que a aceleração fosse tão rápida.
Deixando um eco de gritos, dos quais confundiu muito qualquer um que ouviu, a dupla deixou a cidade de Kyoto.
[Combo 30/100]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.