Índice de Capítulo

    Volume 6 Capítulo 409 – Visões

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    “Depois da minha exploração de alguns mundos diferentes, passei meu tempo nesta vida construindo algumas conquistas para mim e reivindiquei a posição de Senhor da Cidade como a cartomante me instruiu. Ela me dava visões do que eu deveria fazer para chegar a este estágio, mas recentemente, ela só me deu uma única carta antes de parar todas as comunicações. E essa carta era para eu usar a Pedra de Habilidade Mítica no evento e meu papel deve acabar.” Alvan balançou a cabeça e mostrou-lhes a carta.

    Franzindo as sobrancelhas, Shiro olhou novamente para Alvan.

    “Ela lhe disse mais alguma coisa sobre esta próxima Era de Deuses e Demônios?” Ela perguntou.

    “Um pouco. Veja, as visões que recebi são um pouco como cutscenes. Posso ver o que está acontecendo, mas não posso interagir com ela. Não sei quais são as fontes da situação nem sei como evitá-las. Só me disseram que eu deveria seguir meu caminho na vida e entregar a pedra. Claro, mesmo que não fizesse, a pedra teria encontrado o caminho para o legítimo dono no final. O destino funciona de uma forma estranha, afinal.”

    “Sim, eu sei disso, mas quero dizer, o que você viu nas visões.” Shiro revirou os olhos desde que queria obter o máximo de informações que pudesse.

    “*Cough* Certo, sobre isso. Na visão, as coisas que eu vi eram um pouco limitadas. Mas eu sei que há lugares no mundo atual que seriam transformados em um deserto sem vida onde os mortos-vivos vagam livremente. Humanos estavam sendo usados como escravos enquanto as raças de monstros reinavam supremas. Havia alguns esconderijos para aqueles que são fracos, mas se tornaria uma situação de luta ou morte todos os dias. Não só isso, mas cada raça de monstro também será governada por rainhas que aparentemente podem sentir quando seus súditos estão sendo mortos. O nivelamento se tornará muito mais difícil para os humanos.” Alvan balançou a cabeça.

    “Hmm… Você foi capaz de ver quais Rainhas eram os maiores problemas?” Shiro perguntou já que era um bom momento para começar uma contagem agora. Não só isso, quando ela fez o contrato com Nimue, seu lado do acordo era para que ela ajudasse Nimue a se vingar matando algumas das Rainhas.

    “Infelizmente não. Havia um limite para o quanto eu podia ver e o ponto principal das visões era me convencer do que iria acontecer no futuro se nada fosse feito.”

    “Eu vejo… Isso é lamentável. Você foi capaz de rastrear a Cartomante ou ela cortou completamente sua conexão com você?” Shiro perguntou.

    “Eu não fui capaz de encontrá-la depois da última carta.” Alvan balançou a cabeça.

    Inclinando-se para trás em sua cadeira, Shiro suspirou.

    “Você parece que sabe um pouco sobre isso.” Keiko perguntou a Shiro curiosamente. Durante os momentos em que Alvan tinha falado sobre a próxima Era, bem como outros mundos, Shiro parecia entender o que ele estava falando, bem como alguns detalhes.

    “Keiko, você se lembra o que tinha acontecido no Monte Fuji?” Shiro perguntou quando ela se virou para ela.

    “Você quer dizer o incidente onde a montanha foi invadida por monstros? Foi resolvido dois meses depois, mas ninguém sabia por quê.” Keiko acenou com a cabeça.

    “Você vê, eu estava lá. Foi também lá que conheci a Rainha do Gelo, Khionah. Ela estava liderando as Mulheres de Neve e seu objetivo naquele lugar era para montar algo chamado de Âncora. Não sei o que é, mas acho que tem algo a ver com ela cruzando do mundo dela para o nosso. Ela disse que havia outras Rainhas chegando. Antes de eu sair do lugar, ela me avisou sobre a Era dos Demônios e Deuses, mas ela não divulgou mais do que o necessário.” Shiro respondeu no que Keiko franziu as sobrancelhas.

    “Hmm… Por que ela não te atacou? De alguns dos clipes que vi, ela provavelmente é mais do que capaz de te matar, sem ofensa.”

    “Eu me pergunto sobre isso também. Mas tudo o que sei é que uma nova Era está chegando e a humanidade pode estar ferrada se não fizermos nada.” Shiro deu de ombros.

    “É verdade. Provavelmente voltarei para Tóquio e pedirei uma reunião mundial com todas as mais altas potências. Talvez algumas das seitas ocultas possam até aparecer, quem sabe. Claro, pode esperar depois de conhecer o seu grupo.” Keiko sorriu.

    “Mn. Oh, a propósito, Senhor da Cidade, por que a mulher queria que você desse a pedra de habilidade? Será que ela deixou alguma mensagem para você em relação a isso?”

    “Bem, ela me deu uma mensagem, mas eu vou mantê-la para mim. Ela me avisou que o futuro pode mudar se a razão fosse conhecida.”

    Conversando por um tempo, tanto Shiro quanto Keiko saíram da sala e começaram a caminhar em direção a onde o grupo estava reunido.

    Olhando para as duas, Alvan não pôde deixar de pensar no que a mulher lhe tinha dito. Era uma mensagem bastante enigmática, mas isso foi só porque ele só podia saber o mínimo. Talvez se ele soubesse um pouco mais, as coisas poderiam ficar claras.

    Governante dos mundos, viajando pelas camadas da encarnação. Primeiro como Demônio, segundo como Humano e terceiro como Deidade… Ela poderia estar falando sobre reencarnação?” Alvan perguntou a si mesmo antes de balançar a cabeça.

    Olhando para a cidade, ele se perguntou se ele deveria se aposentar agora e sair para o mundo. Afinal, ele já tinha passado o item que a cartomante lhe tinha dado.


    Indo em direção a cafeteria, Keiko não pôde deixar de olhar para Shiro.

    “Como é que você parece tão calma com a situação?” Ela perguntou curiosamente.

    “Bem, não há nenhum ponto em se preocupar atoa agora, não é? O máximo que posso fazer é ficar mais forte e subir de nível o máximo que puder no tempo que temos para que eu tenha mais chances de sobreviver à nova Era. Afinal, se eu passasse o tempo que poderia ser usado para subir de nível em preocupação, eu só viria a ficar irritada comigo mesmo mais tarde.” Shiro deu de ombros.

    “Mn, de fato.” Keiko acenou com a cabeça. Cada segundo contava agora, pois ela já havia enviado uma mensagem aos seus assistentes para convocar uma reunião mundial para que pudessem discutir as coisas que podem fazer para se preparar para a Era dos Demônios e Deuses. ‘Espero que eles possam parar de ser gananciosos e aumentar o nível geral da humanidade para que eles possam realmente ter uma chance.’ Mas com a forma como alguns dos líderes mundiais agem, Keiko não tinha uma visão positiva sobre a reunião.

    “Diga, Keiko, que nível você está agora? Não sabemos quando a nova Era chegará, então devemos todos subir o máximo possível de nível, incluindo você.” Shiro perguntou.

    “Eu? Estou no nível 405. Ainda um pouco longe do pico do Tier 5, mas encontrar Dungeons de alto nível não é exatamente fácil. Além disso, estive um pouco presa em Tóquio nos últimos meses devido a alguns assuntos que eu precisava resolver, assim não pude ir para as linhas de frente para conseguir um pouco de EXP.” Keiko respondeu.

    “Hm… 405. Para ser justo, a melhor coisa para nós é ser deuses Tier 8 quando a nova Era chegar, mas isso é uma espécie de pensamento desejoso. O Tier 6 é um mínimo e o Tier 7 é recomendado, eu acho. Para a humanidade ter uma chance, talvez todos os melhores lutadores precisem alcançar o Tier 6.” Shiro murmurou, no entanto ela sabia como era difícil para as pessoas chegar ao Tier 6. Porra, mesmo de volta ao seu velho mundo, só que ela e o herói alcançaram o Tier 6 de toda a população para que se possa imaginar como é difícil chegar ao Tier 6.

    “Tio, está preso no pico do Tier 5 há algum tempo, então talvez ele tenha a chance de alcançar o Tier 6? O mesmo com a tia. Falando neles, quando você vai visitá-los? Tenho certeza que eles sentem muito sua falta.”

    “Vamos ver. Eu não tenho minhas memórias e ainda há um monte de coisas que eu preciso descobrir.” Shiro balançou a cabeça.

    Até que ela possa resolver a arma apontando para a parte de trás de sua cabeça conhecida como Duan Han Yin, ela queria evitar revelar sua identidade facilmente.

    Olhando para suas mãos, ela cerrou-as em um punho pois sabia que ela tinha que alcançar seu pico e ir além para sobreviver.

    Balançando a cabeça, ela continuou a falar com Keiko enquanto caminhavam em direção a cafeteria em um ritmo bastante tranquilo.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota