Volume 6 Capítulo 420 – Primeira Ordem
Volume 6 Capítulo 420 – Primeira Ordem
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Então você disse que a família está agora destruída, certo? E que somos tudo o que resta.” Shiro perguntou com um rosto sério.
“De fato.” Phillip acenou com a cabeça.
“Você pode me dizer um pouco sobre nossos inimigos?”
“Será que você está pensando em vingança?” Phillip franziu a testa, já que isso não era o que seu Senhor queria.
“Claro que estou-“
“Claro que nós estamos irmãzinha. Estou aqui também sabe.” Kuromi cortou com um sorriso.
“Certo, claro.” Shiro revirou os olhos.
“Mas jovem senhorita, seu pai queria que você fugisse para que você possa viver em paz. Ele não queria que você se arriscasse assim.” Phillip franziu a testa.
“Phillip, só me diga o que você sabe sobre nossos inimigos. Se nem sabemos quem colocou um alvo em nossas costas, como podemos viver em paz?” Shiro sorriu.
“. . . Não, não posso. Sinto muito senhorita, você pode me perguntar sobre qualquer outra coisa e nós vamos ajudá-la a viver uma vida segura mas não vamos falar sobre seus inimigos. Confie em mim, tudo o que eles querem é o feitiço, eles não querem você. Se tirarmos você deste lugar, você pode viver uma vida segura.” Phillip balançou a cabeça.
“O que você quer dizer com feitiço?” Shiro inclinou a cabeça desde que ela não tinha ouvido falar de qualquer menção de um feitiço.
“É o feitiço que foi especialmente projetado pelo Senhor para que você possa usar a Energia Celestial apesar de sua condição atual. A Energia Celestial só pode ser usada por pessoas com fios Yin e Yang. O Senhor conseguiu fazer um feitiço que lhe permitirá usar a Energia Celestial com apenas uma vertente, daí porque nossos inimigos destruíram a família. Eles queriam esse feitiço para eles mesmos.” Phillip respondeu.
“Eh? Então eu só posso usar essa energia se eu tiver uma ‘alma completa’ hein?” Shiro disse enquanto se virava para Kuromi.
“Hmm… Vocês vão lá fora. Vamos ter outra conversa privada ok?” Shiro comandou desde que ela tinha algo a perguntar a Kuromi.
“Claro jovem senhorita.” Phillip acenou com a cabeça.
Deixando as duas sozinhas mais uma vez, o grupo esperou do lado de fora.
“Capitão, tem certeza que não quer que elas saibam que temos o feitiço real em nossas mãos? Que o que o inimigo conseguiu é falso.” Um dos membros perguntou com uma carranca.
“Você esqueceu o aviso do Senhor sobre este feitiço? Se possível, ele queria que evitarmos deixar as garotas usá-lo. Deixe as duas viverem uma vida pacífica e destruir este feitiço.” Phillip balançou a cabeça.
“Mas e se ensinar o feitiço a elas permite que as duas se vinguem por todos-“
*SLAP!
“Idiota!” Phillip surtou com raiva.
“Eu entendo sua raiva, já que o Senhor é como um pai para todos nós. Mas você realmente vai empurrar o trabalho de vingança para duas meninas que o Senhor estimava mais do que sua vida!?”
Mantendo-se em silêncio, o homem olhou para seus pés, sentindo-se envergonhado por até mesmo sugerir tal ideia.
“*Sigh* Mas não é como se eu não te entendesse. Por enquanto, vamos esperar e ver.” Phillip suspirou e continuou a ficar de guarda para as duas meninas terem sua conversa particular.
“Kuro, o que você acha da maneira como ele diz que podemos usar a Energia Celestial? Usando esse feitiço ou o que seja.” Shiro perguntou.
“Eu? Bem, não parece que ele está mentindo.” Kuromi respondeu com um leve aceno.
“Mn, eu imaginei. Mas a coisa é que eu já usei Energia Celestial antes. Lembra quando uso a habilidade Vestimenta Celestial EX? Eu sempre entro nesse ‘segundo reservatório’ de energia que eu não podia antes e é mais potente que a mana. Se a Mana Celestial não poderia ser acessada por aqueles sem uma alma completa ou melhor, uma vertente Yin e Yang, por que eu poderia acessá-la?” Shiro perguntou enquanto olhava para a mão dela.
“Talvez tenha algo a ver comigo ainda estar por perto? Com minha alma ainda ao seu redor e nós duas sendo duas metades da mesma alma, ela tecnicamente cumpriu os requisitos de usar a Energia Celestial.” Kuromi respondeu.
“Se esse é o caso, então você acha que podemos usar essa energia como estamos agora, então? Por que não perguntamos aos caras como usar a energia normalmente primeiro e fazer alguns experimentos?” Shiro sugeriu.
“Claro, mas o que você planeja fazer enquanto tudo isso está acontecendo?”
“Como nossos inimigos estão na cidade, estou pensando em ir a uma cidade ou vila próxima para obter algumas informações primeiro. Se eles são gananciosos, o que tenho certeza que são, eles não espalharão a informação em relação ao feitiço e isso deve nos dar algum espaço para se mover sem ser detectadas. Afinal, se eles nos perseguirem fora da cidade com uma grande força, isso definitivamente levantaria algumas suspeitas.”
“Não só isso, pelo que Phillip nos disse antes, parece que o inimigo já tem o feitiço então eles não se incomodarão conosco.” Shiro deu de ombros.
“Hm… Embora mesmo que consigamos alguma informação, não podemos fazer nada sobre isso. Não podemos lutar agora e duvido que os guardas que temos agora possam lutar contra nossos inimigos.” Kuromi franziu a testa antes de ampliar os olhos.
“Parece que você descobriu.” Shiro sorriu.
“Sua mulher astuta. Não precisamos lutar, não é? Outras pessoas vão fazer isso por nós.” Kuromi levantou a sobrancelha.
“Sim. Já que nossas forças estão fracas agora, vamos semear alguma discórdia em seu grupo depois de obter alguma informação. Assim que isso acabar, espalharemos a informação sobre o feitiço enquanto nossos inimigos lutam entre si. Dessa forma, mesmo que sejamos inúteis agora, podemos matar nossos oponentes.” Shiro riu.
“E as consequências?” Kuromi perguntou enquanto cruzava as pernas.
“E que tem elas? Nosso objetivo principal é destruir nossos inimigos. Assim que isso for feito, recuaremos e observaremos como tudo se desenrola. Embora se nossos inimigos forem mais fortes do que eu esperava, provavelmente precisaremos de alguns planos durante a batalha real.”
“Tudo bem, vamos com isso então. A propósito, você notou algo estranho?” Kuromi perguntou.
“Estranho? Talvez.” Shiro acenou com a cabeça.
“Este Julgamento é muito fácil agora pela dificuldade escolhida, não é? Ele ainda não parece ser tão difícil como o Imortal Celestial foi descrito. Claro que tivemos situações de risco de vida, mas também nos encontramos com nossos aliados. Derrubar nossos inimigos não é o mais algo impossível também, então por que esta é a dificuldade Imortal Celestial?” Kuromi disse com uma carranca.
“Mn, eu acho que é algo semelhante à calma antes da tempestade. Agora, tudo é apenas um prelúdio. Talvez uma vez que possamos usar esta Energia Celestial, o verdadeiro julgamento aparecerá?” Shiro respondeu antes de caminhar em direção à entrada da caverna.
“De qualquer forma, devemos nos livrar de nossos inimigos iniciais primeiro.”
“Tudo bem, vocês podem entrar agora. Chegamos a uma decisão.” Shiro chamou os guardas.
Olhando um para o outro em confusão sobre o que é essa decisão, eles entraram na caverna.
“Eu e Kuro estamos planejando ir para uma cidade próxima primeiro para que possamos obter alguns suprimentos, se possível. Antes de partir para uma cidade pequena.” Shiro disse com um sorriso.
“Entendido, podemos lhe dar uma certa quantia de dinheiro, então conseguir comida e roupas não deve ser um problema.” Phillip acenou com um sorriso, já que estava feliz por não atacarem seus inimigos de forma imprudente.
“Enquanto isso, quero saber como usar essa Energia Celestial. Não o feitiço especial que o pai criou, mas a forma normal que as pessoas a usariam. Estou um pouco curiosa.” Ela continuou.
Franzindo as sobrancelhas, Phillip pensou por um momento antes de acenar.
“Isso é bom. Podemos mostrar-lhe ao longo do caminho para a próxima cidade.” Ele respondeu.
Como as duas garotas não podiam usar a Energia Celestial da maneira normal, não faria mal mostrar o método. Além disso, ele também queria atender alguns de seus pedidos, uma vez que elas pareciam ter feito alguns compromissos próprios.
“Bom, por enquanto, como devemos chamar o seu grupo?” Shiro perguntou com um sorriso.
“Eu suponho que você pode nos chamar de Guardas das Sombras, uma vez que foi assim que o Senhor nos nomeou. A única diferença é que somos o grupo secundário.” Phillip respondeu.
“Entendi. Já que eu e Kuro somos filhas do pai, isso significa que você nos serve certo?”
“De fato.”
“Nesse caso, então minha primeira ordem para você é nos conseguir um mapa deste país e nos escoltar para a próxima cidade.”
[Combo 65/120]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.