Volume 6 Capítulo 421 – Cidade Yoru
Volume 6 Capítulo 421 – Cidade Yoru
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Na Cidade Yoru, as ruas estavam movimentadas enquanto uma carruagem podia ser vista entrando pelos portões da frente.
Algumas pessoas que passavam estavam um pouco curiosas sobre o que estava dentro da carruagem, mas não gastavam muito tempo pensando sobre isso, já que havia muitas pessoas que vinham à cidade de carruagem.
“Jovem senhorita, chegamos.” Phillip gritou do banco da frente.
“Mn, entendi. Por enquanto, vamos comer um pouco, estou com muita fome.” Shiro respondeu com um sorriso.
Há uma semana, depois que ela lhes deu sua primeira ordem, a primeira coisa que fizeram foi escoltá-la para fora da floresta. Acontece que a floresta em que estavam se chamava Floresta Teriu.
Se alguém fosse para o norte, eles chegariam à Cidade Teriu, que era de onde tinham vindo. A cidade mais próxima da Cidade Teriu seria Yoru e que era a leste da Floresta Teriu. Para chegar a Yoru, seria preciso viajar por cerca de uma semana com sua velocidade.
Durante esta semana, Shiro fez os Guardas das Sombras mostrarem como normalmente usariam a Energia Celestial.
Semelhante à mana, eles tinham um reservatório escondido dentro deles que armazenava toda a sua energia. Essa energia não podia ser regenerada ao longo do dia, mas apenas quando descansavam seus corpos. Isso significa que eles tiveram que ficar quietos e descansar adequadamente para que a energia se regenerasse, já que era semelhante à sua resistência física.
Isso fez com que eles tivessem que ter cuidado com a forma como eles usavam sua energia. Se eles desperdiçarem, ficarão muito vulneráveis.
Quanto à forma como eles usaram a energia, eles ligariam seus fios da alma a este reservatório e a transfeririam para seu corpo físico, o que lhes permite ativar seus feitiços.
Felizmente para Shiro, isso significava que suas ligações de mana quebradas não poderia impedi-la de usar este poder. Mas agora o problema era que ambas as garotas eram necessárias para usar esse poder.
Com Kuromi não estando mais ‘dentro’ dela, seus fios não podiam se conectar adequadamente, então seu reservatório foi essencialmente cortado.
Mas isso não a incomodou muito, já que elas sempre puderam experimentar. No entanto, com os guardas por perto, seria perigoso expor seus experimentos, então ambas concordaram em mantê-lo em espera por enquanto.
Além disso, Shiro e Kuromi decidiram treinar os Guardas das Sombras sob o pretexto de ‘prática’. Pode parecer que as duas garotas estavam sendo treinadas através da orientação do guarda, mas com seu planejamento e posicionamento meticulosos, elas lentamente forçaram os movimentos errados de cada guarda, refinando-as lentamente em assassinos letais.
Claro, eles não foram capazes de fazer muito dentro de uma semana, mas comparado com o que eles eram antes, cada guarda poderia lutar contra duas cópias de si mesmos sem um único problema!
Houve também algumas mudanças na mentalidade dos Guardas das Sombras. Apesar de ser o ‘treinamento’ das duas meninas, eles se sentiram como se fossem suprimidos. Sua confiança e aura sobrecarregariam seus sentidos no início da batalha, mas logo desapareceriam.
Shiro, uma garota que eles perceberam ter a confiança para envolver tudo sob seu controle. Uma tirana que poderia engolir tudo, recusando-se a ser engolida. Um vazio maior que a fome.
Kuromi, a irmã mais velha que era semelhante, mas diferente de Shiro. Claro, ela também era como um vazio que absorve tudo, mas ao invés de consumir, ela os controla. Como se tivesse os colocado em uma estase, ela ligaria cordas a eles e os controlaria como marionetes.
Toda vez que um dos Guardas das Sombras lutava contra ela, era como se estivessem em uma peça que Kuromi escreveu a si mesma. Só quando ela lhe deu permissão você foi autorizado a mover/agir com sua própria vontade.
Ambas as meninas eram igualmente assustadoras e os guardas inconscientemente se submeteram as duas, aceitando-as como suas novas mestres.
“Diga Kuromi, você acha que devemos conseguir uma residência aqui primeiro? Vamos fazer os guardas fazer algumas tarefas e ganhar algum dinheiro.” Shiro perguntou enquanto olhava para as ruas de Yoru.
“Ha? Por que faríamos isso? Estou mais preocupada em estruturar os guardas corretamente primeiro. Além disso, já que vamos agitar alguns negócios sérios neste mundo, ter uma residência segura é semelhante a uma corrente que nos amarraria.” Kuromi respondeu balançando a cabeça.
Em suas mãos havia uma espécie de caderno improvisado e continha todas as informações que ela tinha escrito sobre os Guardas das Sombras.
Com um total de 26 membros, incluindo o capitão – Phillip, Kuromi organizou-os em quatro categorias.
Atacantes, Defensores, Suporte e Utilidade. Cada categoria foi bastante autoexplicativa devido aos seus títulos.
Quanto à quantidade de membros em cada categoria, eles foram listados como tal.
Atacantes – 12 membros
Defensores – 4 membros
Suporte – 8 membros
Utilidade – 2 membros
As próximas páginas foram algumas informações sobre cada um dos membros. Por enquanto, Kuromi os rotulou com seus codinomes, mas ela tinha planejado dar a cada um deles um nome diferente quando terminassem de reunir todos os suprimentos de que precisavam.
“Jovem senhorita, o que é que você quer comer? É um pouco perigoso para você estar saindo, então vamos comprar para você.” Phillip gritou enquanto estabilizava a carruagem.
“O que eu quero comer? Hmm… Eu não sei. Não é mais fácil eu apenas sair e escolher pessoalmente?” Shiro sorriu.
“Mas…”
“Está tudo bem Phillip. Duvido que ela vai ouvir de qualquer maneira.” Kuromi fechou seu livro com um suspiro.
“. . . Eu entendo.” Phillip acenou com a cabeça desde que ele entendeu o quão teimosa Shiro poderia ser durante esta semana.
Abrindo as portas da carruagem, tanto Shiro quanto Kuromi saíram da carruagem enquanto esticavam seus corpos.
Como não queriam ser reconhecidas tão cedo, elas colocaram uma máscara que obscurecia seus rostos.
Shiro usava um hanfu branco e vermelho muito parecido com o que ela tinha usado na missão onde Lyrica obteve Yuan Tian enquanto Kuromi usava um hanfu preto e azul.
Depois de esticar seu corpo, Shiro olhou para o restaurante que eles estavam em frente e não podia deixar de sentir um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
“Hou hou, parece que vamos conseguir uma boa comida hoje. Para ser honesta, estou um pouco cansada de comer a carne branda que temos comido na última semana.” Shiro sorriu enquanto entrava no restaurante.
“*Sigh* Não é de admirar que Yin é uma glutona com seus hábitos alimentares. Para ser honesta, parece que ela é apenas uma versão aprimorada de você que de alguma forma tem uma habilidade.” Kuromi suspirou.
“Bem, vamos ser honestas aqui então? Já que somos a ‘mesmo’, você e eu sabemos que você a mimaria tanto quanto eu.” Shiro riu.
“Fufu… Talvez sim, talvez não. Afinal, é também graças a essa habilidade que minha querida sobrinha não é uma fênix obesa. Agora isso sim seria bastante deprimente. É tanto uma bênção e uma maldição, eu suponho.” Kuromi sorriu.
“Sim, uma maldição para minha carteira.” Shiro revirou os olhos.
“Oh por favor, você pode ganhar mais para a querida Yin não pode? Além disso, não é como se você fosse gastar tanto dinheiro de qualquer maneira.”
“O que quer dizer que eu não vou gastar tanto dinheiro? Eu poderia precisar dele para comprar alguns materiais e armas sabe.” Shiro franziu as sobrancelhas.
“Talvez, mas altamente improvável. Não só isso, tenho certeza de que é mais provável que você ‘pegue emprestado‘ o material ou a arma do que comprá-lo como uma pessoa normal.”
“Eu sou normal. É apenas chamado de empréstimo de longo prazo, o que significa que eu poderia devolver o item ou material se eu ainda tê-lo e não tiver um uso para ele.”
“Você? Ser normal? Eu vou acreditar que quando o sistema desmoronar e os deuses morrerem.” Kuromi revirou os olhos.
“É assim? Você quer apostar?” Shiro franziu a testa.
“Eu não quero fazer uma aposta para você fazer algo imprudente. Você é a ‘principal’ afinal, sua vida é minha vida.” Kuromi balançou a cabeça.
Enquanto tudo isso estava acontecendo, Phillip só ignorou isso desde que suas duas jovens senhoritas passam por este episódio de drama todos os dias. Eles apenas descartam isso como crianças brincando, já que os jovens tendem a ser mais imaginativos.
‘Talvez elas estejam passando por uma fase traumática que elas podem querer esquecer?’ Phillip pensou consigo mesmo enquanto as seguia até o restaurante.
[Combo 66/100]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.