Volume 6 Capítulo 425 – Sequestro
Volume 6 Capítulo 425 – Sequestro
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Pulando da janela, Shiro tinha um sorriso no rosto já que era nesses momentos que ela se sentiu mais viva.
Mesmo que ela não pudesse usar mana ou Vestimenta Celestial para reforçar seu corpo, ela era mais do que capaz de mudar o movimento a seu favor.
Chutando a parede, ela pulou no prédio oposto e correu ao longo do telhado.
Nui e Prim já estavam acostumadas com as habilidades monstruosas de parkour de Shiro usando apenas seu corpo físico, então elas não estavam muito surpresas. No entanto, isso não significa que não era algo incrível de se ver.
Seguindo atrás dela, Nui e Prim vigiavam qualquer um que as observasse a esta hora da noite.
“Nui, um à sua esquerda cerca de 200 metros. Prim, um atrás de você no telhado.” Shiro gritou sem sequer olhar para trás.
Rotaciando em seu pé enquanto estava em movimento, duas adagas deslizaram para suas mãos de dentro de suas mangas enquanto ela jogava em direção a seus locais.
“Arg!” Gritando de surpresa, os dois observadores revelaram suas localizações, e Nui e Prim os finalizaram rapidamente.
“Segunda Senhorita, se você não se importa, posso perguntar como você fez isso?” Nui perguntou curiosamente.
“Instinto. Só rastreei os olhares deles até a fonte. Nós, como humanos, temos momentos em que sabemos que alguém está nos observando e sua direção geral. É mesma coisa, apenas fortemente melhorado.” Shiro respondeu com um sorriso.
Saltando através de uma lacuna entre edifícios, ela deslizou em seus pés por alguns passos antes de jogar mais duas adagas em alguns observadores que foram atraídos para sua localização devido à comoção.
Com Shiro sendo o batedor e apontando os inimigos com suas adagas, Nui e Prim os removeram enquanto elas corriam pela cidade sem muitos problemas desde que mataram seus inimigos antes mesmo que pudessem usar sua Energia Celestial.
Quando elas estavam se aproximando da residência de Tau, Shiro se perguntou se ela tinha adagas suficientes na mão.
‘Graças a Nui e Prim as pegando de volta sempre que atacamos nossos inimigos, ainda tenho cerca de 10 adagas nas mangas. Isso deve ser suficiente, mas se entrarmos em uma briga, talvez eu não seja capaz de atrasá-los tanto quanto eu esperava. Talvez devêssemos ir a um encantador ou algo assim para ver se eles podem atualizar essas adagas.’ Ela pensou consigo mesma enquanto se agachava.
Quando elas estavam prestes a chegar à residência de Tau, o número de guardas nas proximidades aumentou drasticamente e se elas não queriam ser descobertas, eles tinham que ficar quietas.
“Segunda Senhorita, no momento em que lutarmos, todos os próximos serão alertados, então recuaremos imediatamente se algo de ruim acontecer.” Nui lembrou.
“Não se preocupe, eu sei.” Shiro sorriu antes de descer para a varanda.
Esfaqueando sua adaga na parede, ela lentamente removeu alguns dos tijolos para formar uma brecha grande o suficiente para cada uma delas entrar.
Ele estava localizado logo acima do segundo andar para que ela estivesse nas vigas de apoio.
Entrando no prédio, ela se equilibrou na viga de apoio e escondeu-o nas sombras. Esperando até Nui e Prim entrarem no prédio, o trio fez seu caminho através das vigas de apoio sem alertar ninguém que estava patrulhando abaixo deles.
Por mais que ela quisesse apenas atacá-los e acabar com as coisas, ela sabia que isso complicaria demais algumas coisas. Felizmente, a maioria das pessoas aqui eram apenas guardas Nível 1, então mesmo que as coisas dessem errado, elas podem lidar com isso facilmente.
“Nui, Prim, já que estamos tentando evitar ser vistas, vou contar com vocês duas para me dizer se há alguém na esquina ok?” Shiro sussurrou no que as duas meninas acenaram com a cabeça.
Enquanto Shiro e Nui avançavam, Prim pressionava os dedos contra o chão.
“Teia de aranha”. Ela murmurou quando uma rede translúcida de cordas começou a se expandir a partir de sua localização. Este feitiço foi um pouco fraco, pois não usa muito de sua energia, mas foi ótimo para localizar onde as pessoas estão. Não só isso, mas devido ao seu baixo custo, foi muito difícil de detectar.
Claro, ela também poderia aumentar a potência para tornar as cordas mais difíceis de se livrar.
Fechando os olhos, Prim podia ver a localização de todos que tropeçaram em suas cordas.
“Uma pessoa na esquina ao lado da nossa direita. Ele deve estar olhar para longe de nossa entrada em cerca de 5 segundos.” Prim relatou calmamente.
Fazendo um sinal de ok, Shiro sussurrou no ouvido de Nui.
“Quando eu estiver prestes a virar a esquina, eu quero que você soque em minha direção e eu vou usar esse impulso para surpreender e atacar a pessoa.”
“Entendido”. Nui acenou com a cabeça desde que confiou nos comandos de Shiro.
Caminhando um pouco mais, Shiro fez uma contagem regressiva a partir do três com os dedos.
Uma vez que chegou a zero, Nui torceu seu corpo ligeiramente e socou em direção a Shiro como ela havia instruído.
Shiro pulou no ar levemente e pisou contra o soco de Nui, usando-o como trampolim.
Quando seu corpo se lançou para a frente, ela entrou na linha de visão do homem. Rapidamente chutando contra a parede, Shiro chegou diante dele com duas adagas prontas.
A primeira adaga esfaqueou em sua boca enquanto a segunda em seu templo. Usando-as como bases, ela balançou o corpo em volta de sua cabeça e usou as duas como um saca-rolhas para quebrar o pescoço do homem.
*CRACK!
Quebrando o pescoço e matando-o, Shiro rapidamente se equilibrou e garantiu que nenhum sangue fluísse para baixo. Colocando seu corpo suavemente contra a parede, ela acenou para as outras duas enquanto elas continuavam a seguir em direção ao quarto de Tau.
Felizmente, já que ela foi rápida em matar o homem, ele não foi capaz de gritar, então ninguém foi alertado.
“Nesse momento, ele deve estar no quarto abaixo de nós.” Shiro murmurou enquanto grunhidos podiam ser ouvidos junto com soluços suaves.
Respirando fundo desde que sabia o que estava acontecendo, ela olhou para as outras duas.
“Eu sei que Kuromi disse que deveríamos levá-lo vivo, mas você quer apenas matar este desgraçado agora?” Shiro sussurrou.
“. . . Por que não o levamos de volta? Tenho certeza que algumas de nossas irmãs nos Guardas das Sombras estarão mais do que felizes em torturá-lo.” Nui sugeriu depois de um momento de pensamento.
“Eu quero matá-lo agora, mas Nui tem um bom ponto.” Prim seguiu.
“Hmm… que tal isso, vamos levá-lo se pudermos, mas se as coisas ficar fora de controle, vamos matá-lo imediatamente, em seguida, sair.” Shiro respondeu depois de pensar um pouco.
Balançando a cabeça, as duas garotas concordaram.
Removendo cuidadosamente os painéis de madeira, Shiro olhou para o quarto e ficou instantaneamente sobrecarregada com o cheiro de incenso.
‘Merda! Meu nariz!!!’ Shiro gritou em sua mente quando ela recuou um pouco. A coisa sobre ter sentidos afiados é que o bem se torna grande e ruim se torna pior.
Estabilizando-se para que ela não fizesse nenhum barulho, Shiro balançou a cabeça levemente e preparou para atacar.
Entregando as duas uma corda que ela tinha mantido sob a faixa da cintura para situações de emergência, ela amarrou-a a um de seus tornozelos e lentamente desceu para o quarto com a ajuda das duas.
Fazendo contato visual com a mulher que estava sob Tau, Shiro fez um gesto de silêncio antes que ela pudesse gritar.
Tau era um homem bastante magro, com quase nenhuma gordura, mas ele não era exatamente musculoso também. Suas feições não podiam ser vistas já que ela estava atrás dele, mas ela não se importava com isso, já que seu objetivo era sequestrá-lo.
Uma vez que ela estava atrás dele, ela estava prestes a bater o pomo de sua adaga contra seu templo quando sua cabeça de repente recuou e bateu-lhe no rosto.
‘MERDA! MEU NARIZ DE NOVO!’ Ela gritou em sua mente com raiva e rapidamente nocauteou o homem.
“Eu vou voltar em um segundo.” Shiro sussurrou para a mulher que acenou com a cabeça com o rosto cheio de lágrimas.
Subindo de volta na corda, agora com uma segunda pessoa, Shiro entregou-o para as meninas e as mandou contê-lo.
Naturalmente, ele foi rapidamente enrolado com alguns lençóis desde que ela queria poupar seus olhos da tortura de vê-lo completamente nu.
Descendo de volta, ela cuidadosamente vestiu a mulher antes de levá-la até o teto com apenas uma mão.
“Eu preciso que você fique o mais quieta possível para os próximos minutos tá bom? Se você puder fazer isso, eu vou tirá-la daqui e ajudá-la a ter uma nova vida.” Shiro disse com um pequeno sorriso.
Vendo a confiança e o conforto que sentia da garota de cabelos brancos que a carregava, a garota acenou com a cabeça, já que não queria que essa oportunidade voasse para longe.
Recuando do prédio sem alertar ninguém, as três, mais um refém e uma vítima, conseguiram fugir sem muitos problemas.
[Combo 69/120]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.