Volume 6 Capítulo 462 – País de Rilsa
Volume 6 Capítulo 462 – País de Rilsa
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Viajando pela Fenda, Shiro olhou para seu Reino de Mana e viu que tanto Nimue quanto Iziuel estavam olhando ao redor em surpresa.
“O que você está olhando? Quase parece que você viu um fantasma.” Shiro gritou com uma risada.
“Shiro! O que aconteceu? Todas as suas ligações estão curadas! O Reino de Mana está inundando com mana!” Nimue perguntou com choque em todo o rosto.
“Mn… Foi uma das minhas recompensas por completar a missão.” Shiro respondeu enquanto pulava para fora da Fenda.
Ativando seu disfarce, ela fez-se parecer uma garota comum da cidade antes de alugar um quarto para que ela pudesse descansar.
Fechando os olhos, ela se mandou para o Reino de Mana.
“Nesse momento, isso deve ser mais fácil para você fazer perguntas, certo?” Shiro sorriu antes de gesticular para Atesh vir para o seu lado.
Pegando Atesh, ela sorriu e beliscou suas bochechas fazendo com que ele franzisse as sobrancelhas antes de enfiar a cabeça no ombro dela, o que a fez rir.
“Então, o que aconteceu? Por alguma razão, fomos isoladas de você e antes que percebêssemos, tudo aqui mudou. Sua energia é um pouco diferente e até recebemos um aprimoramento.” Iziuel perguntou enquanto flutuava para o lado dela.
“Bem, eu completei a missão como eu disse. Surpreendentemente, eu fui capaz de conhecer a irmãzona Kuromi que… infelizmente não foi capaz de sair comigo. Tenho certeza que ela teria gostado de brincar com você Attie.” Shiro disse enquanto dava tapinhas na cabeça de Atesh.
“Espere, não é Kuromi…”
“Sim, ela é a dona anterior deste corpo. Digamos que somos duas metades da mesma moeda. A mesma alma conectada de tempos diferentes.” Shiro sorriu.
“Entendo…” Nimue acenou com a cabeça.
“De qualquer forma, eu quero testar algo primeiro.” Shiro disse enquanto caminhava até a ilha de gelo.
Uma vez que Atesh era um espírito de fogo, estar perto da ilha de gelo o deixou um pouco desconfortável e assim Shiro criou um cobertor de fogo para ele que o fez abraçar um pouco mais.
“Que fofo.” Shiro riu antes de se concentrar na tarefa principal em questão.
Anteriormente, ela havia reciclado uma habilidade ou melhor, talento chamado Trapaceiro que lhe permitia se passar por qualquer um sem falhas. Se ela combinasse isso com uma espécie de golem, ela poderia trazer Kuromi de volta.
No entanto, antes mesmo de começar seu projeto, uma parte dela lhe disse que isso não era o mesmo. Mesmo que ela tenha sucesso, este golem não teria a alma de Kuromi. É uma farsa que só faria o que ela disesse para fazer.
Kuromi se foi, ela era parte dela agora, já que elas são a mesma pessoa. Elas não foram feitas para se separarem para começar.
*Sigh…
Suspirando suavemente, ela deixou cair a mão e balançou a cabeça.
“Não importa. Vamos ver… o que devo fazer agora, então. Eu ainda preciso dar mana para o Lótus que se recusa a florescer, então eu também preciso usar a Atualização da Espada da Alma e a Atualização da Armadura Ligada à Alma.” Shiro disse antes de olhar para os dois espíritos que residiam em seu Reino de Mana.
“Você quer sair para o mundo real? Eu vou estar levando Attie para brincar por isso pode ser uma boa chance para vocês duas saírem também.” Shiro perguntou.
Olhando uma para a outra, tanto Nimue e Iziuel acenaram a cabeça.
“Claro, mas precisamos colocar alguns disfarces?” Nimue perguntou.
“Hmm… quer saber, sim. Vou mudar meu disfarce um pouco para que eu pareça ser a mãe de Attie.” Shiro sorriu.
Focando-se de volta ao mundo real, ela acenou com a mão enquanto o fogo, a água e as folhas giravam em torno de suas palmas. Empurrando-as para fora, eles lentamente formaram as figuras de Atesh, Nimue e Iziuel.
“Logo em seguida, primeiramente, eu preciso me encontrar com todos os outros. Suponho que dizer a Keiko e Keomi que eu tenho minhas memórias de volta deve dar-lhes uma surpresa agradável.” Shiro murmurou com um sorriso.
Puxando o telefone, ela mandou uma mensagem simples para as duas.
[Shiro: Eu consegui minhas memórias de volta agora.]
Imediatamente após enviar-lhes esta mensagem, ela foi bombardeada por algumas respostas.
[Keomi: Sério!?!?! Você conseguiu suas memórias de volta irmãzona?!]
[Keiko: Puta Merda!]
Gastando algum tempo para provar isso para as duas, ela marcou uma reunião em Vericia assim que ela se encontrar com o resto do grupo.
“Na última vez, eu disse a Lyrica e aos outros que não passaram pelo Avanço de Classe para encontrar Silvia, Chen Yu e Madison depois que avançarem. Eu não fiquei no Julgamento por um longo tempo, então eles ainda devem estar fazendo as tarefas.”
Enviando uma mensagem para Lyrica, ela perguntou-lhes sobre onde eles estavam agora.
[Lyrica: Estamos em uma cidade chamada Epona. Conseguimos passar pelo Avanço de Classe, então estamos nivelando agora. Chen Yu, Silvi e Madi já atingiram o nível 115, enquanto eu, Yin e Aarim estamos no nível 105. Lisandra acabou de subir para 101, então eu estou supondo que você conseguiu completar o seu julgamento.]
[Shiro: Sim, eu consegui. Espero que a evolução dela não tenha causado muito problema, não é?]
[Lyrica: Bem… Se ser importunada pela igreja todos os dias é um grande problema, então acho que só posso dizer sim.]
[Shiro: Espere, o quê?]
[Lyrica: Veja, em seu momento de Avanço de Classe, todos na cidade de Epona viram uma auréola dourada cercá-la do céu. Não só isso, todos os itens sagrados e padres religiosos reagiram à sua presença de uma maneira que os fez ajoelhar-se e curvar-se a ela em adoração. Quando perceberam o que tinha acontecido, a chamaram de anjo verdadeiro, mensageira de Deus.]
[Shiro: . . . Tá bom, eu estou indo para Epona agora.]
Trocando mensagens com Keomi e Keiko sobre a mudança de planos, ela fez com que as duas fizessem seu caminho para Epona em vez disso.
“Você está bem?” Nimue perguntou já que ela podia ver aborrecimento na expressão de Shiro.
“Digamos que minha filha chamou a atenção da igreja devido à sua Classe e Raça. Com sua identidade como um anjo sendo descoberta, a igreja está incomodando-a o dia todo.” Shiro respondeu enquanto vasculhava rapidamente a cidade de Epona e viu um vídeo do Avanço de Classe de Lisandra.
‘Não admira que a igreja esteja incomodando ela.’ Shiro pensou consigo mesma, já que podia ver a luz sagrada sendo irradiada de Lisandra. Mesmo que ela não estivesse lá; ela podia praticamente sentir a presença de um ser superior apenas olhando para o vídeo.
Estalando a língua, ela puxou o mapa e olhou para onde a cidade de Epona estava.
“Hmm… Neste momento, estamos no Monte Fuji. Para chegar a Epona, precisaremos deixar o Japão e ir mais ao norte, passando pelo país élfico. Se continuarmos para o norte, chegariam ao país da Rússia, mas Epona não estava tão longe. Está no país fronteiriço que ficou preso entre o Japão e a Rússia.”
Conhecido como Rilsa, este era um país bastante pequeno, mas poderia manter-se de pé devido aos seus aventureiros de alto nível que usam as Dungeons lá. A maioria deles está focada em usar as Dungeon para subir de nível para que não se incomodem com nada que está acontecendo no mundo exterior, desde que não os prejudique.
Eles recebem estrangeiros desde que passem por um teste de força para provar que são poderosos o suficiente para permanecer no país.
Só há uma exceção para isso e essa é a igreja. Como os aventureiros lutam todos os dias, não há dúvidas de que alguns estarão perto da morte. Se não fossem os padres fornecidos pela igreja, muitos deles teriam morrido, assim muitos se sentiam em dívida com a igreja. Portanto, eles permitem que eles estabeleçam uma filial e que novos padres entrem na cidade sem um teste de força.
A cidade de Epona não estava muito longe da capital de Rilsa, pois tinha suas próprias Dungeons de alto nível. Se alguém tivesse que descrevê-la, era um lugar amigável para iniciantes que permitia que aqueles que acabaram de chegar ao Rank B/Tier 4 tivessem um tempo decente para subir de nível.
Olhando para o mapa, Shiro adivinhou que levaria cerca de dois dias se ela estivesse pilotando sua moto a toda velocidade. No entanto, isso não era uma boa ideia, já que há algumas áreas perigosas bloqueando o caminho entre o Monte Fuji e Epona. Ou seja, as Trincheiras Shihai que se abriram depois que o mundo foi mudado para acomodar o sistema e as Dungeons.
As Trincheiras Shihai continham monstros do tipo terra de alto nível que poderiam criar novas trincheiras com um estalo de um dedo. A única razão pela qual eles não destruíram uma grande porção de terra é porque eles estão mantendo um ao outro à distância. No momento em que um dos monstros tentar destruir sua casa, os outros entrarão em ação, formando este delicado equilíbrio dentro das Trincheiras Shihai.
Pensando nisso por um momento, Shiro decidiu contratar alguns aventureiros para usar os santuários de teletransporte para Rilsa, a fim de tornar sua jornada um pouco mais fácil.
{Combo 103/120]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.