Índice de Capítulo

    Volume 7 Capítulo 495 – Caixa de Pandora

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Atravessando a China, eles tiveram que atravessar algumas cadeias de montanhas, o que não foi muito difícil considerando seu nível. Sempre que Shiro descobria uma entidade potencialmente perigosa, ela enviava uma flecha flamejante para lidar com ela ou avisar o grupo, permitindo que eles a matassem rapidamente.

    Isso permitiu que a viagem fosse relativamente relaxada, pois nada muito sério tinha acontecido devido ao sistema de satélites explorando tudo ao seu redor.

    Decidindo acampar durante a noite, Shiro optou por cobrir o terceiro turno, enquanto Keiko e Keomi tomaram o primeiro e o segundo. Naturalmente, o turno final foi para Nan Tian que não tinha nenhum problema com isso.

    “Duvido que algo aconteça, mas tome isso por precaução.” Shiro sorriu e deu a Keiko uma espécie de esfera.

    “O que é isso?” Keiko levantou as sobrancelhas curiosamente.

    “É… algo que eu desenvolvi por conta própria. Se você estiver em uma situação terrível, basta jogar esta esfera no inimigo e ela deve se envolver em torno de seu corpo, cancelando toda a sua mana por um curto período de tempo que deve ser tempo o suficiente para você lidar com ele.” Shiro sorriu.

    “Bem, porra… Nem quero saber como será se isso fosse produzido em massa. Assassinatos seria moleza em todo o mundo.” Keiko estremeceu ao pensar que tipo de caos isso poderia causar no mundo.

    Olhando para Shiro, que lhe deu esta ferramenta de assassinato com facilidade, Keiko pensou em duas palavras que a descrevem perfeitamente.

    Caixa de Pandora.

    Ela era uma caixa contendo conhecimento e poder, mas o preço para isso seria o caos que causa no mundo.

    Ela não só tinha os projetos de seus canhões de mão gêmeos que poderiam matar pessoas com facilidade, mas também tinha uma esfera que cancelou a ferramenta mais poderosa de um mago.

    “Shiro, tem certeza que é uma maga? Que tipo de mago carrega coisas assim?” Keiko perguntou brincando.

    “Bem, se eu fosse uma maga comum, eu teria morrido algumas vezes nesta vida atual.” Shiro sorriu enquanto voltava para sua própria tenda.

    Abrindo a aba da tenda, ela estava meio esperando para ver Nan Tian deitado em sua cama com uma pose ou algo assim, mas suas preocupações eram em vão.

    Caramba, sair com esse cara faz com que eu fique cautelosa em cada esquina no caso de eu ser pega de surpresa por seus avanços.’ Shiro pensou com uma carranca.

    Balançando a cabeça, ela bateu nos óculos algumas vezes e fez seus satélites vagarem pelas áreas circundantes, escaneando cada vez mais longe do acampamento.

    Uma vez feito isso, ela descansou seu corpo e foi dormir.

    As primeiras horas da noite foram relativamente pacíficas, pois os satélites não detectaram nada importante para que Shiro pudesse dormir com facilidade. O mesmo aconteceu com Keomi, mas ela teve que lidar com alguns monstros que chegaram um pouco perto demais, mas eles foram tratados com facilidade.

    No entanto, no terceiro turno, Shiro viu que seus satélites pareciam ter detectado algo grande dentro dos arredores de sua faixa de detecção.

    Franzindo as sobrancelhas, Shiro ativou uma função de câmera no satélite e tentou dar uma olhada mais de perto. Esperando que não fosse um dos três monstros de nível 500, ela controlou o satélite cuidadosamente.

    Felizmente, o monstro que o satélite pegou parecia ser uma tartaruga grande que tinha uma pequena floresta nas costas.

    Olhando através da câmera, ela podia ver a tartaruga rastejar para fora do chão e se afastar de sua localização.

    ‘Fu… não é nada muito forte.’ Shiro suspirou em alívio, já que lutar aqui não era uma opção. Uma vez que lutassem, as flutuações de mana, sem dúvida, chamariam mais atenção, fazendo com que hordas de monstros avançassem em sua direção. Se isso acontecer, escapar seria muito difícil, já que eles provavelmente poderiam apenas rastrear onde sua Fenda se abriu mais uma vez.

    Embora seja muito estranho… Os satélites deveriam ter pego a tartaruga muito antes disso. Como é que ele só descobriu que- espere um minuto … Por que as flutuações são diferentes…’ Shiro estreitou os olhos quando notou uma pequena inconsistência em seus exames. A primeira flutuação que os satélites detectaram foi muito mais acentuada, enquanto a da tartaruga era bastante suave. O que significa que havia dois monstros em vez de um.

    Se levantando, Shiro mostrou uma expressão séria em seu rosto.

    “Este monstro deve ser adepto de furtividade.” Ela murmurou antes de acordar rapidamente todos na tenda.

    “*Yawn~ O que está acontecendo?” Keiko perguntou enquanto esfregava os olhos.

    “Parece haver um monstro adepto em furtividade perto daqui. Eu mal detectei por um momento antes que ele se substituísse por um monstro diferente para mascarar sua presença.” Shiro disse fazendo todos eles ficarem sérios e rapidamente embalarem suas coisas.

    “Então, provavelmente devemos nos mover durante a noite. Lutar só pioraria as coisas.” Nan Tian sugeriu.

    Concordando com sua sugestão, o grupo começou a viajar durante a noite, fazendo questão de vigiar constantemente seus arredores.

    —⟢⟡⟣—

    “Oh querida, parece que você assustou a Rainha.” Estrella riu enquanto olhava para a Górgona que ela tinha arrastado à força para sua dimensão. Para tentar montar um blefe, ela tinha convocado um monstro diferente em seu lugar, mas não parecia funcionar.

    A Górgona, claramente enfurecida por suas ações, avançou enquanto sua mana era liberada.

    “Você deseja lutar? Posso te fazer companhia. No entanto, você tem usos maiores para mim. Você deve testar minha Rainha para ver se ela é qualificada ou não.” Estrella sorriu flutuando em direção à Górgona graciosamente.

    Até parece que eu vou receber ordens de você.” A Górgona respondeu quando seu cabelo atacou-a, apenas para passar por seu corpo sem fazer nada com Estrella.

    “Este é o meu Reino, como Guardiã dos Reinos, fundir dois Reinos em um para que pareça que estou aqui é uma tarefa bastante simples.” Estrella riu enquanto movia a mão.

    De repente, o Reino ao seu redor parecia girar e esticar enquanto centenas de olhos se abriam nas sombras.

    “Você quer manter a companhia das minhas belas feras ou realizar o teste para mim?” Ela perguntou mais uma vez.

    Sem hesitar nem um pouco, a Górgona só varreu seu olhar para os olhos enquanto tentava petrificá-los.

    Infelizmente, isso só fez com que o sorriso de Estrella se transformasse em um sorriso zombeteiro.

    Um leve véu de branco parecia surgir sobre os olhos das bestas enquanto a magia era refletida de volta na Górgona. Sua pele, que era resistente à sua própria petrificação, começou a solidificar fazendo sua confusão aumentar muito.

    Estas feras eram muito especiais, pois tinham uma habilidade inata que lhes permitia reduzir ou anular completamente a resistência de uma entidade a um determinado elemento ou magia. Para a Górgona, elas foram capazes de enfraquecer sua resistência à petrificação e refletir a magia de volta para ela com um simples feitiço.

    Seu potencial físico era bastante fraco, mas elas eram o nêmesis perfeito para entidades que gostam de usar maldições ou doenças como meios de ataque.

    “Tsk tsk tsk, parece que eu vou precisar usar a força. Vou ser honesta, eu teria precisado me esforçar mais se não fosse a ascensão da Rainha. A presença dela realmente aumentou meus poderes sobre dimensões. Talvez ela tenha uma habilidade semelhante? De qualquer forma, ainda preciso que a teste, cobra. Mas você estar no Nível 500 é um pouco demais para o meu gosto. Por que não… Diminuir um pouco.” O olhar de Estrella ficou frio enquanto sua risada ecoava no reino.

    Pavor encheu o coração da Górgona enquanto ela rangia os dentes e se preparava para lutar com tudo o que ela tinha.

    —⟢⟡⟣—

    Continuando sua jornada durante a noite, o grupo fez um pouco de progresso enquanto eles logo chegaram ao que parecia ser uma aldeia rural.

    A aldeia em si estava em boas condições para surpresa de Shiro, já que a área circundante estava repleta de perigo.

    Decidindo fazer uma pequena pausa para que eles pudessem tomar um café da manhã, Shiro permitiu que Attie, Nimue e Iziuel saíssem um pouco.

    Andando pela aldeia, eles logo encontraram um pequeno restaurante familiar que vendia macarrão e pediram algumas tigelas.

    Com licença“. Shiro gritou, querendo que algumas de suas perguntas fossem respondidas.

    “Sim?” Uma jovem que parecia ter em torno de 16 anos respondeu com um sorriso alegre.

    “Eu só estou curiosa sobre esta aldeia. A área circundante está cheia de monstros de alto nível, mas todos aqui estão bastante despreocupados. Você é capaz de me dizer por quê?” Shiro perguntou.

    “Ah, muitas pessoas que passam por aqui também ficam curiosas. É principalmente devido às barreiras de monstros que o Herói Marcial tinha colocado aqui. Isso nos permite viver aqui em paz, pois não somos capazes de viajar para as grandes cidades.” A menina respondeu com um sorriso.

    “Além disso, também temos algumas medidas defensivas no caso de alguém querer causar problemas. Sabemos que funciona desde que fomos atacados por alguns bandidos antes, mas eles foram expulsos.” Ela continuou.

    “Entendo… obrigada.” Shiro acenou com a cabeça.

    De nada, aproveite sua refeição.” A garota acenou e voltou ao trabalho.

    “Então Keiko, você é capaz de me dizer mais sobre este Herói Marcial? Estou muito curiosa.” Shiro perguntou.

    “Claro”. Keiko acenou com a cabeça quando começou a contar seus momentos com o Herói Marcial durante uma das conferências mundiais.


    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota