Capítulo 557 – Resgatando Helion
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Desculpe, parece que eu me descuidei um pouco.” Helion suspirou no que Shiro balançou a cabeça.
“Não se preocupe com isso. A culpa é minha por te dar uma tarefa perigosa para começar. Podemos conversar mais tarde, uma vez que eu me livrar de suas correntes.” Shiro disse enquanto olhava para as algemas presas nos pulsos e tornozelos.
“Elas foram especialmente feitas para serem resistentes à mana, então vai ser difícil quebrá-las. Elas também foram reforçadas para se tornarem mais resistentes.” Helion sorriu fracamente.
“Quando as restrições já foram um problema para mim? Você esqueceu como eu cheguei aqui apesar de toda a formação defensiva?” Shiro levantou a sobrancelha.
Passando o dedo pela superfície das correntes, os nanobots começaram a inundar a composição interna das algemas e começaram a consumir tudo o que entravam em contato. Após alguns momentos, as correntes de Helion foram destruídas e seu corpo caiu para a frente.
Rapidamente pegando-o para que ele não batesse o rosto contra o chão, Shiro o arrastou para a fenda dela. Por mais que ela quisesse entrar em fúria para fazer as pessoas que fizeram isso com ele pagarem, ela precisava tirá-lo primeiro.
Correndo pela fenda com Helion ao lado dela, Shiro conseguiu escoltá-lo para fora do complexo sem problemas. Todos os guardas que conseguiram vê-los foram tratados rapidamente.
Enquanto tudo isso acontecia, ela estava curando o corpo de Helion com o « Fogo da Vida ». No entanto, olhando para seus ferimentos internos, Shiro não podia deixar de sentir como se sua raiva estivesse chegando a um novo ponto de ebulição. Não só seus ossos foram essencialmente quebrados, mas seus órgãos também foram envenenados.
Usando algumas cargas de sua habilidade « Graça1 », ela conseguiu curá-lo completamente.
“Obrigado.” Helion disse, finalmente podendo respirar corretamente depois de muito tempo.
“Não se preocupe. Vamos pegar um quarto por enquanto para que eles não nos encontrem tão cedo.” Shiro acenou com a cabeça.
Concordando com Shiro, os dois começaram a ir para um hotel próximo.
Alugando dois quartos para a noite, Shiro pediu a Helion para comer algo antes de pedir que explicasse o que aconteceu.
“Depois que nos encontramos em Nova York para analisar sua espada, fui a cada uma das Associações de Ferreiros, juntamente com algumas Facções na esperança de encontrar informações sobre os Fragmentos da Alma. Assim, poderia tirar essa espada de você para sempre. No entanto, durante a minha busca, as informações que encontrei eram bastante básicas até que ouvi um boato dizendo que a Facção de Ferreiros nesta cidade já havia lidado com Fragmentos da Alma antes.
“Depois de chegar a esta cidade, comecei a procurar depois de me juntar temporariamente a essa Facção. Foi aí que descobri a fonte desses rumores. Os superiores deste lugar todos têm armas de Fragmentos da Alma. Eu não diria que eles foram possuídos pelas armas ainda, mas eles não estão longe. Bêbado pelo seu poder e compreensão de que eu estava pesquisando esse tipo de arma, o Líder da Facção pediu que eu fizesse mais ou melhorasse suas armas atuais.” Helion suspirou.
“E eu estou supondo que você rejeitou eles, resultando em sua prisão.” Shiro estreitou os olhos.
“Mn. Há algumas boas notícias entretanto.”
“Como o quê?”
“Eu descobri como você pode se livrar daquela Espada Matadora de Deus para sempre.” Helion sorriu.
“Ah? Isso é uma boa notícia.”
“Infelizmente.”
“E aí está. Nunca é tão fácil, não é?” Shiro riu.
“Não. Toda a minha pesquisa sobre o assunto foi roubada e guardada no último andar da Facção. Estou pensando que o líder quer usar minha pesquisa para melhorar suas próprias armas, o que seria ruim, já que a quantidade de almas que ele precisa aumentaria exponencialmente. Para piorar as coisas, ele precisa de almas humanas, não de monstros.” Helion franziu a testa.
“Então tudo que eu preciso fazer é recuperar sua pesquisa para que eu possa finalmente me livrar desta espada?” Shiro perguntou de novo só para ter certeza.
Puxando Akram, ela a colocou na mesa.
“Mn. Eu tenho uma ideia de como fazer isso em minha mente, mas será melhor ter minha pesquisa como referência, já que há partes que eu poderia ter esquecido.”
“Interessante. Você é capaz de me dar um pequeno resumo sobre como você iria se livrar desta espada?” Shiro perguntou.
“Existem alguns métodos, mas um deles consiste em consumir a alma da arma antes que ela possa consumi-la, tornando-a inteiramente dedicada a você, mas isso seria muito difícil quando você pensa sobre quanta intenção de matar é irradiada dessa lâmina.”
“Verdade… Independentemente disso, eu suponho que eu vou estar fazendo uma segunda viagem hoje.” Shiro sorriu enquanto armazenava Akram.
Se levantando, ela estava prestes a sair quando recebeu uma mensagem em seu telefone.
[Nan Tian: Acabamos de pegar a peça do artefato. Onde você está? Nós nos encontraremos com você.]
[Shiro: Estou em um hotel com um amigo meu. Venha e eu vou apresentar vocês.]
Enviando-lhes o endereço, Shiro disse a Helion que alguém estava vindo.
Logo, Yin e Nan Tian chegaram ao quarto de hotel.
“Nan Tian, este é Helion. Helion, este é Nan Tian. Helion é um amigo meu que tem sido de grande ajuda em fazer minha armadura atual e atualizar minhas armas.” Shiro disse com um sorriso.
Vendo o homem, Nan Tian caminhou até ele e apertou sua mão.
“Prazer em conhecê-lo.” Ele disse com um sorriso.
“Da mesma forma.” Helion acenou com a cabeça.
“Então, o que está acontecendo?” Nan Tian perguntou curiosamente.
“Olha, Helion estava fazendo algo para mim, mas ficou preso em uma situação perigosa. Estou prestes a resolver tudo isso agora.” Shiro respondeu enquanto abria a janela.
“Ah? Você precisa de alguma ajuda?”
“Não, eu deveria estar bem a menos que eles tenham alguém acima do nível 300, eu não vou me machucar. Embora, eu suponho que mesmo que eles tenham alguém, não faz diferença já que eu tenho Estrella para me ajudar.” Shiro sorriu.
“Entendo… Tudo bem. Não exagere muito com a onda de assassinatos, tá bom?” Nan Tian sorriu enquanto Shiro revirava os olhos.
“Por favor, quando eu já exagerei? Se eu tivesse, eu teria um nível mais alto no meu Título.” Shiro respondeu.
“De qualquer forma, eu estarei de volta em breve. Pequeno Tian, não seja rude com meu amigo só porque ele é um cara entendeu? Ele tem sido uma grande ajuda para mim e se eu descobir que você fez alguma coisa para ofendê-lo, eu vou estar chutando sua bunda.” Ela avisou antes de cintilar de seu lugar.
“Pequeno Tian?” Helion levantou a sobrancelha em confusão.
“. . . Não questione isso.” Nan Tian suspirou.
“Bem, eu tendo a não questionar um monte de coisas que têm a ver com Shiro. Se eu questionasse, o estresse não seria pouco.” Helion riu.
“Isso é inteligente.”
—℣—
Pulando pelo ar, Shiro passou pelas nuvens e convocou Iziuel e Attie.
“Iziuel, você é capaz de cuidar de Attie por um tempo? Eu não quero que ele veja o que eu estou prestes a fazer com o líder.” Shiro disse com um sorriso.
“Claro. Como Nan Tian disse, porém, não exagere.” Iziuel sorriu desde que ela já estava acostumada.
“Não se preocupe com isso.” Shiro riu. Antes que ela pudesse avançar, no entanto, Attie estendeu a mão e puxou sua jaqueta.
“Mn? O que foi Attie?” Ela perguntou com um sorriso suave.
Abrindo a boca, Attie queria falar, mas quando nenhum som saiu, ele só podia franzir as sobrancelhas em frustração.
Vendo Attie gesticulando para ela pegá-lo, Shiro o fez quando ele deu um tapinha na cabeça dela e lhe deu um abraço.
Sentindo uma sensação quente brotar em seu coração, Shiro sorriu suavemente.
“Eu vou estar de volta em breve tá bom? Seja bonzinho e fique com Iziuel por enquanto.”
Balançando a cabeça, Attie deu a Shiro um pequeno aceno.
Acenando para trás, Shiro desapareceu de seu lugar.
—℣—
{Você deveria passar mais tempo com Attie, sabe? Ele ainda está crescendo.}
‘Você está certa. Embora as circunstâncias atuais não sejam exatamente boas agora. Há muitas coisas para fazer e pessoas para matar.’ Shiro balançou a cabeça.
{Tem certeza que isso não são apenas desculpas? Talvez você devesse tirar um dia de folga para poder brincar com Lisa, Yin e Attie. Enquanto Yin e Lisa são mais maduras, elas ainda precisam de atenção materna de vez em quando. Especialmente Lisa devido ao seu passado.}
‘. . . Sim, eu as tenho negligenciado um pouco não é?’
{Uhuh.}
‘Eu vou compensar isso depois que pegarmos os artefatos. Mas por enquanto…’ Shiro pausou quando ela pousou no topo do prédio da facção.
‘Eu tenho pessoas para matar.’ Ela sorriu quando seus olhos cintilaram com intenção de matar.
- Para quem não se lembra, ela conseguiu essa habilidade no Capítulo 514[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.