Capítulo 576 – Vulcan
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Tenha cuidado.” Helion avisou quando flexionou o dedo. De repente, um círculo mágico estranho podia ser visto na superfície da lâmina.
Girando no sentido horário, cada uma das camadas começou a se quebrar quando a pressão que estava sendo emanada pela lâmina começou a aumentar.
Olhando para cada um dos fantasmas, ela podia ver suas figuras valentes deformadas pelo ressentimento.
Respirando fundo, ela viu como as camadas se espalharam em luz. Logo, só restava uma camada.
Estreitando os olhos, ela ativou a extração enquanto seus braços se tornaram escuros com padrões de circuito vermelho que se estendiam por todo o braço.
Franzindo as sobrancelhas por causa do pouco de dor, ela podia ver os circuitos tentando alcançar o resto de seu corpo, mas algo parecia pará-los.
Balançando a cabeça, ela olhou para a camada final.
*PING!!
Despedaçando-se em partículas de luz, a espada estava agora totalmente desbloqueada.
Incontáveis uivos fantasmagóricos podiam ser ouvidos enquanto Helion rapidamente se cobria. Apesar de sua proteção graças ao seu deus, isso ainda era algo que estava fora do seu alcance.
Forçando um sorriso em seu rosto, ela viu como uma figura lentamente emergiu da névoa fantasmagórica.
Era uma figura familiar, uma que ela viu quando pegou a espada pela primeira vez na Dungeon. Um homem vestido com armadura demoníaca ficou na frente dela com um rosto surpreso.
Vulcan1, o Matador de Deus.
“Hmm, parece que você descobriu o meu plano.” Ele sorriu quando seus olhos escuros perfuraram os dela.
“Não exatamente eu, mas sim um amigo meu. Eu tenho que dizer, porém, você é uma pessoa muito irritante, hein? Tentando tirar meu corpo de mim.” Shiro riu quando a dor de seu braço aumentou. Quanto mais tempo ela mantinha essa habilidade ativada, mais os circuitos tentavam tomar conta de seu corpo, mas até agora, ainda estava sob seu controle.
“Não é como se você pudesse matar deuses como eu fiz. Sua alma, no entanto, fará uma bela adição à coleção nesta espada. É apenas irritante que as Almas de Deus que eu colecionei agora foram para o lixo. Mas não importa, eu posso coletar mais. Do estado da mana neste mundo, parece que a Era está próxima, um terreno perfeito para a colheita.” Vulcan riu.
“Parece que você acha que já tem a vitória em mãos. E se eu derrotá-lo e tomar o seu poder para mim.” Shiro sorriu.
“Pft, você? Me derrotar? Garota, você parecia estar me subestimando.” Ele apertou os olhos quando a intenção de matar surgiu.
Batendo contra seu corpo, ela sentiu como se estivesse prestes a vomitar uma boca cheia de sangue.
Rangendo os dentes, Shiro respirou fundo e devolveu o olhar sem medo.
A tempestade de neve ao seu redor começou a se intensificar quando ela contra-atacou a intenção de matar dele com a dela.
Convocando Athera, ela atacou-o. Apesar dele ser um Matador de Deus, ela não tinha muito medo, já que o perigo que sentia dele era um pouco mais fraco que o do Guardião. Além disso, ela o encontrou em uma Raid2 de baixo nível, então não deve ser muito difícil.
No entanto, apesar de sua investida, Vulcan apenas sorriu.
Enquanto ela balançava a lâmina, Shiro notou a falta de um corpo material para ela cortar.
“Eu sou apenas uma alma, como você espera me machucar assim. Mesmo a magia projetada para prejudicar as almas dificilmente terá algum efeito em mim. No entanto, enquanto você não pode me machucar, eu posso prejudicá-la.” Vulcan sorriu quando correntes negras apareceu ao seu redor.
O que ele mal sabia era que tinha basicamente dado a Shiro todas as respostas que precisava e a situação atual era perfeita para ela. A « Extração » foi especificamente usada contra a alma do alvo, então o fato de ele não ter defesa física permitiu que sua habilidade de extração tivesse uma taxa de sucesso de 100%!
“Então você é apenas uma alma agora? Perfeito. Porque eu estava mirando exatamente isso para poder começar.” Shiro sorriu enquanto ela ativava sua « Vestimenta Celestial ».
Criando uma adaga nanotecnológica, ela jogou-a em direção a ele antes de mergulhar na Fenda.
Desviando a adaga, Vulcan tinha um sorriso casual em seu rosto enquanto menosprezava completamente a Shiro. Afinal, uma garota que nem sequer era Tier 5 não tinha perigo para ele. Mesmo que sua intenção de matar fosse um pouco poderosa, não equivalia à força.
Reaparecendo atrás dele, ela estava prestes a cortá-lo com sua espada quando uma corrente tentou furá-la por trás. No entanto, ela já tinha planejado para isso.
De repente, seu corpo trocou de lugar com a adaga que Vulcan tinha desviado.
Torcendo o corpo, ela esfaqueou o peito dele com o braço que foi afetado pela « Extração ».
Sentindo uma sensação estranha de perigo sobrecarregar sua mente, Vulcan arregalou os olhos de surpresa. Era um sentimento semelhante ao que ele sentia na época de sua morte e ele sabia que se ele fosse atingido, a morte era inevitável.
“HAA!!!” Empurrando suas mãos, uma onda de choque de mana explodiu quando Shiro foi empurrada para trás por alguns metros.
Franzindo as sobrancelhas em frustração, Shiro olhou para Vulcan com cautela.
“Eu não sei o que você está planejando, mas é algo que pode lidar comigo hein? Deixe-me acabar com isso rapidamente, então.” Vulcan estreitou os olhos e se aproximou dela.
Correntes negras eclodiram de todas as partes do armazém enquanto Shiro mantinha um sorriso em seu rosto.
“Sabe, é engraçado como você chega ao seu destino, apesar de fazer tudo para evitá-lo.” Shiro riu. Invocando sua « Espada de Alma », ela rapidamente aparou as correntes mais próximas antes de ativar « Kietoma ».
De repente, o corpo de Vulcan congelou por um segundo quando Shiro chegou diante dele.
Como a « Extração » só levou uma parte de sua alma, ela poderia colher o resto dela com sua « Espada de Alma ».
Antes que ele pudesse protestar, o braço dela cavou fundo no peito dele.
*KRRRRR!!!
Como se tivesse descoberto um banquete, os circuitos parecidos com sangue se agitaram de excitação e começaram a se espalhar por todo o corpo de Vulcan.
“O que é isso!?” Vulcan gritou em choque enquanto seu rosto torcia de dor.
Envolvendo todo o seu corpo, os circuitos começaram a consumi-lo pouco a pouco enquanto Shiro balançava sua « Espada de Alma » em seu pescoço, decapitando-o.
“Nada pessoal, só preciso de suas habilidades para matar alguns deuses na nova Era.” Ela disse friamente.
Devido às habilidades únicas de sua « Espada de Alma », foi capaz de afetar Vulcan apesar dele não ter um corpo físico.
Quando os circuitos terminaram de consumir o corpo de Vulcan, uma esfera familiar de luz podia ser vista flutuando acima de sua palma.
Entendendo que este era o código fonte dele, ela rapidamente o absorveu.
Assim como a esfera desapareceu, Shiro sentiu uma onda de fadiga atingir sua mente enquanto sua visão embaçava.
“Ah porra, é essa merda de novo.” Ela murmurou já que se lembrou do que tinha acontecido da última vez que usou essa habilidade. Ela obteve uma visão do que tinha acontecido com Aekari3.
“Estrella!” Ela conseguiu chamar antes de perder a consciência.
Encontrando-se em uma casa estrangeira, Shiro olhou para o seu lado e viu Vulcan sentado em uma cadeira com uma expressão serena em seu rosto. Não era nada como o rosto que ele tinha mostrado que estava cheio de intenção de matar. Se não fosse pelo fato de que ele parecia idêntico, ela não teria nem cogitado eles serem a mesma pessoa.
Olhando para a janela, ela podia ver uma mulher voltando com uma criança nos braços.
“Bem-vinda de volta querida.” Vulcan gritou com um sorriso.
“Estou de volta.” A mulher sorriu.
“Então por que o professor pediu sua presença?” Vulcan perguntou enquanto ajudava a carregar a criança em seus braços.
“Nada demais. Só uma pequena disputa entre Annie e outra criança. Eles continuaram chamando você de fraco e Annie ficou irritada.” A mulher riu quando Vulcan coçou sua cabeça em constrangimento.
“Bem, eu não gosto de violência, então seria natural. Obrigado por me defender Annie.” Ele sorriu e abraçou sua filha.
De repente, o mundo parecia parar enquanto todo o som era apagado. O céu se transformou em um tom sinistro de vermelho enquanto grandes pilares de luz podiam ser vistos surgindo do chão.
Reconhecendo alguns deles como Âncoras, Shiro entendeu que este era o início da nova Era no mundo original de Vulcan.
Assim como as Âncoras terminaram de se formar, o tempo parecia pular enquanto tudo estava em movimento rápido.
Dias embaçados em semanas, semanas em meses e meses em anos.
A versão ‘fraca’ de Vulcan não era mais vista, pois ele estava agora tentando o seu melhor para manter sua família segura. Ele decidiu alinhar-se com um deus para receber seus benefícios.
Devido ao seu talento desconhecido, ele foi então coroado como o Campeão de Deus, levando as tropas ao campo de batalha, trazendo glória à sua Facção e segurança para sua família.
Infelizmente para ele, mesmo que o inimigo não pudesse lidar com ele, o mesmo não era verdade para sua família.
Durante uma de suas expedições, ele voltou a um ponto de ancoragem destruído onde todos foram massacrados.
Sua esposa e filha foram penduradas em uma estaca no alto do castelo com seu corpo nu e ferido. Uma cavidade podia ser vista em seu peito, significando a retirada de seus corações.
*Clang!
Soltando sua espada no chão, Vulcan caiu no chão antes de gritar para os céus. Lágrimas de sangue escorreram enquanto ele agarrava seu rosto em desespero.
Uma explosão de névoa rodopiou em torno dele enquanto seu nome era tingido com tom escuro de vazio.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.