Capítulo 598: Zaun
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Fu…” Respirando fundo, Zaun limpou o sangue de seu rosto e olhou para a mulher raposa chorosa que se sentou no chão com as pernas trêmulas.
“Você está bem?” Ele perguntou ao estender a mão para ajudá-la.
“Obrigado! Obrigado!” A Shiro mais velha curvou-se enquanto limpava rapidamente as lágrimas falsas de seus olhos.
“Se você não tivesse me salvo, eu e minha filha estaríamos acabada. Por favor, posso saber o nome do meu salvador?” Ela perguntou enquanto olhava para Zaun.
Vendo-a de perto, Zaun não podia deixar de corar ligeiramente e desviar o olhar.
“É Zaun. O que aconteceu? Por que o monstro entrou em frenesi?” Ele perguntou enquanto cutucava o cadáver.
“Eu não sei. Eu estava apenas indo para Indri já que me disseram que era um lugar amigável para pessoas como eu quando os monstros começaram a nos atacar.” A Shiro mais velha respondeu no que Zaun franziu as sobrancelhas.
“Hmm… Preciso informar sobre isso, já que ter um monstro em frenesi por aqui não é bom. De qualquer forma, siga-me e eu vou escoltá-la o resto do caminho para Indri. Se você não se importa que eu pergunte, posso saber o seu nome?” Zaun perguntou no que a Shiro mais velha acenou com a cabeça.
“Meu nome é Ori e esta é minha filha Tia. Mais uma vez, eu quero agradecer por nos salvar.” ‘Ori’ inclinou-se mais uma vez no que Zaun acenou com a mão.
“Desde que você tem uma filha, posso presumir que você tem um marido? Onde é que ele está? Eu não acho que deixar vocês duas vagando por aí sem proteção é uma ideia inteligente.” Zaun perguntou com uma carranca.
“Meu marido… infelizmente faleceu há um tempo atrás, então é apenas eu e minha filha.” ‘Ori’ olhou suavemente para baixo enquanto suas orelhas pareciam inclinar-se para baixo.
“Ah… Me desculpe eu não deveria ter perguntado.” Zaun coçou a cabeça desajeitadamente.
“Então você disse que queria vir para Indri por que seu amigo disse que era bom para nós meio-humanos, certo? Você sabe o que você tem que fazer para obter cidadania?” Ele perguntou quando começou a andar de volta para a cidade.
“Eu não sei. Só me disseram que eu tinha que vir aqui e foi isso.” Ori balançou a cabeça.
“Hmmm… você está sob alguma Rainha?” Zaun perguntou.
“Eu acho que não? Meus amigos têm me ajudado e eu só cuidei da minha filha. Eu tenho que estar sob uma para entrar nesta cidade?” Ori inclinou a cabeça sem noção.
“Espere, você não está sob nenhuma Rainha?” Zaun ampliou os olhos, já que não estar sob a proteção de uma pintaria um alvo gigante em suas costas.
“Eu não sei. Talvez eu esteja? Minha amiga realmente não me disse isso, já que ela sabe que eu não sou boa com esse tipo de coisa.” Ori olhou para o lado com uma expressão embaraçosa.
‘Como diabos ela sobreviveu tanto tempo???’ Zaun pensou consigo mesmo em descrença. No entanto, não era como se você tivesse que estar sob a Rainha do Relâmpago para ficar em Indri. A única desvantagem foi que era altamente restritivo devido ao fato de que a Âncora está por perto.
No entanto, como a mulher nem sabia se ela estava sob qualquer Rainha, Zaun poderia presumir que ela não sabia que a Âncora estava aqui. Além disso, ele podia sentir que ela estava sendo ‘verdadeira’ com base em todos os seus anos de guarda e interação com as pessoas que vieram para esta cidade.
*Sigh…
“Parece que seu amigo não lhe disse o suficiente. Mas está tudo bem, você ainda pode ficar na cidade, desde que você preencha alguns documentos, tá bem?” Ele perguntou.
“Sim, tudo bem. Eu só preciso de um lugar seguro para que eu possa criar minha filha bem.” Ori acenou com a cabeça ansiosamente.
Sorrindo suavemente, Zaun não podia deixar de sentir um pouco de pena desta mulher.
“A cidade não está muito longe daqui, meu turno está quase no fim para que eu possa ajudá-la a obter uma cidadania parcial por enquanto, se você quiser.”
“Isso seria muito apreciado! Muito obrigada!” Ori sorriu feliz.
Vendo isso, Zaun não podia deixar de sentir uma pequena vibração em seu peito, mas rapidamente se livrou dessa sensação. Ele estava de plantão agora, então ele deve se concentrar.
Enquanto tudo isso acontecia, Shiro olhou para sua versão mais velha com uma expressão ligeiramente enjoada.
Ver-se agindo dessa forma a fazia querer vomitar enquanto podia sentir arrepios aparecendo por todo o corpo.
Sentindo o olhar de Shiro sobre ela, a Shiro mais velha só mostrou a língua com um olhar consciente.
Depois de chegar aos portões, Shiro podia ver uma parede gigante da fortaleza defensiva construído entre duas montanhas. Estátuas altas do Kirin podiam ser vistas esculpidas na lateral da montanha, avisando a todos que entram sobre a besta que reside perto deste lugar.
Nas paredes, Shiro podia ver armas encantadas com magia montadas enquanto grupos de guardas patrulhavam ao redor da área.
Agindo como se estivesse nervosa, a Shiro mais velha deu pequenos passos e ‘se escondeu’ atrás de Zaun, garantindo que sua presença fosse o menor possível para vender seu ato.
“Por que você correu para fora desse jeito! Você sabe como o capitão fica se você abandonar o seu posto do nada.” Uma voz masculina gritou de cima das paredes com um tom irritado.
“Desculpe! Esta mulher estava em perigo, então eu fui salvá-la.” Zaun gritou enquanto Shiro podia ver outro homem lobo mostrar sua cabeça na parede.
“Caramba, ela é uma belezura!” O homem arregalou os olhos ao vê-la.
Ouvindo isso, a Shiro mais velha fingiu estar assustada enquanto tentava sair da vista do homem.
“OI! Não aja como um pedaço de merda para cada mulher que você vê! Agora me ajude a abrir os portões, ela quer obter uma licença residencial.” Zaun gritou de volta com um olhar enquanto o homem acenava com a mão.
“Tudo bem, me dê um segundo.”
Depois de abrir os portões tão ligeiramente, os três entraram no escritório localizado em cima da parede.
“Então, o que aconteceu?” O homem perguntou enquanto sua expressão ficava um pouco mais séria.
“Monstros frenéticos, alguns deles de fato. Talvez precisemos aumentar as patrulhas ao redor da área, já que não eram assim antes. Algo pode tê-los assustado.” Zaun explicou com uma carranca.
“Hmm… isso é muito ruim. Da última vez que verifiquei, eles estavam muito dóceis, então deveria ter sido seguro. Você acha que um predador apareceu, deixando-os assim?” O homem perguntou.
“Eu não tenho certeza, mas eles estavam bem empenhados em matar Ori aqui. Quando eu estava lutando contra eles, eles não olharam para longe da mãe e filha.” Zaun explicou.
‘Depois do cutucão que levaram, não esperava menos…’Shiro pensou consigo mesma quando começou a ignorar a dupla. Afinal, ela estava mais preocupada com o seu entorno. Apesar de não ser capaz de usar mana no corpo de Tia, ela ainda era capaz de senti-la e pelo que ela podia dizer, as pessoas que protegiam este lugar estavam em média em torno do nível 300 a 400 se o sistema ainda estivesse por perto.
Apesar de este ser um dos lugares mais fracos que está sob a Rainha dos Relâmpagos, as defesas eram bem robustas, o que fez Shiro se perguntar que tipo de guardas estão nas outras Âncoras.
‘Embora eu suponha que este nível de defesa é bem fraco comparado com o guardião Tier 6 que estava protegendo a Âncora do Deus Demônio.’ Shiro pensou. Com o Kirin por perto, a Rainha do Relâmpago provavelmente imaginou que ela não precisava se preocupar em atribuir defesas a este lugar.
Durante sua reflexão, eles chegaram na frente do escritório.
Batendo na porta, eles podiam ouvir um grunhido irritado antes de uma voz em expansão soar.
“Entre.”
Surpresa com o grande volume da voz, a surpresa da Shiro mais velha foi real desta vez, pois ela não conseguia imaginar lidar com alguém tão barulhento durante um longo período de tempo.
Abrindo a porta, eles podiam ver um homem gigante com pele dourada em torno de seu rosto. Ele tinha cabelo loiro espetado e um físico muito musculoso que parecia querer rasgar sua camisa a qualquer momento.
Ajustando os óculos minúsculos em seu rosto, o homem rabiscou algo em um pedaço de papel e olhou para o grupo de pessoas que tinha acabado de entrar em seu escritório.
“Fale, o que está acontecendo?” Ele perguntou com olhos estreitos.
“Eu tenho duas coisas para relatar. Primeiro é um bando de monstros frenéticos que queriam matar essa mulher e a segunda é que ela quer ter cidadania para esta cidade.” Zaun endireitou as costas.
“Mn. Você pode escrever um relatório sobre os monstros mais tarde. Lidaremos com a mulher primeiro. Ela está sob alguma Rainha e qual é a sua prova de identificação?” O homem perguntou quando ele olhou para a Shiro mais velha.
Explicando a situação ao capitão, eles esperaram por sua resposta.
“Mn, isso é um pouco irritante de lidar. Tá bom, siga-me, precisamos ter certeza de que você pode realmente entrar na cidade.” O homem suspirou.
De pé, seu corpo gigante os cobriu enquanto ele gesticulava para eles segui-lo para outro lugar.
Vendo isso, os olhos da Shiro mais velha cintilaram com um olhar consciente já que isso significava que a parte um foi completada. A próxima parte era um pouco irritante, mas não deve ser muito difícil blefar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.