Capítulo 601: Gerente
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Depois de chegar ao seu apartamento, a Shiro mais velha trancou a porta e colocou uma formação de silenciamento ao redor da sala.
“É uma boa ideia? Uma luta pode surgir em breve, então se formos um pouco mais pacientes, ainda podemos alcançar nosso objetivo.” Shiro franziu as sobrancelhas,
“Sim, eu entendo isso, mas você acha que esse Batros é gentil o suficiente para nos dar algum tempo? Como a luta vai acontecer em breve, faria mais sentido para ele fazer movimentos drásticos à medida que o tempo se esgota.” A Shiro mais velha respondeu com um encolher de ombros.
“Verdade. Você recebeu alguma notícia de Attie e dos outros?” Shiro perguntou.
“Um pouco. Attie ainda está ajudando o grupo a segurar os demônios. Yin conseguiu coletar algumas amostras, mas nada perto do núcleo e Lisa conseguiu ajudar a evacuar toda a seita. Houve algumas baixas, mas a maioria saiu ilesa.” A Shiro mais velha respondeu.
“Entendo… Isso é bom, então. Alguma notícia da Misu? Afinal, é ela que está participando desta luta.”
“Não muito. Ela ainda está apenas se certificando de que seus Domínios estão seguros por enquanto e de olho na própria Rainha do Relâmpago. Quando ela estiver pronta para lutar, ela vai me mandar uma mensagem e eu lhe darei as armas.” A Shiro mais velha balançou a cabeça.
“Então temos que descobrir uma maneira de ganhar mais tempo nesta cidade?”
“Essencialmente.” A Shiro mais velha deu de ombros.
“E eu estou supondo que assassinato está infelizmente fora de questão.”
“De fato.”
“Urg… que saco.”
“E eu não sei. E adivinha, eu sou a única que tem que lidar com isso desde que você ainda é uma criança.” A Shiro mais velha suspirou.
“No entanto, eu tenho uma ideia do que podemos fazer, mas é apenas um pouco arriscado. Só um pouco.”
“… Você sabe, né? O ‘um pouco arriscado’ no meu dicionário é o ‘perigo mortal’ para outros.” Shiro olhou para sua versão mais velha com uma expressão branda.
“Bem… Digamos que estou pensando em seguir esse idiota e me aproximar da âncora. Assim, posso tentar roubá-la ou interferir nela. O único problema, como eu disse, é o Kirin. Com ele no caminho, qualquer coisa que eu tentar vai ser perigoso. As chances de morte são muito altas.”
“Hmm… Eu digo para dar mais uma semana ou mais no máximo e vamos ver o que acontece. Espero que ele não torne as coisas muito irritantes.” Shiro suspirou.
“Mn, é isso que estou planejando. Então, o que você quer comer hoje à noite? Eu ainda tenho alguns ingredientes decentes, então provavelmente ainda posso fazer algo especial.”
“Eu realmente não me importo. Enquanto houver suco ao lado eu estou feliz.” Shiro acenou com as mãos do bebê e rastejou para o sofá. Ligando a TV, ela rolou pelas notícias para ver se há algo novo acontecendo no mundo.
Passando os dias seguintes com cautela, as duas ficaram de olho em qualquer um que possa tentar prejudicá-las, mas até agora, as coisas estavam estranhamente tranquilas.
Franzindo as sobrancelhas, Ori manteve-se em guarda enquanto trabalhava em meio período.
“Fu…” Respirando suavemente, ela limpou a mesa daqueles que tinham acabado de terminar sua refeição.
*Ding~
Ouvindo a campainha, ela sabia que havia mais clientes, então ela empacotou os pratos usados e pegou um menu.
Olhando para as pessoas na frente dela, ela já podia dizer que eles estavam aqui para causar problemas devido aos seus olhares hostis.
No entanto, como eles não fizeram nada ainda, Ori não ia fazer uma cena.
“Bem-vindo, você vai comer aqui ou levar?” Ela perguntou com um sorriso.
“Vamos comer aqui.” O líder do grupo disse com voz baixa.
“Entendido. Você querem uma mesa para 5 ou há mais chegando?”
“Não, só nós 5.”
“Siga-me por favor.”
Levando o grupo a uma mesa para 5, Ori entregou alguns menus antes de ir embora.
Mas assim que ela se virou, uma das pessoas do grupo estendeu a mão e tentou agarrá-la por trás.
*PUCHI!!!
Saindo rapidamente do caminho, ela correu de volta para o balcão e respirou fundo para se acalmar.
Vendo isso, Shiro sabia que essas eram as pessoas que Batros tinha enviado para incomodá-la.
“Você está bem Ori? Você parecia um pouco estressada.” O gerente perguntou no que Ori forçou um sorriso.
“Mn, só um pouco surpresa. Talvez eu tenha tido a ideia errada.” Ela respondeu.
No entanto, o gerente podia ver claramente que eles tinham tentado assediar Ori um segundo atrás, então ele não estava muito feliz.
“Apenas sirva-os normalmente por enquanto, se eles tentarem alguma coisa, eu vou lidar com isso não se preocupe.” O gerente sorriu no que Ori balançou a cabeça lentamente.
Assim que ela passou por Shiro, ela podia ver um pequeno bilhete deixado por seu eu mais jovem.
“Tente não matá-los, pois afetará o gerente. No mínimo, você deve matá-los tarde da noite, se é isso que você quer.”
“Eu sei, não se preocupe.” Ori sussurrou de volta.
Balançando a cabeça, Shiro destruiu o bilhete antes de agir como uma criança que estava rabiscando em algum papel.
Seguindo seus pedidos Ori tinha que ter certeza de que ela continuava evitando seus avanços para que ela não matasse um deles por acidente no momento em que sua mão a tocasse.
Vendo isso, o gerente se cansou.
“Com licença, queridos clientes, tenho que pedir que saiam do meu restaurante, pois estão perturbando minha funcionária.” Ele pediu educadamente, mas Shiro podia ver o aborrecimento em seus olhos.
“Ha? Você realmente nos viu assediar ela? Estamos apenas nos alongando entendeu? Alongando.” Uma das pessoas disse com um sorriso.
“Independentemente disso, eu tenho que pedir que saiam do local.”
“Você está querendo brigar, velho?” O líder do grupo estreitou os olhos.
Ouvindo isso, o gerente respirou fundo.
“Ei pirralho, você está querendo brigar? Eu posso ser um velho, mas eu ainda posso te fazer voar com facilidade.” Ele ameaçou quando uma aura perigosa surgiu do velho. Até Ori ficou surpresa por não ter detectado isso do gerente.
Só pela aura dele, ela podia dizer que ele era uma entidade experiente Tier 6, talvez até mesmo Tier 7.
“Eu não costumo brigar, mas quando você está causando problemas para a minha funcionária, não é algo que eu possa deixar passar. Saía do meu restaurante ou então eu vou arrastá-lo para fora, pirralho.” O gerente avisou novamente quando seu corpo começou a aumentar de tamanho. Seus músculos salientaram ameaçadoramente enquanto dentes afiados podiam ser vistos surgindo de sua boca.
Sentindo sua aura assassina, o grupo de homens soube imediatamente que tinham escolhido uma hora errada para vir incomodar Ori.
Saindo rapidamente do restaurante, a cena voltou ao normal.
“Fu… Desculpe por isso, já faz um tempo desde que eu tive que demonstrar minha força.” O gerente sorriu no que Ori balançou a cabeça lentamente.
“No entanto, devo dizer, sua aura é bem impressionante para uma jovem. Se eu não fizesse um movimento, você teria lidado com eles mesmo não é?” Ele riu no que Ori imediatamente levantou a guarda.
“Não precisa levantar a guarda. Eu sou apenas um velho irritado com alguns pirralhos assediando minha funcionária.” O gerente balançou a cabeça e voltou para o balcão.
Estreitando os olhos, Ori decidiu fazer uma rápida verificação de antecedentes sobre o gerente quando voltasse para seu apartamento.
“Você está me dizendo que o gerente conseguiu assustar todos vocês?” Batros perguntou com uma carranca.
Olhando para seus subordinados tremendo, Batros só estalou a língua antes de mandá-los embora.
“Peça que Haulia lide com o velho. Mate-o e pendure o corpo na porta do local. Isso deve dar a Ori um aviso adequado.”
O resto do turno foi bem normal, já que ninguém mais queria causar problemas para eles. Entregando seu avental mais uma vez, a Shiro mais velha decidiu falar com o gerente diretamente, pois ele claramente entende sua força.
Esperando até que estivesse só os dois, ela chamou o gerente.
“Obrigado pelo que aconteceu hoje cedo.” A Shiro mais velha sorriu.
“Ah? O que aconteceu com a tímida Ori que tinha problema com o trabalho.” Ele perguntou com uma risada.
“Você sabe que nunca foi o caso.” A Shiro mais velha riu.
“Mn, talvez sim, talvez não. No entanto, estou muito surpreso que a grande Shiro realmente veio para esta cidade. Então, o que te traz aqui?” Ele perguntou enquanto o silêncio enchia o local.
Estreitando os olhos para o homem, a Shiro mais velha sorriu. Depois de ouvir essa fala, ela finalmente entendeu com quem estava lidando.
“Bem, isso que é surpresa. Quem mais me chamaria de ‘grande Shiro’ além de você? Como estão as coisas, velho? A última vez que te vi, você ainda era um dragão. Como é que você é um urso agora?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.