Capítulo 604: Matando Batros
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Vendo o espaço ao seu redor distorcer, Batros não sabia o que estava acontecendo.
“Você não esperava por isso não é? Uma raposa fraca tímida ser capaz de distorcer o espaço.” A Shiro mais velha disse quando ela removeu as orelhas e a cauda da raposa.
Escovando o cabelo para trás, sua aura tímida desapareceu enquanto era substituída por raiva pura.
“Então foi você quem matou Haulia.” Batros estreitou os olhos com uma carranca. Com a quantidade de mana que estava irradiando dela, seus guardas já deveriam ter sentido e devem estar a caminho.
“A Assassina que tentou matar meu gerente? Sim, sim, eu a matei. Ela tinha uma habilidade interessante, sabe? « Furtividade Verdadeira » ou seja lá como era chama.” A Shiro mais velha acenou com a cabeça ao estalar os dedos.
Espadas apareceram ao seu redor apontando para ele.
“Heh, então você sabia sobre como sua irmã está no suporte de vida? Somos nós que a mantemos viva e você acabou de matar a irmã mais velha dela. Como você se sente?” Batros perguntou com um sorriso.
“Ha? Como eu me sinto? Do mesmo jeito. Eu só sei que você é lixo que queria estuprar eu e minha filha quando ela ficasse mais velha.”
“Você realmente quer lutar com sua filha em suas mãos? Além disso, com a quantidade de mana sendo liberada, os guardas devem chegar em breve. Eu fiz uma pesquisa, você veio aqui procurando um lugar para morar. No momento em que perceberem que suas Ligações não estão quebradas, você será detida.”
“E? Será que parece que eu me importo?” A Shiro mais velha retrucou antes de cintilar em direção a ele.
No entanto, antes de entrar em seu alcance, ela rapidamente pulou para trás.
“Você notou? Porra, que vergonha. Eu queria ver o olhar em seu rosto se eu perfurasse a cabeça de sua filha.” Batros sorriu.
De repente, garras apareceram na frente dele enquanto a figura ilusória de um tigre podia ser vista atrás dele.
Se ela tivesse continuado adiante, as garras teriam esfaqueado Tia através dos olhos.
Ativando algumas habilidades Berserk, ele atacou-a.
Rapidamente balançando o pulso, Shiro aparou suas garras com sua espada.
Torcendo o corpo, ela o chutou nas costelas, mas notou que isso não o fez vacilar.
Sem hesitar, ela abriu um portal sob ela e pulou através da Fenda.
Aparecendo atrás dele, ela esfaqueou a nuca dele com Athera.
Infelizmente para ela, com Tia nos braços, ela não podia lutar corretamente.
*PING~
Surpreendentemente, sua espada parecia ricochetar em sua pele enquanto Batros olhava para ela com um sorriso.
“Parece que você não é nada especial, afinal. Eu pensei que você havia matado Haulia sozinha, mas parece que teve ajuda.”
Respirando fundo, Batros puxou o braço para trás antes de socar em sua direção.
Pisando para o lado para desviar do soco, Shiro acenou com a mão e ativou o « Jardim Celestial ».
Arrastando-o para o seu Reino Pessoal, ela decidiu usar Gelo como elemento base.
Encontrando-se em um mundo congelado sem fim à vista, Batros rapidamente levantou a guarda.
*BANG!!!
Bloqueando uma lança gigante de gelo que tentou perfurar seu corpo, Batros mostrou um sorriso confiante em seu rosto.
“Nada do que você faz pode me prejudicar! Eu cheguei ao auge do corpo físico para um homem fera!” Ele gritou com um sorriso.
“É mesmo? No entanto, para mim, parece que seu estado mental é muito fraco.” O Shiro mais velho sorriu.
Estalando os dedos, seus arredores se encheram de névoa.
“Huh?” Confuso sobre o que estava acontecendo, Batros olhou em volta e notou que ele estava de volta ao apartamento onde ele estava sentado. No entanto, o que o assustou foi que ele podia ver seu próprio corpo debaixo dele.
“No momento em que o espaço distorceu, você já caiu em uma ilusão criada por mim enquanto eu extraia sua alma. Agora que você está em um estado vulnerável, por que eu não lhe dou o melhor tratamento que eu posso?” A Shiro mais velha disse com um brilho frio nos olhos.
O pânico encheu a mente de Batros quando ele percebeu que estava em perigo. Seu corpo físico não era nada se ele estivesse em forma de alma.
Antes mesmo de gritar por socorro, correntes negras eclodiram dos cantos da sala e enrolaram seu corpo. Como se alguém tivesse acabado de cobrir sua boca, Batros não podia ouvir sua própria voz.
“Shh~ Sem gritaria.” A Shiro mais velha colocou um dedo em seus lábios.
“Eu já coloquei algumas formações ao redor deste lugar para que ninguém detecte uma mudança na mana. Eles também não vão ouvir nada que aconteça, mas prefiro que não grite ainda. Você pode gritar quando eu desmembrar sua alma tá bom?” Ela sorriu docemente quando seus olhos vermelhos pareciam brilhar com insanidade.
Olhando para ela com medo, a única coisa que Batros podia fazer era mover seus olhos ao redor quando ela estendeu a mão em direção ao seu corpo.
Depois de algumas horas torturando, a Shiro mais velha estendeu a mão em direção à alma de Batros e agarrou sua cabeça.
Marcas vermelhas apareceram em sua mão quando começaram a invadir sua alma.
“Hm, ele tem algumas pessoas sendo mantidas reféns. Uma pena, mas não é problema meu. Meu principal objetivo é a Âncora e parece que vou precisar notificar Rakurth sobre a mudança de planos.” A Shiro mais velha murmurou.
Invocando uma lâmina preta vazia, ela perfurou a alma de Batros. Lentamente, o corpo ilusório foi absorvido pela lâmina.
“Então, o que devemos fazer com o corpo?” A Shiro mais velha perguntou com um sorriso.
“Você decide. Apenas certifique-se de que nosso objetivo principal seja alcançado.” Shiro respondeu já que não estava muito satisfeita com o que sua versão mais velha tinha acabado de dizer.
Mesmo que os reféns não fossem problema delas, não a prejudicaria libertá-las se pudesse e conhecendo-a, Shiro sabia que era definitivamente uma possibilidade.
“Ah… Olhe para você fazendo beicinho assim. Que fofo.” A Shiro mais velha sorriu e cutucou a bochecha de Shiro.
“Ouça, não é que eu não quero ajudá-los. Mas a maioria dos reféns estão basicamente mortos. Eles estão em um estado onde nem mesmo a cura funcionaria, já que sua alma está danificada além do reparo. Um exemplo é a irmã da assassina. Pelas memórias de Batros, a irmã dela está no suporte de vida há algum tempo. Mesmo que seu HP e MP esteja cheio, não há sinal de acordar. Pelo que posso dizer, é porque a alma dela se foi. Agora é uma questão de se você deve acabar com sua miséria ou deixá-la viver. Se você deixá-la viver, ela não será capaz de passar e ser reencarnada.” A Shiro mais velha deu de ombros.
“Além disso, você sabe que não queremos dizer o que dizemos na maioria das vezes.” Ela riu e reduziu o corpo de Batros a cinzas. Havia algo em vê-la mais jovem que a fazia querer se importar um pouco mais.
Talvez a maior mudança que essa Nova Era causou nela foi sua falta de empatia com qualquer um que ela não conheça ou se importe. Se fosse antes da Nova Era, ela definitivamente teria tentado salvar os reféns, mas agora? Não poderia importar menos.
“Eu acho… O que fazemos com aqueles que podem sobreviver? Vamos deixá-los lá?” Shiro perguntou.
“Não se preocupe, eu vou fazer alguns drones para ajudá-los. Enquanto isso, deixe-me lidar com os guardas ao redor da casa, então eu posso falar com Rakurth sobre começar a operação um pouco mais cedo do que o planejado.” A Shiro mais velha respondeu com um sorriso.
“Você quer me carregar de novo ou devo esperar no apartamento?”
“Você quer vir com a mamãe? Tudo bem, eu vou deixar você me assistir matando brutalmente alguns guardas e reduzi-los a cinzas hahaha!” A Shiro mais velha riu enquanto ela enfiava sua eu mais jovem em seus braços.
“Ei!”
Ignorando Shiro, ela pulou da janela com a espada pronta. Ativando uma de suas habilidades Berserk, seu corpo desapareceu de seu local.
Assassinando os guardas com relativa facilidade, ela se sentou em um telhado e puxou o telefone.
“Yo Rakurth.” Ela gritou.
“O que foi?”
“Talvez tenhamos que começar a operação em breve, já que matei Batros e um monte de seus guardas.”
“… Oh, sério. Para ser justo, estou realmente surpreso que você tenha conseguido se comportar por tanto tempo. Tudo bem, já estou quase pronto de qualquer forma.”
“Eu sou sempre bem-comportada na verdade.”
“Tanto faz. Venha para o restaurante para conversarmos.”
Desligando o telefone, a Shiro mais velha estreitou os olhos para as nuvens escuras antes de desaparecer do telhado.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.