Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Um por um, o resto do grupo acordou e decidiu provar a comida de Yin. Além do fato de que era apenas um pouco salgado, foi uma boa primeira tentativa.

    “Mãe, onde está o pai?” Shiro perguntou depois de perceber que ele estava ausente da mesa de jantar.

    “Oh ele? Ele só está dando as boas-vindas aos amigos. Eles pegaram o Santuário de Teleporte aqui, afinal.” Mio sorriu no que Shiro acenou com a cabeça.

    Esperando por um tempo, Shiro finalmente sentiu a assinatura de Mana de seu pai se aproximando junto com outros quatro que eram iguais, se não um pouco mais fracos que sua assinatura.

    “Estou de volta.” Koji gritou com um sorriso enquanto os quatro professores seguiam atrás dele.

    “Essas são as crianças que vamos ensinar?” Lin perguntou enquanto os examinava um por um. Estreitando os olhos para Lyrica e Lisandra, ela entendeu que eram elas que ela estaria ensinando pelas próximas três semanas.

    “Sim. O potencial deles é muito bom, sabe? Eu tive um pequeno treino com cada um deles.” Koji sorriu, tranquilizando seus amigos de suas proezas.

    “Se você diz isso.” Lin deu de ombros. Ela faria seu próprio julgamento depois de algumas lições para ver se eles são dignos de ser ensinados. Afinal, 3 semanas do tempo deles não é brincadeira e se não fosse por Koji, eles nem pensariam nisso.

    “Vocês duas me seguem, estamos começando imediatamente. Eu vou estar tomando o seu salão de treinamento 3.” Lin disse e fez gestos para Lisandra e Lyrica segui-la.

    Levantando a sobrancelha, elas balançaram a cabeça e seguiram atrás dela.

    “Apressada como de costume.” Koji riu desde que Lin era uma mulher que preferiu agir rapidamente.

    “Eu não a culpo. Agora, qual estou ensinando?” Fin sorriu antes de fazer contato visual com Chen Yu.

    “Então é ele. Eu vou tomar a salão de treinamento 2, então.” Fin riu enquanto cintilava atrás de Chen Yu e o arrastava para longe pelo colarinho.

    Silvia só deu a Chen Yu um aceno amoroso e um sorriso enquanto sussurrava: “Eu vou te reanimar se você morrer.”

    Naturalmente, isso não escapou da atenção de Fin.

    “Isso é bom saber.” Ele sorriu, o que fez Chen Yu empalidecer.

    “Então, qual anão estarei ensinando?” Chelsea perguntou no que Shiro teve que rapidamente sufocar a risada e agir naturalmente.

    Afinal, ela era a mais baixas de todos aqui e ainda assim ela estava chamando-os de anões.

    “Vai ser aqueles dois lá. A garota é uma Tank e o cara usa um machado.” Koji disse enquanto apontava para Madison e Helion.

    “Tudo bem. Vocês dois me seguem. Eu vou tomar o seu salão de treinamento 1 tá bom?” Chelsea cruzou os braços enquanto Helion e Madison seguiam atrás dela. Com a altura de Helion, ele parecia um gigante atrás de uma lâmina de grama.

    “Claro, pegue leve com eles.” Koji riu.

    “Parece que tenho três alunos agora.” Stanley passou seu olhar por Yin, Aarim e Silvia antes de fazer contato visual com Shiro.

    Franzindo as sobrancelhas por um momento, ele abriu a boca.

    “Seu cabelo, ele mudou. Sua qualidade de Mana parece ter subido além da média humana. Você tem praticado seu ofício de mago diligentemente?” Ele perguntou com um pequeno sorriso.

    “Claro. Quanto ao meu cabelo e Mana, algumas coisas aconteceram então eu estou assim agora.” Shiro respondeu com uma risada.

    “Stanley, ela também tem estudado a lâmina, sabe? Em todo caso, eu diria que ela tem se concentrado na lâmina em vez da mágica, já que sua experiência não é algo que pode ser obtida de forma dissimulada.” Koji informou com um sorriso presunçoso.

    “Oh?” Franzindo a testa ligeiramente, Stanley olhou para Shiro com leves traços de decepção, mas suspirou.

    “Depois que eu treinar uma sessão com elas, eu quero ter outra sessão de ensino com você. Eu quero ver o estado atual de sua magia.” Ele balançou a cabeça.

    “Claro.” Shiro acenou com a cabeça.

    “Eu vou estar tomando o seu maior salão de treinamento.” Stanley disse enquanto caminhava em direção aos três usuários de magia do grupo de Shiro.

    Acenando com a mão, um círculo mágico Tier 5 se abriu sob eles e ele se teletransportou para longe com seus novos alunos.

    Agora que eram apenas os três, Shiro olhou para Koji.

    “Você tinha que ser um pai tão mesquinho?” Shiro suspirou.

    “O quê? Ele tem se vangloriado de magia todos esses anos e ainda assim ele sofre enquanto luta contra mim.” Koji deu de ombros.

    “Ignore seu pai. Você sabe como a rivalidade deles já dura alguns anos. Acho que a razão pela qual ele começou a te ensinar magia foi para irritar seu pai, já que você queria aprender.” Mio riu no que Shiro balançou a cabeça.

    Mn, de qualquer maneira, vamos também?” Shiro sorriu.

    Indo para o salão de treinamento 4, Koji preparou algumas espadas para eles usarem.

    “Então, o que eu vou aprender primeiro?” Shiro perguntou enquanto pegava duas espadas longas e girava em suas mãos.

    “O que você quer aprender primeiro? Eu e sua mãe podemos te ensinar algo novo.” Koji respondeu com um sorriso.

    Hmm… Ainda não lutei com a mãe. Então, talvez comecemos com isso?” Shiro sugeriu no que Mio acenou com a cabeça.

    “Claro, podemos fazer isso. Você pode ir com tudo, querida. Você não tem que se preocupar em me machucar.” Mio riu.

    Balançando a cabeça, Shiro ainda ia se segurar um pouco, já que era a mãe dela. Mesmo que ela fosse mais forte, ela ainda não queria machucá-la por acidente.

    Abrindo seu inventário, Mio puxou uma espada anormalmente fina que parecia ter sido feita de uma folha de vidro muito fina.

    Vendo isso, Shiro convocou duas cópias da Athera em suas mãos, junto as 5 restantes que flutuavam ao seu redor.

    No momento em que sua mãe puxou a espada, sua aura parecia mudar quando o suor frio começou a escorrer pelas costas de Shiro. Era uma sensação semelhante a quando ela esteve na frente do Guardião Tier 6 só que ela sentia que sua mãe era mais perigosa.

    “Ouvi do seu pai que você gosta de usar magia, mas havia algumas lacunas, então eu sugiro ficar com técnicas puras de espada por enquanto.” Mio sugeriu enquanto gesticulava para Shiro fazer o primeiro movimento.

    Balançando a cabeça, Shiro estreitou os olhos e ativava sua « Vestimenta Divina », a fim de aumentar sua velocidade. Escolhendo ‹ Relâmpago › como elemento base, ela estava prestes a correr para a frente quando Mio acenou ligeiramente e a espada parecia desaparecer de sua mão.

    A próxima coisa que Shiro viu, ela estava cercada por uma teia de cortes de espadas que atacaria ela no momento em que ela se aproximasse de Mio.

    Arregalando os olhos, ela fez com que as cinco cópias de Athera a protegesse enquanto pulava na Fenda.

    Abrindo várias entradas ao redor de Mio, Shiro cintilou entre as aberturas, a fim de despistá-la.

    No entanto, parecia inútil já que uma espada sempre aparecia na frente de Shiro sempre que ela decidisse sair, forçando-a a ficar na Fenda por períodos mais longos de tempo.

    Droga… Apesar de ser uma lutadorafocada na ofensiva, as defesas da mãe são loucas.’ Shiro pensou consigo mesma.

    Pulando da Fenda e forçando alguma distância entre elas, Shiro franziu a testa e tentou pensar em uma maneira de atacá-la.

    No entanto, nenhuma oportunidade chegou, pois Shiro não foi capaz de explorar tais lacunas com seu nível de habilidade atual.

    “Devo atacar agora?” Mio perguntou com um pequeno sorriso.

    “Sim.” Shiro acenou com uma expressão séria.

    Balançando a cabeça, Mio caminhou lentamente em sua direção.

    A cada passo que ela dava, sua velocidade aumentaria. Quando ela deu o décimo passo, ela já tinha desaparecido da visão de Shiro e cintilado atrás dela.

    Sentindo seus instintos gritando com ela, Shiro inclinou seu corpo para o lado e tentou contra-atacar com sua espada sobressalente.

    *CLANG!

    Balançando o pulso, Mio desarmou Shiro e apontou a ponta de sua espada para o nariz de Shiro.

    “Minha vitória~” Mio sorriu antes de guardar sua espada e abraçar Shiro.

    Fufufu, como foi querida?” Mio perguntou enquanto dava tapinhas na cabeça de Shiro.

    “Droga, você e o pai são muito fortes.” Shiro suspirou.

    “Bem, é claro. Passamos nossas vidas praticando com a espada. Embora eu tenha notado algo querida. Por que parece que você está mais acostumado com a adaga ou besta de mão? Bem, não exatamente uma besta de mão, mas algo semelhante.” Mio perguntou.

    Durante a luta, ela notou que os movimentos de Shiro com a espada pareciam ter sido adaptados de algum outro estilo de luta que funcionava com diferentes armas.

    Mn? Como você sabe?” Shiro levantou a sobrancelha em surpresa.

    “Bem, seu último movimento te entregou. Normalmente nessa situação, você gostaria de usar sua espada para bloquear em vez de contra-atacar, já que você não seria capaz de gerar força suficiente para prejudicar o oponente. Segundo, há uma chance de o inimigo desarmá-la com ele estando tão perto do cabo e guarda de sua espada. A menos que você esteja usando uma besta de dardo venenoso e queira atirar de perto, você não usaria esse movimento, mas você o usou instintivamente. Ou seja, você está acostumada a usar a besta de mão ou algo semelhante.” Mio explicou no que Shiro acenou com a cabeça.

    “Sim. Estou acostumado com uma arma diferente. Tenho certeza que você está familiarizada com os rumores de uma arma de fogo ser capaz de matar monstros de alto nível e aventureiros, certo? Bem, eu sou a fonte desses rumores.” Shiro respondeu quando nanobots surgiram em torno de sua mão e formaram um canhão de mão.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota