Capítulo 672: Labirinto
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Para Shiro, a viagem de dois meses deveria ter sido fácil. Especialmente porque ela estava se certificando de que seguia o caminho seguro. Infelizmente, um mês depois de sua viagem, ela se viu perdida.
“…” Olhando para o ambiente desconhecido, Shiro tinha uma expressão em branco em seu rosto. Mesmo pulando na árvore mais alta, ela não conseguia encontrar o caminho de volta.
Pela primeira vez em muito tempo, Shiro realmente se perdeu.
“Porra!” Ela gritou com aborrecimento, uma vez que isso significava que tinha desperdiçado mais tempo.
Rangendo os dentes, ela sentou-se no galho e amaldiçoou baixinho.
Devido ao fato de que ela poderia simular o mapa em sua mente perfeitamente e manter um controle sobre suas coordenadas, ela nunca tinha se perdido antes. Mesmo que o mapa estivesse um pouco defeituoso, ela sempre poderia voltar aos trilhos.
No entanto, por uma razão estranha, isso não era possível no momento atual.
Não importa onde ela andasse, parecia que o ambiente mudaria, pois nenhum lugar parecia ser o mesmo. Mesmo depois de mapear o ambiente em sua mente e andar em círculo, o cenário sempre mudou. Era como se cada passo que ela dava a trouxesse para uma nova dimensão.
“Onde diabos é esse lugar.” Shiro murmurou com uma expressão séria.
Tomando um momento para se acalmar, Shiro procurou suas memórias por qualquer coisa que pudesse potencialmente ajudá-la nesta situação.
“Uma vez que este lugar é fortemente influenciado por mitos gregos, deve haver algo sobre isso nos registros.”
Olhando ao seu redor, ela decidiu dar mais alguns passos para ver se ela poderia descobrir onde ela estava.
Depois de andar um pouco mais, ela viu que o sol estava começando a se pôr. A pior parte de tudo isso foi que ela não conseguiu encontrar um único sinal de outra criatura neste lugar. O que significava que ela não tinha nenhum jantar preparado.
Franzindo as sobrancelhas, Shiro decidiu continuar em linha reta e ver o que acontece. Afinal, ao contrário de um labirinto, ela não era capaz de mapear esta área com a ajuda de paredes, já que esta era uma área aberta.
Enquanto ela continuava a andar em frente, o cenário continuou a mudar, pois nenhuma área era a mesma que a última, mesmo que ela fosse andar para trás.
Como o sol se pôs, Shiro não teve escolha a não ser montar um acampamento temporário nas árvores por enquanto.
Suspirando suavemente, ela se perguntou no que tinha se metido e olhou para o mapa que Dimos havia pedido para ela.
“Até agora, eu já evitei 38 perigos que foram espalhados ao longo do caminho para a Área do Céu. Não deve haver mais nada dentro desta área por mais três dias, então por que diabos estou perdida aqui.” Shiro murmurou.
Balançando a cabeça, ela guardou o mapa e se preparou para dormir.
No entanto, antes mesmo de poder fechar os olhos, ela sentiu a árvore tremer ligeiramente enquanto seus olhos se abriam.
Se sentando, ela convocou seu arco e olhou para seus arredores.
Havia uma diferença distinta em como a árvore reagiria a estímulos externos e o último tremor que ela sentiu se assemelhava a um terremoto. Era o chão que estava se movendo e a árvore foi apenas afetada por ele.
Ou seja, havia uma grande chance de que ou era apenas um terremoto inofensivo ou algo grande está por perto. E Shiro não queria descobrir o que a segunda opção implicava.
Infelizmente, ela não teve escolha, pois uma sombra gigante iminente podia ser vista através das árvores.
Sentindo o chão tremer a cada passo, Shiro engoliu sua saliva e manteve-se escondida na árvore em que estava.
Espiando para fora da cobertura, ela estreitou os olhos para a figura. Depois de um curto período, sua figura foi lentamente iluminada pela luz da lua que fez com que Shiro ampliasse seus olhos em choque.
Minotauro.
Com a cabeça de um touro e o corpo humano, o Minotauro estava ameaçadoramente com um taco de madeira gigante em suas mãos grandes.
‘O Minotauro. Uma besta mítica que ficou presa no labirinto criado por Ícaro e Dédalo, que mais tarde foi morto por Teseu. Não esperava que seu labirinto fosse localizado no meio de uma floresta.’ Shiro pensou consigo mesma com um sorriso forçado.
Ela esperava que o mapa tivesse pelo menos contado a ela sobre este lugar, já que não havia menção a um Labirinto. Se tivesse, ela teria evitado este lugar o melhor que pôde. No entanto, visto que não houve menção ou aviso de pessoas morrendo uma vez que chegaram a esta área, isso significava que o Minotauro não estava aqui o tempo todo e o labirinto poderia desaparecer junto com o Minotauro.
No entanto, havia também a chance de que o labirinto permaneceria e que ela vai precisar encontrar a saída sozinha.
‘Depois que Teseu matou o Minotauro, ele encontrou o caminho de volta graças a ter deixado para trás um fio. Eu provavelmente posso mapear a minha saída se eu fizer tudo ao contrário.’ Shiro pensou consigo mesma. No entanto, sua principal ameaça era o Minotauro e havia uma grande chance de que ela precisaria matá-lo se quisesse escapar viva.
Respirando fundo, ela estava prestes a correr para fora e lutar quando as orelhas do Minotauro se contraíram ligeiramente e balançou seu taco em direção à sua posição.
“Merda! Você tem que ser tão sensível ao som?!” Shiro gritou em choque enquanto pulava rapidamente para evitar o golpe.
*BANG!!!
Vendo como a metade superior da árvore sumiu em um instante, Shiro podia sentir o suor escorrendo pelas costas já que um único golpe era suficiente para transformá-la em pasta. Até um arranhão quebraria seus ossos.
‘Eu não acho que posso lutar contra isso. Sim, foda-se isso.’ Shiro pensou consigo mesma e imediatamente se virou e correu por sua vida.
No entanto, ao contrário de outras vezes, parecia que o ambiente não estava mudando a cada passo, o que significa que ela estava presa ao Minotauro.
Xingando baixinho, Shiro não precisava olhar para trás para entender que o Minotauro estava perseguindo-a. A sensação da terra rangendo a cada passo foi dica suficiente.
‘Espere, se o ambiente não mudar, então talvez se eu rastrear meu caminho de volta agora funcionará e eu poderei sair.’ Shiro pensou consigo mesma quando decidiu arriscar rapidamente.
Infelizmente, isso significava que ela precisaria passar pelo Minotauro, mas se ela for cuidadosa, ela poderia conseguir.
Invocando seu arco, ela rotacionou em seu pé e virou-se. Puxando a corda do seu arco, ela estava prestes a disparar uma flecha quando o Minotauro inclinou-se para a frente para mordê-la. Com seu tamanho gigante e uma mão maior que seu corpo, ele poderia engoli-la em uma única mordida.
“Vá se foder!” Shiro rapidamente rolou para o lado em vez de disparar sua flecha.
Errando seu alvo, o Minotauro caiu para frente e deslizou pelo chão, rasgando grandes pedaços de terra, enquanto Shiro mal evitou uma lesão, já que o taco quase bateu contra sua cabeça.
Felizmente, ela foi capaz de se abaixar a tempo.
Com a morte logo ao virar da esquina acenando para ela, Shiro enxugou o suor e aproveitou a chance para correr.
Agora que ela passou pelo Minotauro, ela poderia finalmente seguir seus passos e ver se ela poderia sair deste lugar.
Concentrando-se em evitar os ataques do Minotauro, Shiro mal foi capaz de desviar do caminho com a ajuda de árvores e tal, mas cada golpe estava cada vez mais perto. Enquanto o Minotauro era dito ser irracional, Shiro podia dizer que estava aprendendo a cada golpe perdido. Cedo ou tarde, vai se acostumar com os movimentos dela e acertar um golpe mortal.
No entanto, a esperança parecia estar próxima já que ela finalmente reconheceu algumas das árvores pelas quais já havia passado.
Antes que ela pudesse gritar de felicidade, ela bateu de cara primeiro em uma barreira que fez seu nariz sangrar, fazendo-a finalmente entender que este era um espaço isolado. Mesmo que ela encontrasse a saída, com o Minotauro por perto, ela não poderia sair.
“Você deve estar brincando comigo.” Shiro murmurou enquanto rapidamente se levantava.
Saindo do caminho mais uma vez, ela viu o taco bater em sua localização anterior, criando um poço profundo por causa da força.
Olhando para o Minotauro que estava olhando para ela com olhos vermelhos de sangue que pareciam brilhar sob a luz da lua, Shiro convocou seu arco.
“Tudo bem, eu vou lutar com você.” Ela respirou fundo e se preparou para uma luta difícil.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.