Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    O Campeão da Força era um grande homem musculoso que não usava nada além de um par de luvas, calça e um capacete de metal que cobria seu rosto.

    Sem dizer nada, ele avançou em direção a Shiro e jogou um de seus machados sem aviso.

    arregalando os olhos, Shiro rapidamente se abaixou para o lado.

    *BANG!!!!

    Olhando para trás para o machado que estava firmemente embutido na parede, Shiro não podia deixar de sentir um frio na coluna. A velocidade desse machado era comparável a um dos ataques do Minotauro, o que significava que sua força era muito maior do que ela esperava.

    No entanto, isso era um fato quando se lembra que a Divindade da Nike é geralmente considerada como uma Segunda Divindade. Ou seja, a pessoa já tinha sido reforçada por uma Divindade. Sua proeza física seria muito maior do que Shiro, então o Campeão deve fornecer-lhes uma quantidade adequada de desafio.

    Isso pode ser mais difícil do que eu esperava.’ Shiro pensou enquanto levantava sua lança para aparar o ataque que estava se aproximando.

    Deslocando seu corpo para que o machado deslizasse por sua lança, ela redirecionou o ataque para o chão.

    *BANG!!!

    Sem sequer reagir ao seu golpe fracassado, o Campeão virou seu corpo e bateu o punho diretamente contra a lança.

    Sentindo a força de seu soco passar pela lança, Shiro podia ver o metal se curvando ligeiramente enquanto seu corpo era lançado para longe devido à força.

    “KUAH!!” Batendo contra o chão, Shiro tossiu algumas vezes antes de se levantar.

    Limpando o sangue que corria pelo canto dos lábios, ela estreitou os olhos em direção ao Campeão. Quando ele a socou, parecia que era instantâneo, pois não houve hesitação em socá-la.

    Vendo-o caminhar até o machado que estava embutido na parede, Shiro se perguntou como ela poderia contra-atacar com exceção de forçá-lo a correr para sua lança.

    Com sua velocidade de reação e poder sendo superior a ela, ela teve que tentar o seu melhor para encontrar uma brecha.

    Já que esse é o caso, tentarei sobrecarregá-lo primeiro.’ Ela pensou e correu em direção a ele.

    Vendo isso, o Campeão balançou o machado mais uma vez enquanto o som assobiante do vento sendo cortado ressoava.

    Apunhalando a lança no chão, ela saltou sobre o machado e moveu a lança contra o ombro dele.

    Se surpreendendo com o tamanho mínimo do corte, Shiro estalou a língua, usou seus antebraços como plataforma e saltou para longe, abrindo alguma distância entre os dois.

    Seu corpo é muito duro graças aos músculos. Se eu quiser machucá-lo, preciso atingir as áreas que não estão protegidas, como as lacunas entre seus músculos.’ Pensou com os olhos estreitos.

    Olhando para o corpo, o próximo alvo seria a área entre os antebraços e os bíceps. Não havia músculos protegendo essa área e poderia até mesmo desativar um de seus braços, dependendo de quão boa é a tolerância à dor. Claro, se ela conseguir um bom golpe, ela pode até ser capaz de perfurar e destruir seus cotovelos, o que realmente lhe daria uma vantagem na luta.

    Batendo os pés, ela correu em direção a ele e torceu seu corpo.

    Batendo a ponta de sua lança contra o machado, ela tentou o seu melhor para empurrá-lo para o lado para que ele deixasse seu braço desprotegido, mas o aperto do Campeão no machado era firme e ele se recusou a se mover.

    Estalando a língua, Shiro empurrou o pomo contra o chão e usou-o como um mastro para ajudá-la a chutar contra seu peito.

    No entanto, seu corpo permaneceu imóvel como uma parede resistente.

    Não importa o quanto ela tentasse chutar, ele não reagiu.

    Afastando-se dele, ela rapidamente levantou a lança acima dela e empurrou seu machado para o lado antes que pudesse cortá-la ao meio.

    Usando o pomo de sua lança, ela bateu contra a virilha dos Campeões.

    “!!!”

    Finalmente recebendo uma reação, Shiro viu como ele começou a tropeçar para trás pela dor.

    Bem, parece um alvo óbvio né? A maior fraqueza de um homem.’ Shiro levantou a sobrancelha e avançou contra o Campeão sem lhe dar um momento para se recuperar.

    Perfurando o braço dele, ela certificou-se de esfaqueá-lo o mais fundo que pôde antes de chutar em direção à área da virilha dos Campeões mais uma vez.

    Infelizmente, o chute dela foi agarrado por suas mãos grandes.

    “Ah… erm… podemos conversar sobre isso?” Shiro forçou um sorriso já que ela não conseguia retrair a perna.

    Krr!

    Sentindo seus ossos rangendo à beira da ruptura, Shiro sabia que ela precisava forçá-lo a soltá-la antes que sua perna fosse incapacitada. Se perdesse uma perna, se tornaria um alvo fácil, literalmente.

    Usando a perna sobressalente para empurrar o capacete, ela esfaqueou-o em direção à garganta com a lança.

    Antes que a lança pudesse esfaquear a garganta do brutamonte, sua perna foi soltada, o que fez com que o seu corpo caísse e a lança atingisse o peito dele.

    Vendo que apenas um pouco da ponta perfurou seus músculos, o sorriso de Shiro não poderia deixar de se contrair.

    “Mano musculoso, por que seus músculos são tão duros? Você pode literalmente tacar o foda-se pras armas, sabe?” Shiro perguntou enquanto abria alguma distância entre eles.

    Não ouvindo resposta, ela só deu de ombros e avançou em direção ao bombado antes que pudesse pegar o machado que tinha deixado cair a fim de agarrar seu pé antes que pudesse chutá-lo na virilha.

    Cortando em direção ao pulso, ela usou o pomo para bloquear o outro machado que ele tinha em sua mão sobressalente.

    Mas pouco antes de poder atacar, sentiu o perigo surgindo a sua frente e virou o corpo para uma parada de mão usando a lança como haste.

    Vendo o pé do Campeão onde seu corpo estava há pouco, Shiro sabia que suas costelas teriam quebrado se ele a chutasse com força total.

    Empurrando seu corpo para longe da lança, ela montou em seus ombros e sentou-se como se ele estivesse dando-lhe um passeio de ombro.

    Cruzando as pernas, ela tentou o seu melhor para estrangulá-lo enquanto puxava contra seu capacete.

    Vendo o Campeão soltar seu machado e erguer os braços em sua direção, ela descruzou as pernas e empurrou contra cada um de seus braços, impedindo-o de estender a mão para agarrá-la.

    Quanto mais ele tentava, mais fácil era para Shiro tirar o capacete. Uma vez que isso acontecesse, ela seria capaz de atingir outros pontos fracos como os olhos e boca.

    Rangendo os dentes, Shiro teve que tentar o seu melhor para que pudesse manter um bom aperto no capacete.

    “Por que você não me ajuda a tirar seu capacete? Poucas pessoas podem desfrutar da sensação das minhas pernas você sabe?” Shiro zombou.

    Clack!

    Ouvindo o som de algo desprendendo, o capacete de repente saiu quando seu corpo foi empurrado de seus ombros.

    Jogando o capacete para o lado, Shiro mergulhou em torno de suas pernas e agarrou sua lança.

    Afastando-se do Campeão, ela torceu seu corpo e moveu a lança em direção à sua cabeça.

    No entanto, quando ela viu seu rosto, ela não podia deixar de levantar as sobrancelhas.

    Um de seus olhos foi costurado com algumas cordas enquanto o outro estava injetado de sangue e sua boca estava completamente destruída.

    Agora que pôde dar uma olhada melhor em sua garganta, ela podia ver grandes cicatrizes envolvendo em torno de seu pescoço inteiro.

    Enquanto ela estava curiosa sobre as circunstâncias, seu foco principal era matá-lo e terminar este julgamento para que pudesse obter sua Divindade.

    Com sua lança voando em direção à sua cabeça, o Campeão rapidamente agarrou-a e viu Shiro correndo em sua direção.

    Jogando a lança de volta para ela, Shiro se abaixou para o lado e pulou em direção à sua cabeça.

    Usando seu dedo indicador e médio, ela perfurou em direção ao seu único olho útil e arrancou seu globo ocular em um movimento rápido.

    Ouvindo um grito abafado de dor, Shiro se afastou de sua cabeça e pulou de volta em direção a sua lança.

    Sem seu senso de visão, o Campeão não foi capaz de localizá-la e o melhor que ele poderia fazer era bater aleatoriamente em seu entorno na esperança de acertá-la.

    Mas agora que estava apenas dando socos ao redor aleatoriamente, Shiro poderia facilmente contornar suas defesas.

    Com um único empurrão de sua lança, ela perfurou sua cabeça começando na órbita vazia onde seu olho estava anteriormente.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota