Capítulo 697: Ofrit
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Aterrissando mais ou menos, Shiro franziu as sobrancelhas e tossiu uma boca cheia de sangue. Ela ainda estava um pouco longe de Ofrit, mas se continuasse voando, ela poderia desmaiar no ar e cair para sua desgraça.
Sentada ao lado de uma pedra, ela olhou para o sangue que estava escapando de seu ferimento e franziu a testa.
[Vamos lá, só um pouco mais. A cidade não é muito longe.] Quella encorajou no que Shiro só revirou os olhos.
“Sim, mas é meio difícil quando eu mal posso sentir meu corpo.” Shiro revirou os olhos antes de tentar o seu melhor para se levantar novamente.
Invocando seu arco, ela usou-o como uma muleta e começou a mancar em direção à cidade.
Com um rastro de sangue atrás dela, seu rosto estava ficando pálido quando sua visão começou a embaçar, mas Shiro cerrou os dentes e continuou.
“Diga, Quella, o remédio estará lá quando eu chegar? Porque se não estiver, eu vou morrer.” Shiro perguntou.
[Estará. Eu paguei extra para que usem em você no momento em que te virem.]
“Como eles saberiam que sou eu?” Shiro perguntou com um sorriso forçado, pois ela precisava de algo para distraí-la para que pudesse continuar.
[Não há nenhuma garota de cabelo branco à beira da morte além de você.]
“Ponto justo.” Shiro riu, o que só fez com que tossisse um pouco de sangue.
“Então, rir é provavelmente desaconselhado.” Ela brincou enquanto dava mais um passo à frente.
[Eu acho que há muitas coisas que devem ser desaconselhadas, mas sim, rir é uma delas, mas eu duvido que essa seja a sua principal preocupação.] Quella suspirou.
“Eu sei que não é minha maior preocupação, mas eu preciso de algo para me distrair tá? Pensar constantemente que quase fui estripada não ajuda.” Shiro forçou um sorriso.
[Ah certo, desculpe.] Quella acenou com a cabeça já que ter uma distração de sua condenação iminente é bem benéfico para se forçar a continuar em frente.
Caminhando em direção à cidade, ela estava a cerca de 10 minutos de distância quando caiu contra o lado da estrada.
“Você só pode estar brincando comigo.” Shiro murmurou quando sua consciência ficou fraca.
Rangendo os dentes, ela tentou o seu melhor para reunir força, mas foi inútil.
De repente, uma figura apareceu à distância correndo em direção a ela. Apesar de não ser capaz de ver sua aparência corretamente, sua figura a lembrou de Nan Tian.
Suspirando suavemente, ela fechou os olhos já que seu corpo não tinha mais força.
Acordando, Shiro abriu os olhos e sentou-se em linha reta. Invocando suas correntes, ela olhou para o seu entorno com cautela.
“Tão agressiva para alguém que acabou de acordar.” Quella suspirou quando ela entrou no quarto.
“Oh, é só você.” Shiro suspirou antes de olhar para baixo.
No entanto, quando ela viu que estava enfaixada do pescoço para baixo, seu coração parou por um momento.
“Quem me enfaixou?” Ela perguntou com um tom baixo.
“Não se preocupe, foi eu. O cara que te trouxe até aqui foi quem estava levando o remédio. Enquanto você estava a caminho daqui, eu estava correndo para cá também, então não se preocupe, ninguém viu você além de mim.” Quella tranquilizou no que Shiro suspirou em alívio.
Movendo seu corpo um pouco, Shiro franziu as sobrancelhas quando sentiu alguma dor vindo de sua cintura.
“Ah, não se mova muito ainda. O remédio está trabalhando em suas feridas mas elas não se fecham imediatamente como mágica, sabe? Ainda leva um pouco de tempo.” Quella a impediu de sair da cama.
“Quanto tempo fiquei apagada?” Shiro perguntou.
“Não se preocupe, só passaram 3 horas. Você precisa se recuperar um pouco, então estará de volta ao seu estado máximo.” Quella disse no que Shiro acenou com a cabeça.
“Por acaso você tem uma roupa para mim? Minha antiga estava um pouco…”
“Horrível, rasgada e ensanguentada?” Quella terminou com uma risada tranquila.
“Mn.”
“Eu trouxe algumas roupas extras que eu tinha por aqui. Elas devem caber em você, mas elas são um pouco grande em certas áreas.” Quella disse no que Shiro inclinou a cabeça.
“O que você quer dizer?”
“O peito. Os meus são um pouco… maior do que a média, então as roupas podem ser um pouco grandes.” Quella respondeu no que Shiro suspirou.
“Veja bem, se tivesse dito isso há meio ano, eu teria batido em você já que eu tinha um corpo de criança. Sorte sua.” Shiro deu de ombros, no entanto, essa resposta só confundiu Quella.
Como alguém poderia estar no corpo de uma criança há meio ano? Ela cresceu de repente?
Se ela tivesse feito a mesma pergunta a Shiro, ela teria dito sim.
Depois de descansar na cama por um pouco mais de tempo, Shiro se levantou e removeu todas as suas ataduras. Olhando para seu corpo, ela suspirou em alívio vendo que não havia cicatrizes.
“Oh, quem eram seus pais? Eles devem ser muito bonitos para terem alguém como você.” Quella levantou as sobrancelhas no que Shiro acenou com a cabeça.
“Meus pais são realmente lindos. Quanto ao relacionamento deles… É um pouco vigoroso demais considerando sua idade.” O sorriso de Shiro se contorceu ligeiramente quando se lembrou que seu pai foi punido com um longo período de seca graças a ela ter saído de casa. O que significava que eles eram bem ativos antes disso.
Tremendo com a imagem de seus pais fazendo isso na cama, Shiro amaldiçoou sua mente e começou a se vestir.
A pior parte foi que sua memória era basicamente perfeita e ela até se lembrou de algumas cenas de sua infância quando ela acidentalmente entrou em no quarto deles.
Antes que essa memória pudesse ressurgir completamente, Shiro a quebrou e enviou os pensamentos para as profundezas de seu banco de dados onde ela mal visita. Assim, eles não ocuparão sua cabeça.
Depois de vestir as roupas velhas de Quella, Shiro olhou para baixo com uma expressão em branco antes de olhar para Quella.
“Você está tirando sarro de mim?” Shiro perguntou já que o tamanho da camisa1 era bem grande e a parte inferior atingiu seus joelhos. Foi como quando uma criança pegou emprestado as roupas dos pais e usou pela primeira vez.
Balançando a cabeça com uma risadinha, Quella se despediu e foi fazer comida.
Suspirando suavemente, Shiro vestiu o resto das roupas. Uma vez que ela vestiu a roupa, ela parecia uma freira misturada com uma maga graças ao manto. Havia alguns acessórios na roupa, mas não muito.
Movendo-se um pouco, Shiro não estava muito incomodada com a amplitude do peito desde que foi resolvido graças a mais algumas camadas.
Entrando na cozinha, ela viu comida na mesa.
“Estou surpresa.” Shiro levantou as sobrancelhas desde que a apresentação da comida era muito melhor do que a comida que ela tinha visto na Terra.
“Depois de passar algumas centenas de anos como bibliotecária, você descobrirá algumas coisas aqui e ali. Uma das heroínas do passado realmente gostava de comida, então eu cozinhei para ela muitas vezes.” Quella sorriu e colocou o prato final sobre a mesa.
“Mn, então você é dona desta casa ou algo assim?” Shiro perguntou enquanto olhava ao redor.
“Não. Peguei emprestada de uma família por um dia depois de pagar-lhes um pouco.” Quella respondeu no que Shiro fez uma pequena pausa antes de encolher os ombros.
Se ela fosse pobre e alguém lhe oferecesse um pouco de dinheiro para usar sua casa por um tempo, então ela diria sim também.
“Vamos começar a voltar quando terminarmos a refeição. Eu tenho mais missões para completar para poder pagar a espada e armadura.” Shiro suspirou.
“Se você não tiver dinheiro suficiente até o final do prazo, eu posso emprestar-lhe um pouco. Eu e minhas irmãs economizamos por alguns anos, então temos alguns fundos extras. Embora haja algumas pessoas que são mais ricas do que nós no mundo.” Quella sorriu.
“…” Mantendo-se em silêncio, Shiro entendeu um pouco como seu grupo se sentia. Você não apenas casualmente anuncia que você é basicamente uma das pessoas mais ricas do mundo começando com um ‘fundos extras’.
Terminando sua refeição, Shiro e Quella começaram a voltar para Vox.
Como estava demorando um pouco, Shiro finalmente agarrou Quella e a carregou como uma princesa antes de voar o resto do caminho.
- Não tenho certeza se é uma camisa, em inglês foi referido como chemise, e pelo que vi, chemise é um tipo de vestido, mas pela frase a frente, parece se referir mais a uma camisa[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.