Capítulo 742: Prisão
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Correndo ao redor do corpo do gigante, Shiro continuamente perfurava-o com seu combo de lança e arco.
Embora ela não tenha sido capaz de causar nenhum dano maior, ela foi capaz de abrir alguns pequenos buracos ao redor de seu corpo fazendo com que algum sangue fluísse.
Naturalmente, isso irritou o gigante enquanto ele repetidamente tentava fritar Shiro com seu sopro de fogo, mas Shiro agora poderia se salvar toda vez que ele fazia isso, já que ela entendia que ele ficava parado quando ele cuspia fogo. O que significava que ele não poderia quebrar suas defesas com uma flexão de seus músculos enquanto cospe.
No entanto, enquanto ela estava correndo por aí, ela não conseguia encontrar uma boa chance de lhe causar uma lesão decente, já que todos os seus ataques apenas o cutucaram um pouco. Ela tentou atacar seus orifícios, mas toda vez que ela tentava seria bloqueada por um aceno de suas mãos.
Franzindo as sobrancelhas, Shiro tentou procurar por outras fraquezas potenciais, mas a única que ela podia pensar era a que estava abaixo, mas que estava no portal que não lhe mostrava o que estava do outro lado.
Ela estava tentada a pular e esfaqueá-lo, mas havia o problema de se ela poderia ou não sair de novo. Embora ela gostasse de correr riscos, ela não era fã de pular em portais aleatórios onde ela sabe que é provavelmente uma prisão considerando o fato de que o campeão foi preso e tinha um espinho no peito.
Mordendo os lábios ligeiramente, Shiro decidiu tentar feri-lo severamente outra vez. Se isso não funcionar, então ela pode tentar o portal.
Invocando Nivlim, ela se esquivou de sua garra e enrolou algumas correntes em torno de seu pulso.
Usando isso como um pivô, ela balançou-se para cima de seu ombro e correu em direção à sua cabeça.
Vendo isso, o gigante tentou agarrá-la com sua outra mão, mas ela conseguiu desviar através das pontas de seus dedos graças ao seu poder de voo.
Criando uma esfera concentrada de ar em suas mãos, ela golpeou contra sua cabeça.
*BANG!!
Forçando-o a inclinar-se para o outro lado, Shiro rapidamente enrolou sua corrente em torno de seu pescoço antes de continuar com seu pulso direito.
Com os pulsos e o pescoço amarrados pela corrente, Shiro forçou a corrente a encolher-se.
*KSH!
Enquanto a corrente encolhia sem resistências, o gigante observava enquanto seus braços se aproximavam de sua cabeça.
Além disso, ao contrário da espada que era um acessório, as correntes em si não podiam ser quebradas, então Shiro não precisava se preocupar com o gigante quebrando uma de suas armas abençoadas mais úteis.
No entanto, Shiro não poderia deixar de desejar que a lança pudesse ter se fundido com a corrente, já que teria permitido que ela aplicasse Cargas para aumentar ainda mais seus parâmetros físicos.
Batendo seus calcanhares no chão, Shiro teve que lutar contra o gigante tentando puxar suas mãos para longe, mas isso era exatamente o que ela queria.
Uma vez que ela tinha certeza que não podia mais segurar, ela soltou as correntes.
Sem Shiro contê-lo, as correntes foram jogadas em direção à cabeça do gigante, já que ele tinha puxado o braço para longe.
Arregalando os olhos, ele viu como as correntes chicotearam seu olho direito.
ARGG!!!
Gritando de dor, o gigante se inclinou e agarrou seu olho direito quando o sangue começou a fluir para fora da ferida.
Olhando para Shiro, o gigante puxou o punho para trás antes de socá-la.
‘Parece que isso machucou o olho um pouco, mas não fez muito além disso.’ Shiro pensou com uma carranca antes de olhar para suas correntes, bem como o portal. Ela se perguntou o que aconteceria se ela forçasse o gigante a recuar.
Ele seria selado de novo ou sairia?
Debatendo consigo mesma por um momento, Shiro respirou fundo e decidiu arriscar.
“Erro, distraia-o o máximo que puder.” Shiro comandou no que Erro cintilou em um movimento de aceno.
Embrulhando sua lança com o Erro, Shiro puxou para o arco e disparou-o em direção ao olho ferido do gigante.
*PING!!!
Bloqueando a flecha com a mão, o gigante viu o Erro florescer da lança como uma flor e deslizar através de suas mãos.
*GAH!!!
Gritando de dor, ele podia sentir o Erro tentando entrar em seu corpo através de seu olho enquanto rapidamente agarrava um dos circuitos e tentava puxar Erro fora de seu corpo.
Enquanto o gigante estava preocupado com isso, Shiro garantiu que sua corrente fosse segurada corretamente antes de mergulhar no portal.
Com sua corrente presa, ela agora poderia puxar-se de volta, se necessário.
No momento em que ela mergulhou, parecia que a gravidade tinha aumentado 100 vezes quando seu corpo foi imediatamente arrastado para baixo.
*CLANG!!
Franzindo as sobrancelhas, Shiro podia ver que seu braço estava tentando o seu melhor para manter-se unido enquanto segurava a corrente.
Olhando ao seu redor, ela arregalou os olhos em surpresa e choque.
Da escuridão deste reino, ela mal podia ver, exceto pela metade inferior do gigante que estava completamente cercada de correntes que se estendiam até o desconhecido.
À distância, ela podia ver pares de olhos se abrindo lentamente à medida que a sensação de perigo aumentava a cada par que se abria.
Semelhante a quando ela enfrentou o guardião Tier 6, só havia uma coisa na mente de Shiro.
‘Eu preciso correr!’
Rapidamente fazendo com que suas correntes se retraíssem, Shiro percebeu que a velocidade de retração era agora muito mais lenta do que ela esperava.
Ativando rapidamente sua Divindade, ela usou seu poder de voo para tentar acelerar as coisas. Embora tenha realmente acelerado as coisas, não acelerou muito.
Sentindo suas presenças cada vez mais próximas, Shiro olhou para cima e viu que ela ainda tinha um caminho longo a percorrer já que ela não esperava o aumento repentino da gravidade.
Ativando uma parte de sua Divindade, ela impediu que os monstros pudessem voar.
No entanto, tudo o que ela conseguiu com isso foi forçar alguns dos olhos a balançar ligeiramente para baixo antes de voltar ao normal.
‘Eles são poderosos demais para impedi-los de voar, hein? Faz sentido considerando o fato de que eles podem voar neste tipo de condição.’ Shiro pensou quando o suor frio começou a escorrer pelo rosto.
Tentando o seu melhor para subir as correntes, Shiro entendeu que os monstros chegariam antes que ela pudesse sair.
Franzindo as sobrancelhas, ela decidiu fazer algo drástico.
Enquanto subia, ela começou a cantar o feitiço necessário para ativar o portal para o mundo espiritual.
Uma vez que o mundo espiritual é como um espelho deste mundo, significa que este lugar provavelmente era acessível do mundo espiritual ou pelo menos um clone dele. Mesmo que seja um clone, era melhor do que enfrentar esses caras.
“Eu não abriria um portão se fosse você.” Uma voz de repente gritou enquanto Shiro olhava em volta em choque.
“Não se incomode em olhar ao redor, você não pode me ver. Estou aqui há muito tempo, então minha visão se acostumou. Mas deixe-me dar uma dica, não abra um portão aqui. Se você fizer isso, você vai deixar esses caras saírem para o mundo. Eles não são capazes de sair pelo portal principal, mas se você criar um para eles, eles escaparão.” A voz riu.
“Quem é você?” Shiro perguntou enquanto ainda subia.
“Apenas um prisioneiro de Nix como o grandalhão ali. Eu suponho que você pode chamar este lugar de prisão pessoal de Nix onde ela mantém aqueles que acha interessantes.” A voz respondeu.
“Fiquei surpreso ao ver o grandalhão ser levantado e permitido a liberdade parcial, mas parece que foi porque você estava fazendo um julgamento e Nix decidiu mandá-lo como o obstáculo final. Você a irritou ou algo assim? Por que mais ela enviaria alguém como ele. Seu último campeão é mais fraco do que ele sabe?” A voz perguntou no que Shiro só encolheu os ombros com o melhor de suas habilidades.
“Quem sabe. Eu só quero sair.” Shiro respondeu.
“Boa sorte, embora nenhum de nós tenha sido capaz de escapar.” A voz riu antes que as coisas voltassem ao normal ao seu redor.
Franzindo as sobrancelhas, Shiro tentou o seu melhor para subir.
No entanto, depois de alguns minutos de escalada, Shiro entendeu que ela não ia chegar ao topo.
Rangendo os dentes, Shiro olhou para os monstros que se aproximavam dela.
“Foda-se, se eu não posso voltar para cima, eu vou levar alguns de vocês comigo.” Shiro disse quando o primeiro monstro se revelou.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.