Capítulo 779: Nilliuk
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Vendo dois guardas se aproximarem de repente, Shiro inclinou a cabeça, pois não entendia uma única palavra que tinha acabado de sair de suas bocas.
“É o idioma deles, vou comunicar e traduzir para você não se preocupe.” Stanley riu, mas Shiro já estava fazendo alguns preparativos por conta própria.
No pulso dela havia uma pulseira que analisa o idioma e traduz para ela. Tudo o que ela precisava fazer era memorizar e esperar que a tradução fosse confirmada.
“Do que você acha que eles estão falando?” Nan Tian sussurrou no que Shiro encolheu os ombros.
“Eu não sei, mas estou analisando sua linguagem agora. Se quiser, posso fazer um tradutor para que tudo o que você ouvir seja traduzido e tudo o que você disser também será traduzido.” Shiro sussurrou de volta no que Nan Tian balançou a cabeça.
“Isso seria útil. Infelizmente, eu não sou tão talentoso quanto você é a esse respeito.” Ele sorriu suavemente.
“Bem, poucas pessoas são. Minha mente é essencialmente um computador, afinal.” Shiro deu de ombros.
“Verdade.”
Depois de alguns momentos curtos, Stanley voltou para os dois.
“Eles estavam apenas se perguntando quem vocês dois são. Eles me conhecem desde que passei um tempo aqui, mas estão em guarda com vocês dois. Você precisará ser monitorado pelos guardas o tempo todo quando estiver na cidade e suas armas tem que ser confiscadas.” Stanley explicou no que Shiro acenou com a cabeça.
“Eles sabem sobre inventário ou posso me safar dessa?” Shiro perguntou.
“Não sabem, mas no momento em que você usar o inventário, eles vão ver que você teve armas o tempo todo e não irão mais confiar em você. Além disso, eles não podem ver quantas armas você tem, de modo que tornaria ainda mais difícil para eles confiarem em você.” Stanley respondeu.
“Mn… Bem, não vou matar ninguém, então duvido que iria convocar uma arma. Então diga que não, eu não tenho armas. Ou melhor ainda, basta dizer que somos magos.” Shiro sorriu no que Nan Tian concordou. Afinal, eles desprezam os magos, então era uma boa maneira de não levantar suspeitas. Em suas mentes, dois magos não poderiam causar nenhum dano maior.
“Claro.”
Voltando-se para os guardas, Stanley falou algumas palavras enquanto Shiro olhava para a pulseira para ver quanto da linguagem foi decodificada até agora.
Vendo que estava apenas em 10%, Shiro suspirou desde que fazia sentido. Eles só estavam tendo algumas conversas básicas. Se ela quisesse o quadro completo, ela precisaria gastar mais tempo e deixar a pulseira analisar a linguagem um pouco mais.
O que ela não era muito contra desde que estava curiosa sobre como era esta raça de pessoas. Ela também estava curiosa sobre quais eram seus materiais. Afinal, a Âncora também é composta pelos materiais que você pode encontrar neste mundo. Então, ver quais materiais são fornecidos das áreas inexploradas seria muito útil.
“Eles disseram que ainda vão deixar alguns guardas conosco para vigiar. Afinal, vocês dois são recém-chegados e eles fizeram o mesmo comigo.” Stanley voltou para os dois.
“Tudo bem. Você sabe o que eles usam para pagar as coisas?” Shiro perguntou.
Como Navuri não tinha acesso ao inventário, ela não tinha certeza sobre suas interações com o Sistema. Pode ser que eles não tenham o Sistema ou pode ser que eles não tenham alguns privilégios.
“Eles usam as moedas que você ganha aqui. Eu tenho algumas comigo, mas estamos essencialmente quebrados agora.” Stanley riu quando Shiro suspirou.
“Entendo. Você acha que vamos ter o suficiente para comprar alguns materiais?”
“Oh definitivamente. O preço dos materiais é bem barato. Eu estava pensando que você queria armas e tal. Eles não têm muitos ferreiros, então todas as armas que eles fazem são muito caras. Então os materiais básicos são baratos em comparação.” Stanley respondeu.
“Oh, isso é muito bom, então. Se houver novos materiais raros ou novos, quero verificá-los, já que pode ser importante. Quem sabe, meus nanobots podem ser capazes de copiar suas composições se forem bons.” Shiro riu no que Stanley balançou a cabeça.
“Dê-me um momento, então. Vou perguntar a esses dois sobre nos dar um passe de entrada, bem como os guardas que precisam cuidar de nós.”
Balançando a cabeça, Shiro olhou para os muros da cidade.
Olhando para a arquitetura, Shiro ficou muito surpresa ao ver que era muito parecido com a arquitetura de castelos ocidentais que ela tinha visto na internet.
Ela podia ver vários guardas com arcos que os observavam com cautela, mas sem hostilidade, o que era um bom sinal.
‘Pelo menos são neutros. Se fossem humanos, poderia ter havido hostilidade em seu olhar.’ Shiro pensou já que humanos são bem racistas por falta de um termo melhor. Depois de estar no topo da cadeia alimentar por um bom tempo, é difícil para eles aceitarem alguém estando acima deles.
Isso foi o que aconteceu em sua vida passada quando os humanos não podiam aceitar os semi-humanos e eles foram escravizados.
Porra, até os monstros foram usados para alívio sexual. Felizmente, ela não tinha visto nada do tipo até agora neste mundo, o que a fez sorrir.
Ela podia entender por que, já que ninguém se importava se um monstro morresse ou não. Se uma pessoa fizesse sexo com um monstro, era mais problema da pessoa do que das pessoas que sabem disso. Claro que era estranho, mas não era como se estivessem forçando um ‘humano’ a fazer o ato.
‘Se eu tivesse sido pega quando não fosse forte o suficiente, as coisas teriam ficado difíceis.’ Shiro pensou com um suspiro.
{Especialmente com sua aparência. Por mais bruto que isso pareça, você seria classificado como um produto de alta qualidade.} Nimue deu de ombros.
‘Uff… Não me chame assim. Isso só me dá calafrios na espinha.’ Shiro mostrou um rosto enojado desde que se imaginar como uma ferramenta para alívio sexual só a fez querer vomitar.
{Eu sei, só estou fazendo um exemplo, não se preocupe haha.} Nimue riu.
Enquanto conversava com Nimue, Attie estendeu a mão e puxou a manga de Shiro.
“Você quer que eu te pegue?” Shiro sorriu no que Attie acenou com a cabeça.
Pegando Attie, Shiro se perguntou se ela poderia levar Attie para fora sem levantar suspeitas.
“Professor, você acha que posso trazer meu filho sem eles questionarem?” Shiro perguntou curiosamente.
“Hmm… provavelmente não. Eles vão pensar sobre como você o trouxe para fora e questionar se você tem alguma arma escondida.” Stanley respondeu no que Shiro estalou a língua.
“Justo.”
‘Desculpe querido, parece que não posso trazê-lo para fora ainda.’ Shiro suspirou no que Attie fez beicinho por um momento antes de acenar com a cabeça.
“Mas não se preocupe, eu vou trazê-lo para se divertir depois que eu terminar meu trabalho tá bom?” Shiro sorriu no que Attie acenou com a cabeça.
Pensando por um momento, ele corou e beijou a bochecha antes de correr para longe.
‘Arrgggg!!! Por que meu filho é tão fofo!’ Shiro sorriu enquanto Nimue revirava os olhos.
{Por que você age assim com Attie mas não Yin e Lisandra hein?}
‘Bem, Yin cresceu muito rapidamente e ela tem sido uma grande brincalhona. Lisandra sempre foi do tipo séria. Naturalmente, eu ainda as mimo, mas Attie é o único que ficou como um bebê por um bom tempo.’ Shiro deu de ombros.
Para ela, os bebês eram fofos, então ela queria tirar vantagem disso o máximo que pudesse antes que ele crescesse. Quando crescer, ele se tornará o homem bonito que ela viu no futuro.
{Elas ainda precisam de amor, mesmo que isso possa envergonhá-las.} Nimue riu.
‘Mn, é verdade. Eu não sou uma mãe tão boa não é?’
{Há uma primeira vez para tudo. Mas embora você possa não ser uma grande mãe em termos de atenção dada, ninguém iria querer implicar com seus filhos, já que eles vão incorrer em sua ira.} Nimue riu.
‘É verdade. Se eu ver alguém intimidando meu filho não espere que eu pegue leve com ele hmph.’ Shiro franziu a testa.
{Shiro, eles são crianças. Você realmente vai despejar destruição em uma criança?} O sorriso de Nimue se contorceu.
‘Bem… talvez não destruição, mas eles vão pagar por fazer bullying com meu filho.’
{… Você também é possivelmente a mãe mais superprotetora.} Nimue deu de ombros.
Conversando com Nimue um pouco mais, Shiro viu dois guardas se aproximarem deles e ficarem próximos.
“Podemos entrar agora.” Stanley sorriu.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.