Índice de Capítulo

    “Com licença, mas parece que terei que cuidar de alguns problemas de maternidade.” Shiro forçou um sorriso, enquanto Nan Tian não conseguiu evitar uma risada.  

    “Tenho certeza de que eles só estão brincando, mas, por precaução, caso alguém seja envolvido.”  

    Mn, volto logo.”  

    Dando um passo à frente, Shiro ativou duas runas ao seu lado enquanto seu olhar atravessava as paredes.  

    Focando-se nos dois sinais de mana, uma visão apareceu diante de seus olhos. Ela podia ver duas pessoas levemente em pânico enquanto uma coluna de fogo subia aos céus. Sentindo a presença de algo que parecia ser um círculo mágico restritivo, Shiro deduziu que Yin queria manter tudo em segredo, mas não conseguiu conter a força do fogo.  

    No momento em que ela fixou seu olhar nos dois, ambos olharam em sua direção e Yin ficou pálida.  

    Agarrando o braço de Attie, ela abriu a boca e disse algumas coisas antes de abrir um portal para a fenda e arrastar Attie com ela.  

    ‘Hou hou, parece que Yin quer brincar de esconde-esconde.’ Shiro pensou com um sorriso forçado enquanto dava mais um passo à frente.  

    No instante em que fez isso, um portal se abriu diante dela e ela foi instantaneamente teleportada para o local do fogo.  

    As duas runas que ela usou eram as que deuses usariam para observar o mundo. A primeira permitia que ela tivesse uma visão verdadeira do alvo, desde que fixasse o sinal de mana. Isso significava que, mesmo que eles estivessem invisíveis, ela poderia vê-los. O único problema agora era que ela não conseguia controlar sua presença ao usar isso, então seus alvos saberiam quem estava observando.  

    Quanto à segunda, era uma versão aprimorada de seus fragmentos de teletransporte. Ao focar no sinal de mana usando a primeira runa, a segunda abriria um túnel conectando os dois e permitindo que ela se transportasse quase instantaneamente. Isso basicamente significava que agora era quase impossível fugir dela.  

    Olhando para a direita, ela estreitou os olhos para a coluna de fogo que parecia crescer a cada momento.  

    Ativando a análise, ela entendeu que o fogo estava absorvendo a mana ambiente e se alimentando. Semelhante a nanobots, essa chama estava buscando maneiras de se manter acesa. Shiro não a chamaria de “senciente”, mas definitivamente era um perigo se aparecesse na cidade.  

    Como Attie estava quase alcançando o estado de Semideus, havia traços de energia divina dentro dessa coluna de fogo, tornando difícil extingui-la por meios normais. Além disso, com a natureza do fogo de Yin, essa era uma combinação bastante poderosa.  

    Estalando os dedos, uma runa apareceu diante de Shiro enquanto ela acenava com o dedo, e a coluna foi cancelada instantaneamente.  

    Não havia necessidade de usar água ou gelo, já que ela tinha bastante experiência em cancelar magia. Porém, quando estava prestes a ir embora, ela notou uma pequena faísca que se transformou novamente em uma coluna de fogo que avançou em direção a Shiro.  

    Erguendo a sobrancelha, Shiro estalou a língua.  

    Che, irritante, essa chama realmente persegue a maior fonte de mana.” Shiro murmurou, irritada, enquanto juntava as mãos.  

    Ativando a análise, ela localizou o núcleo do feitiço.  

    De repente, pequenas agulhas nanotecnológicas apareceram dentro do fogo e perfuraram o núcleo.  

    Cada uma das agulhas foi reforçada usando seu caminho celestial, então naturalmente seu principal objetivo era o cancelamento.  

    *PING!!!  

    Destruindo o núcleo, o fogo se extinguiu enquanto Shiro verificava duas vezes para garantir que estava completamente apagado. Quando terminou, ela assentiu com a cabeça antes de se virar para onde Yin havia aberto o portal.  

    Fechando os olhos, uma runa pairou sobre seu olho direito enquanto ela o abria novamente.  

    Espiando na Fenda, uma conexão foi formada entre ela e Yin. Essa era uma runa que permitia a ela espiar em diferentes dimensões às quais ela tinha uma conexão. Nesse caso, a Fenda. No entanto, ela também poderia usar isso no mundo dos espíritos.  

    Vendo Yin tentando manter uma atitude corajosa diante de Attie, Shiro sentiu como se uma veia estivesse prestes a estourar.  

    “Essa malandrinha presunçosa.” Ela murmurou com um sorriso forçado.  

    Estendendo a mão à sua frente, Shiro agarrou o ar enquanto duas runas apareciam nas costas de suas mãos.  

    Abrindo um caminho direto para Yin com a ajuda de magia espacial, Shiro entrou na Fenda e apareceu diretamente atrás de Yin.  

    “Então, como eu disse, só precisamos nos esconder da mamãe por um tempo e tudo ficará bem. O que ela pode fazer-!!!!” Arregalando os olhos, Yin imediatamente fechou a boca ao sentir a presença de Shiro atrás dela, e ela definitivamente não parecia pacífica.  

    Na verdade, Yin descreveria Shiro como bastante irritada no momento.  

    “Vai em frente, termine sua frase. Estou ouvindo.” Shiro estreitou os olhos com um “sorriso”.  

    Err… Parece que estou tendo um caso de perda de memória de curto prazo, minha querida mãe. É a coisa mais estranha que não consigo me lembrar do que pensei há alguns segundos. Afinal, como sua preciosa filha, a joia da sua vida, o mel do seu pote, eu jamais mentiria para você, minha querida mãe. Olhe para meu rostinho adorável, isso parece o rosto de uma mentirosa? Estas bochechas fofas e olhos que lembram a minha bela mãe?” Yin se virou enquanto Shiro a pegava pela cabeça.  

    “Para alguém que não mentiria para mim, você está falando muita besteira agora.” Shiro forçou um sorriso, com uma veia prestes a estourar.  

    “Oh, estou simplesmente chocada. O fato de você até sugerir a ideia de que eu falaria, e cito, ‘besteira’, é simplesmente absurdo. Gostaria de corrigir esse pensamento seu imediatamente, minha querida mãe. E se eu cozinhar a melhor refeição que você já teve? Com certeza isso mudaria sua opinião.” Yin ofereceu com um sorriso, apesar de estar quase sendo erguida pela cabeça.  

    Ela tinha que admitir, o aperto era forte, mas delicado. Uma sensação estranha. Era quase como se sua cabeça estivesse magnetizada à palma de Shiro.  

    “Sabe, essa é uma boa ideia. Podemos fazer um churrasco também, usando aquela coluna de fogo que vocês dois criaram. Certamente é a escolha mais eficiente. Infelizmente, tive que apagar aquelas chamas, pois teriam danificado a cidade, mas você pode criar outra, não pode?”  

    “Claro, minha querida mãe, ficarei feliz em fornecer outra coluna de fogo, sem custos. Que tipo de churrasco você gostaria?”  

    “Agora estou com vontade de comer frango e, aparentemente, um fresquinho apareceu bem na minha frente.”  

    “Primeiro de tudo, mãe, estou indignada que você me chamaria de frango. Sou uma orgulhosa fênix, afinal. E segundo, tenho certeza de que você ficaria de coração partido se perdesse uma filha adorável como eu para seu estômago.”  

    Blergh, desista do ato, espertinha, o que aconteceu.” Shiro revirou os olhos enquanto Yin mostrava a língua.  

    “Bem, veja, minha qu-”  

    “Se você disser ‘minha querida mãe’ com essa voz de novo, vou fritar você.” Shiro avisou enquanto chamas tremulavam ao seu lado.  

    “Você sabe que chamas não me machucam, mas tudo bem~” Yin sorriu enquanto Shiro dava um peteleco em sua cabeça.  

    “Ai. Tudo bem, tudo bem, vou ser séria. Eu só estava curiosa para saber o que aconteceria quando duas chamas do tipo devoradora se encontrassem. Achei que uma seria extinta, mas não, as duas se fundiram e se tornaram algo que não podíamos controlar. Se quiser culpar alguém, culpe a chama.” Yin deu de ombros enquanto o olho de Shiro começava a tremer de irritação.  

    “Desculpe, mamãe. Eu não farei isso de novo.” Attie falou do lado enquanto Shiro sentia como se seu coração estivesse prestes a derreter. Vendo aquele rostinho arrependido, ela não conseguia continuar irritada…  

    “Parece que o truque do rostinho fofo de Attie ainda funciona.” Yin murmurou.  

    *PUCHI!!!  


    *Sniff  

    Esfregando a cabeça, Yin sentiu que estava prestes a chorar.  

    “Crueldade contra animais.” Ela reclamou enquanto Shiro revirava os olhos.  

    “Você preferiria ser um animal ou minha filha?” Shiro perguntou, e Yin abandonou o ato e mostrou a língua.  

    “Pelo menos Attie não me causa ataques cardíacos de raiva.”  

    Acariciando a cabeça de Attie, ela verificou se ambos estavam bem e se o fogo não os havia machucado.  

    “Já que vocês dois estão bem, vou voltar agora.” Shiro suspirou enquanto bebia outra poção de mana.

    “Eu pensei que o Attie disse que seu Reino de Mana estava consertado e tudo mais. Por que você ainda está usando poções?” Yin perguntou curiosa.

    “Acontece que manter uma câmara do tempo Tier 8 não é tarefa fácil. Preciso tomar isso de vez em quando para mantê-la funcionando, já que estou treinando alguém lá dentro.”

    “Qual pobre desgraçado escolheu seu treinamento?” Yin perguntou surpresa.

    “Um dos pilotos especializados. De qualquer forma, só tomem cuidado com seu fogo, ok? Attie está quase no Tier 7, e seu fogo é especial. Vai causar muitos danos caso se espalhar.” Shiro suspirou enquanto Yin e Attie assentiam.

    Depois de conversarem por mais um tempo, Shiro voltou para a sala de treinamento. Ela até ofereceu para Attie e Yin irem junto, mas os dois queriam explorar um pouco mais.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota