Capítulo 1056: Primeiro Feitiço de Origem
Agora que Chronos havia partido, Shiro se deitou de costas e olhou para o teto do salão de treinamento.
“Hais… O custo desse movimento é um pouco absurdo. Entendo que isso deveria ser algo limitado aos deuses e meu método está ultrapassando os limites, mas me esvaziar completamente de mana é um pouco exagerado, não é?” Shiro perguntou enquanto Nan Tian riu.
“Talvez. Mas onde mais você viu alguém conseguir o mesmo que você conseguiu tão cedo?” Nan Tian perguntou enquanto Shiro se sentava.
“Surpreendentemente, eu já vi. Havia um cara em uma das Dungeons. Um cara chamado Bonne, ele conseguiu parar o tempo e me salvar de um dos monstros mais fortes de dentro.” Shiro respondeu.
“Oh? Isso é uma surpresa.” Nan Tian levantou uma sobrancelha, já que não achava que mais ninguém pudesse usar o tempo como Shiro faz nessa fase.
Conversando por mais um tempo, Shiro olhou para seu sistema, já que recebeu uma notificação ao completar a habilidade.
Nova Habilidade de Origem Criada.
Você é capaz de atrasar o tempo até quase pará-lo por um curto período. Você também pode prendê-los ao ‘presente’, fazendo com que se tornem o ‘passado’. Os efeitos disso variam dependendo de suas resistências.
Custo: 25% da Energia Divina + 80% de mana (Pode ser alterado dependendo da capacidade de energia divina).
Duração: 2 segundos. Pode ser estendida, mas o custo aumenta substancialmente.
Recarga: 15 segundos.
Você gostaria de nomear sua habilidade?
Lendo a descrição da habilidade, Shiro levantou uma sobrancelha.
“Mesmo com minha regeneração de mana, só consigo lançar essa habilidade 5 vezes por dia, graças à quantidade de energia divina que tenho e à regeneração de energia divina. Mas deixando isso de lado por enquanto, Nan Tian, você tem alguma ideia de como chamá-la?” Shiro perguntou enquanto Nan Tian coçava a cabeça por um momento.
“Talvez algo como Mudança de Chronos? Não sei, já que você não vai gritar isso durante a batalha, não é?” Nan Tian respondeu, enquanto Shiro deu de ombros.
“Bem, é apenas algo bom para eu manter em mente. Se eu quiser lançar esse feitiço sem o sistema, precisaria ter uma imagem firme dele em minha mente. Uma boa maneira de fazer isso é classificar a habilidade sob um bom nome para que, no momento em que eu quiser usá-la, possa encontrar o feitiço imediatamente.” Shiro explicou enquanto Nan Tian tocava o queixo pensativo.
“Por que não chamamos de algo simples, então? Uma única palavra em vez de duas.” Nan Tian sugeriu, enquanto Shiro assentia com a cabeça.
“Claro, isso pode ser bom. Que tal—” Antes que ela pudesse terminar a frase, viu a tela do sistema piscar.
Usuário demorou muito para escolher.
Habilidade – Fluxo do Tempo – adicionada à sua lista de habilidades.
“…” Fitando a tela do sistema com uma expressão vazia, Shiro sentiu vontade de pegá-la como se fosse uma mesa e batê-la no chão.
‘Eu estava prestes a criar um nome para isso!’ Ela gritou em sua mente enquanto Fluxo do Tempo agora estava adicionado à sua lista de habilidades.
Agora havia uma nova seção em seus atributos que exibia sua nova habilidade sob a categoria de Feitiços de Origem.
“Há algo errado?” Nan Tian perguntou ao notar a expressão dela mudar várias vezes antes de parar em fadiga.
“Sim, só que o sistema decidiu nomeá-la de Fluxo do Tempo antes que eu pudesse opinar.” Shiro balançou a cabeça.
“Mas vamos ignorar isso por enquanto. Vamos ver como essa habilidade funciona após ser reconhecida pelo sistema.”
Invocando sua espada, runas douradas apareceram na lâmina enquanto Shiro ativava o Fluxo do Tempo.
As runas em seus olhos piscavam enquanto os fios do tempo se revelavam à sua frente. Semelhante à última vez, um pulso de energia se expandiu, e Shiro viu que Nan Tian parou no meio do movimento.
Aproximando-se dele, começou a mover seu corpo.
Entendendo que ela só tinha uma janela de dois segundos, rapidamente voltou para seu lugar.
Uma vez que o limite de tempo foi alcançado, o pulso de energia se retraiu.
“Hm?!” Cambaleando um pouco, Nan Tian sentiu Shiro ajustando seu corpo naquele momento.
“Para ser honesto, se não fosse pelo fato de você ter mudado minha posição, eu teria pensado que tudo era apenas uma alucinação.” Nan Tian murmurou.
“Espera, você conseguiu sentir o que eu fiz com você?” Shiro perguntou surpresa enquanto ele assentia.
“Sim, mas aconteceu em um instante. Foi como um estalar de dedos e então desapareceu.”
“Hmm… Interessante…” Shiro tocou o queixo.
Ela duvidava que pudesse usar isso para tortura, já que levaria tempo demais para registrar a dor. Ela preferia torturá-los lentamente e deixá-los sentir cada momento com clareza, em vez de ser tudo rápido.
Claro, esse método também era muito bom se ela quisesse mexer com uma das Rainhas.
Toda vez que elas piscassem, poderiam perder um membro antes de finalmente serem mortas.
Discutindo algumas das possibilidades por um tempo, os dois se dirigiram ao refeitório, já que estavam se exercitando há um bom tempo.
Aproveitando a comida devagar, Shiro se perguntava o que mais queria fazer pelo resto do dia.
Como estavam de folga, ela não precisava se preocupar com ataques ou combates em emboscadas.
Ela não estava a fim de tocar flauta ou descobrir mais sucos para fazer.
Para ser direta, Shiro se sentia entediada agora que havia cumprido seu objetivo de pausar o tempo.
“O que há de errado?” Nan Tian perguntou, vendo Shiro em silêncio.
“Só estava pensando no que fazer. Eu havia pensado em usar o dia todo para essa habilidade, então não planejei exatamente nada. O que a maioria das pessoas faz em seu tempo livre?” Shiro perguntou curiosa enquanto Nan Tian pensava um pouco.
“Eles geralmente navegam na internet, brincam com amigos, ficam relaxando ou fazem o que vem à mente. Se você quer uma pausa, apenas faça o que quiser, não precisa ser produtivo.” Nan Tian deu de ombros.
“Hmmm… Eu meio que só me sinto preguiçosa. Talvez eu devesse relaxar.” Shiro murmurou.
“Isso pode ser uma boa ideia. Você tem estado estressada por um tempo com as coisas acontecendo de um lado para o outro. Talvez seja um bom momento para você relaxar pelo dia.”
“Mas eu não quero apenas dormir. Parece um desperdício.” Shiro fez bico enquanto espetava seu garfo na carne repetidamente.
“Então, nesse caso, você quer ver o que os outros estão fazendo?”
“Hmm, claro. Estou curiosa para saber o que Attie e Yin estão fazendo, já que esses dois estão como duas ervilhas em uma vagem agora.” Shiro riu enquanto rapidamente terminava o resto de sua refeição.
Espalhando seus sentidos, foi bastante fácil para ela descobrir onde os dois estavam. Eles estavam no edifício principal do refeitório que Yin havia criado e parecia que estava acontecendo algum tipo de evento. Tanto Yin quanto Attie estavam cercados por um grupo de pessoas e estavam no centro.
Disfarçando-se para não chamar atenção por enquanto, Shiro e Nan Tian entraram no edifício, apenas para testemunhar a cena de um salão inteiro de pessoas torcendo.
“Mana, hoje eu vou te derrotar.” Atesh estreitou os olhos enquanto Yin apenas sorriu.
“Quem você pensa que eu sou? Você realmente acha que pode me desafiar nessa área de especialização? Deixe-me te contar, nesta cidade inteira, não há ninguém, e quero dizer NINGUÉM, que pode me derrotar quando se trata disso.” Yin sorriu.
Ouvindo isso, Shiro percebeu que eles provavelmente estavam competindo para ver quem tinha o fogo melhor. Vendo quantas pessoas estavam ao redor, Shiro sentiu uma dor de cabeça, já que poderia ser horrível se as coisas desandassem. Assim que se aproximou, ela parou em descrença, pois deveria ter esperado algo assim.
Sentados ao redor de uma mesa gigante, tanto Attie quanto Yin estavam cercados de comida, enquanto Attie parecia um pouco pálido. Pratos vazios estavam espalhados ao redor dele, enquanto ele tentava falar mal de sua irmã mais velha enquanto tentava comer mais um prato de comida.
Quanto a Yin, ela estava fazendo o mesmo, só que desta vez estava muito mais relaxada. Seus hábitos alimentares eram… graciosos, mas completamente nojentos para Shiro.
Cada vez que Yin estendia a mão para um prato, ele era esvaziado em um instante. Nenhuma migalha restava, mas Shiro podia ver tudo o que acontecia claramente. Yin limpava aquele prato como se fosse um aspirador, não, até melhor do que um aspirador, já que um aspirador deixaria algumas marcas de comida.
“É assim que ela passa seu tempo livre???” Shiro perguntou, incrédula, enquanto Nan Tian ria.
“Parece que sim.”
Ao ver Attie levantar a bandeira branca de rendição, Shiro observou Yin pular na mesa antes de gritar.
“Eu sou a Rainha da Comida! Devoradora de iguarias. Irmão ingênuo, perceba sua tolice em me desafiar!!!”
“…. Deixe-me dar uma sacudida de bom senso naquela galinha.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.