Índice de Capítulo

        O local onde os gatinhos, On e Hong, enterraram o orbe negro estava fora das expectativas de Cale.

        A vila do Visconde1 ficava a 30 metros da caverna do dragão. On e Hong haviam enterrado o orbe negro a 50 metros da caverna, em uma área repleta de árvores e arbustos, o que dificultava muito a localização do orbe.

    — Vocês dois são incríveis.

    — Algo assim é moleza.

        On dizia que era fácil, mas Cale podia ver o nariz de On se contraindo de alegria.

        Cale, Choi Han, On e Hong se agacharam ao redor do local onde o orbe negro, oficialmente conhecido como Ferramenta de Perturbação de Mana, estava localizado e olharam para a entrada da caverna que ficava a 50 metros de distância, bem como para vila do Visconde que ficava mais longe.

    — Você se lembra do plano?

       Cale explicou o plano no caminho. Sendo realista, não havia muito plano.

     — Há um total de 6 pessoas de guarda neste momento.

        Cale se lembrou das informações que leu em O Nascimento de um Herói. O Dragão Negro era inteligente, como a maioria dos dragões. Ele vinha coletando informações durante os quatro longos anos em que esteve em cativeiro, e havia um motivo para ter tentado escapar dois dias depois, mais ou menos nessa época.

        Havia, aproximadamente, um total de 30 pessoas residindo na vila. Originalmente, eram cerca de 100 pessoas, mas esse número diminuiu gradualmente à medida que perceberam, nos últimos quatro anos, que ninguém realmente visitava a área.

        É claro que, entre as 30 pessoas, havia 3 cavaleiros de alto nível, como o Vice-Capitão, e 7 cavaleiros de nível médio. Havia também soldados, o torturador e trabalhadores aleatórios. A quantidade de pessoas presentes demonstrava a atenção que o Marquês tem dedicado a este local.

        No entanto, Cale tinha Choi Han. Choi Han era alguém capaz de derrotar o cavaleiro mais forte do Reino Roan em 10 movimentos. Alguém assim estava do lado deles.

    — Deixe-me explicar mais uma vez. Há um cavaleiro de nível alto e dois cavaleiros de nível médio na entrada da caverna, além de dois soldados. Dentro da caverna, há apenas um cavaleiro de nível alto, e o torturador está no fundo da caverna.

        Choi Han estremeceu ao ouvir a palavra torturador, mas Cale não se importou. Cale não se importava em saber o que se passava na mente de Choi Han naquele momento. O importante era que o orbe negro seria ativado em breve e que eles precisavam agir rapidamente em resposta.

        Os dispositivos de gravação mágica localizados da vila até a entrada da caverna não funcionarão por 40 minutos, graças ao orbe negro que On e Hong enterraram. O mesmo vale para os alarmes, armadilhas mágicas e tudo o mais. Nada funcionará por 40 minutos.

        Eles precisavam domar este dragão, a criatura com maior poder mágico do mundo, mas não podiam pedir ajuda a nenhum mago. Foi por isso que o Marquês Stan decidiu preencher esta área com itens mágicos. O motivo de haver apenas alguns guardas perto da entrada também era porque eles confiavam em seus itens mágicos.

        Foi por isso que o dragão não teve escolha a não ser causar uma explosão de mana para escapar.

    — Olho por olho, dinheiro por dinheiro.

        Como o Marquês usava dinheiro, Cale também usava. Cale deu um tapinha na bolsa mágica em sua cintura. Era uma bolsa mágica que permitia guardar muitos itens. Dentro dela havia todos os tipos de itens mágicos, ferramentas úteis e objetos.

    — Só preciso eliminar os guardas?

        Naturalmente, Choi Han estaria lutando. Por que Cale tentaria lutar quando uma pessoa tão forte estava ao seu lado? Cale achava que cortes de papel doíam muito, então não queria nem pensar em ser cortado por uma espada.

    — Sim. Você é a única em quem posso confiar para me proteger.

        “Pelo menos por enquanto.”

        Cale olhou para Choi Han com uma expressão séria, e Choi Han assentiu e respondeu sinceramente.

    — Eu definitivamente corresponderei às suas expectativas.

    — Sim. Como mencionei, certifique-se de que eles vejam nosso traje e depois os derrube. Não os mate e não mostre sua arte com a espada. Você se lembra do que fazer depois disso, certo?

        A aura negra e transparente única de Choi Han seria facilmente camuflada pela escuridão, se ele a usasse com cuidado. Cale acreditava que Choi Han entenderia, já que ele já lhe havia dito isso muitas vezes.

    — Sim, eu me lembro de tudo.

    — Bom, vou deixar isso com você.

        Cale deu um tapinha nos ombros de Choi Han antes de lhe entregar o dispositivo de mudança de voz. Seria ruim se ele tivesse que falar durante a luta e eles reconhecessem sua voz.

    — É caro, então não o quebre.

    — Entendido. Você não precisa se preocupar com isso.

        Cale então olhou para os gatinhos. Cale respondeu ao abanamento de rabos deles, que parecia pedir algo.

    — Eu lhes darei carne quando isso acabar.

        Essa não pareceu ser a resposta certa, pois eles bufaram e se viraram. Cale não pensou muito no assunto, apenas conferiu as horas no relógio.

        “Faltam cinco minutos.”

        O céu já estava escuro e era noite.

        Cale então se lembrou da conversa que teve com Billos.

         Os itens mágicos que foram influenciados pela Ferramenta de Perturbação de Mana param de funcionar instantaneamente, e a maioria deles se desliga para evitar que ela exploda. No entanto, os itens mágicos de maior qualidade começam a emitir um sinal sonoro para indicar que estão quebrados. Não é como uma magia de alarme, é mais como um despertador.

    Provavelmente será barulhento?2

    Não sei onde você planeja usá-lo, mas deve ser alto o suficiente para o inimigo ouvir.

        Billos começou a sorrir e continuou.

    No entanto, se houver muitos itens mágicos na área, provavelmente ficará caótico com todos os alarmes disparando ao mesmo tempo.

        Caótico já era o suficiente para Cale.

    — Prepare-se.

        Os gatinhos também se cobriram com carvão para esconder a cor dos pelos. Então, saíram do lado de Cale e desapareceram na escuridão, de modo que Cale não conseguia mais vê-los. Os dois não se mostrariam diante dos inimigos naquele dia.

        Entretanto, Cale sabia que eles seguiriam o plano e estariam perto dele.

        Choi Han dobrou o lenço que estava usando para limpar sua lâmina e o colocou no bolso.

        Depois que todos os preparativos terminaram, Cale se levantou.

    *Brrrrrrrrrrrrrrrr.*

        Algo começou a vibrar bem embaixo de onde Cale estava sentado. O orbe negro começou a se ativar.

    *Click.* *Click.*

       O ponteiro dos segundos do relógio de Cale se aproximava lentamente da hora marcada.

       E finalmente, o último click.

    — Vamos.

        Às ordens de Cale, Choi Han seguiu o plano e correu rapidamente, enquanto On começou a criar neblina na área. Cale estava no centro da neblina, dificultando sua visão. Ao mesmo tempo,

    *Brrrrrrrrrrrrrrrrrring-*

        O orbe negro finalmente foi ativado.

    — Acho que nem todos são itens mágicos da mais alta qualidade.

         Alguns dos itens mágicos começaram a tocar alto para anunciar seu status. Cale seguiu Choi Han, cercado pela névoa, e seguiu em direção à caverna.

        A partir de agora, foi uma batalha contra o tempo.

         Choi Han já estava lutando contra os cavaleiros em frente à caverna.

    — Bastardo assustador.

        Naquele curto espaço de tempo, os soldados já apresentavam ferimentos nos braços e pernas e estavam inconscientes no chão.

    — Quem é você? Como ousa vir a este lugar!

        Choi Han desviou facilmente do ataque do cavaleiro de alto nível. Em seguida, deu um passo à frente e fez um corte profundo na lateral do corpo do cavaleiro. Em seguida, desviou do sangue que jorrava do corte e usou o cotovelo para atacar as costas do cavaleiro, seguido pela nuca. O cavaleiro desmaiou instantaneamente.

    — Merda! Que diabos está acontecendo?!

        O cavaleiro de alto nível dentro da caverna também apareceu logo.

    — Veneno.

        Cale falou através do dispositivo de mudança de voz. A névoa ao seu redor começou a se expandir, e Hong começou a se mover furtivamente e espalhar o veneno para paralisar o inimigo. Os indivíduos desmaiados não conseguiriam se mover por um tempo, mesmo que acordassem.

        Cale então fez contato visual com o cavaleiro de alto nível e disse uma palavra.

    — Avance.

        Choi Han imediatamente se posicionou na frente de Cale e disparou em direção à entrada da caverna. Cale o seguiu.

    — Bloqueie-os!

        Ao grito do cavaleiro de alto nível, dois cavaleiros de nível médio imediatamente avançaram em direção a Choi Han. Suas espadas começaram a brilhar, mostrando que os cavaleiros haviam imbuído suas auras em suas espadas. No entanto, as duas espadas foram imediatamente cortadas.

    *Clang Clang.*

        A metade superior de ambas as espadas caiu no chão.

    — O-o quê? Ele é um mestre espadachim?

        Choque e desespero estavam presentes na voz do cavaleiro de alto nível. A única coisa capaz de cortar uma espada carregada de aura era a lâmina de aura de um mestre espadachim. Após cortar instantaneamente as armas inimigas com sua aura, camuflada na escuridão, Choi Han usou sua espada e bainha para atacar o pescoço e o estômago de um cavaleiro de nível médio ao mesmo tempo.

    — Eca!

    — Nossa!

         “…Ele só precisa de um golpe por pessoa.”

        Cale não conseguiu esconder seu espanto enquanto se agachava atrás de Choi Han e continuava a se mover. Naquele momento, eles ouviram um barulho vindo de muito longe.

    — Intrusos!

         Vinha da vila. Cale voltou o olhar para a frente.

        Os cavaleiros de nível médio cambalearam antes de cair. Cale os encarou. Eles haviam sido envenenados pelo veneno paralisante de Hong.

    — V-veneno…!

    — Um assassino!

        Choi Han os fez desmaiar antes de avançar rapidamente em direção ao cavaleiro de alto nível que o atacava e brandir sua espada. Cale usou essa abertura para passar pela entrada da caverna. Mesmo enquanto fazia isso, garantiu que os cavaleiros de nível médio que o chamavam de assassino vissem as seis estrelas em sua vestimenta antes de desmaiar.

    — Ugh! De onde essas pessoas vieram!

    — Tão rápido.

        Choi Han desviou facilmente da espada carregada de mana do cavaleiro de alto nível. Ele estava prolongando a situação de propósito.

        Enquanto Choi Han atuava como distração, Cale entrou na caverna atrás das crianças da Tribo dos Gatos, que haviam entrado furtivamente antes. Após verificar que Cale havia entrado, Choi Han foi para a frente da entrada da caverna.

        Ele então chamou o cavaleiro de alto nível.

    — Venha.

        Claro, seu olhar não estava voltado para o cavaleiro, mas para todos os inimigos que vinham da vila com tochas.

    — Deixo isso com você.

        Choi Han pôde ouvir a voz alterada, mas ainda calma, de Cale atrás de si e começou a sorrir. No entanto, rapidamente se concentrou em liberar apenas parte de sua força. Arte da Espada da Destruição Negra. Esta arte da espada consistia em dois componentes: escuridão e destruição. Dos dois, a força da destruição começou a envolver Choi Han.

    — Ninguém consegue passar deste ponto.

        Ele era alguém que sempre cumpria sua palavra.

        Enquanto Choi Han protegia a entrada, havia outra pessoa protegendo algo de uma maneira diferente na caverna. Essa pessoa era ninguém menos que o torturador. Ele era quem protegia a prisão do dragão. Quando Cale chegou lá dentro, já estava em um estado de caos.

    — Por quê, por quê?! Por que a Bola de Cristal Mágica não está funcionando?!

        A Bola de Cristal Mágica que o torturador segurava era um dos recursos de emergência que Venion havia preparado para o caso de algo dar errado.

    — N-não venha aqui! Você sabe o que tem aqui dentro?!

       O torturador tremia violentamente enquanto olhava para Cale. Ele não tinha escolha a não ser ficar assustado. Se o torturador recebesse um ataque com força superior à de uma pessoa comum, ele explodiria instantaneamente.

        Era também uma das medidas de segurança de Venion. A força da explosão faria a chave da prisão e a própria prisão explodirem junto com o torturador. Naturalmente, o torturador sabia disso.

    — Se você vier, todos aqui morrerão!

    — Tsk.

       Cale acenou com a mão enquanto olhava para o torturador trêmulo. Assim que o fez, a névoa começou a se formar no ar e se dirigiu ao torturador. On, o dono da névoa, estava escondido nas sombras da caverna e ainda escondido.

    — A-aaaaaah! Vai embora!

        Os sons da batalha vindos da entrada da caverna. A névoa se aproximando. É claro que o interior da névoa estava completamente tomado pelo veneno. A névoa paralisante rapidamente envolveu o torturador.

    — o quê, ugh, v-veneno…!

        O corpo do torturador começou a tremer ao cair no chão. O torturador parecia horrível, incapaz de falar ou se mover enquanto tremia violentamente no chão. Cale se aproximou do torturador e vasculhou suas roupas.

        Se não conseguisse atacá-lo, bastava envenená-lo. Ou isso, ou fazer um acordo com ele para entregar a chave. No entanto, ele não queria usar o último método.

        “Aqui está.”

        Cale pegou a chave e fechou os olhos do torturador, que começava a perder a consciência por causa do veneno. Cale se perguntou se eles tinham usado veneno demais, mas não se importou.

    — Não acho que ele vá morrer, mas se morrer, tudo bem.

        Cale estalou os dedos. Dois pequenos bolos de pelo pretos caíram do teto quase instantaneamente. Eram On e Hong. Assim que chegaram perto da tocha que Cale segurava, ele finalmente conseguiu vê-los claramente.

        Cale verificou se On e Hong estavam seguros antes de ir para o canto mais distante da caverna.

        Ao chegar, ele viu uma existência negra e encolhida dentro daquela prisão mágica agora inútil. Era o dragão. O que chocou Cale mais do que o próprio dragão foi o sangue que o cobria e o cheiro de sangue no ar.

        Cale se aproximou rapidamente da prisão.

        O dragão continuou com os olhos fechados, mesmo quando Cale se aproximou. O dragão provavelmente estava em um estado de caos naquele momento.

        Cale colocou a chave na fechadura e abriu a porta.

    *Click*

       Destrancou-se com um leve ruído. Cale abriu lentamente o portão de ferro e entrou na prisão.

        Era bem grande para ser chamada de prisão. Havia chicotes e outros instrumentos de tortura, além do sofá luxuoso em que Venion se sentava para assistir. Cale foi até o canto da prisão.

        Uma pequena figura de cerca de 1 metro de comprimento jazia sobre uma pilha de feno num canto. As pálpebras internas do dragão tremiam enquanto ele jazia ali com os olhos fechados. Havia correntes em todos os seus membros, e a corrente de restrição de mana estava em seu pescoço, impossibilitando-o de usar qualquer força.

    — Ei.

        Cale agachou-se diante do dragão. O dragão não abriu os olhos mesmo depois de Cale chamá-lo. Cale olhou para o relógio. Era hora de partir. Ele continuou a falar com o dragão.

    — Vamos embora.

        Cale usou a chave que obteve do torturador para soltar as correntes.

        O dragão abriu os olhos naquele momento. Cale começou a sorrir ao olhar nos olhos do dragão.

       Ainda era um olhar muito forte. Ainda não havia perdido a vontade de viver.

        Não era o olhar moribundo que Choi Han encontrara na novel. Ainda era um olhar com um forte desejo de viver. Por isso, estava repleto de energia, raiva e resistência.

        Era o olhar de um dragão.

    — Que olhar bonito.

        Cale levantou o dragão em seus braços.

    1. vila aqui se refere a mansão do Visconde, assim como os outros edifícios da propriedade[]
    2. Nessa novel muitas vezes as falas ficam confusas, principalmente quando se tratam de conversas feitas no passado, aqui é o Cale conversando com o Billos no passado, falas que se passam no passado estarão em Itálico[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota