Capítulo 83: Nos encontramos novamente? (2)
Foi uma jornada bem longa do território Henituse até o território Stan, localizado no centro da região noroeste do Reino Roan.
— Humano, não podemos nos apressar com a magia de teletransporte?
Era por isso que Raon perguntava constantemente se eles poderiam simplesmente usar magia. As habilidades de Raon pareciam crescer exponencialmente depois de conviver com Rosalyn por um tempo.
Cale se lembrou do que Rosalyn havia lhe dito.
— Um dragão é realmente o melhor, mesmo antes de seu primeiro crescimento. Suas habilidades e velocidade de aprendizado são assustadoras.
Dragões vivem vidas muito longas. É por isso que ainda havia muito tempo antes da primeira fase de crescimento de Raon. É claro que a primeira fase de crescimento poderia chegar mais cedo se um dragão recebesse algum tipo de choque ou se buscasse desesperadamente por poder.
Os dragões passam por um total de três fases de crescimento diferentes. A primeira fase de crescimento teve mudanças mínimas no corpo físico. A segunda e a terceira fases de crescimento foram quando seus corpos cresceram explosivamente, tornando-os um dragão adulto de 20 metros de comprimento após a terceira fase de crescimento.
Por outro lado, a primeira fase de crescimento concentra-se nos aspectos internos do dragão. Poderia ser considerada a base para a segunda e a terceira fases de crescimento. Cale olhou para Raon, que rolava o grande ovo circular de vidro na lateral da carruagem simples, porém bastante grande.
O olhar de Cale fez Raon gritar mais uma vez.
— Humano, teletransporte-se!
— Teremos que esperar, mesmo que cheguemos lá agora.
A resposta indiferente de Cale fez Raon torcer o nariz antes de se virar para focar na semente dentro do ovo de vidro. Era o ovo de vidro e a semente que haviam encontrado na Torre Mágica. Raon usou magia apenas para diminuir o tamanho do ovo de vidro e se aproximar da semente. Ele estava se esforçando para fazê-lo crescer e observá-lo.
— Mas Cale-nim.
— Hum?
Cale, que estava pensando em tirar a semente de Raon assim que ela começasse a crescer, virou-se para Choi Han, que o chamou.
— Esse plano é realmente possível no território Stan?
Choi Han também teve que ouvir os planos de vingança de Raon como uma canção de ninar nos últimos dias. Embora tivesse apenas 4 anos, o dragão usava palavras cruéis como detenção, violência e tortura.
No entanto, todas essas eram coisas que Raon havia vivenciado durante os primeiros quatro anos de sua vida.
— Por quê? Você não gosta do plano?
Raon rapidamente virou a cabeça para olhar para Choi Han após ouvir a pergunta de Cale. No entanto, a resposta que saiu da boca de Choi Han foi simples.
— Não, acho que o plano é aceitável. Só estou pensando em como lidar com o Marquês Stan e o Venion Stan.
Raon começou a franzir a testa ao ouvir que seu plano era aceitável. Cale não sabia que Raon estava pensando em novas ideias para tornar a situação mais dramática quando começou a falar.
— O recém-recuperado Taylor Stan está atualmente aumentando sua influência no território Stan.
Taylor Stan, que havia recuperado o uso das pernas com a ajuda do príncipe herdeiro, estava aumentando sua influência a um ritmo assustador. A ajuda do príncipe herdeiro desempenhou um papel importante nisso, mas as habilidades e a saúde de Taylor também desempenharam papéis importantes.
E Taylor fizera algo que Venion jamais imaginaria. Taylor apontara sua lâmina para o atual senhor do território Stan, o Marquês Stan também.
— A influência dele não está só dentro da família.
— Alguns nobres do Noroeste escolheram confiar nele?
Choi Han era realmente uma pessoa inteligente. Cale acenou para Choi Han, que entendeu rapidamente o que ele queria dizer.
— Até mesmo o número de famílias subordinadas que preferem Taylor Stan também aumentou.
Eles provavelmente achavam que poderiam viver uma vida pelo menos um pouco mais fácil com Taylor.
No passado, o corpo fraco de Taylor os fazia sentir que ele destruiria a glória do território Stan, porém, essa fraqueza havia desaparecido, e Taylor também havia atraído o príncipe herdeiro. Era por isso que as pessoas estavam lentamente começando a acreditar que Taylor poderia ser o próximo Marquês.
Claro, Cale não sabia muitos detalhes. Ele não contatava a sacerdotisa maluca Cage nem Taylor havia algum tempo. Apenas pediu ao príncipe herdeiro uma visão geral da situação.
— O Marquês está apenas permitindo que isso aconteça?
— Ele não seria mais o senhor do território se parasse Taylor.
Choi Han ficou confuso. Cale começou a explicar como a família do Marquês conseguiu se tornar conhecida como cruel e fria, porém eficiente.
O lema da família Stan é basicamente ‘sobrevivência do mais apto’. Eles acreditam que o sucessor deve ser o filho mais forte. Uma vez oficialmente nomeados, eles devem matar seus próprios irmãos.
Para a família Stan, força não significava força física nem inteligência. O mais forte era aquele que sobrevivia. O Marquês não fez nada, mesmo quando Venion destruiu as pernas do irmão.
O Marquês matando aquele candidato forte simplesmente porque ele é forte, quando Taylor Stan não fez nada publicamente para matá-lo?
O Marquês só podia sentar e observar enquanto aumentava sua influência. É claro que ele ainda ajudaria Venion furtivamente, mas não podia fazer muito, pois isso iria contra as regras da família.
— …É difícil de entender.
— Então não faça isso.
Não havia necessidade de entender isso. Cale continuou a falar com Choi Han, que o observava.
— Só temos que fazer o que temos que fazer.
— O que é que temos de fazer?
Hong, que estava ao lado de Raon, gritou de repente.
— Sequestro!
Cale rapidamente acrescentou antes que Choi Han, que parecia não pensar em tais métodos cruéis, concordasse com a cabeça.
— Precisamos primeiro nos preparar.
— Preparar o quê?
— Sim. Precisamos de um local e da ajuda de alguém.
— Quem é a pessoa?
— Alguém que você também conhece.
Choi Han começou a pensar nos nobres que estavam na capital quando Cale impediu o incidente terrorista. Lembrou-se de que Taylor Stan também estava lá. Será que Cale estava falando de Taylor Stan?
Naquele momento, um nome completamente inesperado saiu da boca de Cale.
— Odeus Flynn.
— …Quem?
Era um nome estranho, mas familiar. Choi Han então se lembrou do momento em que conheceu Lock, bem como do comerciante que o havia contratado.
— O comerciante?
— Sim. Precisamos vê-lo.
Odeus Flynn, tio de Billos e alguém que havia desistido da posição de sucessor da Guilda Mercante Flynn. Ele também era a pessoa secretamente no controle do submundo do Noroeste naquele momento.
Para Choi Han e os outros, ele era apenas uma boa pessoa que cuidava de Lock e da Tribo do Lobo Azul. Cale iria conhecer essa boa pessoa primeiro. Isso permitiria que coisas boas acontecessem a eles.
— Mas não trabalharemos com ele por tanto tempo.
Choi Han calou-se ao ver o sorriso de Cale. Choi Han aprendeu que era melhor seguir Cale em silêncio quando ele exibia um sorriso tão malicioso no rosto.
A carruagem simples, que parecia ser do tipo que um camponês um pouco rico usaria, deixou lentamente a região Nordeste e entrou na região Noroeste do Reino Roan.
*Ding* *Ding*
O vento batia levemente na janela. Era uma noite surpreendentemente ventosa.
O homem cujo trabalho só começaria quando a noite se aproximasse do território Stan estava recostado preguiçosamente em seu sofá, como sempre. Em seu rosto, havia um sorriso gentil que ele exibia de vez em quando.
— Estou realmente curioso.
O homem ficou muito curioso sobre o que estava acontecendo. Ele bateu no braço do sofá.
*Toc* *Toc* *Toc*
A janela farfalhava com o ritmo das batidas. O vento estava ficando mais forte. No momento em que começou a ouvir o som do vento, ouviu o som de batidas.
*Toc toc toc*
Ele se levantou rapidamente do sofá.
Odeus Flynn abriu a porta rapidamente com aquele sorriso brilhante no rosto.
— Ei, jovem mestre-nim e Choi Han. Eu não esperava ver vocês dois. Fiquei tão chocado depois de receber a mensagem de Billos.
Cale recebeu a saudação favorável que esperava de Odeus quando ele entrou na sala.
— Não precisa ficar chocado.
Cale nem olhou ao redor, respondeu com indiferença e foi se sentar em um sofá. Odeus observou em silêncio antes de voltar o olhar para a porta aberta. Choi Han estava parado ali.
— Vou esperar lá fora.
— Choi Han, você não vai entrar?
— Não.
Choi Han estava parado em frente à porta como um guarda. Havia um corredor do lado de fora, com um bar barulhento no andar de baixo. Era o segundo andar de uma estalagem no território Stan. Era ali, movimentado dia e noite, que Cale havia dito a Billos para avisar Odeus para encontrá-lo.
— Entre se estiver cansado.
— Sim, Odeus-nim. Por favor, tenham uma boa conversa.
— Claro.
Odeus fechou a porta lentamente. Cale era a única pessoa presente. Odeus caminhou naturalmente até Cale e sentou-se em frente a ele. Odeus, que estava sentado com a porta às costas, começou a conversar confortavelmente com Cale.
— Jovem mestre-nim, é muito bom vê-lo novamente.
— Realmente?
— Sim. Nunca imaginei que você viesse me ver assim.
— Eu vejo.
— Eu não conseguia acreditar. Nem o Billos sabia onde eu estava, então como você sabia que eu estava no território Stan?
Cale não respondeu à pergunta de Odeus de imediato; em vez disso, mudou de posição no sofá e inclinou-se para a frente. Em seguida, fixou o olhar em Odeus, que o observava atentamente, como se o estivesse observando. Cale não queria perder tempo com conversas tão inúteis.
— Odeus, deixe-me lhe encomendar uma coisa.
A frase de Cale fez Odeus começar a sorrir.
— Você sabia mesmo. Billos está servindo uma pessoa muito assustadora.
O olhar de Odeus tornou-se penetrante ao dizer isso. Como Cale sabia? Ele tinha tantas habilidades? No entanto, Odeus não deu muita importância àquilo.
Cale teve uma ideia enquanto observava a expressão de Odeus mudar.
“Ele realmente é diferente dos outros.”
Ao contrário de todos os outros cujas identidades secretas foram reveladas por Cale, Odeus não ficou surpreso. Ele apenas considerou aquilo fora de suas expectativas.
O comerciante do submundo, que havia experimentado quase tudo em seus 60 anos de vida, fez uma pergunta a Cale.
— De que tipo de comissão estamos falando?
— Eu sabia que seria fácil conversar com você.
Cale parecia muito confortável, como se estivesse sentado em seu próprio quarto. Odeus não conseguia acreditar no comportamento relaxado de Cale, mas rapidamente conteve uma risada.
— Você não quer se livrar do Marquês Stan?
Em vez disso, o sorriso favorável estava firmemente plantado em seu rosto.
— Não tenho certeza do que você quer dizer?
— Para ser mais específico, o Marquês Stan não está atrapalhando seu controle total do submundo do Noroeste?
Odeus apenas sentou-se em silêncio e sorriu. No entanto, o sorriso estava desaparecendo lentamente. Cale estava muito calmo, como se estivesse falando sobre o tempo ou algo trivial assim.
— Tenho certeza de que os cidadãos ficariam chocados ao saber que uma pessoa tão arrogante como o Marquês Stan, que afirma valorizar as boas maneiras da nobreza, é na verdade alguém que comete muitas atrocidades no submundo. Estou certo?
— Jovem mestre-nim.
No entanto, esses anos de experiência não desaparecem tão facilmente. Odeus parecia tão relaxado quanto Cale.
— Para que você precisa de mim?
Cale respondeu facilmente à pergunta.
— Seus serviços.
— …Com licença?
Isso finalmente deixou Odeus ansioso. Serviços? Era nisso que ele estava pensando?
— É como você ouviu. Preciso dos seus serviços para cobrir tudo o que eu fizer no território Stan, além de fornecer tudo o que eu precisar. Isso inclui um lugar para eu ficar e comida para mim.
Odeus começou a sorrir enquanto perguntava casualmente.
— Você está tentando usar minha identidade secreta como uma fraqueza para me usar como um servo?
No entanto, o tom de Odeus era frio e cortante. Seu olhar parecia superar a ansiedade e se transformar em raiva.
Cale respondeu de forma indiferente.
— Você ao menos sabe o que eu quero fazer?
— …O que você está falando?
— Você sabe o que estou tentando fazer?
*Toc toc toc*
Naquele momento, Odeus ouviu algumas batidas na porta. No entanto, não conseguiu se virar quando Cale começou a falar.
— A propósito, há uma terceira parte vindo para esta discussão hoje.
Isso significava que mais uma pessoa estava chegando.
*Griin*
A porta se abriu lentamente, mesmo sem ninguém dizer nada. Odeus se levantou do sofá e se virou.
*Creeeeeea-k*
A porta se abriu completamente e alguém vestindo um robe entrou na sala. Essa pessoa tirou o capuz assim que entrou.
— Ahhh!
Odeus não pôde deixar de suspirar. Era uma das pessoas no centro das informações que ele considerava prioritárias naqueles dias.
— Há quanto tempo não nos vemos, sacerdotisa-nim.
Foi a pessoa que sempre esteve ao lado de Taylor Stan, que estava tentando assumir a posição de sucessor.
Era uma mulher de cabelo curto e vestia uma roupa de sacerdotisa sem o brasão do deus a quem servia. A roupa de sacerdotisa não estava visível sob o manto hoje.
Era a sacerdotisa louca Cage.
— Ah, certo.
Cale modificou sua saudação.
— Você não é mais uma sacerdotisa. Faz tempo que não nos vemos, Cage.
— Sim, jovem mestre-nim. Que bom vê-lo novamente.
Cale se virou para Odeus, que o encarava. Os olhos de Odeus estavam cheios de avareza.
A novel continha algumas falas sobre o Marquês Stan e Venion durante o arco do Dragão Negro. Duas dessas falas eram sobre como Venion obteve seu poder entre os candidatos a sucessor.
Essas duas frases fizeram Kim Rok Soo entender como Venion poderia fazer Taylor Stan perder as pernas e, eventualmente, matá-lo.
A operação atual havia começado a partir dessas duas falas. Embora fossem curtas, continham muitas informações sobre o tipo de pessoa que Venion era, bem como sobre seu passado. Ele fez uma pergunta a Odeus.
— E então? Não está curioso sobre a minha comissão agora?
Odeus sentou-se novamente em frente a Cale sem dizer mais nada. Cage sentou-se no assento restante. Era o momento perfeito para discutir a operação.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.