Capítulo 128 — Atualização do Sistema Concluída
Dentro da fronteira, os vermes solares pararam depois de chegarem em frente à área da floresta esparsa.
Eles procuraram pelo agressor que lidou com os de sua espécie, mas Gustav não estava em lugar nenhum.
Gustav havia passado quase duas horas lá e quase esqueceu que ainda tinha que patrulhar o bairro, caso aparecessem raças mestiças, embora ele tivesse dúvidas sobre a aparição delas hoje.
“Parece que terei que esperar até que o sistema termine sua atualização antes de ir para lá,” Gustav suspirou derrotado mais uma vez ao se lembrar do que acabara de acontecer alguns minutos atrás.
Ele sabia que os vermes solares eram agressivos devido à informação que obteve, mas nunca soube que eram tão agressivos e implacáveis assim.
Outras espécies definitivamente o deixariam depois que ele viajasse uma certa distância, mas esses continuavam seguindo-o.
Além disso, ele duvidava que sobreviveria por muito tempo devido ao calor escaldante, então infiltrar-se na caverna deles agora seria uma tarefa suicida.
Gustav prosseguiu para patrulhar o bairro durante a noite.
-Dois dias depois
Gustav acordou pela manhã e a primeira coisa que viu foi:
Atualização do Sistema Concluído.
Gustav suspirou de alívio ao ver isso.
Ele finalmente podia pôr seus planos em movimento.
Agora ele percebeu o quão dependente ele tinha sido do sistema, mas ele também ficou feliz por ter sido capaz de treinar a si mesmo quando o sistema estava indisponível.
Dessa forma, se algo assim acontecesse novamente, ele seria capaz de lidar melhor com a situação.
Os últimos dois dias foram gastos treinando a si mesmo, e ele havia progredido muito.
Ele criou uma nova habilidade usando desintegração atômica sem a ajuda do sistema.
Ele queria ver se as habilidades que ele tinha aprendido nos últimos três dias seriam adicionadas ao sistema.
Além disso, ele queria saber o que mudou no sistema.
Ele queria abrir a interface do sistema, mas antes que pudesse, notificações começaram a aparecer em sua visão.
<Novo Atributo Desbloqueado: Vitalidade>
<Novo Atributo Desbloqueado: Resistência>
<Nova Habilidade Desbloqueada: Super Salto>
<Nova Habilidade Desbloqueada: Combinação>
<Função de Loja Agora Operacional>
<O Anfitrião Agora Pode Aumentar Estatísticas e Níveis de Habilidades Através de Exercícios>
<Habilidades Aprendidas Pelo Anfitrião Foram Adicionadas às Habilidades e Atributos>
<Atributos Adicionados aos Olhos de Deus: Leitura de Energia>
<Novo Requisito Foi Anexado à Aquisição de Linhagem>
<O Sistema Agora Tem um Painel de Histórico Onde Informações sobre Linhagens Podem Ser Verificadas>
<Painel de Metas Agora Disponível>
<O Anfitrião Agora Pode Ganhar EXP ao Matar Humanos/Slarkovs/Mestiços>
A lista de notificações ainda continuava, mas Gustav pausou na parte onde dizia: “O Anfitrião Agora Pode Ganhar EXP ao Matar Humanos/Slarkovs/Mestiços”.
Ele tinha um olhar de contemplação enquanto encarava aquela notificação em particular por um tempo.
— O sistema está me empurrando para matar pessoas agora? — Gustav murmurou enquanto caminhava pelo quarto.
— Depois do ataque que aconteceu no nosso caminho de volta da cidade de Atrihea, posso dizer com certeza que muitos criminosos ainda existem na face da Terra, mesmo que a MBO esteja muito ativa… Se eu for ganhar exp matando pessoas, terá que ser gente podre — Gustav acrescentou.
— Ou talvez eu devesse virar mercenário, em vez disso — Gustav riu enquanto expressava esse pensamento.
— Não sou poderoso o suficiente para lidar com tais criminosos por enquanto, então farmar exp só pode vir de lidar com raças mestiças por enquanto… E talvez alguns idiotas que decidirão escolher a morte por conta própria — Gustav caminhou em direção ao banheiro enquanto chegava a essa conclusão.
Ele decidiu verificar a interface do sistema enquanto tomava banho.
Quando Gustav terminou seu banho, ele se preparou para a escola e saiu de seu apartamento após alguns minutos.
A escola hoje foi bastante tranquila novamente, exceto pelos rumores voando sobre onde o teste de entrada da MBO seria realizado.
Originalmente, essa informação nunca era revelada até poucos dias antes do teste de entrada da MBO, mas quando Gustav lembrou o que Matilda disse sobre grandes famílias terem acesso a tais informações antes, ele sentiu que poderia haver um pingo de verdade nos rumores que circulavam.
Diferentes locais foram mencionados, então era impossível saber qual estava correto sem adivinhar.
Alguns diziam uma cordilheira vulcânica, enquanto outros mencionavam uma região de gelo extremo localizada em outro continente. Ainda havia outros locais mencionados, mas a maioria acreditava que os dois primeiros eram mais prováveis.
Gustav decidiu perguntar à senhorita Aimee para esclarecer esses rumores durante a sessão de treinamento deles.
— Você quer dizer que nenhum dos rumores está correto? — Gustav expressou com uma expressão surpresa.
— Hum — A senhorita Aimee assentiu ligeiramente em afirmação — A informação verdadeira nunca se espalha assim, aqueles que têm a informação original espalham esses rumores para manter a verdade escondida para que sejam os únicos a se beneficiarem dela. Pense nisso, por que eles iriam querer compartilhar tal informação com o público em vez de mantê-la em segredo? Se eles a mantiverem em segredo, mais pessoas falharão porque confiaram em informações erradas para se prepararem para o teste. Se mais pessoas falharem, isso significa que seus candidatos têm uma chance maior de passar, eliminando indiretamente um monte de mestiços, e ninguém sabe quantos mestiços em potencial falharão devido a isso. Apenas cerca de duzentas vagas estão disponíveis para mestiços que tentam se alistar no campo da MBO… Diminuir a concorrência é o que eles querem — A senhorita Aimee explicou.
Gustav tinha um olhar de compreensão agora depois de ouvir aquilo.
Era como receber informações sobre tópicos que a prova de uma matéria seria baseada e, em seguida, ler apenas aqueles tópicos específicos, apenas para chegar ao salão de exames e ver um conjunto diferente de perguntas que não tinham relação com os tópicos que você leu.
“Preciso ter cuidado com as informações em que acredito… Se não fosse pela senhorita Aimee, eu também teria sido enganado,” Gustav disse internamente.
— Mesmo que esses locais de teste circulando nos rumores possam estar errados, uma coisa que posso garantir é que o local será muito perigoso — A senhorita Aimee afirmou.
O rosto de Gustav mostrou uma expressão contemplativa ao ouvir aquilo. Ele estava originalmente deitado no chão enquanto a senhorita Aimee estava sentada ao lado dele, mas quando ele ouviu aquilo, ele se sentou.
— Hmm, senhorita Aimee, você não pode simplesmente me dizer o local? — Gustav perguntou enquanto virava para o lado com um sorriso astuto no rosto.
— Seu pequeno cretino descarado — A senhorita Aimee respondeu com um sorriso enquanto dava um tapa na parte de trás da cabeça de Gustav.
Gustav esfregou a parte de trás da cabeça com uma expressão brincalhona e dolorida no rosto.
— Você não precisa saber a localização — A senhorita Aimee disse depois.
— Hmm? — Gustav exclamou com um olhar de confusão.
— Estou dizendo que você não precisará saber… Se você não conseguir passar no teste sem saber a localização de antemão, isso significa que perdi tempo te treinando — A senhorita Aimee afirmou.
— Hmm — Isso fez Gustav se sentir ainda mais intrigado, mas ele decidiu não forçar. Qual o sentido de um teste em primeiro lugar se você já sabia as perguntas que seriam feitas.
À noite, Gustav deixou seu apartamento e seguiu para a fronteira mais uma vez.
Agora que o sistema estava acessível, ele podia aumentar seu nível e farmar exp matando raças mestiças.
Esta noite, ele também precisava se infiltrar na caverna dos vermes solares, enquanto também acumulava muita exp, pois ele realmente precisava.
Gustav chegou em frente à fronteira e ativou a habilidade que usou para se infiltrar da última vez.
Swoooshhh!
Ele avançou com um olhar de determinação no rosto: — Preciso acumular mais de um milhão de exp ou nunca conseguirei comprar nenhum item da loja — Gustav murmurou enquanto atravessava a floresta.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.