Capítulo 43 — Charme Alcançado
Zing!
O cadáver maltratado do lobo de sangue apareceu com um flash de luz azul.
— O quê!!!!?
Todos encararam o corpo do lobo de sangue com olhares de perplexidade.
A cabeça do lobo de sangue estava presa ao pescoço por apenas um pequeno tecido vermelho parecido com um fio. Buracos do tamanho de um punho podiam ser vistos por todo o corpo e sangue fresco ainda escorria deles. Seu rosto estava extremamente afundado. Era óbvio que o lobo de sangue tinha levado uma baita surra antes de sua morte.
Todos ainda olhavam para Gustav com surpresa.
“Ele deve ser um mestiço Zulu de estágio três ou talvez um de estágio quatro,” Eles chegaram a essa conclusão depois de ver o corpo do lobo de sangue.
O policial que estava falando antes ficou em silêncio mortal depois de ver a prova aparecer diante deles.
Cada patente tinha quatro estágios e esses estágios precisavam ser superados antes de progredir para a próxima patente. Atualmente, Gustav era um mestiço Zulu de estágio um, mas esses policiais o tinham confundido com um de estágio três.
Isso os surpreendeu muito, pois sentiram que apenas crianças com linhagens de alto ranque seriam capazes de alcançar o estágio quatro tão rapidamente, e esta parte da cidade era mais do lado rural. Era impossível encontrar um mestiço com uma linhagem de ranque muito alta aqui.
Angy era a única ranque C em toda a área. A razão pela qual ela foi capaz de ir contra o lobo de sangue, mesmo não estando na patente Zulu ainda, era devido à habilidade de linhagem dela ser relacionada à velocidade. Quando Angy nasceu pela primeira vez, ela tinha um chifre, mas depois cresceu outro e, quando isso aconteceu, ela ficou mais rápida em velocidade. Ela nem sequer era uma mestiça patente Zulu, ainda assim sua velocidade estava perto da de Gustav.
“Aquele dispositivo na mão dele,” A mulher, que por acaso era a líder, notou o botão de armazenamento.
— Você frequenta a Academia Echelon? — A mulher perguntou.
— Sim, algum problema com isso? — Gustav respondeu enquanto colocava o corpo do lobo de volta em seu dispositivo de armazenamento com um leve bufo escapando de sua boca.
“Isso faz sentido agora,” Ela pensou internamente.
A Academia Echelon sempre foi conhecida por ser a melhor em formar mestiços e também por ter aqueles de alto ranque. Se fosse outra escola na cidade, ela ainda estaria incrédula, mas a Academia Echelon era considerada ter os melhores alunos com potencial.
Ela não tinha ideia de que Gustav era apenas um ranque E+ agora.
Os outros oficiais também acharam que fazia sentido.
— Eu sou a oficial Betty, e estes são meus subordinados — A mulher finalmente se apresentou e estendeu a mão para cumprimentar Gustav.
Gustav retribuiu o aperto de mão e virou-se para sair.
— Vamos, Angy — Ele disse enquanto caminhava para a frente.
— Por favor, espere, você gostaria de nos dar o cadáver do lobo de sangue para inspeção? — A oficial Betty perguntou.
— Não! — Gustav respondeu sem olhar para trás.
Angy o seguiu e olhou para o lado do rosto dele ocasionalmente.
Ela conseguia sentir que Gustav não gostava de estar perto de pessoas, e isso a incomodava, mas ela não queria incomodar, então decidiu não perguntar por enquanto.
— Que desgraçado arrogante, esse é o jeito que todos eles são — Um dos homens expressou do lado enquanto observava Gustav sair com Angy.
Isso os fez acreditar ainda mais que Gustav era verdadeiramente um aluno da Academia Echelon, pois dizia-se que era uma escola onde frequentavam pirralhos arrogantes.
— Bem, não podemos fazer nada a respeito, ele mesmo o matou — A oficial Betty disse.
— Eu queria ser tão poderoso sem ter que usar essas ferramentas — Um dos homens suspirou em insatisfação e adoração enquanto encarava Gustav partindo.
— O que está acontecendo com essas criaturas hoje em dia, chefe? Eu me pergunto como elas continuam entrando — O homem com a estrutura fina falou.
— Ninguém sabe. O QG não nos enviará mais tropas para trabalhar e conduzir uma investigação adequada, já que este lugar é mais do lado local. Além disso, este deveria ser o trabalho da MBO, mas aqueles desgraçados não se darão ao trabalho de aparecer para coisas assim — A oficial Betty tirou um cigarro e o acendeu enquanto falava.
Puff!
O olhar de frustração dela acalmou um pouco enquanto ela soltava uma pequena nuvem de fumaça da boca e narinas.
— Chefe, ainda estamos em serviço — Um dos homens a lembrou.
— Cale a boca — Ela disse e jogou o cigarro no chão.
— Ainda precisamos escrever um relatório, então, Sam, Brian e Mika, vão perguntar aos vizinhos sobre o incidente… Fred e Rain, patrulhem essa área — A oficial Betty deu essas instruções e começou a caminhar na direção de Gustav e Angy.
A força policial era diferente da MBO. Elas tinham deveres diferentes. A MBO lidava com qualquer coisa relacionada a linhagem, enquanto a força policial era equipada para lidar com crimes normais.
O que aconteceu neste bairro deveria ter sido resolvido pela MBO, mas o bairro não pensou em ligar para a MBO porque seria uma perda de tempo.
A MBO detestava essa parte da cidade e, quando se tratava de monstros fracos como uma raça mestiça de nível dois, eles ignoravam, sentindo que era abaixo deles se incomodar com criaturas tão fracas.
A maioria dos oficiais da força policial eram mestiços de baixa patente. Muitos deles não ultrapassavam a patente Zulu, incluindo o grupo que chegou aqui; alguns deles nem sequer conseguiram canalizar sua linhagem além do terceiro ponto, mas seus equipamentos e armas tecnológicas compensavam isso. Ainda assim, a força policial era vista como de baixo nível devido a esse fator, e a maioria dos mestiços que falhavam tendiam a optar por ela em vez de tentar ingressar na MBO.
Gustav e Angy discutiram o incidente no caminho de volta para o bairro, e Gustav percebeu que essa não era a primeira vez que isso acontecia.
Isso tem acontecido há algum tempo. Ocasionalmente, raças mestiças encontravam uma maneira de cruzar a fronteira, e esta parte da cidade sempre sofria com isso. Ela até acrescentou que moradores ao redor dessa área haviam perdido suas vidas em tais incidentes no passado.
Isso fez Gustav se perguntar como tal situação estava acontecendo, mas era desconhecida do público em geral. Nunca foi transmitida por nenhum canal de notícias, nem foi vista em nenhuma plataforma de mídia.
— Eles não reclamaram para as autoridades? Como tais situações foram varridas para debaixo do tapete? — Gustav não conseguia entender como e por que a situação não tinha sido retificada.
Angy explicou a ele que a situação ocorria apenas ocasionalmente e, como as raças mestiças nunca se infiltravam além da periferia da cidade, o governo estava bem com isso, mesmo que uma ou duas pessoas morressem, não era um grande problema para eles.
Gustav sempre soube que a sociedade era uma droga, então ele não ficou muito surpreso com isso.
Eles chegaram mais tarde no bairro, e tudo ficou caótico de novo depois que os vizinhos viram que Gustav estava bem.
Nesse momento, cerca de cinquenta pessoas no bairro haviam se reunido ao redor do prédio deles.
As pessoas começaram a agradecer a Gustav por afastar o lobo de sangue.
O homem cuja vida Gustav salvou estava em lágrimas, agradecendo a Gustav.
Gustav era novo nesse tipo de situação, então ele não sabia como responder. Ele apenas sorriu e assentiu para eles.
Muitos outros jovens da idade dele se aglomeraram ao redor dele e o elogiaram com reverência.
Anfitrião alcançou charme.1
Gustav finalmente viu uma notificação que ele estava esperando pelos últimos dois meses aparecer em sua visão.
Ele não conseguia expressar o que sentia naquele momento, mas não era um sentimento ruim de forma alguma.
Demorou até cerca das dez da noite antes que as coisas se acalmassem.
- N/T: Vambora![↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.