Capítulo 44 — Planos de Coleta
O bairro depois descobriu que Gustav matou o lobo de sangue e ficaram agradavelmente surpresos. Eles trataram Gustav com mais respeito depois de ouvir aquilo.
A polícia havia interrogado as pessoas sobre o incidente, incluindo Gustav e Angy.
Não foi até por volta das onze da noite que as pessoas começaram a entrar em seus apartamentos.
Gustav foi convidado pelos pais de Angy para jantar naquela noite. Ele queria recusar inicialmente, mas não conseguiu recusar a persuasão de Angy.
Mesmo que ele achasse irritante, era uma característica que ele ainda admirava nela.
Era a primeira vez de Gustav entrando no apartamento deles, então obviamente, ele olhou ao redor da sala de estar.
Ele notou que não era diferente do seu em tamanho, também parecia bastante humilde, diferente do seu que tinha muitos gadgets caros e afins.
A refeição estava pronta em pouco tempo, o que Gustav agradeceu, porque Angy não parava de falar.
Eles seguiram para a sala de jantar e começaram a saborear a refeição depois de uma pequena oração em família.
Tudo isso ainda era muito novo para Gustav, ele nem sequer sabia que orações em família eram feitas antes de uma refeição, já que ele não conseguia se lembrar da última vez que teve uma delas.
Ver todos ao redor dele comerem: Angy, sua mãe, pai e irmão, deu a Gustav uma espécie de sentimento estranho, mas não de uma forma ruim.
Ele também se juntou.
— Gustav, e seus pais? Por que você mora sozinho? — O pai deles, que por acaso era uma pessoa muito direta, foi o primeiro a fazer essa pergunta enquanto eles jantavam.
— Eu não tenho pais — Gustav respondeu e prosseguiu para colocar outra colherada de comida na boca.
A sala de jantar ficou em silêncio por um tempo, mas Gustav não parecia incomodado, pois ainda estava comendo sua comida sem um olhar de preocupação.
— Desculpe por isso — o pai de Angy disse com um olhar de preocupação. Todos se perguntaram como ele vivia sozinho, como ele conseguia pagar um apartamento e as despesas de vida, mas eles sentiram que poderiam invadir ainda mais a privacidade dele, então nenhuma outra pergunta foi feita.
— Não há necessidade de desculpas — Gustav acenou com a mão para dispersar a atmosfera estranha.
“Ele realmente não está incomodado?” Angy olhou para o rosto de Gustav por um tempo antes de olhar para baixo para focar em sua comida. Ela não sabia por que, mas sentiu que Gustav parecia bastante lamentável.
Em poucos minutos, o jantar terminou, mas o pai de Angy ainda queria falar com Gustav sobre algo.
Gustav mais tarde voltou para o seu apartamento por volta da meia-noite.
Os eventos da noite passada abriram seus olhos ainda mais para a natureza do mundo.
Ele se perguntou se ele realmente tentaria salvar as pessoas se o sistema não tivesse lhe dado a missão, ou se ele fosse poderoso o suficiente, depois de entrar na MBO, ele também ignoraria tais coisas acontecendo?
Ele tinha certeza de que teria ajudado Angy, mas e os outros? Gustav sentiu que seu estado de espírito estava meio confuso desde que matou Paul.
A consciência e as emoções humanas que ele costumava sentir pelas pessoas estavam lentamente se tornando distantes. Havia apenas duas pessoas para quem ele geralmente mostrava seu lado caloroso, que eram a senhorita Aimee e o chefe Danzo. Além disso, ele estava lentamente começando a se apegar a Angy.
Ele não sabia se continuaria assim ou não, mas havia decidido não pensar demais. Ele resolveria tudo com o tempo.
Seu principal objetivo agora era se tornar poderoso o suficiente para que ninguém controlasse seu destino ou como sua vida deveria ser.
Ele queria que sua vida seguisse na direção que ele quisesse. Se alguém o irritasse, ele não queria mais ter que se esconder, os sofrimentos pelos quais ele passou no passado, ele havia prometido nunca mais deixar acontecer.
Na manhã seguinte, Gustav e Angy foram para a escola juntos novamente.
Angy havia memorizado a hora exata em que ele saía de casa e se certificava de encontrá-lo todas as manhãs para que saíssem juntos.1
Angy notou que Gustav parecia mais atraente para ela do que ontem, mas ela simplesmente não conseguia descobrir o porquê. O que ela não sabia era que ela não era a única que tinha tais pensamentos. Mesmo quando eles estavam andando pelas ruas, qualquer um que notasse Gustav não conseguia parar de encará-lo. Mesmo se desviassem o rosto, ainda o encaravam secretamente depois que ele passava.
Gustav estava começando a desfrutar da companhia de Angy, mesmo que ainda a achasse irritante, já que ela sempre se esforçava para ajudar os outros.
Houve um tempo em que ele chegou atrasado à escola porque ela decidiu perseguir um batedor de carteiras que roubou de uma avó. Ela sempre queria ajudar, mesmo quando não era necessário.
As atividades diárias de Gustav foram retomadas como de costume.
A cozinha foi o primeiro lugar que ele visitou, como esperado. Depois disso, as aulas.
As aulas de hoje pareciam sem vida, já que nenhuma delas era da senhorita Aimee.
Gustav perdeu o interesse em aulas normais, exceto em ciências. Ele ainda achava ciências interessante, especialmente porque ele tem tido alguns pensamentos ultimamente.
Ele tem pensado em transformar o segundo quarto vazio em uma espécie de pequeno laboratório de ciências.
Ontem à noite, quando ele matou o lobo de sangue, foi onde ele colocou o corpo.
Ele não conseguia deixar de sorrir ao se lembrar das recompensas generosas que recebeu, enquanto sua mente voltava aos eventos de ontem.
Gustav estava diante do corpo do lobo de sangue. Seus punhos pingavam sangue e ele ainda estava na forma de touro mutante.
O lobo de sangue parou de regenerar e estava em seu último suspiro.
“Eu sabia que iria haver um limite,” Gustav estava estudando a regeneração do lobo de sangue, já que ele também tinha regeneração.
Ele se cortou antes para testar sua regeneração e notou que, com base em seus pontos de energia, ele podia regenerar infinitamente. O problema era que sua regeneração era mais lenta, o que significava que não conseguiria acompanhar uma batalha feroz se ele estivesse recebendo ferimentos graves em um ritmo rápido.2
Ele sabia que isso era porque a regeneração ainda estava no nível 3, o que o deixava esperançoso de que níveis futuros trariam uma regeneração mais rápida.
Gustav caminhou para a frente, levantou o pé direito com intensidade e pisou no pescoço do lobo de sangue com força.
Bam! Splurt!
Sangue espirrou em todas as direções enquanto a cabeça do lobo de sangue era quase completamente arrancada de seu pescoço. Embora não estivesse completamente arrancada, o lobo já estava morto, já que não conseguia se regenerar disso.
Missão de Emergência Concluída.
Recompensas:
5000 EXP
+2 pontos de Atributos adicionais adicionados a todos os atributos.
Subida de nível para todas as habilidades.
Habilidade de Recriação agora operacional.
Anfitrião subiu de nível.
Gustav ficou maravilhado com as recompensas, mas antes que pudesse sequer começar a verificá-las, outra notificação apareceu.
Você matou uma raça mestiça Lobo de Sangue.
5000 EXP adicional.
A última notificação foi a que o chocou grandemente.
Outra Linhagem de Transformação Bestial encontrada.
O anfitrião deseja adicionar Transformação de Lobo de Sangue Mutante à Linhagem de Transformação Bestial?
Sim/Não
Gustav notou que seu pé ainda estava na bagunça ensanguentada, o pescoço do lobo de sangue havia se transformado.
Ele levantou o pé, e as últimas notificações do sistema desapareceram. Quando ele colocou o pé de volta, a notificação do sistema apareceu novamente.
“Isso significa que eu também posso adicionar raças mestiças à linhagem bestial que coletei de Paul,” Gustav ficou muito animado quando descobriu isso naquele momento.
— Sim — Ele rapidamente chamou em sua mente.
Extraindo Lobo de Sangue Mutante.
Processo de extração: 1%
…
Processo de extração: 50%
Gustav observou a barra subir até atingir cem por cento.
Lobo de Sangue Mutante foi adicionado com sucesso à Linhagem de Transformação Bestial.
Após a conclusão, ele colocou o cadáver do lobo de sangue em seu dispositivo de armazenamento e começou a voltar.
Descobrir que podia adicionar raças mestiças à sua linhagem de transformação bestial fez Gustav sentir uma onda de excitação percorrer seu corpo.
Ele havia feito uma pesquisa extensa sobre raças mestiças na noite anterior, e agora tinha outro objetivo em mente.
“Este bairro pode ser uma bênção disfarçada,” Gustav pensou com um grande sorriso no rosto.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.