Capítulo 47 — O Poder da Criação
Yuhiko encarou o grupo se aproximando com um olhar de choque visível em seu rosto.
— Esse é…? Como ele poderia ser aquelel? — Yuhiko encarou o garoto loiro no meio se aproximando com uma expressão imperturbável.
Outra questão surpreendente para ela era que Gustav estava olhando em sua direção, mas não havia nenhum olhar de adoração e veneração visível como antes, sempre que ele a via.
De fato, não havia nenhuma expressão. Ela não conseguia ler os pensamentos dele através de sua expressão. Se ele estava feliz ou triste em vê-la, excitado ou bravo, não havia nenhuma reação. Ele a encarava como se nunca a tivesse visto antes, o que a deixou estupefata.
— Ei, Gustav, por aqui — Masuba acenou para Gustav enquanto o chamava.
Isso confirmou a identidade de Gustav, que Yuhiko estava questionando em seu coração antes.
Gustav caminhou para o lado esquerdo, ignorando os olhares e palavras da multidão.
— Minha compensação por comparecer ao seu duelo é de vinte mil — Gustav imediatamente expressou ao chegar ao lado de Masuba.
Masuba tinha um sorriso irônico no rosto ao ouvir aquilo: — Erm… tudo bem — Ele assentiu depois de responder.
— E a cada dois minutos que eu passar aqui, o valor aumenta em cinco mil — Gustav acrescentou.
Os olhos de Masuba quase saltaram das órbitas, mas depois de um segundo, ele assentiu em derrota.
“Espero que você demore na batalha com ela, embora duvide que isso aconteça,” Gustav disse internamente.
— É essa a pessoa para quem você perdeu, Masuba? — Uma mulher que estava ao lado de Yuhiko questionou com um olhar de nojo.
— Sim, este é Gustav — Masuba agiu como uma ponte para apresentar Gustav a Yuhiko e à garota ao lado dela. Ele não tinha ideia de que elas já conheciam Gustav.
Hahahaha!
— Isso é realmente engraçado, você perdeu para o lixo e acredita que pode vencer Yuhiko? Você deve estar sonhando! — A mulher ao lado de Yuhiko, que tinha cabelo castanho, encarou Gustav como se ele fosse uma fraude.
Gustav retribuiu o olhar com um ar de indiferença.
— Ele é apenas um inútil que só sabe usar drogas de aprimoramento de linhagem… como ele sequer está aqui em primeiro lugar? — Ela expressou novamente. A pergunta que ela fez também era o que Yuhiko estava se perguntando: “Como ele está aqui? Como ele consegue acesso ao último andar?”
Masuba ficou estupefato com a declaração da garota, ele virou-se para encarar Gustav antes de olhar de volta para as garotas.
— Drogas de aprimoramento de linhagem? Isso faz sentido.
— Não há outra maneira de eu ver um ranque F derrotar um ranque B!
— Então Masuba foi derrotado injustamente?
Os alunos nas proximidades conversaram entre si depois de ouvir aquilo.
Masuba já havia percebido que eles deviam se conhecer antes disso.
Com o lugar ficando caótico, um dos supervisores finalmente falou.
— Gustav venceu o duelo com Masuba de forma justa e honesta! Não desacreditem a vitória de uma pessoa genuína! — O supervisor Bola revelou.
Ele era um supervisor, então ele sabia muito sobre isso. Se uma pessoa usasse drogas de melhoria, ele seria capaz de dizer à primeira vista.
Sua revelação fez o lugar se acalmar. Não havia como ninguém acreditar na garota em vez do supervisor Bola. Alguns deles até começaram a encará-la estranhamente, perguntando-se o que ela pretendia.
— Se ele é um lixo, então todos devem ser lixo também, já que tenho certeza de que ele derrotaria todos aqui — Masuba riu enquanto falava, fazendo com que todos ficassem sem palavras novamente. Eles pensaram no que ele disse e perceberam que a maioria deles ali nem sequer conseguia derrotar Masuba. O espectador mais forte ali só empataria com ele, então suas palavras faziam sentido, mas eles ainda tinham relutância em seus corações.
A garota de cabelos castanhos rangeu os dentes de aborrecimento: — Yuhiko, lembre-se do nosso plano… agora que sabemos quem é o ranque F, o plano deve ser executado com o dobro da intensidade — Ela sussurrou nos ouvidos de Yuhiko.
— Você não precisa me dizer, Keira… aquele olhar no rosto dele me irrita a ponto de não ter fim! — Yuhiko disse enquanto encarava Gustav, que nem sequer tentou se defender quando os outros estavam falando.
— Gustav, você acha que eu vou vencer? — Masuba perguntou com um sorriso. Ele parecia já ter aceitado Gustav como amigo pelo jeito que falava.
— Não, você vai perder — Gustav respondeu secamente.
Masuba sentiu como se tivesse levado um tiro na cabeça ao ouvir aquilo, mas não recuou.
— Que os participantes do duelo subam ao palco agora — O supervisor Samsuna falou enquanto fazia gestos para o palco.
Yuhiko e Masuba subiram no palco ao ouvir aquilo.
Masuba sorriu enquanto estava de pé na frente de Yuhiko.
— Pensar que você pode me derrotar quando foi espancado por um lixo… assim como Keira disse, você deve estar iludido — Yuhiko afirmou com um olhar sombrio.
— Ah, você ainda o está chamando assim… Tsc, espero que você não acabe como eu — Masuba balançou a cabeça com pena enquanto falava.
O supervisor Samsuna perguntou se ambos os lados estavam prontos, ao que eles reagiram assentindo.
— Que o duelo comece — Ele acrescentou.
— Hyaah! — Masuba correu em direção a Yuhiko imediatamente depois que o sinal foi dado.
Escamas negras de repente começaram a aparecer por todo o corpo dele enquanto ele avançava com velocidade, enquanto Yuhiko reagia removendo um fio de cabelo de sua cabeça e o esticando para a frente.
Swwiiii!
Masuba lançou a palma da mão nesse momento em direção a Yuhiko.
A mecha de cabelo que Yuhiko esticou de repente se transformou em um taco de beisebol, que ela balançou em direção à mão que se aproximava.
Bam!
O taco colidiu ferozmente no braço direito de Masuba, mas foi despedaçado ao fazer contato.
Masuba sorriu enquanto o braço dele continuava se movendo para frente em direção a Yuhiko.
Zwwhhhii!
Yuhiko agachou o corpo para baixo, desviando do braço, enquanto empurrava a mão direita para fora, batendo-a no lado direito de Masuba.
Bam!
O contato foi feito, mas não houve impacto.
Isso era devido à linhagem de Masuba, que lhe dava escamas protetoras, o que também o tornava mais rápido e forte. Em sua batalha com Gustav antes, ele nem sequer teve a chance de ativá-la antes de ser nocauteado.
Masuba sorriu: — Você terá que fazer melhor do que isso para me machucar — Ele disse enquanto balançava a perna direita para cima para encontrar o braço de Yuhiko.
Bam!
Sua perna direita chutou o braço dela para longe. Ele estava prestes a seguir com outro ataque quando de repente sentiu-se pesado.
Tum!
Ele caiu no chão de joelhos com uma reação de choque.
— Arfa! As roupas dele acabaram de virar uma jaqueta de peso de metal? — Alguém expressou da multidão.
Foi então que Masuba notou que suas roupas superiores agora eram pretas e metálicas, como um tipo de jaqueta. Yuhiko havia usado sua habilidade para transformar suas roupas nisso ao fazer contato antes. Pesava mais do que ele conseguia aguentar, o que afetou sua mobilidade.
Ele queria tirá-la de si mesmo, mas antes que pudesse, notou um taco de metal balançando em direção ao seu rosto enquanto ainda estava ajoelhado.
Bam!
O taco de metal colidiu diretamente no lado esquerdo de seu rosto, esmagando seu nariz e vários de seus dentes no processo.
Masuba caiu no chão enquanto cuspia pedaços de dentes quebrados.
Yuhiko era a que estava segurando o taco.
O rosto de Masuba estava brutalmente machucado. Seu olho havia inchado e estava preto como o de um panda, mas ele não estava pronto para desistir ainda.
“Forma dois,” ele chamou em sua mente enquanto as escamas em seu corpo de repente aumentaram em número, cada uma se tornando menor do que antes.
Ele agarrou a jaqueta de metal, rasgou-a e jogou-a para o lado antes de pular com intensidade.
— Você deveria ter ficado deitado — Imediatamente que ele pulou, uma voz feminina suave flutuou em seus ouvidos.
Yuhiko estava segurando uma pedrinha que ela estava levantando para cima.
Masuba tinha decidido que não daria a ela a chance de fazer o que quer que ela estivesse planejando e correu, mas, assim que o fez, ela jogou a pedrinha em direção a ele.
Swwhhii!
“Que tipo de piada estúpida é essa?” Masuba sorriu enquanto corria para frente, observando a pedrinha voar em sua direção no ar.
De repente, seu sorriso começou a se distorcer. Primeiro de um sorriso para um olhar de confusão, para admiração e depois para medo, porque bem diante de seus olhos a pedrinha estava aumentando de tamanho enquanto viajava em sua direção.
Masuba queria mover para o lado para desviar, mas já era tarde demais, pois a pedrinha já havia se transformado em uma enorme pedra que cobria toda a sua linha de visão.
Bam!
A pedra colidiu em Masuba e continuou se movendo para frente sem reduzir a velocidade até derrubá-lo do palco.
— Yuhiko vence este duelo — O supervisor Samsuna gritou.
O supervisor Bola já havia corrido em direção à pedra e dado um tapa nela, fazendo-a quebrar em pedaços.
Masuba já havia desmaiado no chão. Suas escamas se retraíram em seu corpo, que estava coberto de sangue.
A multidão encarou Yuhiko com adoração e aplausos ressoaram.
Eles já esperavam isso, embora Masuba também fosse ranque B como ela. A linhagem de Yuhiko era um tipo de criação única que lhe dava a capacidade de transformar a matéria no que ela desejasse. Então, até mesmo o ar poderia ser moldado no que ela quisesse, se os requisitos certos fossem atendidos.
O supervisor Bola havia colocado uma pílula de cura na boca de Masuba, e ele começou a se curar em um ritmo visível.
Yuhiko não deixou o palco depois de vencer, ela ficou lá olhando para uma pessoa na frente.
Todos seguiram seu olhar e notaram que ela estava olhando na direção de Gustav.
— Gustav, eu te desafio para um duelo! — Ela expressou enquanto dava a Gustav um olhar intenso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.