Capítulo 10: Reunião do Clã Roanmad
Capítulo 10: Reunião do Clã Roanmad
Tradutor: Crat | Editor: Codex
Normalmente, depois que Yale terminava as aulas, Swordmad lhe dava alguns conselhos, e então Yale voltava para seu quarto. No entanto, no mesmo dia em que Yale terminou a quarta missão dinâmica, Swordmad disse-lhe outra coisa.
“Você vem treinando comigo há algum tempo, no Encontro do Clã do próximo mês você deve fazer uma batalha de exibição e mostrar seu progresso à todos.”
O Encontro do Clã acontecia uma vez por ano, e era normal que alguns jovens mostrassem suas habilidades em batalhas de exibição. No entanto, Yale não esperava que Swordmad quisesse que ele se exibisse.
“Tudo bem, eu não vou te desapontar mestre.”
Yale não tinha motivos para recusar; ele também queria se testar contra os outros.
Yale continuou treinando até o dia da Reunião do Clã, mas suas estatísticas e habilidades permaneceram as mesmas.
Yale foi para a Reunião do Clã de muito bom humor, não por causa da batalha da exibição, mas porque sua irmã mais velha voltaria.
A Reunião do Clã foi considerada bastante simples, havia muita comida e álcool para os adultos, a única parte emocionante eram as batalhas de exibição das gerações mais jovens.
Yale levou consigo uma espada de madeira para usar na batalha de exibição; armas reais eram obviamente proibidas, o objetivo não era ferir o oponente, ambos os participantes deveriam parar um pouco antes de atingirem o outro.
Yale não comeu nada e foi para um canto; ele não gostava de estar cercado por muitas pessoas.
“Yale!”
Uma voz fofa disse enquanto Yale de repente era abraçada. Essa pessoa era Ange, a irmã mais velha de Yale.
Ela tinha quase 12 anos, seu rosto era muito gentil e tinha longos cabelos castanhos escuros que combinavam com seus olhos castanhos enegrecidos.
Quando ela estava ao lado de Yale, era fácil dizer que eles eram irmãos, o cabelo de Yale era curto e desordenado, mas a cor era a mesma e suas características faciais também eram semelhantes, Yale podia ser considerado um belo menino.
Ange tinha certeza de que se Yale interagisse mais com o mundo fora do clã, ele se tornaria popular entre as meninas, um menino bonito com um corpo bem treinado era algo que muitas meninas gostavam. Claro, Yale ainda era uma criança e não estava interessada nessas coisas ainda, mas Ange gostava de provocá-lo.
“Você ficou mais bonito depois de treinar seu corpo, gostaria que a irmã mais velha apresentasse a irmã mais nova do meu amigo? Tenho certeza que você gostaria dela. ”
Yale rapidamente desaprovou com a cabeça, ele queria focar no treinamento, e como não entendia esses assuntos, não queria pensar neles.
Yale falou com sua irmã até o início das batalhas de exibição, a vez de Yale foi a última, então ele teve muito tempo para ver as outras batalhas enquanto esperava.
Yale tinha um olho muito bom para batalhas depois de treinar com Swordmad por mais de meio ano, então ele analisou as batalhas cuidadosamente e se sentiu confiante para vencer todas elas em uma batalha um contra um, embora nem todas as batalhas fossem fácil, no final, Yale venceria.
No entanto, o oponente de Yale era o único contra o qual Yale não se sentia confiante para vencer. Embora Yale nunca o tenha visto lutando, o oponente era alguém considerado muito talentoso dentro do clã e tinha quase dez anos de idade.
Os outros não se atreviam a lutar com ele, mas Swordmad queria que Yale lutasse com os mais fortes da geração mais jovem.
Esse cara se chamava Blackor e era um filho ilegítimo reconhecido do clã. Além disso, ele sempre não gostou de Yale e ficou muito chateado quando Yale se tornou um aprendiz de Swordmad. Era importante dizer que Blackor e Yale nunca interagiram antes, o ódio de Blackor era apenas por causa do que ele ouviu sobre Yale.
Blackor era bastante alto para sua idade e tinha músculos volumosos; ele era um estandarte para um guerreiro talentoso, algo que o clã valorizava muito. Yale parecia mais fraco do que Blackor, mas desde que ele treinou com Swordmad, todos sabiam que não podiam julgar Yale por sua aparência.
Ambos entraram no palco com espadas de madeira nas mãos, aquela batalha foi uma batalha de espadachins.
“Garoto de sorte, depois de perder hoje, até seu mestre irá desprezá-lo.”
Blackor era um valentão que desprezava todo mundo e, dado seu status atual, não temia Yale.
“Não estou aqui para conversar.”
Yale não se comoveu com as palavras de Blackor; seu único interesse era vencer a batalha.
A batalha começou com ambos avançando. Blackor tinha uma constituição corporal melhor, mas a habilidade de Yale com a espada era maior do que a de Blackor.
Ambos trocaram golpes sem parar, mas cada vez as espadas se chocavam. Normalmente, as batalhas de exibição eram bem rápidas, então esse tipo de batalha era uma visão rara.
A batalha parecia equilibrada, mas Yale estava em desvantagem, seu corpo não se comparava ao corpo de Blackor e ele não podia ir com calma com um adversário assim, Yale estava ficando exausto.
Yale não queria perder, mas ele conhecia as condições de seu próprio corpo. Ele teve que apostar a batalha em um desmaio; ele decidiu enganar Blackor para acertar um golpe.
Yale repentinamente mudou sua direção, assustando Blackor, e logo apontou a espada para o pescoço de Blackor. Fingir bem-sucedido.
“Eu ganhei.”
Após Yale declarar sua vitória, ele voltou para o lado da irmã, sem dar importância à luta.
Felizmente, Blackor era um cérebro muscular e só sabia ser franco na batalha; ele era muito fraco nas fintas e Yale podia explorar sua fraqueza.
No entanto, Yale não tinha velocidade para fazer tal finta na frente de Blackor no início da batalha.
Yale tinha a sensação de que estava quase a ponto de melhorar sua agilidade e colocou suas esperanças em aprimorá-la na batalha.
Yale já estava com seis pontos de Agilidade há algum tempo, ele esperava chegar ao sétimo ponto antes do Encontro do Clã, mas no final, ele só o alcançou no meio da batalha e conseguiu vencer graças a esse ponto extra de Agilidade.
Blackor não queria aceitar que perdeu a batalha, mas ele não poderia ir contra os anciões do clã, então ele só poderia voltar em silêncio.
Muitos membros do clã parabenizaram Yale, incluindo Ange, que estava muito feliz pela vitória de Yale.
No entanto, Yale não estava interessado nisso quando foi verificar a recém-adquirida Afinidade Elemental no Menu de Talentos Inatos, ele completou a segunda submissão quando obteve o sétimo ponto de Agilidade.
“Afinidade Elemental de Luz: Grau Perfeito. A melhor afinidade para praticar magia de luz. ”
Yale não sabia como reagir; ele obteve Afinidade Elementar de Grau Perfeito para dois dos elementos normais mais difíceis de treinar. Ele estava apostando que, se conseguisse um terceiro, com sua sorte, seria escuridão.
“Olha essa cara, você venceu a batalha.”
Disse Ange ao ver a expressão facial de Yale.
“Eu ganhei, mas foi porque Blackor estava muito confiante e um pouco estúpido, em uma batalha de pura força eu não sou páreo para ele.”
Yale rapidamente deu um motivo para sua expressão facial quando viu a nova Afinidade Elemental, o que ele disse era verdade, mas não era o motivo da expressão estranha em seu rosto.
Yale continuou conversando sobre a batalha com sua irmã enquanto verificava a nova sub-missão no menu de missões.
“Sub-Missão: Todas as estatísticas atingidas no máximo como mortal. Limite de tempo: Antes de completar dez anos.
Recompensa: Método de Treinamento do Caminho de Origem. ”
Vendo a nova sub-missão, Yale ficou bastante deprimido, parecia que até maximizar todas as suas estatísticas ele não poderia obter mais benefícios da MCP.
“Membros do clã Roanmad, estou feliz por ter todos vocês aqui novamente este ano, estou…”
O discurso do Chefe do Clã começou, ele era o bisavô de Yale e Ange, mas ele tinha muitos descendentes e não havia como ele saber todos eles.
No entanto, o chefe do clã sabia sobre Ange e Yale; o primeiro era alguém muito valorizado pela Academia Nacesai, a academia até enviou alguns guarda-costas para protegê-la nas sombras. E Yale era discípulo de Swordmad, alguém ainda mais velho que o Chefe do Clã.
Porém, com sua posição, saber sobre Yale e Ange já era muito bom, não havia chance de ele interagir com a geração mais jovem sem motivos importantes. Ele só falou com Ange uma vez, nunca com Yale.
De repente a fala foi interrompida, todos ficaram em silêncio com os olhos desfocados como se estivessem em transe.
“O que aconteceu.”
Yale se assustou, ele não sabia porque todos se distraíam ao mesmo tempo, mas o sistema respondeu a ele.
“Uma poderosa Ilusão foi lançada na área.”
Yale então entendeu por que ele não foi afetado; ele tinha a habilidade passiva de imunidade ilusória.
No entanto, Yale não entendeu quem ou porquê lançariam tal ilusão na Reunião do Clã Roanmad, já que não era o melhor momento para atacar o clã, a ilusão só será efetiva por alguns segundos para os membros poderosos do clã.
Se os atacantes quisessem sair vivos, poderiam matar no máximo um ou dois membros fracos do clã; não havia necessidade de esperar até o dia em que todo o clã se reunisse. A menos que o alvo fosse alguém que só veio ao clã naquele dia.
O rosto de Yale mudou quando ele olhou para sua irmã, ela era alguém que geralmente nunca esteve no clã e matá-la na Academia Nacesai é quase impossível. Além disso, seu status de curandeira era importante para toda a cidade.
Os pensamentos de Yale estavam certos; havia uma sombra de uma longa lança avançando na direção de sua irmã.
Yale tentou mover sua irmã para evitar o ataque.
No entanto, Yale só conseguia mover o corpo de sua irmã, após fazer isso seu próprio corpo estava na trajetória do ataque.
Yale usou sua espada para tentar bloquear parte do poder de ataque, mas o ataque destruiu facilmente a espada, e a lança acertou o peito de Yale, fazendo-o voar.
Yale estava sob a proteção do mundo, e ele não provocou a outra parte, então o atacante ficou gravemente ferido pelas leis do mundo, perdendo qualquer chance de fugir ou de qualquer outra pessoa.
“Você se atreveu a cravar sua lança em meu discípulo, você e toda a sua linhagem estão mortos.”
Aquela voz raivosa era de Swordmad, ele não veio para a reunião, mas ele correu para lá quando sentiu que algo estava errado.
No entanto, ele chegou tarde demais, Yale conseguiu salvar Ange, mas foi fatalmente ferido em troca.
A voz de Swordmad despertou os membros do clã que só podiam olhar para a cena com olhos confusos enquanto Swordmad levantava o corpo de Yale no ar.
“Todos os curandeiros venham rapidamente, ou ele vai morrer!”
Ange, que acordou recentemente, chorou enquanto corria para ajudar Yale. Todos os outros curandeiros presentes, mesmo aqueles que conhecem apenas alguns feitiços de cura simples e não podem ser considerados curandeiros, fizeram o mesmo. Não havia tempo para perguntas, salvar uma vida era mais importante e quem pediu isso foi Swordmad, uma figura muito poderosa no clã.
A última coisa que Yale se lembrou antes de perder a consciência foi sua irmã gritando seu nome.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.