Índice de Capítulo

    Capítulo 101: Visão de Ressonância

    Tradutor: Crat

    Quando Yale soube que a associação estava esperando por ele, ele imediatamente pensou no item que sua vida passada queria obter na Associação de Mercadores de Zuatania após a reencarnação.

    “Bom te ver novamente. Você deveria estar esperando por mim porque você tem algo para me dar, certo? “

    Yale tinha certeza de que a única razão pela qual a Associação de Mercadores da Zuatânia poderia ter esperado por ele era para lhe dar o item que ele procurava desde que chegou à República da Zuatânia.

    Yale adivinhou que, como ele havia usado a Espada do Julgamento do Espaço-tempo na batalha, os anciões descobriram sua identidade. Com base nas palavras do ancião, na primeira vez que se encontraram, ele não o identificou como aquele que estavam esperando.

    O ancião sorriu quando Yale não se tornou arrogante depois que sua importância para a associação foi revelada.

    “Então, você sabia sobre isso. Isso torna as coisas mais fáceis. Venha comigo, vamos recuperar seu item. ”

    O ancião estava feliz por ter ensinado Yale antes, devido a isso quando um dos anciãos presentes precisou interagir com Yale; ele tinha um motivo sólido para fazer isso, em vez dos outros anciãos.

    Os anciãos não sabiam quem exatamente era Yale, mas o fundador da associação ordenou às gerações futuras que aquele que aparecesse com aquela espada fosse tratado com o mesmo respeito que um ancião, e qualquer um que o desrespeitasse seria morto instantaneamente.

    “Ah, certo, quase esqueço. Uma vez que a Companhia Lobo Gélido absorveu metade da riqueza de uma empresa de classificação ouro, e você é um de seus fundadores, sua empresa será classificada para classificação de ouro em vez de bronze, já que uma empresa de classificação de ouro acabou de ser dissolvida não deveria ser problema. ”

    A outra empresa de ouro não era comparável à Companhia Mil Rosas, que estava na média entre a classificação de ouro; a empresa dissolvida estava quase pronta para subir de novo, a metade de sua riqueza poderia apenas competir com as mais novas empresas de classificação ouro.

    Oscro quase desmaiou de felicidade ao ouvir as palavras do ancião. Mesmo em seus sonhos mais loucos, ele nunca tinha pensado em alcançar o grau de ouro em menos de dois meses, porque por meios comuns isso era impossível.

    Todos os anciãos queriam se dar bem com Yale; havia muitos palpites sobre quem seria o portador da espada que deveria receber um tratamento tão importante, algumas pessoas diziam que seria o descendente do fundador ou um aprendiz legado.

    Além disso, o fundador era quase uma divindade para eles, e qualquer coisa ou alguém relacionado ao fundador era digno de respeito. Assim, mesmo que a relação que Yale tinha com o fundador fosse desconhecida, já que Yale era a pessoa que o fundador ordenou que esperasse por gerações, seu status tornou-se extremamente elevado aos olhos daqueles mais velhos.

    Yale deixou a arena com o mais velho após colocar Wyba novamente em sua cabeça, qualquer outro assunto relacionado à Companhia Lobo Gélido foi deixado para Oscro que teria muito trabalho devido ao repentino aumento no tamanho da empresa.

    Eles foram até o prédio da Associação Mercantil de Zuatania, mas entraram por uma porta diferente, que era restrita, e só quem tinha autoridade poderia usar.

    Depois dessa porta, havia apenas uma sala com um portal de teletransporte dentro, o núcleo real da associação de comerciantes só poderia ser acessado usando esse portal.

    Yale não foi afetado por aquele portal de teletransporte, em comparação com os que ele havia usado antes que o portal fosse fácil de cruzar. Claro, só era fácil para Yale, que tinha afinidade com o espaço e o tempo e tinha experiência em cruzar portais.

    O ancião não prestou atenção ao fato de Yale não ter sido afetada pelo portal de teletransporte. Essa era uma rotina diária para o mais velho, então ele se esqueceu de levar em consideração a idade e o reino de Yale.

    Yale seguiu o mais velho até uma sala enorme com um grande artefato no meio. Outros anciãos também estavam presentes, e eles estavam olhando para eles, as notícias sobre o portador da espada ter aparecido na arena se espalharam em alta velocidade entre os anciãos.

    “Você deveria ser Yale, também conhecido como o Curandeiro Silenciosa pelas pessoas comuns. Estamos esperando por você. Eu sou Tar, o atual chefe mais velho da Associação Mercante de Zuatania. No passado, fui um dos discípulos do fundador; é um prazer conhecer alguém que teve uma ligação com meu falecido mestre. ”

    Um homem de meia-idade apareceu do nada para cumprimentar Yale, mesmo que parecesse mais jovem do que os outros anciãos, ele era muito mais forte e mais velho do que eles.

    “Prazer em conhecê-lo, chefe dos anciãos. Há algum tempo que procuro este artigo, mesmo que tenha esquecido os motivos, obrigado por guardá-lo há tanto tempo. ”

    O chefe dos anciãos olhou para Yale com descrença.

    “Você esqueceu os motivos?”

    Yale acenou com a cabeça.

    “Estou com amnésia, por isso não consigo lembrar-me de algumas coisas.”

    Tar não esperava essa explicação, mas, nesse caso, o fato de Yale não ter procurado o item em sua custódia imediatamente e, em vez disso, ter criado uma empresa com outro jovem fazia sentido.

    “Bem, eu espero que você recupere essas memórias algum dia. No entanto, você se lembra de alguma coisa do fundador? ”

    O chefe dos anciãos sabia que Yale tinha talento como curandeiro, então se ele não tentasse se curar ou pedir a outros curandeiros para tratá-lo, deveria ser porque sua amnésia não era algo que pudesse ser simplesmente curado usando magia de cura.

    Além disso, o fato mais importante para Tar era se Yale sabia alguma coisa sobre o fundador, pois isso também esclareceria sua relação. Mesmo que estivesse com amnésia desde que conseguiu chegar à Cidade Comercial, Tar achava que Yale deveria se lembrar um pouco de seu relacionamento com o fundador.

    Yale não soube o que responder, ele adivinhou que sua vida passada tinha algum relacionamento com aquele fundador, mas ele não sabia de nada sobre isso.

    Yale estava prestes a dizer que chegou à Cidade Comercial confiando em seu instinto quando uma visão apareceu em sua cabeça.

    ***

    “Então, você vai realmente morrer?”

    Uma linda mulher perguntou ao homem à sua frente.

    “Minha alma já está começando a se dissipar, minha morte é inevitável, mas tenho métodos para garantir minha reencarnação.”

    Yale estava olhando a cena do ponto de vista do homem, mas ele era um mero espectador e não conseguia controlar o corpo ou a boca do homem.

    “Você não veio à minha cidade recém-fundada apenas para dizer isso, certo?”

    O homem acenou com a cabeça.

    “Eu quero que você proteja algo para mim. Vou precisar depois da reencarnação. Posso confiar a você? “

    A mulher corou um pouco antes de responder.

    “Então, você só apareceu na minha frente para perguntar algo, afinal. Tudo bem, devo muitos favores a você, e você salvou minha vida na guerra continental. Devo retribuir esses favores ou a minha alma de comerciante não me deixaria dormir em paz. “

    O homem sorriu.

    “Obrigado, Zuatania.”

    Naquele momento, o som de algo batendo no chão soou fora da sala.

    Zuatania abriu a porta e viu uma criança que parecia ter três ou quatro anos, com o rosto virado para o chão.

    “Tar, você estava nos espionando?”

    O garoto rapidamente tentou se levantar, mas estava nervoso e caiu novamente.

    “Eu não estava espionando você porque meus irmãos mais velhos me perguntaram ou algo assim. Eu estava apenas caminhando aqui e caí no chão. ”

    Zuatania riu porque o garoto era péssimo mentindo. Ela sabia que o garoto estava espionando eles desde o início, não havia como ela não perceber.

    “Então, foi uma ordem de seus irmãos mais velhos.”

    O garoto assustou-se com o sorriso de Zuatania, aquele sorriso indicava que algum castigo cairia sobre seus irmãos mais velhos e eles ficariam zangados com ele mais tarde.

    “Este é meu nonagésimo sexto discípulo; Dei o nome Tar para ele. Ele é órfão, então eu o escolhi como meu novo discípulo. Ele ainda é muito jovem para praticar, mas tenho grandes expectativas sobre ele. ”

    O rosto do garoto ficou vermelho com o elogio de Zuatania e saiu correndo envergonhado.

    “Que criança divertida. Certo, pegue o item. Eu deveria sair agora; meu tempo é limitado e ainda tenho que resolver muitos assuntos. ”

    O homem estava prestes a tirar o item quando a visão terminou.

    ***

    Menos de um segundo se passou no mundo real desde que a visão começou até terminar, mas para Yale, esse período de tempo foi extremamente importante, pois ele conseguiu ver algumas memórias consistentes de sua vida passada, ele nunca tinha visto nenhuma memória de sua vida passada tão clara.

    Além disso, o gatilho para aquela visão era óbvio e bem na frente dele. O nonagésimo sexto discípulo de Zuatania, o garoto órfão em sua visão que se chamava Tar e ao mesmo tempo o principal ancião na época atual de Yale.

    Essa foi a primeira vez que Yale conheceu alguém que conheceu sua vida passada, mesmo que ele só tivesse visto Tar uma vez e nem tivesse falado com ele.

    No entanto, Tar estava de fato nas memórias de sua vida passada e conhecê-lo pessoalmente produziu uma ressonância na alma de Yale.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota