Capítulo 102: Orbe de Origem
Então gente agora do nada resolvi postar um combo viu, começa agora.
Capítulo 102: Orbe de Origem
Tradutor: Crat
Yale enfrentou Tar e respondeu a ele.
“Na verdade, eu me lembro de algumas coisas sobre o seu mestre, mas não deveria dizê-las aqui. Se você quiser saber, podemos conversar a sós mais tarde. ”
Tar era o único humano vivo que Yale conhecia que conheceu sua vida passada, então ele queria ter uma boa conversa com ele, mas ele não planejava fazer isso na frente de todos os anciões.
Ouvindo a voz séria de Yale, Tar acenou com a cabeça, pois acreditava que Yale sabia coisas que não deveriam ser contadas em público, ele mesmo, como discípulo de Zuatania, sabia de informações que ninguém mais possuía.
“Bem, vamos falar mais tarde sobre esse assunto. Agora você pode ir até o artefato e tocá-lo. Seu item deve aparecer automaticamente. ”
Esse artefato era um tipo especial de item de armazenamento espacial, que tinha a capacidade de armazenar coisas que só poderiam ser recuperadas pelos legítimos proprietários dos itens. Essa era a melhor segurança em toda a República da Zuatânia para manter um item seguro, pois ninguém mais poderia retirar o item depositado.
Com aquele sistema de armazenamento, era óbvio porque sua vida passada tinha escolhido pedir a Zuatania para colocar o item lá.
Yale adivinhou que a chave para reconhecê-lo era a Espada do Julgamento do Espaço-tempo, porque Yale duvidava que o artefato pudesse identificar almas como se o artefato funcionasse apenas com almas, a única maneira que uma criança que nunca esteve lá seria capaz de recuperar um item seria que a criança armazenou algo em sua vida passada.
O palpite de Yale estava correto. Ao armazenar algo naquele artefato, o item estava ligado a alguma chave física, as almas não podiam ser usadas, mas a chave poderia ser o corpo fazendo com que se aquele que o armazenou morresse o item seria impossível de ser retirado.
No entanto, usar um item vinculado à alma como uma chave garantiria que apenas a alma do proprietário seria capaz de recuperá-lo.
Yale colocou a mão no artefato e uma pequena orbe apareceu em sua mão.
Todos estavam observando a cena porque estavam curiosos sobre o item que havia sido armazenado por tanto tempo, mas não conseguiram dizer o que era a pequena orbe.
Yale também não fazia ideia, mas usava avaliação nisso.
“Orbe de origem: melhora a compatibilidade do corpo com o Caminho de origem e aumenta o Qi de origem. Só pode ser usado por pessoas que praticam o Caminho de Origem. ”
Yale sorriu, pois aquele Orbe de Origem era algo de que ele precisava, sem dúvida. Melhorar a compatibilidade com o Caminho de Origem significava que sua prática se tornaria mais fácil depois de usar o orbe.
Yale armazenou o Orbe de Origem em um de seus anéis espaciais; ele planejou usá-lo mais tarde, ele não ousou usá-lo na frente dos anciãos da associação.
“Muito obrigado.”
Yale agradeceu e caminhou em direção ao ancião chefe. Os outros queriam fazer perguntas a ele, mas vendo que Yale não começou uma conversa com eles, eles temeram que o chefe dos anciãos ficasse irritado se eles incomodassem Yale com essas perguntas.
“Então, venha ao meu escritório. Ninguém iria nos perturbar lá. ”
Tar não planejava compartilhar mais informações com os outros anciãos; às vezes, menos pessoas sabiam sobre algo melhor.
O escritório não estava longe, em três minutos eles o alcançaram.
O escritório de Tar era grande e luxuoso, mas não era a mesma sala que Zuatania usara como escritório na visão de Yale. Os dois se sentam antes de começar a falar.
“Então, você pode me dizer o que sabe, já que estamos sozinhos agora?”
Yale decidiu confiar em Tar; ele não seria capaz de obter sua ajuda se escondesse a verdade dele. Como ele parecia ter um bom relacionamento com Zuatania e Tar era seu discípulo, Yale tinha confiança de que Tar estava ao seu lado.
“Este escritório não é o mesmo que o Zuatania usava no passado, o que aconteceu com aquela sala?”
Tar não esperava que as primeiras palavras de Yale fossem sobre o escritório, o escritório de seu mestre era um lugar que apenas seus discípulos conheciam em toda a associação, e Tar foi o único que permaneceu vivo.
Além disso, o fato de Zuatania ser o nome do fundador também era um segredo; ninguém mais sabia que o fundador da república e o fundador da associação eram a mesma pessoa.
Com essa pergunta, Tar confirmou seus palpites de que Yale possuía informações que ninguém mais além dele possuía, o que aumentou sua curiosidade por Yale.
“Essa área foi selada desde a morte do meu mestre.”
Yale sorriu quando Tar agiu naturalmente, mesmo quando ficou chocado com a resposta de Yale.
“Suas habilidades de atuação melhoraram um pouco. Antes, quando você ficava nervoso, você era completamente transparente. Você já caiu no chão quando Zuatania perguntou sobre o motivo de espionar a conversa dela comigo. ”
Dessa vez Tar foi incapaz de esconder seu choque, isso era parte de seu passado sombrio e um passado que ninguém vivo conhecia.
No entanto, as palavras de Yale foram claras; Yale teve uma conversa com Zuatania em seu escritório no passado, que Tar espiou e foi pego depois.
Havia apenas duas opções, Yale havia obtido essa informação de algum legado e era um mentiroso incrível capaz de não ser detectado por Tar ou ele era alguém da era passada reencarnado.
Tar duvidava que Yale estivesse mentindo, não havia nenhuma maneira de um garoto, não importa quais legados tivessem obtido, conseguir mentir para ele, e se algum garoto podia mentir para ele, então esse garoto também deveria ser algum especialista em reencarnação.
O rosto de Tar ficou sério quando ele parou para ver Yale como uma criança com algum relacionamento com seu mestre falecido e, em vez disso, começou a vê-lo como um especialista em reencarnação.
Yale estava conseguindo guiar a conversa da maneira que queria, ao revelar aquela informação Tar não poderia desconfiar de suas palavras. Yale decidiu dar a última informação que dissipasse quaisquer dúvidas.
“Tenho alguns problemas de memória, como disse antes, mas lembro que você e eu nos encontramos uma vez no passado, exatamente no dia em que confiei aquele orbe a Zuatania. Naquela época, você era apenas um garotinho órfão escolhido por Zuatania e foi enganado por seus irmãos mais velhos para nos espionar. Se você se lembra de mim, você deve entender minha relação com Zuatania. ”
Yale não tinha certeza sobre sua relação com Zuatania, eles pareciam amigos, e parecia que ela devia sua vida a ele, mas ele pensou que, ao dizer essas palavras, Tar acabaria falando o que sabia, que seria mais informações sobre ele própria vida passada.
Normalmente, lembrar de algo que aconteceu em uma idade tão jovem seria impossível, mas dado o nível de Tar, sua memória era algo que humanos comuns não podiam comparar, em menos de dois minutos ele conseguiu se lembrar da cena que Yale tinha visto em sua visão.
Tar foi forçado a espiar as conversas de Zuatania muitas vezes, mas houve apenas uma vez em que Zuatania corou, então ele se lembrava bem em comparação com as outras cenas. Tar lembrou que a outra parte era um homem bonito que queria confiar algo a ela.
Naquele momento Tar associou aquela cena com Yale recuperando um item que estava armazenado na associação desde antes da morte de Zuatania. Não havia dúvida de que era o mesmo item.
Isso confirmou que Yale não obteve nenhum legado ou teve algum relacionamento especial com o falecido Zuatania. Yale tinha vindo para recuperar o item que ele mesmo pediu para proteger até sua reencarnação.
“Perdoe minha falta de educação anterior, sênior. Se eu soubesse quem era você antes, teria agido com mais humildade na sua presença. ”
Não importa se o atual Yale era mais fraco do que ele, ele não ousava ser desrespeitoso com ele.
Tar era um garoto curioso, então quando a vida anterior de Yale deixou a associação após conversar com Zuatania, Tar perguntou a Zuatania sobre o homem que estava falando com ela. Foi a primeira e última vez que viu Zuatania com aquele rosto.
“Ele é apenas meu amigo e alguém a quem devo a minha vida. Você precisa jurar que nunca contaria isso a ninguém, mas aquele homem também é meu primeiro e único amor. Infelizmente, não tenho conseguido confessar meus sentimentos a ele, pois sempre achei que tinha mais tempo para fazer isso, mas agora ele vai morrer e eu perdi minha chance. Não quero colocar mais fardos sobre ele confessando agora. Lembre-se, você precisa valorizar o seu tempo, mesmo que se torne mais forte e sinta que tudo seria eterno, isso é apenas uma ilusão. ”
Tar manteve o segredo e nunca disse essas palavras a ninguém.
Na verdade, o conselho de Zuatania sobre o tempo evitou que Tar cometesse o mesmo erro que ela. Tar confessou seu amor na primeira chance e viveu uma curta história de amor antes de sua amante morrer. Se ele tivesse esperado pensando no futuro, teria perdido a chance de viver alguns momentos felizes com ela, então as palavras de seu mestre ficaram profundamente gravadas em si mesmo.
Tar nunca amou outra mulher, nem Zuatania se casou com ninguém antes de sua morte, ambos foram teimosos com os primeiros amores mesmo depois de morrerem.
Zuatania era mestre de Tar, mas para um órfão como ele, ela era como sua mãe, não era estranho que sua personalidade tivesse herdado alguns traços dela.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.