Índice de Capítulo

    Capítulo 114: Viagem à Cidade Fronteiriça

    Tradutor: Crat

    Yale começou sua viagem para a cidade fronteiriça com o esquadrão de soldados alguns minutos após o treino.

    Como o capitão gostava de Yale desde que descobrira que ele estava no estágio de especialista em esgrima, o capitão lutava com ele toda vez que paravam a carruagem.

    O capitão não seria capaz de aprender nada lutando com Yale, mas Yale ainda era melhor com a espada do que todos os outros soldados, então era o melhor oponente para praticar.

    Claro, os outros tinham uma habilidade de batalha melhor porque eles supriam sua falta de técnica com força bruta, já que estavam em um reino superior a Yale, mas comparando a esgrima pura, eles estavam apenas no estágio de Aprendiz, então Yale os superou facilmente.

    Yale não poderia melhorar sua esgrima em seu reino atual, mas ele estava tentando desenvolver novas habilidades que se adequassem a si mesmo, então o treino com o capitão era algo de que ele precisava, pois era uma excelente experiência prática.

    Yale sentiu que a esgrima do capitão era incrível, mas ainda assim perdeu para o de Swordmad por uma margem enorme. No entanto, Swordmad não estava lá para treinar com ele, então o capitão foi a melhor escolha.

    Eles não encontraram nenhum problema no primeiro mês de viagem, tendo um Rank 4 com eles, seria estranho se bandidos comuns se atrevessem a atacá-los.

    No entanto, isso só se aplicava a bandidos humanos, já que não havia nenhum bandido humano Rank 4 na área, ninguém tão forte precisava ser um bandido.

    Isso não se aplicava a bandidos meio-bestas que eram movidos por seu ódio aos humanos e se deliciavam em matá-los, roubar seus pertences era secundário.

    Antes do final do segundo mês, o capitão suspirou.

    “Nós realmente temos má sorte.”

    O capitão encontrou um grupo de bandidos se aproximava de longe com seu Sentido Espiritual, mas não havia como evitá-los, pois os bandidos conheciam a área melhor que eles e estavam começando a cercá-los.

    O grupo se encontraria com os bandidos desconsiderando o caminho que eles seguiriam, fugir não era uma opção.

    O capitão conduziu o grupo por um pequeno corredor entre dois penhascos; ele havia detectado cinquenta bandidos meio-bestas, então escolher um lugar estreito que bloqueava a esquerda e a direita evitaria que os meio-bestas usassem toda sua superioridade numérica e os cercassem completamente.

    O grupo parou e esperou pelos bandidos; como não havia como evitá-los, era melhor se preparar para a batalha em vez de ser atacado em movimento.

    O Sentido Espiritual do capitão era muito forte, então eles precisaram esperar um pouco antes que os bandidos aparecessem.

    Como o capitão havia detectado, os bandidos eram cinquenta, e eles eram fortes, seu líder também estava no Rank 4, e havia vinte seguidores do Rank 3. Os outros estavam apenas no Rank 2, mas isso foi o suficiente para ameaçar a vida de Yale.

    Eles eram um famoso grupo de bandidos formado por meio-bestas que odiavam humanos e tinham enormes recompensas por suas cabeças.

    Inicialmente, as informações da cidade relatavam avistamentos desse grupo de bandidos por se encontrarem em outra área e não haver chance de confronto com eles. A única razão para o grupo de bandidos mover todas as suas forças e mudar sua forma de atacá-los foi que alguém os traiu.

    O homem bêbado que foi demitido após o incidente com Yale vendeu a informação para um espião meio-besta por uma grande quantia de dinheiro. Na verdade, depois de ser demitido, ele vendeu muitas informações confidenciais para grupos de bandidos e não apenas as informações sobre o grupo de Yale.

    Yale secretamente colocou Wyba em seu Espaço de Armazenamento; ele não arriscaria colocá-la em perigo. Todos os outros pensaram que Yale a havia deixado dentro da carruagem.

    “Jovem mestre, essa luta vai ser difícil, eles têm seus melhores integrantes aqui e nos superam em número.”

    O capitão estava preocupado com Yale; todos os inimigos eram muito mais fortes do que ele, ser hábil com a espada não o salvaria.

    “Não se preocupe comigo e concentre-se na batalha.”

    Yale não temia por sua vida; em qualquer caso, a habilidade proibida será ativada salvando sua vida, embora ele esperasse que não precisasse chegar a esse ponto.

    Vendo que Yale estava calmo, o capitão relaxou pensando que Yale deveria ter algum trunfo para sobreviver em uma situação desesperadora.

    “Nossas presas parecem querer se defender, mas o que podem fazer com seus números insignificantes?”

    Um homem com cara de tigre riu, aquele era o Rank 4 no outro grupo, e pelo que parecia, ele não era de uma linhagem muito pura, embora a linhagem fosse de alto nível.

    Os outros bandidos também riram, não temiam o grupo de Yale. Para eles, era uma caça sem riscos.

    O capitão não perdeu tempo e começou sua batalha com o homem com cara de tigre, ambos sabiam que o outro tinha força suficiente para mudar o resultado da luta, então ambos queriam amarrar o outro para evitar um massacre em seus grupos .

    Graças à estrutura do corredor, a grande vantagem em número dos bandidos foi diminuída, mas os bandidos podiam girar quando alguém estava cansado ou ferido enquanto o grupo de Yale não tinha esse luxo.

    Ou pelo menos isso embora os soldados, mas quando eles começaram a se machucar e cansar, uma luz branca os cobriu e eles foram totalmente recuperados.

    Isso foi Yale usando a Cura pela Luz. Para tais ferimentos, a Cura pela Luz poderia ser usada em uma área e a alguma distância, bastando para isso o contato direto com ferimentos graves. Claro, isso também era devido ao nível de Yale na habilidade ser alto e já ter muita experiência em curar pessoas.

    O capitão e os outros ficaram surpresos, pois nunca pensaram que um jovem como Yale fosse um curador elemental e experiente, capaz de usar a Cura pela Luz com tanta facilidade.

    Essa revelação mais sua energia recuperada impulsionou as forças dos soldados e começaram a ganhar vantagem na luta, mesmo se os outros girassem seus números ainda eram limitados, então suas feridas estavam se acumulando porque eles não podiam curá-los.

    O homem com cara de tigre estava xingando a outra parte porque os bandidos não tinham nenhum curador. Eles eram um grupo fora da lei que ainda era visto como lixo por seu próprio reino devido aos seus atos, atacar um país vizinho quando não estavam em guerra não era algo que o Reino de Anpaes gostava.

    Porém, todos esses bandidos tinham muito ódio pelos humanos e desconsideravam tudo para prejudicá-los; eles gostariam de uma guerra contra a República Nacesai (não sei se tem haver com algo relacionado ao império, estava assim no original).

    Curandeiros eram ainda mais escassos entre meio-bestas do que entre humanos, devido à limitação de sua linhagem de serem capazes de aprender habilidades de cura, então os poucos curandeiros não perderiam seu tempo em tais grupos fora da lei e, em vez disso, seriam recrutados por facções poderosas.

    Se qualquer poder no Reino de Anpaes descobrisse um grupo fora-da-lei com um curandeiro, o grupo fora-da-lei seria destruído muito rapidamente. Os curandeiros eram recursos escassos, escondê-los não era algo que grupos mais fracos pudessem fazer, a opinião do curador não importava, todos os curadores deveriam servir a um grupo poderoso.

    Yale viu que a batalha entre os dois lutadores no Rank Especialista estava chegando ao clímax e decidiu ajudar um pouco o capitão secretamente.

    Quando o meia-besta com cara de tigre estava prestes a evitar um forte golpe de espada da espada do capitão, ele sentiu seu corpo incapaz de se mover. Durou menos de um segundo, apenas um instante, mas aquele instante em que ele foi incapaz de se mover foi o suficiente para ser atingido pelo ataque do capitão.

    Yale havia observado que o bandido sempre evitava apenas no último momento e então atacava o capitão, então ele usou esse fato para detê-lo com o Tempo Congelado pouco antes de o bandido se esquivar do ataque que se aproximava.

    Foi apenas um instante e deixou Yale exausto, mas aquele instante decidiu a batalha, pois os bandidos não tinham nenhum curador e o ferimento do líder era severo o suficiente para ameaçar sua vida.

    No final, os bandidos foram todos mortos; após a morte do líder, o capitão matou todos os outros bandidos, não deixou ninguém fugir.

    O capitão não percebeu o verdadeiro motivo daquele atraso do homem com cara de tigre; ele simplesmente pensou que não foi capaz de reagir ao seu ataque.

    À noite, o grupo comemorou a vitória, todos estavam vivos enquanto todos os adversários estavam mortos.

    Eles estavam extremamente felizes porque seu oponente era um grupo criminoso famoso, eles obteriam uma grande recompensa depois de dar as cabeças dos bandidos às autoridades da República da Zuatânia.

    Os principais motivos de sua vitória foram o local onde lutaram, evitando que fossem cercados e espancados pelos números e pelas constantes curas que Yale lhes oferecia.

    Yale sozinho, sem usar a habilidade proibida, tinha zero chances de vencer esse grupo, mas sem o seu apoio, os outros também teriam morrido nas mãos dos bandidos.

    O capitão melhorou ainda mais sua impressão de Yale, mas ao mesmo tempo suspirou porque a última batalha mostrou como até mesmo um curandeiro fraco no Rank 1 poderia influenciar uma luta e ele sabia que não havia nenhum curandeiro que gostaria de trabalhar em tal um lugar perigoso.

    Eles não enfrentaram nenhum outro problema em sua viagem, matar um famoso grupo de bandidos havia assustado todos os outros com más intenções para com eles. Afinal, eles mataram o grupo de bandidos mais forte da região.

    Depois de uma longa jornada de três meses, Yale chegou à cidade fronteiriça; ele estava quase no Reino de Anpaes.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota