Capítulo 119: Indo para a Cidade
Capítulo 119: Indo para a Cidade
Tradutor: Crat
Yale não tinha pressa em ir para a cidade; ele ensinou Wyba por uma semana antes que ela se tornasse capaz de falar como humanos.
A parte mais difícil para ela era aprender a fazer sons humanos, Wyba tinha estado cercada por humanos por muito tempo, então ela estava acostumada com a língua e podia entendê-la. Assim, uma vez que ela conseguiu fazer os sons, ela conseguiu falar sem muitas dificuldades.
Naquela semana, Wyba também se acostumou a se mover em sua forma de meio-besta, se ela andasse como um lobo naquela forma teria sido muito estranho.
“Bem, parece que você está pronto. Você vai querer ir agora para a cidade? ”
Yale sentia que Wyba estava pronta, ela era capaz de falar e se mover como uma meio-besta normal de sua idade. Além disso, como ela ainda era jovem, mesmo que cometesse alguns erros, as pessoas não pensariam muito nisso.
“Wyba quer ir agora!”
Esse foi o principal problema no discurso de Wyba; ela costumava ser chamada pelo nome quando ouvia humanos falando, então ela começou a falar a linguagem humana dizendo seu próprio nome em vez de eu.
Ela falava normalmente na linguagem do lobo, esse problema só acontecia na linguagem humana.
No início, Yale tentou corrigi-la, mas Wyba não entendeu o que havia de errado com seu nome.
No final, Yale simplesmente desistiu de corrigi-la; ela ainda era uma garotinha, então aquele jeito de falar era fofo quando era ela quem falava.
“Então, nós iremos agora. Lembre-se de não usar suas asas; como eu já expliquei para você, este é o nosso segredo. ”
Yale também havia estabelecido algumas regras para Wyba quando ela estava com outras pessoas.
Ela não podia usar a Metamorfose na frente dos outros ou voar. No entanto, a regra mais importante era que ela nunca deveria usar nenhuma magia de cura, esse era o maior tabu para ela.
A mudança de forma era uma habilidade útil, mas se todos soubessem sobre ela, sua utilidade diminuiria. Os Lobos Alados Gélidos eram mais valorizados devido à sua capacidade de voar; Yale temia que, se fosse revelado que suas linhagens eram de tais bestas, eles chamariam a atenção de algumas pessoas poderosas.
No entanto, as habilidades de cura eram as piores se descobertas, mostrar uma habilidade de cura para qualquer meio-besta era como uma sentença de morte. Na verdade, seria pior do que a morte; eles seriam capturados e escravizados para curar outras pessoas por toda a vida.
Se essa situação acontecesse, Yale seria forçado a usar um de seus trunfos para fugir, portanto, usar magia de cura era proibido para ambos, Yale também não iria usá-lo.
Yale nunca tinha visto Wyba usando magia de cura, mas ele sabia que ela poderia fazer isso devido à Avaliação.
Felizmente, Yale não estava preocupado que Wyba usasse qualquer magia de cura porque ela queria lutar contra aquela garotinha que Yale salvou antes e não estava interessada em outras pessoas ou em ajudá-las.
No entanto, Yale temeu que teria dificuldades na batalha e optou por voar, pois isso era uma grande vantagem em qualquer batalha quando a outra parte não pudesse voar.
Assim, ele se lembrou dela dessa parte; Yale não se importava que as duas garotas tivessem algum treino, mas não havia necessidade de revelar nenhum de seus segredos devido a isso, mesmo que Wyba perdesse o treino, nada aconteceria com ela.
Quando Yale estava prestes a começar a andar, Wyba saltou de costas e Yale quase perdeu o equilíbrio.
“O que há de errado, Wyba?”
Yale pensou que Wyba pulou porque queria algo, mas ele estava errado, ela não saltou porque queria algo, ela queria fazer aquele salto.
“Nada, Wyba está apenas voltando para sua casa para viajar.”
Wyba sentia que deveria estar na cabeça de seu irmão mais velho, como sempre fazia quando viaja.
Yale queria dizer que com o tamanho dela ela não podia estar na cabeça dele, Wyba tinha apenas o tamanho de uma menina de quatro anos, mas era maior que um filhote de lobo.
No entanto, Yale não queria machucar Wyba proibindo-a de ir para seu lugar de costume.
“É melhor se você sentar em meus ombros, você não pode fazer isso em sua forma de lobo. Você não quer tentar? ”
Em vez de proibi-la de ir para o topo de sua cabeça, ele escolheu dar a ela outra opção que era mais normal. Não era estranho para um irmão mais velho carregando uma irmã mais nova daquela maneira; Yale tinha visto muitos pais e irmãos carregando as meninas nas costas em Trade.
Wyba também gostou da ideia; ela se lembrou de que a maioria das meninas que foram abraçá-la em Trade estava nas costas dos pais ou do irmão enquanto esperavam a vez.
Wyba mentiria se dissesse que não queria tentar, mas ela sabia que era impossível em sua forma de lobo. No entanto, depois que Yale disse isso, ela percebeu que poderia fazer em sua forma atual.
Wyba não desperdiçou essa chance e foi para os ombros de Yale em vez de sua cabeça.
Yale suspirou de alívio quando Wyba parecia feliz com isso e começou a caminhar em direção à cidade.
Quando eles chegaram à entrada da cidade, um homem com orelhas e cauda de tigre apareceu, ele era o Rank 1 de 3 estrelas que Yale havia detectado. Além disso, por sua aparência, sua pureza de linhagem era alta.
“Bem vindos à nossa cidade, jovens amigos.”
Não havia hostilidade na voz do homem, ele não baixou a guarda, mas viu que Yale era jovem e carregava uma garotinha nas costas. Ele não podia pensar que Yale tinha más intenções ou que ele era um bandido, ninguém iria assaltar uma cidade carregando uma garotinha nas costas.
Ele olhou para as orelhas de lobo de Yale e então acrescentou.
“Talvez tenha sido você quem salvou minha filha alguns dias atrás? Ela me disse que um cara com alguma linhagem de sangue do tipo lobo a salvou. “
Yale notou que as orelhas e o rabo do homem pareciam os daquela garotinha e ele também percebeu que Wyba parecia não gostar do homem, mas como aquele homem era mais forte e mais velho que ela, ela não disse nada a respeito.
“Na verdade, salvei uma menina de um animal javali há uma semana, mas não sei se ela era sua filha.”
Yale tinha quase certeza de que o homem era o pai da menina, mas optou por parecer que não tinha certeza.
Na cidade deveria haver mais garotinhas e não era impossível que outra garota tivesse um problema e fosse salva por alguém, seria estranho se Yale tivesse certeza de que o homem era seu pai e não o pai de outra garota entendendo mal sua identidade.
Yale tinha visto mapeando como a menina estava quase sempre ao lado daquele homem que era o único em um reino superior a Yale em toda a cidade, então Yale não tinha dúvidas sobre a relação entre os dois.
“Era minha filha, sem dúvida; ela é a única menina em nossa cidade que tem coragem de sair sozinha e sem dizer nada. Eu já a repreendi por ser imprudente, obrigado por salvá-la. ”
Yale sentiu que o homem estava falando a verdade e estava muito grata por salvar a vida de sua filha.
No entanto, antes que Yale conseguisse responder a ele, Wyba falou.
“Sua filha não agradeceu ao irmão mais velho da Wyba depois que o irmão mais velho a salvou.”
“Ela é Wyba, minha irmãzinha. Ela estava se escondendo nas redondezas quando eu estava salvando sua filha. Ela está com raiva porque sua filha fugiu depois que eu a salvei sem me agradecer. Perdoe as palavras rudes de Wyba. “
O homem suspirou. Depois de ouvir isso e ver o corpinho de Wyba, que mostrava que ela tinha mais ou menos a mesma idade de sua filha, ele pensou que Wyba era apenas uma garotinha apegada a seu irmão mais velho e ela não disse essas palavras sobre sua filha com qualquer intenção maliciosa .
Além disso, o homem sabia que sua filha era indisciplinada e, a menos que ele ou sua esposa ordenassem, ela nunca demonstraria gratidão para com os outros. Assim, ele sabia que era culpa de sua filha e era normal que Wyba ficasse com raiva.
“Sinto muito por isso. Minha filha é sempre assim. Venha para minha casa, vou tratá-los como convidados e farei minha filha se desculpar por sua grosseria. ”
Yale acenou com a cabeça, mas Wyba não tinha o suficiente com isso.
“Wyba não queria desculpas. Wyba quer lutar com ela. ”
Yale e o homem suspiraram ao mesmo tempo.
“Bem, é bom para eles lutar contra alguém da mesma idade e poder. Não tenho nenhum problema com minha filha brigar com sua irmã. ”
“Eu também não tenho nenhum problema, mas precisamos garantir que as duas não lutem muito a sério.”
Ambos pensavam o mesmo, a batalha seria boa para as meninas, mas eles precisam controlá-las para evitar que machuquem demais a outra parte.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.