Índice de Capítulo

    Capítulo 140: A Vingança de Aiwai

    Tradutor: Crat

    “Tudo bem, irei caçá-los com vocês dois depois do café da manhã.”

    As palavras de Yale convenceram Aiwai; Yale já havia mostrado que era implacável e foi ele quem propôs matar os remanescentes da organização, mesmo que Aiwai já estivesse planejando fazer isso. Aiwai estava um pouco preocupada com Wyba, mas como ela havia viajado com Yale e ouvido as palavras de Yale, ela não deveria ter problemas para acompanhá-los.

    “Grande irmão, grande irmã, bom dia. O café da manhã cheira tão bem. ”

    Wyba com olhos sonolentos apareceu na entrada da cozinha atraída pelo café da manhã que Aiwai estava fazendo.

    Yale iria responder quando descobrisse que Wyba não estava lá. Ele usou seu Sentido Espiritual imediatamente e detectou que Wyba ainda estava na cama.

    “Acho que estou muito cansado.”

    Yale disse isso em voz alta e Aiwai o ouviu.

    “Bem, você derrotou a principal força da organização mais poderosa da área após um dia de treinamento com o seu sentido espiritual. Seria estranho se você não estivesse cansado. Não se preocupe, hoje você só precisa me orientar e eu farei todo o trabalho. ”

    Aiwai achou normal que Yale estivesse cansado, dada a situação, ninguém iria achar estranho.

    No entanto, Yale não se sentia cansado porque o sistema fazia quase todo o trabalho, mas ao ver e ouvir algo que não acontecia enquanto ele não podia ser afetado por ilusões, ele adormeceu por alguns segundos e sonhou com isso.

    “Grande irmão, grande irmã, bom dia. O café da manhã cheira tão bem. ”

    A mesma cena aconteceu novamente; Yale já estava considerando que ele adormeceu e estava tendo o mesmo sonho novamente.

    “Bom dia Wyba, você dormiu bem?”

    Wyba acenou com a cabeça antes de Aiwai ir abraçá-la, Aiwai estava feliz que Wyba não percebeu nada sobre o incidente à noite.

    “Yale, venha comer alguma coisa.”

    Aiwai sentiu que Yale não estava prestando atenção devido ao seu cansaço e tentou chamar sua atenção. Yale foi até a mesa onde Aiwai preparou o café da manhã e começou a comer.

    Naquele momento, Yale acreditou que estava acordado, o gosto da comida era um que ele nunca experimentara antes, então não havia como sonhar com isso.

    “Se eu não estava sonhando antes, isso foi uma premonição? Mas saber que Wyba viria para tomar o café da manhã e as palavras que ela diria não é de forma alguma útil. ”

    Yale sabia que era possível que pessoas com afinidade com o tempo tivessem premonições, mesmo que ele não tivesse nenhuma premonição antes. No entanto, ele sentiu que ter um para um assunto tão irrelevante era um desperdício.

    Prever o futuro era algo difícil, com o reino de Yale ele poderia ser considerado um sortudo por ter uma premonição, mesmo que não servisse para nada. Claro, controlar as previsões era algo impossível com a força atual de Yale.

    Yale decidiu perguntar ao sistema se ele teve uma premonição por algum motivo ou se foi apenas algo aleatório. Afinal, a noite anterior não foi normal e Yale teve dificuldade em acreditar que as duas coisas não estavam relacionadas.

    “Com o corpo e a situação atual do usuário, as chances de ser aleatório são de 30%. Há 70% de que a linhagem do usuário passou a completar o despertar e provocou o pressentimento. A linhagem do usuário está mais desperta do que ontem, mas é impossível determinar com certeza se esse foi o motivo da premonição. ”

    Essa linhagem era a linhagem do clã Zhan que Yale herdou de sua mãe, ele a tinha, mas não a despertou completamente. No reino especial, o despertar começou graças à alta densidade da lei, mas esteve em um impasse até aquele dia. Contanto que a linhagem não esteja completamente desperta do ponto de vista de um estranho, ela não despertou de forma alguma.

    “As chances de melhora da linhagem por sentir o perigo da Lei da Morte são de 90%. 10% que é apenas uma coincidência. ”

    Depois de perguntar novamente ao sistema, Yale tinha certeza de que sua experiência anterior com a Lei da Morte era a razão para a mudança na linhagem. Nessa situação, ele estava seguro por ter o SUD, mas olhando de fora ele estava em perigo de morte, Yale podia acreditar que sua linhagem foi um pouco despertada por isso. Porém, Yale não conseguiu determinar se esse era o motivo da premonição, as chances eram altas, mas poderia ter sido uma coincidência.

    Yale esperava despertar a linha de sangue do Clã Zhan desde que sabia sobre isso, mas ele sentiu que despertar no Reino de Anpaes seria uma má ideia, não era normal ter duas linhagens e apenas no processo de despertar, havia de jeito nenhum ele poderia esconder isso.

    Ele tinha uma ideia para a explicação se acordasse, mas preferia despertar a linhagem após ter retornado ao Império Revgen.

    Yale achava que seria bom ter alguma premonição no meio da batalha, mas temia não perceber as diferenças entre premonições e realidade. Porém, como Yale não conseguia controlar isso, nem tinha confiança em ter qualquer outra premonição logo, ele parou de pensar nisso.

    “Wyba, hoje iremos caçar algumas pessoas más, você precisa me observar muito bem e aprender.”

    Wyba assentiu com entusiasmo; ela queria ver as habilidades de Aiwai, até aquele momento, Aiwai sempre tinha caçado sem deixar Yale e Wyba perceberem como ela fazia isso.

    Yale não mencionou nada sobre sua premonição e apenas deixou Aiwai agarrá-lo antes de começar a voar. Yale achava que o assunto não era relevante e seria difícil explicar sua afinidade com o tempo; ele poderia apenas dizer que era algo herdado de sua vida passada, mas preferia evitar problemas desnecessários.

    Yale começou a dar indicações a Aiwai que voou em alta velocidade enquanto enviava flechas no momento em que seu Sentido Espiritual detectou alguns resquícios da organização.

    Aiwai não precisava de um arco para atirar; ela poderia apenas atirar suas flechas com seu Sentido Espiritual, mas ela usava um arco quando queria aumentar sua precisão para distâncias extremamente longas. Porém, mesmo se ela usasse um arco, ela atirou usando apenas uma mão, ela puxou a corda com seu Sentido Espiritual ao invés de sua outra mão.

    Aiwai não queria perder tempo coletando os cadáveres, então ela usou o mesmo método de quando caçava feras para coletá-los sem precisar parar. Aos olhos de Aiwai, aquelas pessoas não eram melhores do que feras; colocaram ela e sua família em perigo, isso era algo que ela nunca perdoaria, ela estava decidida a exterminar todos os relacionados com a organização.

    Yale sabia exatamente os objetos de valor escondidos em todos os edifícios que pertenciam à organização, e apenas um deles tinha algo valioso o suficiente para eles, os outros lugares nem valiam a pena parar para revistá-los já que os meio-bestas caçados carregavam quase todos os objetos de valor em seus artefatos espaciais.

    Aiwai não queria perder tempo para evitar que os outros percebessem seus atos e fugissem dela; caso contrário, ela até mesmo saquearia essas coisas nos edifícios destruídos.

    “Mana, o próximo prédio é onde está aquele traidor.”

    Aiwai mostrou um sorriso frio, matar aquele bastardo era a coisa que ela mais queria fazer naquele momento, mas eles haviam seguido a rota ideal para exterminar todos os restos, então ela esperou pacientemente por aquele momento.

    “Irmã, não o mate diretamente. Posso amaldiçoá-lo se der o último golpe com minha espada. “

    O sorriso de Aiwai foi caloroso depois de ouvir como seu irmão mais novo queria ajudá-la a fazer sofrer o bastardo que a traiu. Como ela sabia que Yale era um especialista em reencarnação, o fato de ele ter alguns trunfos não a surpreendeu; ela ficaria feliz em amaldiçoar aquele meio-besta.

    Aiwai matou sem piedade todos que estavam no mesmo lugar que o traidor, mas pelo próprio traidor, ela apenas atirou em seu joelho antes de puxar seu corpo em direção ao céu, onde o pegou pelo pescoço enquanto enviava sua energia para destruir o reino do traidor .

    “Ele já está impotente, corte-o.”

    Aiwai não se importou se o traidor estava consciente e a ouviu, para Aiwai aquele homem era pior do que lixo.

    “Aiwai! Por favor me perdoe! Eu só queria ganhar a vida, isso não era nada pessoal. ”

    O homem reconheceu Aiwai facilmente porque ela tinha uma linha de sangue de um Lobo Alado Gélido e ele não conhecia nenhuma outra. Mesmo que o homem não pudesse sentir sua linhagem com tanta precisão, seus olhos não falharam em ver as asas de Aiwai.

    “Lixo como você deve morrer, eu salvei você uma vez em troca de nada, e você me traiu por causa disso.”

    O homem riu.

    “Aiwai, você é muito ingênua! Só um tolo salvaria alguém em troca de nada. Você ainda era uma criança naquela época; se você me aceitasse como seu marido, eu teria guardado o segredo! Você era meu, meus pais e os seus decidiram isso desde que você nasceu! ”

    Esse homem parecia mais velho do que Aiwai, mas sua idade era semelhante à dela. Ele era o filho do chefe do clã, e seus pais conseguiram envolvê-lo com Aiwai para garantir filhos poderosos para o clã.

    Aiwai nunca gostou dele, mesmo quando era criança, ela só o salvou porque ele teria morrido e ela não queria ver alguém morrer na sua frente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota