Índice de Capítulo

    Capítulo 170: Iluminação da Linhagem de Sangue

    Tradutor: Crat

    Yale parou de usar sangue para os experimentos com Shirk porque o principal problema de Shirk naquele momento estava do outro lado.

    A transformação em meio-bestas aconteceu devido à linhagem de sangue da besta ultrapassar a humana, aqueles que a tinham bem integrados se pareciam mais com humanos por serem capazes de evitar essa ultrapassagem.

    No caso de Shirk, a linhagem da besta tinha a vantagem absoluta; Shirk era mais lagarto do que humano, todo mundo sabia disso por sua aparência.

    No entanto, a linhagem sozinha não poderia transformar um humano o suficiente para transformá-lo em alguém da espécie daqueles invasores, pessoas como Shirk são extremamente semelhantes, mas no final, eles ainda eram meio-bestas.

    O primeiro passo que Yale precisava fazer era modificar o corpo de Shirk para torná-lo ainda mais semelhante aos invasores. Yale começou pela pele de Shirk; embora já fosse robusto, em comparação com os detalhes do livro, não era suficiente.

    Yale mudou para sua forma adulta para melhorar sua mobilidade, dar sangue para beber não era um problema com a aparência de seu filho, mas para outros experimentos era incômodo.

    Shirk não ficou surpreso com a mudança; ele sabia que havia habilidades para parecer mais velho e não era estranho que garotos gênios usassem isso; como Yale era o gênio mais notável que Shirk já vira, o fato de Yale poder usar uma dessas habilidades não era algo que pudesse surpreender Shirk.

    Yale deu uma droga para dormir para Shirk antes de começar seus testes porque ele não confiava em Shirk o suficiente e ele usava métodos diferentes em diferentes partes da pele e usava a Cura Temporal para reverter todas as falhas.

    Yale não tinha confiança suficiente em seu nível de Cura Temporal para reverter grandes mudanças na linhagem de sangue, já que seu conhecimento sobre linhagens de sangue ainda estava faltando, mas enquanto fosse apenas o corpo, Yale estava totalmente confiante em ser capaz de desfazer qualquer erro, desde que Shirk estava vivo.

    Na verdade, sem a ajuda do sistema, Avaliação e Cura Temporal, esse experimento estava fadado ao fracasso porque cada meio-besta precisaria de métodos diferentes e se o experimento falhasse com um sujeito, os próximos se tornariam mais complicados. O melhor método era testar sempre com o mesmo indivíduo, mas sem a Cura Temporal era impossível, outras curas não curariam essas mudanças porque não eram lesões verdadeiras.

    No mês seguinte, Yale não saiu daquele quarto e Shirk passou quase o tempo todo dormindo. Yale estava em um estado de espírito estranho; ele estava apenas focado na pesquisa fazendo experiências com o corpo de Shirk.

    Essa foi uma profunda obsessão com a pesquisa, quem o tivesse visto ficaria assustado, mas a eficácia era indiscutível porque depois daquele mês a pele de Shirk estava mais dura que a maioria das armaduras, seria difícil feri-lo com uma força inferior à de um Aprendiz, mesmo que Shirk não tenha defendido. Porém, mesmo sendo tão resistente, a pele não prejudicou a flexibilidade de Shirk nem sua velocidade de movimento.

    Shirk estava extremamente satisfeito com a dureza de sua nova pele, embora sua linhagem de sangue e nível de poder permanecessem os mesmos, sua destreza em batalha mudou completamente, e só com a pele melhorada.

    A pele era a mais fácil de melhorar e fazer isso já era uma façanha, mas Yale queria fazer a pesquisa até o fim. Não era porque queria tornar Shirk mais forte, era apenas um bom efeito colateral para Shirk, Yale estava muito imerso na pesquisa.

    Yale só passou um tempo com Aiwai e Wyba quando ele foi bloqueado ou quando eles foram visitá-lo na sala de experimentos, onde ele passou quase todo o seu tempo; Sebe também foi ver Yale e Shirk algumas vezes, sendo o chefe de Shirk ele estava profundamente interessado nos resultados dos experimentos.

    Outros cinco meses se passaram enquanto Yale continuava com essa rotina.

    Naqueles meses, Wyba alcançou o Novato 7 estrelas proporcionando um bom aumento na capacidade da Força da Linhagem, pois isso também melhorou a linhagem de sangue de Yale. Embora Yale não tivesse treinado corretamente devido a estar focado na pesquisa quase o tempo todo, a Destreza atingiu o máximo graças ao próprio experimento, e suas outras estatísticas atingiram o máximo graças à comida de Aiwai. Além disso, o uso contínuo da Cura Temporal também melhorou seus pontos de origem ao máximo, então ele conseguiu alcançar as 8 estrelas. Essa velocidade era muito mais lenta do que seu treinamento de velocidade normal perto de Aiwai, mas era melhor do que nada.

    O mais surpreendente nesses meses foi que Aiwai decidiu revelar suas habilidades de cura a Sebe e conseguiu um emprego como curandeira no palácio.

    A família real era especializada em Cura pela Luz, enquanto Aiwai era especialista em Cura pela Água, então eles ficaram felizes por ter um novo curandeiro com um tipo de cura diferente para tratar aqueles que retornam feridos. Além disso, embora fosse possível aprender feitiços de cura com a linhagem da família real, nem todos na família real conseguiram aprender feitiços de cura, pois exigia esforço e menos ainda queriam atuar como curandeiro, então eles trataram todos os curandeiros muito bem .

    A família real era a melhor empregadora para curandeiros, eles valorizavam muito os curandeiros, mas eles não faltavam para enlouquecer para obter curandeiros como outros poderes do reino. Além disso, as recompensas oferecidas pela família real eram extremamente atraentes; embora Aiwai não fosse pobre, os recursos oferecidos pela família real eram essenciais para seu futuro treinamento.

    Esses recursos foram a principal razão para Aiwai decidir trabalhar para a família real como curandeira; ela não queria perder a chance de se tornar mais forte no futuro.

    Claro, ela havia contado para Yale e Wyba antes de mostrar seu feitiço de cura para Sebe e começar a trabalhar como curandeira, mas eles não tinham nada contra isso. Wyba simplesmente não entendia bem, então ela não se importava, mas Yale sabia que com seu relacionamento com Sebe e seu passado falso, Aiwai não teria nenhum problema.

    Yale e Wyba tiveram algumas melhorias em suas proezas de batalha devido ao aumento no nível de poder, mas naqueles meses aquele que teve as maiores mudanças em suas proezas de batalha foi Shirk.

    Sua aparência era quase a mesma de antes de iniciar os experimentos, mas internamente ele era completamente diferente. O corpo atual de Shirk era o mesmo de uma das espécies que invadiram o continente no passado; ele havia se transformado em um homem-lagarto.

    Um homem-lagarto e uma meio-besta com linhagem de lagarto de qualidade extremamente ruim eram quase os mesmos externamente, mas o poder do homem-lagarto não tinha nada que invejasse meio-bestas com a linhagem de sangue de Aiwai ou Sebe, embora ainda fossem inferiores a uma meia-besta com uma linhagem de sangue divina.

    No mesmo momento em que Shirk deixou de ser um meio-besta, sua restrição de linhagem foi suspensa; embora ele também não tivesse nenhuma ajuda de sua linhagem para avançar como meio-bestas, ele não tinha nenhuma limitação, então o potencial de Shirk mudou completamente.

    Para pessoas com boa linhagem de sangue que apenas contavam com a linhagem de sangue para avançar, perder a ajuda da linhagem de sangue era como incapacitá-los, mas para um trabalhador com uma linhagem de sangue ruim, livrar-se das restrições era a única coisa importante como a ajuda de a linhagem não ajudou em nada.

    No dia em que o experimento terminou, Shirk estava extremamente feliz, mas também extremamente grato a Yale, todo o seu futuro mudara graças a Yale. Embora Shirk trabalhasse para Sebe e fosse leal a ele porque lhe deu a chance de mudar seu futuro, Yale foi quem realmente mudou seu futuro completamente, então embora ele não tivesse nenhuma obrigação, ele também era absolutamente leal a Yale.

    Essa reação era normal para qualquer meio-besta com uma linha de sangue ruim que experimentou as mesmas mudanças que Shirk, a gratidão por ser capaz de se livrar de um destino tão amaldiçoado era algo impossível de retribuir.

    Yale havia feito a pesquisa apenas por seus próprios motivos e não planejava mais fazer isso, pois consumia muito tempo. Além disso, seu conhecimento sobre linhagens já se aprofundou muito.

    “Eu finalmente entendi.”

    Shirk ficou chocado com as palavras repentinas de Yale, mas não queria interrompê-lo, pois Yale parecia estar em algum tipo de iluminação.

    “A verdadeira diferença entre linhagens divinas e linhagens normais é apenas o fato de que todas as linhagens divinas têm o poder das leis dentro delas, tornando mais fácil para aqueles que têm linhagens divinas entender as leis. Um método criado com base em experimentos de invasores para tornar as gerações futuras mais poderosas, mas esse método é incrivelmente melhor do que o usado pelos invasores. As linhagens da besta divina e as linhagens dos nobres clãs no Império Revgen, todas elas são linhagens divinas com o poder das leis. Bestas divinas são bestas com a capacidade de entender as leis e as linhagens humanas foram criadas por humanos que controlavam as leis. ”

    Yale não estava ciente de que estava gritando tudo, controlar-se no meio da iluminação era difícil.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota