Capítulo 220: Marca da Alma da Aliança de Bandidos
Capítulo 220: Marca da Alma da Aliança de Bandidos
Tradutor: Crat
“Você realmente tem confiança para descobri-los?”
Herken preferia que todos no grupo ainda fossem leais ao Império, mas ele estava pronto para matar qualquer um que se tornasse um traidor. O Clã Larken era muito rígido com isso, a única punição para os traidores era a morte.
“Dado como o seu Clã Larken geralmente ensina a geração mais jovem, acredito que todos eles vão cair na armadilha.”
Jovens orgulhosos eram os mais fáceis de enganar; até mesmo o Clã Larken confiava nisso para fazê-los treinar mais intensamente.
“Por favor, diga. Farei tudo o que puder para ajudá-lo. ”
Yale sorriu e começou a contar seu plano a Herken enquanto também pedia um perfil de cada membro que o acompanhou até a cidade da Espada. Herken deu a Yale todas as informações de que ele precisava e concordou com seu plano sem reclamar.
Eles decidiram começar o plano no dia seguinte, e se separaram após matar o líder bandido porque ele não era útil em seu estado e eles não tinham nenhum motivo para deixá-lo viver mais tempo devido à sua situação atual.
Yale estava extremamente feliz ao retornar para sua mansão com Wyba e Lar porque ele sabia de algo que não disse a Herken.
Ele havia aprendido um método para identificar aqueles que estavam do lado da Aliança de Bandidos. Esse era um método secreto que qualquer pessoa que tivesse subordinados na Aliança de Bandidos conhecia e permitia que detectassem uma marca deixada na alma de qualquer um que colaborou com a aliança. Eles não acreditavam nem em seus próprios membros, e aquela marca poderia transformá-los em escravos a qualquer momento.
Essa era a política da Aliança de Bandidos, aqueles que nasceram inferiores aos outros jamais poderiam melhorar sua situação original porque eles apenas se tornarão escravos no momento em que tentarem fazê-lo. O que eles mais odiavam eram gênios nascidos depois deles, que um dia poderiam acabar superando-os; suprimir esses gênios e forçá-los a obedecer em todas as situações era uma das coisas que a maioria dos membros mais gostavam naquela Aliança.
A Aliança nasceu de um enorme complexo de inferioridade dos bandidos e dos membros dos clãs nobres que odiavam aqueles com mais talento do que eles.
Assim, todos os parentes da Aliança tinham uma marca em suas almas, mesmo que fossem apenas membros da geração mais jovem de um ancião traidor. Claro, alguém no nível de força de Herken ou superior teria facilidade para esconder uma marca como essa de ser descoberta, mas para os membros da geração mais jovem do Clã Larken isso era impossível.
Yale havia descoberto três membros do grupo que tinham essa marca em suas almas. Assim, todo o plano para descobri-los era apenas esconder essa habilidade de detecção de Herken porque Yale sabia que Herken não os consideraria traidores sem uma prova verdadeira, e Yale dizer que eles eram traidores não seria o suficiente; em tal situação, no máximo seriam controlados mais do que o normal.
O motivo da felicidade de Yale era que ele finalmente estava confiante em ter sucesso na recriação da Linhagem da Espada em breve, graças à traição daqueles três membros.
Já que eles tinham suas almas marcadas, eles poderiam se tornar assassinos sem coração a qualquer momento se recebessem uma ordem da Aliança, então eles não tinham salvação. Além disso, apagar aquela marca não foi mais fácil do que curar a alma de Aiwai, e elas eram bombas-relógio que não poderiam existir por muito tempo ou trariam um desastre.
Yale não tinha nenhuma razão ou habilidade para salvá-los, então matá-los antes que se transformassem em fantoches já era misericordioso o suficiente. Yale planejou usar sua Espada do Julgamento do Espaço-tempo para matá-los, então caso eles não fossem pessoas más e tivessem sido arrastados para a Aliança por seus anciões, eles seriam reencarnados.
No dia seguinte, os membros do Clã Larken travaram algumas batalhas na Arena. Selenia foi quem mais foi desafiada por eles, mas ela conseguiu vencer todas as batalhas graças às restrições das regras.
Ela podia apenas ver porque era normal que os membros do Clã Larken quisessem desafiar as Cinco Espadas, mas ela era a única opção disponível para eles.
Ralen era muito forte em comparação com os membros da geração mais jovem, mas também era mais velho, então eles não se preocuparam com ele.
Lar era a pequena tigresa do Clã Larken; eles não se atreviam a irritá-la sem um bom motivo, mesmo que fossem mais fortes do que ela, porque sua esgrima provou ser capaz de pular Ranks.
Yale era simplesmente um monstro capaz de aniquilar um exército sem ajuda; eles precisariam ter problemas cerebrais para desafiá-lo em uma batalha direta.
Finalmente, Wyba ainda era muito jovem e ninguém queria irritá-la porque isso também provocaria a fúria de Yale.
Assim, o único membro das Cinco Espadas que poderia ser desafiado pelos membros do Clã Larken sem a necessidade de se preocupar era Selenia.
Excluindo Ralen, os outros no Rank de Especialista também sofreram um pouco quando alguns dos membros mais fortes da geração mais jovem do Clã Larken os desafiaram e venceram após uma longa batalha.
Aqueles espadachins do Rank Especialista não foram capazes de derrotar Selenia, então depois que os membros do Clã Larken também perderam contra Selenia, eles tinham como alvo aqueles do Rank de Especialista para limpar seus nomes porque eles não queriam deixar a Arena sem vencer pelo menos uma batalha.
Claro, a regra usual de que se alguém perdesse não poderia lutar mais no mesmo dia não se aplicava naquele dia porque aquele seria o único dia em que os membros do Clã Larken lutariam lá.
Enquanto a geração mais jovem do Clã Larken batalhava, Yale apenas assistia às batalhas em silêncio, mas ele focou sua atenção nos três membros com a marca em suas almas.
Não eram nada ruins, mas também não eram os melhores; eles poderiam ser considerados gênios comuns dentro do Clã Larken. Para qualquer outra pessoa, esse nível já seria muito, mas os membros do Clã Larken tinham padrões elevados e ser um gênio comum não era suficiente para eles.
Depois que todas as batalhas terminaram, todos se encontraram na praça principal novamente.
“Estou representando o Clã Larken para agradecer a todos os cidadãos da cidade por sua hospitalidade. Temos assuntos importantes para relatar à Cidade Imperial relacionados ao ataque dos bandidos à Cidade da Espada. Portanto, iremos embora agora. No entanto, preciso informar que levaremos conosco o Mago da Espada, Lar e Wyba. Sinto muito por isso, mas você precisará encontrar outros três novos membros para seus lugares nas Cinco Espadas. ”
Levar três membros do Clã Larken de uma vez era muito, e Herken também estava pronto para levar Selenia e Ralen com eles, mas dada a sua situação atual, ele decidiu que seria melhor atrasar isso um pouco mais. Ele já havia informado a ambos sobre isso, e eles concordaram em se juntar ao Clã Larken depois que os problemas com a Aliança de Bandidos fossem resolvidos. Claro, ele não disse nada sobre os traidores, apenas que a Aliança era um problema urgente a ser resolvido e que todo o resto teria que esperar.
As pessoas ficaram tristes com a partida, mas sabiam que ir para o Clã Larken era muito mais atraente do que ficar na Cidade da Espada, embora a verdadeira razão fosse completamente diferente, já que Yale, Wyba e Lar teriam preferido permanecer na Cidade da Espada.
Assim que o grupo avançou um pouco, Herken parou.
“Eu tenho algo para dizer a todos vocês.”
Todos pararam depois de ouvir Herken porque ele era o responsável pela segurança do grupo, e eles temiam que algo importante tivesse acontecido.
“Eu descobri que há traidores em nosso Clã Larken que colaboraram com a Aliança de Bandidos. Este é um assunto sério que envolve pessoas de alto padrão em nosso clã, e descobrimos que há uma trama para matar Lar nesta viagem. Nossa viagem não é segredo, por isso não podemos descartar as chances de sofrer um ataque, por favor, todos tenham muito cuidado. ”
A notícia foi chocante, mas os membros do Clã Larken não se atreveram a dizer nada sobre o assunto. Além disso, como Herken só falava sobre superiores, esses membros traidores sentiam que não haviam sido descobertos e Herken esperava um ataque de fora. Eles ficaram com medo depois que o líder dos bandidos foi capturado, mas suspiraram de alívio depois de confirmar que não eram suspeitos.
“Duvido que precisemos nos preocupar, qualquer um que esteja trabalhando com aquela Aliança só pode ser considerado um covarde. Somos muitos de nós aqui; não há como esses covardes se atreverem a nos atacar ”.
Depois de dizer isso, Yale percebeu que os rostos dos três que tinham a marca reagiram levemente às suas palavras enquanto todos os outros pareciam ter seu humor melhorado depois de ouvir Yale. Era apenas um truque barato, mas para uma pessoa orgulhosa e tacanhas seria difícil evitar esse truque barato.
Yale tinha certeza de que aqueles três agiriam depois de sua provocação, e essa imprudência custaria suas vidas.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.