Índice de Capítulo

    Agora os 5 capítulos do combo de hoje.

    Capítulo 240: A Crise da Cidade Nacesai

    Tradutor: Crat

    “Você será capaz de suportar?”

    Um velho com uma expressão preocupada perguntou a outro homem que parecia cansado.

    “De alguma forma. A academia é nosso último ponto de resistência; se os deixarmos entrar, o destino de todos os nossos alunos será pior do que a morte. Swordmad, obrigado por permanecer aqui até agora. Você não tinha obrigação de arriscar sua vida por nós. ”

    Ele sabia muito bem que não havia ninguém na atual Academia Nacesai por quem Swordmad arriscaria a vida.

    “Sainac, tenho certeza que se Yale estivesse aqui, ele teria escolhido ajudar. Além disso, aquela moça, Ange, foi sequestrada por negligência minha. Quem poderia imaginar que o clã Roanmad fingiria estar em crise para atrair Ange e sequestrá-la? Aqueles que estão nos atacando são os mesmos que se aliaram ao Clã Roanmad para sequestrá-la; Eu não posso perdoá-los. ”

    Sainac assentiu, ele conhecia muito bem o temperamento de Swordmad e não era alguém que pudesse ser enganado sem esperar retaliação. No entanto, ajudar a Academia Nacesai não era necessário para retaliar; ele poderia simplesmente atacá-los loucamente, e eles teriam perdas severas.

    Os dois estavam se revezando para manter a barreira protetora no ponto mais forte desde que a cidade começou a cair. Muitos clãs se renderam aos agressores da cidade vizinha, enquanto o resto morria ou se tornavam escravos. Aqueles como o Clã Roanmad que mudaram de lado desde antes do ataque obtiveram uma posição melhor do que aqueles que se renderam após serem incapazes de lutar contra os atacantes.

    “Eu posso aguentar aqui um pouco mais. Vá verificar o estado atual na barreira. ”

    Swordmad acenou com a cabeça e saiu da sala onde Sainac estava controlando a formação; sem os dois se revezando, a academia teria caído há muito tempo, como aqueles clãs.

    A Academia Nacesai parecia um campo de batalha após o término de uma grande batalha; muitos alunos e professores ficaram feridos desde o início do ataque. Embora tenham evitado baixas graças à rápida reação em controlar ativamente a barreira, o número de feridos naquele curto espaço de tempo não foi pequeno.

    A barreira poderia expulsar qualquer um que não fosse membro da Academia Nacesai quando totalmente ativada, mesmo se alguém já estivesse dentro, então eles pararam muitas batalhas no momento crítico, salvando muitas vidas.

    “Aqueles bastardos de fora não são tão fortes, mas seus números são muito altos. Mesmo se eu der as mãos a Sainac, não seremos capazes de terminar antes que a academia seja destruída. ”

    Havia apenas duas pessoas no Rank Ancião no partido oposto, mas o número de pessoas nas outras patentes excedia em muito o da Academia Nacesai. Além disso, esses professores e alunos não eram especializados nesse tipo de batalha. Assim, a situação seria terrível em uma batalha direta.

    Eles até tentaram envenenar todos fora da barreira usando o melhor veneno do professor de venenos que era um especialista no Rank Mestre, mas os atacantes tinham curandeiros suficientes para evitar que o veneno provocasse danos verdadeiros.

    Swordmad olhou para as fileiras de pessoas feridas que estavam sendo tratadas por todos os curandeiros que tinham no momento; infelizmente, o número não era muito alto. A mestra de Ange era a encarregada de distribuir os curandeiros, mas mesmo com esse tipo de eficiência, os curandeiros não conseguiam curar a todos e era questão de tempo até que alguém morresse devido aos ferimentos.

    Se Ange não tivesse sido sequestrada, embora ainda estivesse no Rank de Aprendiz, ela teria sido capaz de marcar a diferença com suas poderosas habilidades de cura. O fato de ela poder usar a Cura Temporal a tornava uma das melhores curandeiras da academia, apesar de seu baixo nível.

    Infelizmente, os outros alunos não eram tão impressionantes. Aizu era uma das melhores estudantes de cura na Academia Nacesai, mas ela estava apenas no Rank 1 de 2 estrelas, e suas habilidades de cura eram insuficientes para a situação atual. Era fácil imaginar o quão eficazes os outros alunos eram, visto que até a top era assim.

    Swordmad continuou seu caminho até a barreira quando Zack cruzou seu caminho; ele estava encarregado de entregar suprimentos aos feridos graças à sua velocidade. Ele estava no Novato de 4 estrelas; depois de ser aleijado e curado, ele começou a treinar como um louco, e suas realizações foram excelentes para um aluno da Academia Nacesai.

    No entanto, naquela situação, tudo o que ele podia fazer era correr carregando suprimentos com ele. A magia de cura não era suficiente para todos, então eles também estavam usando muito da medicina convencional que estava sendo aprimorada em outra parte da academia; muitas pessoas como ele corriam o dia todo transportando os remédios recém-fabricados para o acampamento com os feridos.

    Swordmad não cumprimentou ninguém; ele havia cruzado com todo mundo muitas vezes desde o início do ataque.

    Na barreira havia um homem alto e robusto dando ordens aos outros; aquele homem havia criado uma grande reputação para si mesmo nos últimos anos.

    Esse homem era George, que havia perdido um braço no reino especial. No entanto, isso não quebrou sua confiança; isso só o fez treinar mais forte.

    Até aquele ponto, ele era bastante semelhante a Zack, mas suas realizações estavam em um nível diferente porque George havia recentemente alcançado o Rank de Aprendiz.

    George era uma pessoa que gostava de usar espadas grandes, mas com um braço usá-las ficava difícil, então ele começou a procurar alternativas para poder empunhar aquelas espadas apesar de ter perdido um braço. Ele nem mesmo tentou mudar seu estilo de batalha; ele sentiu que desistir disso seria como perder para o bastardo que cortou seu braço.

    A resposta que ele encontrou foram golens; ele sempre teve talento em magia da terra, então ele começou a estudar como fazer golens, e suas realizações nessa área chocaram até Sainac.

    Talvez tenha sido a loucura que ele desenvolveu devido à sua obsessão, mas ele desenvolveu um braço de golem de metal que poderia ser preso ao seu corpo e poderia ser usado como um braço natural. Além disso, aquele braço era permanente e existiria até ser destruído. No entanto, aquele braço era algumas vezes mais resistente do que um braço normal e, com tempo e recursos suficientes, poderia ser refeito; foi até possível criar um temporario no meio da batalha.

    O braço agia como aqueles golens que podiam se mover sem um dono graças a um núcleo, mas em vez de um núcleo, ele conseguiu torcer sua própria energia para o braço diretamente, conseguindo agir como o núcleo do braço de metal do golem. Portanto, aquele braço parecia um braço normal para ele, mas era mais forte do que um braço real.

    Aquele braço tinha muita força e poderia usá-lo para mover mais facilmente aquela espada enorme que ele gostava. Além disso, sua velocidade de treinamento disparou desde que ele criou seu braço de golem de metal como se ser capaz de vencer sua própria fraqueza o tivesse transformado.

    Não era inédito que depois que alguém conseguiu superar um grande revés, sua velocidade de treinamento mudasse.

    Naquele momento, George estava liderando um grupo de pessoas para criar uma parede de golens atrás da barreira; ele esperava que tal parede de golens fosse capaz de conter um pouco os atacantes se eles quebrassem a barreira. Eles não tinham para onde fugir, mas ao invés de se preocupar, ele decidiu fazer tudo em suas mãos. Naquele momento, ninguém na Academia Nacesai poderia superá-lo na criação de golens, então Sainac concordou em deixá-lo criar aquela parede de golens e designou todos os alunos capazes de criar golens sob suas ordens.

    Essa parede do golens teria algum poder de ataque, então todos esperavam que, mesmo que os atacantes quebrassem a barreira, alguns deles morreriam graças à parede do golens.

    “Academia Nacesai! Renda-se agora mesmo e você poderá viver! Ser nossos escravos é melhor do que morrer! Se você prestar serviços meritórios, pode até se tornar um escravo sênior e ter alguns direitos, como descansar quinze minutos por semana ou comer comida humana em vez de animal uma vez por mês. ”

    O líder dos atacantes gritou essas palavras, mas ninguém reagiu a elas. Eles já estavam acostumados a ouvir suas bobagens. Eles preferem morrer do que viver assim.

    “Lembre-se de que temos aquela curandeira gênia conosco! Esse Clã Roanmad realmente mostrou lealdade para conosco. Se você não se render, em menos de dois dias vamos escravizá-la como punição! ”

    Eles haviam tentado escravizá-la antes, mas por alguma razão, havia um selo colocado em sua alma que estava bloqueando a escravidão, mas esse selo não duraria muito tempo. Claro, ela seria escravizada independentemente da decisão da Academia Nacesai.

    Essa ameaça também era algo que Swordmad tinha ouvido muitas vezes, e todas as vezes, ele estava prestes a correr para fora para atacar, mas ele sabia que agir precipitadamente colocaria todos os outros em perigo.

    Antes de Swordmad começar a verificar a barreira, começou a chover do lado de fora. Não foi uma chuva forte, e as gotas eram finas o suficiente para que todos as desconsiderassem.

    No entanto, todos os que foram tocados por uma gota caíram no chão segundos depois, completamente incapazes de se mover.

    “Aqueles que se renderão são todos vocês!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota