Capítulo 25: Imunidade à Ilusões
Capítulo 25: Imunidade à Ilusões
Tradutor: Crat | Editor: Codex
Yale e Zack acertaram o alvo ao mesmo tempo e pediram outro.
Eles atiraram várias vezes antes do final da aula, mas ainda não conseguiram desempatar.
Quando a aula acabou, Zack soltou a reverência e riu.
“Parece que vir para esta academia foi a escolha certa; finalmente encontrei outra pessoa que pode competir comigo. Existem poucas pessoas que praticam o tiro com arco e a maioria deles é ruim nisso, eles não têm talento nem desejo de melhorar o tiro em si. Eles estão satisfeitos em seguir algumas instruções, e em conformidade com o status atual; meu objetivo é levar o tiro com arco novamente à sua idade de ouro.”
Yale ficou perplexo, como anteriormente Zack não lhe dava a impressão de tagarela, sua personalidade parecia ter mudado quando ele soltou o arco.
“Isso seria bom. Desde a perda do Antigo Caminho do Tiro com Arco, o tiro com arco foi subestimado. ”
“Isso mesmo, você também sabe sobre isso. Claro, você sabe sobre isso, como você poderia ser tão bom quanto eu no arco e flecha sem saber? O Antigo Caminho do Arco e Flecha ficava acima do Caminho do Guerreiro e do Caminho do Magus; infelizmente, foi perdido. No entanto, mesmo que eu precise praticar duas vezes para ser capaz de me tornar um arqueiro incomparável, vou trabalhar mais do que qualquer um.”
Zack era um verdadeiro tagarela; Yale só conseguiu sorrir enquanto pensava em como teve a chance de obter o Antigo Caminho do Arqueiro.
Yale sabia que o Caminho da Origem era o melhor. No entanto, ao ver a obsessão de Zack com arco e flecha, Yale pensou que se Zack soubesse que Yale teve a oportunidade de adquirir o Antigo Caminho do Arqueiro, mas escolheu outra coisa, Zack ficaria louco com certeza.
Além disso, Yale pensava que mesmo que Zack pudesse praticar os dois caminhos para se tornar um poderoso arqueiro, no máximo faria as pessoas pensarem melhor sobre os arqueiros, mas apenas uma pessoa não seria capaz de fazer os arqueiros atingirem uma idade de ouro.
Afinal, praticar dois Caminhos era muito difícil; era preciso ser incrivelmente talentoso em ambos os caminhos para ter sucesso, e chegar a uma idade de ouro para os arqueiros exigiria que muitas pessoas se tornassem arqueiros poderosos.
No entanto, Yale não queria quebrar os sonhos de Zack, então ele não disse mais nada e deixou Zack continuar falando até que ele fosse embora.
Depois, Yale voltou para a casa de sua irmã para praticar o Método do Caminho de Origem um pouco antes das aulas da tarde.
Ele escolheu comer Pílulas de Jejum para não perder tempo comendo, mas ele não poderia praticar o Método de Treinamento do Caminho de Origem no meio do campo de treinamento, pois poderia ser perturbado e então perderia seus esforços.
A curta sessão de prática foi mais eficiente do que o normal, pois Yale tinha obtido muita experiência em batalha e usando a Espada Tripla em batalha, ele se tornou mais familiarizado com o uso do Qi de Origem.
Após seu curto treinamento, seus pontos de Origem aumentaram para cinco e Yale deixou a casa para ir à suas nove horas consecutivas de aulas de magia.
A primeira turma foi a Classe de Luz e foi uma das menos populares.
Havia apenas dez alunos na classe; a situação era um pouco melhor do que na Classe de Batalha do Arqueiro.
No entanto, o que deixou Yale chocado foi que entre os dez alunos ele era o único cara, até mesmo a professora era mulher.
O Elemento Luz inclui muita cura e magia de ilusão, e esses tipos de técnicas não eram populares entre os caras, se eles tivessem que treinar um elemento problemático, eles escolheriam raios ou escuridão que tivessem efeitos mais legais.
No entanto, com afinidade de elemento de luz de grau perfeito, qualquer um escolheria participar das Classes Elementais de Luz, mesmo que elas não fossem populares e as técnicas não fossem legais.
Yale escolheu assistir a todas as aulas, e ele estava muito interessado no Elemento Luz, pois tinha muitos feitiços relacionados a ilusões e cura, ele não se importava se era legal ou não, utilidade era a única coisa que importava para ele.
Yale tinha imunidade a qualquer ilusão, então ele deveria ter uma maneira mais confortável de aprender como usá-las; um dos perigos mais significativos de lançar uma ilusão era que o lançador também poderia ser pego na ilusão se fizesse algo errado.
Além disso, ele tinha uma afinidade de cura de grau mínimo, mesmo que aquela aula não tivesse o foco nos aspectos de cura, o elemento luz era um elemento essencial para a cura.
Inicialmente, Yale queria treinar magia de cura porque essa era a área de especialização de sua irmã e sempre era bom saber como curar.
No entanto, depois de ver o Lobo Gélido morrer lentamente no Julgamento da Besta, porque ele não foi capaz de curá-la, Yale começou a dar mais importância aos feitiços de cura.
As aulas voltadas para a magia eram muito diferentes das de batalha.
As aulas ocorreram em salas de aula; todas as classes elementares estariam sempre na mesma sala para a mesma promoção de alunos, o que foi muito útil para alguém como Yale que atendeu todas elas.
Como aquela era a primeira aula e todos estavam apenas na 1 Estrela a aula era teórica, algumas pessoas podem achar chato, mas como Yale era um leitor ávido ele gostava de obter mais conhecimento e gostava desse tipo de aula.
Os horizontes de Yale se expandiram graças à palestra, a explicação do professor sobre o elemento luz foi muito mais profunda do que o que os livros explicaram e, claro, isso foi apenas uma explicação para iniciantes como Yale.
Na última parte da aula, o professor perguntou se algum dos alunos aprendeu uma Habilidade Mágica do tipo luz. Normalmente, um Sábio Mortal de 1 Estrela estudaria apenas um feitiço e se concentraria com ele para alcançar a 2a Estrela; assim, as aulas não forçaram os alunos a aprender mais feitiços.
Porém, se alguém praticou um feitiço daquele elemento, o aluno poderia mostrá-lo aos outros e obter uma avaliação do professor.
Uma garota se levantou e caminhou na frente da classe.
“Eu sou Aizu, não precisam saber meu sobrenome. Eu pratiquei um Feitiço de Ilusão do Elemento de Luz; peço permissão para lançá-lo para a classe.”
Normalmente, o feitiço é lançado para o professor para evitar ferir os outros alunos, mas como a Habilidade Mágica era uma ilusão com uma área de efeito, era melhor lançá-la para toda a classe.
A professora acenou com a cabeça, e Aizu usou sua ilusão em toda a área da classe.
Um feitiço de ilusão lançado por um Sábio Mortal de 1 Estrela não poderia influenciar o professor, mas mesmo que ela não fosse afetada; ela acenou com a cabeça em aprovação para Aizu, aquele feitiço era extraordinário para um Mortal de 1 Estrela.
Yale olhou para as oito colegas que ainda estavam sentadas com olhares vagos em seus rostos enquanto eram pegas em uma ilusão.
Yale não podia ser afetado por nenhuma ilusão, mas ver todos com aqueles olhares vagos o fez lembrar de uma cena particular de seu passado e obrigou-se a parar de pensar nisso.
O professor e Aizu também tinham rostos estranhos quando viram como Yale parecia comparado ao resto da classe antes de parar novamente, ambas entenderam que ele não foi afetado pela ilusão.
Normalmente, alguém pensaria que havia um problema com a ilusão de Aizu, mas a própria professora havia verificado os efeitos daquele feitiço e um Mortal de 1 Estrela não deveria ser capaz de evitar ser afetado.
Mesmo se ele fosse talentoso em ilusões e pudesse dissipar a ilusão lançada por Aizu, ele teria precisado de pelo menos meio minuto.
Yale também viu que elas estavam olhando para ele e entendeu que ele novamente obteve uma atenção indesejada, ele apenas permaneceu sentado sem fazer nada além de olhar um pouco para seus colegas de classe, mas acabou sendo o centro das atenções devido a sua Imunidade à Ilusão.
Como os planos de Yale de ser discreto se provaram inúteis, ele decidiu se exibir e então disse a verdade.
“A verdade é que sou imune a qualquer ilusão, não havia nada de errado com o feitiço, é impossível para mim ser pego em uma ilusão a menos que eu queira.”
A professora e Aizu ficaram com olhares estranhos ao ouvir Yale, isso era difícil de acreditar.
Aizu não queria acreditar que alguém de sua geração tinha tal imunidade, mas ao mesmo tempo ela queria acreditar, afinal, se o que Yale disse era verdade, então não havia nenhum problema com o feitiço dela, mas se ele estava mentindo, então sua ilusão era falha.
A professora era especializada em feitiços de ilusão, se Yale fosse totalmente imune a seus feitiços, ela se sentiria deprimida e não seria capaz de descansar sem provar que Yale poderia ser afetada por suas ilusões.
Então, a professora lançou sua ilusão sobre Yale sem dizer nada, isso era algo que uma professora não deveria fazer, mas ela achou que como Yale era muito arrogante e subestimava o poder das ilusões, assustá-lo um pouco seria normal.
No entanto, Yale não foi afetado; ele disse a verdade, pois nem mesmo o poderoso feitiço lançado em todo o clã anos antes foi capaz de influenciá-lo e o sistema garantiu que ele fosse totalmente imune a qualquer ilusão.
O rosto da professora ficou mais sombrio quando ela confirmou que seu feitiço não fez nada para Yale.
“Parece que você não está mentindo, qual é o seu nome?”
“Eu sou Yale; o sobrenome não importa. ”
Quando Yale ouviu a apresentação de Aizu, ele achou que era um excelente método para se apresentar, afinal, ele não queria mais ser parente do clã Roanmad.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.