Índice de Capítulo

    Agora eu padronizarei bestas, animais e feras. Todos estes serão BESTAS viu gente, então se não tiver besta é erro, por favor me avisem

    Capítulo 251: Pedra da Barreira da Alma

    Tradutor: Crat

    Os soldados na muralha da cidade tinham olhares sombrios em seus rostos porque a horda de bestas estava atacando o portão da cidade e não duraria muito. Além disso, havia muitas bestas para lidar com todos eles em um curto espaço de tempo.

    Quanto às armadilhas, por algum motivo, eles descobriram que havia um caminho completamente livre de quaisquer armadilhas e que todos os bestas escolheram esse caminho em vez de apenas avançar como todos acreditavam que fariam.

    Eles não conseguiam entender como uma área tão grande poderia estar sem armadilhas; mesmo que um soldado cometesse um erro, no máximo algumas armadilhas falhariam, mas naquele caminho, era óbvio que não havia armadilha nenhuma.

    Além disso, eles não podiam acreditar que alguém realmente os havia traído porque a horda de bestas era um grande perigo para todos, então mesmo que houvesse um traidor de verdade entre eles, aquele traidor enfrentava o mesmo perigo que eles.

    Quando sua força para suportar estava perto do fim, seu desespero só aumentou quando viram um exército se aproximando da Cidade Nacesai e alguns dos superiores reconheceram Swordmad naquele exército.

    Naquele momento, eles já estavam com as mãos ocupadas devido à horda de bestas; havia três bestas no Rank Ancão que estavam prendendo os membros mais fortes de sua cidade, então enfrentar outro especialista no mesmo Rank não era algo que eles pudessem fazer.

    No entanto, eles acreditavam que o exército iria parar e atacar quando a horda de bestas acabasse. Afinal, era sempre melhor atacar um inimigo enfraquecido, e essas bestas também os atacariam caso se aproximassem da cidade antes que o ataque terminasse.

    Assim, embora a situação fosse problemática, eles ainda teriam uma vantagem sobre o número de especialistas Rank Ancião; mesmo que seus três membros mais fortes estivessem cansados ​​após a horda, se eles agissem juntos, ninguém acreditava que Swordmad iria vencer.

    Infelizmente para eles, aquele exército não seguiu o bom senso e não parou depois de ver a horda de bestas.

    Aos olhos do Verdadeiro Império, atacar a cidade ao mesmo tempo em que ela estava enfrentando uma horda de bestas era suicídio porque a horda também acabaria com aquele exército, mas um ataque suicida sem levar em conta suas próprias vidas era algo que representaria uma verdadeira ameaça para sua cidade naquele momento.

    “Eles finalmente enlouqueceram depois de serem levados ao extremo. No entanto, este momento é muito ruim para nós. ”

    Um dos homens no Rank Ancião disse essas palavras enquanto bloqueava o ataque de um enorme Lobo Gélido; era o líder de todos os Lobos Gélidos nas montanhas circundantes e foi a primeira besta no Rank Ancião a se tornar servo de Wyba.

    Outras bestas estavam atacando porque não podiam desobedecer seus instintos, mas aquele enorme Lobo Gélido havia jurado lealdade a Wyba. A pressão sanguínea de uma besta divina em relação às espécies semelhantes a ela era muito mais forte do que a de outras bestas; para aquele Lobo Gélido, Wyba era como uma deusa que ele e sua matilha precisavam adorar.

    As outras duas bestas Rank Ancião eram um Tigre Relâmpago e um Urso de Fogo; eles não eram mais fracos do que o Lobo Gélido, e eles poderiam ter escolhido resistir ao chamado de Wyba com seu nível, mas eles odiavam o povo daquela cidade porque eles caçavam para se divertir e gostavam de torturar as bestas que pegavam. Claro, havia tigres e ursos entre aqueles, alguns deles descendentes diretos daqueles no Rank Ancião.

    No mundo das bestas, se alguém matasse uma besta para comer ou em autodefesa, embora houvesse rancor por parte das bestas e atacasse o ofensor em qualquer oportunidade que tivessem, as bestas não atacariam uma cidade inteira em retaliação.

    Porém, todas as bestas odiavam aqueles que os matavam por diversão, e uma cidade inteira deste tipo de indivíduos era algo que não poderia existir aos olhos daquelas bestas.

    Infelizmente, eles não se atreveram a atacar a cidade devido à sua falta de confiança antes daquele dia, mas graças a Wyba eles tinham uma horda poderosa para lidar com eles e eles até sabiam que haveria alguns reforços mais tarde.

    Assim, aquelas duas bestas orgulhosas optaram por obedecer a Wyba e seguir o plano de vingar aqueles que foram mortos sem motivo.

    Algumas bolas de fogo impactaram o portão já enfraquecido, aproximando-o de sua desintegração.

    A Academia Nacesai também adicionou alguns magos poderosos ao seu exército, e eles lançavam feitiços silenciosamente enquanto os soldados golens moviam a carruagem em que viajavam. Além disso, eles ainda estavam muito longe enquanto lançavam aqueles feitiços e em uma situação normal não havia como esses ataques fossem bem-sucedidos.

    “Essa é uma estratégia descarada! Eles estão ajudando a horda de bestas com ataques à distância! ”

    Todos os soldados gritavam coisas assim depois de ver que com a ajuda daqueles ataques mágicos, a resistência de seu portão estava chegando ao fim. Normalmente, um humano não ajudaria uma horda de bestas porque hordas de bestas eram algo que qualquer humano deveria temer, mas eles não podiam adivinhar que a Academia Nacesai tinha uma besta divina apoiando-os.

    “Pare de falar tolices, seu grupo de lixo! Não há nada de ruim em ser desavergonhado na guerra, mas eles não terão sucesso. Esta é uma Pedra da Barreira da Alma; os Sêniors me deram, caso precisássemos. A barreira gerada a partir dele é muito mais forte do que a atual. Com isso, não precisamos temer aquela horda de bestas nem aquele exército! ”

    Os soldados ficaram extremamente felizes ao ouvir seu estrito líder dizer algo bom naquele momento de sua vida, mas aquela alegria não duraria.

    “Para ativar esta Pedra da Barreira da Alma, precisamos usar algumas almas, e a falha nas armadilhas é culpa do nosso esquadrão. Todos, dêem suas almas à Pedra da Barreira da Alma e morram por mim! Quero dizer, para a glória do Verdadeiro Império! ”

    Por um momento, os verdadeiros pensamentos daquele homem foram expostos, mas ele não temeu que aqueles soldados desobedecessem porque eles todos tinham as marcas em suas almas e se eles desobedecessem, os especialistas do Ancião Rank poderiam transformar essas marcas em marcas de escravidão a qualquer momento.

    “Todos vocês ouviram. Não há dúvidas sobre o que é necessário fazer agora! ”

    Um dos soldados gritou e o outro assentiu porque sabiam que só tinham uma opção.

    “Achei que você fosse um covarde porque estava atrasado, mas parece que você realmente estava gostando demais de torturar aquele prisioneiro e perdeu a noção do tempo; você é verdadeiramente leal, então você pode ser o primeiro do esquadrão a morrer por nosso glorioso Verdadeiro Império. ”

    Esse soldado avançou para a Pedra da Barreira da Alma enquanto os outros olhavam para ele com admiração por sua coragem.

    O líder sorriu quando viu o soldado indo tocar aquela pedra, mas aquele sorriso se transformou em sua última expressão facial antes que sua cabeça caísse no chão.

    “Alguém como você precisa morrer; não há dúvida sobre isso. ”

    O soldado então moveu sua espada em direção à Pedra da Barreira da Alma e a destruiu; terminando com a última esperança de toda a cidade para reforçar a barreira.

    “Você! Por quê?”

    Os outros soldados não conseguiam entender por que seu companheiro agia assim, mesmo que todos odiassem aquele líder bastardo e pensassem em como seria delicioso decapitá-lo.

    “Se vocês são pessoas más ou apenas vítimas do Verdadeiro Império, minha espada decidirá.”

    Eles foram aniquilados em segundos. Aquele foi um esquadrão fraco com o líder no Praticante de 2 estrelas e os soldados apenas no Rank de Aprendiz. Eles tinham trabalhos como colocar armadilhas, lidar com prisioneiros ou morrer por causa da barreira, mas ninguém contava com eles para lutar contra a horda de bestas.

    No entanto, aquele esquadrão morreu sem ajudar de forma alguma o ataque da horda de bestas porque mesmo as armadilhas não tinham sido úteis graças à interferência de Yale.

    “Se vocês fossem apenas vítimas, espero que tenham mais sorte em suas próximas vidas. Não termine com alguém como o Verdadeiro Império uma segunda vez. ”

    Yale recuperou sua verdadeira aparência depois de dizer essas palavras.

    Quinze minutos depois de deixar a prisão, ele ouviu uma notificação do sistema porque sua missão para destruir o altar havia sido concluída.

    Inicialmente, Yale planejava apenas fugir entre o caos, mas no momento em que ouviu a informação sobre a verdadeira razão por trás daquelas Formações, ele decidiu acabar com aquela cidade.

    Felizmente, embora ele tenha aparecido atrasado para a reunião com seu esquadrão, eles não tiveram muito o que fazer devido à sua falta de uso em uma horda de bestas tão forte e os outros membros pensaram que ele estava atrasado porque era um covarde ou porque ele estava gostando da tortura do criminoso que levou para a prisão.

    “Esse era o único esquadrão destinado ao apoio devido à falta de força do esquadrão. Não há mais nada a fazer dentro da cidade, uma vez que ajudo a quebrar esse portão por dentro. ”

    Naquele momento, Yale não temeu ninguém na cidade porque tinha confiança para fugir a qualquer momento; de jeito nenhum os soldados teriam tempo para lidar com ele enquanto enfrentavam uma horda de bestas e um exército.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota