Capítulo 256: O Conflito entre Lar e Aizu
Capítulo 256: O Conflito entre Lar e Aizu
Tradutor: Crat
Lashar deixou o jardim interno para mostrar ao grupo de Swordmad seus quartos na mansão, mas Yale não foi com eles, apesar de ter sido quem os convidou.
Yale escolheu ir com Wyba e a horda de bestas para evitar que eles tivessem problemas no caminho para a área designada para a horda de bestas.
Afinal, embora eles tivessem permissão para manter as bestas em CL e essas bestas estivessem sob o controle de Wyba, não era impossível que alguém quisesse matá-los devido ao medo e Wyba teria dificuldades para proteger a horda de bestas sem prejudicar nenhum dos atacantes.
Assim, Yale decidiu usar sua Linhagem da Espada de Origem para manter os atacantes incapazes de agir contra eles; esse foi o melhor impedimento para tal problema.
Outro motivo para Yale deixar o grupo e escolher ir com Wyba foi que ele percebeu o olhar de Lar para Aizu e, conhecendo as duas, Yale não tinha dúvidas de que algum conflito aconteceria entre as duas meninas em pouco tempo. Claro, apenas um conflito verbal, Yale acreditava que ambas sabiam que ele ficaria com raiva se elas provocassem um dano real uma a outra.
Quanto ao que fazer quando soubesse que um conflito verbal entre duas garotas com sentimentos românticos por ele aconteceria, Yale escolheu fugir para evitar ser arrastado para o conflito. Ele havia escolhido essa opção porque acreditava que se fosse arrastado para aquele conflito, não importava como agisse ou o que dissesse, a situação acabaria mal para ele.
Yale tinha lido muitos romances, incluindo alguns relacionados ao romance e os personagens masculinos arrastados para discussões entre duas garotas com sentimentos por aquele personagem nunca terminavam bem para o personagem masculino, não importa como ele reagisse.
Claro, isso era apenas em romances, e Yale não tinha experiência na vida real, mas ele ainda queria tentar evitar estar presente naquele conflito porque acreditava que mesmo que um romance pudesse ser um pouco exagerado, não deveria ser tão longe da realidade.
O palpite de Yale sobre que aquelas duas meninas teriam um conflito em pouco tempo estava certo porque as duas começaram um conflito uma contra a outra assim que foram deixadas sozinhas.
Por Aizu ser discípula de Yale, ela tinha um quarto ao lado da sala de Mercer. Lashar sentiu que era normal que os discípulos tivessem quartos próximos, para ajudar Yale quando ele fosse ensiná-los. Se ele precisasse ir de um ponto a outro da mansão cada vez que quisesse ver algum de seus discípulos, não seria eficiente.
O quarto de Yale ficava perto desses quartos, mas em outra área, essa área havia sido reservada para seu próprio uso e ninguém podia entrar sem sua permissão. Ele havia feito muitos experimentos cruéis nos dias anteriores, então era normal que Lashar desse tanto espaço para ele.
Teria sido um problema se ela convidasse alguém para entrar na mansão e conseguisse ver alguns desses experimentos; experimentar com as almas dos outros não era algo legítimo, afinal.
Claro, Lashar não se atreveu a dizer a ele para parar de usar aquele espaço depois de terminar seus experimentos. Afinal, a mansão era muito grande, e ela não se incomodou em ter esse espaço ocupado por alguém que até a fundadora do clã Larken admirava.
Até aquele ponto, Aizu ter um quarto lá não tinha nenhum problema, mas o quarto de Lar era o quarto do outro lado do quarto de Mercer. Ela havia sido designada por Yale para cuidar dele, então era normal que seu quarto também estivesse próximo.
Assim, quando Lashar continuou seu caminho para mostrar os quartos aos outros três, que residiriam em outra área da mansão, Lar e Aizu foram deixadas sozinhas e então se encararam.
“Então, você é Aizu, discípula de Yale. Eu sou Lar, a noiva de Yale. ”
Lar queria marcar seu território mostrando seu status como noiva de Yale; ela esperava que Aizu simplesmente desistisse.
“Noiva? E daí? Já fui noiva de dois homens diferentes devido às ordens do meu clã, mas nunca me casei com nenhum deles. Na verdade, os dois já estão mortos. Ser noiva de Yale é apenas algo forçado pelo seu clã; você pode apenas sonhar em usar esse status para me suprimir. ”
Aizu não era uma garotinha que ficaria com medo depois de ouvir sobre alguns nobres como ela ficou seis anos atrás; ela havia amadurecido muito e não temia ninguém, especialmente se essa pessoa fosse sua rival no amor.
No passado, ela realmente pensava que Yale teria uma vida melhor no Clã Larken dado seu talento, mas depois que os anos passaram, ela percebeu que não queria desistir de seu amor. Além disso, quando Yale mostrou sua destreza, ela tinha certeza de que Yale não precisava de nenhum clã nobre como pano de fundo para se tornar forte.
Anteriormente, ela pode ter temido que o Clã Larken tentasse suprimi-la, mas ela já conhecia a personalidade dos membros do Clã Larken e eles não ousariam agir assim. Além disso, vendo como até mesmo o líder do clã Larken tratava Yale com o maior respeito, Aizu duvidou que o Clã Larken colocaria pressão sobre ela, mesmo se ela competisse com Lar por Yale.
Afinal, ela ainda era discípula de Yale, e conhecendo a personalidade de Yale, ele ficaria com raiva se o Clã Larken a prejudicasse de alguma forma. Aizu não queria contar com seu status como discípula de Yale, mas Lar estava contando com seu status como noiva de Yale, então ela não tinha outra opção.
Lar ficou zangada com a resposta ousada de Aizu, mas ela não tinha como responder porque era exatamente como ela havia dito, noivado não era algo que sempre se transformava em casamento.
“De qualquer forma, Yale vai me escolher. Embora eu seja inferior a ele em talento, não sou inferior a ninguém! Eu sou a única mulher que pode ficar com Yale. Eu sou a parceira perfeita para ele! Por outro lado, você é apenas uma discípula, e seu talento não é extraordinário, você já tem sorte de ser uma discípula”.
Lar estava tentando destruir a confiança de Aizu para fazê-la desistir de Yale, porque ela sabia muito bem que ser discípula de Yale não era algo que provocaria dificuldades para Aizu estar perto de Yale e apenas a tornaria mais perigosa.
“Com esse seu corpo, duvido que ele vá escolher você. Homens gostam de mulheres desenvolvidas, não mulheres com um corpo infantil como o seu. ”
Aizu atingiu o ponto dolorido de Lar; ela estava muito consciente do estado de seu corpo e ver como Aizu usava isso para atacá-la era algo difícil de suportar.
“E se eu parecer uma criança? Yale me permitiu dormir com ele muitas vezes! “
Aizu ficou chocada com isso, mas ela rapidamente se acalmou e respondeu.
“Oh, então isso aconteceu. Aposto que Wyba também estava dormindo na mesma cama. ”
Vendo o rosto de Lar, Aizu sabia que ela tinha adivinhado corretamente.
“Yale é um irmão mais velho carinhoso com Wyba, e você também parece uma garotinha, então posso acreditar que ele decidiu tratá-la como outra irmã mais nova e, portanto, deixá-la dormir com ele.”
O rosto de Lar estava vermelho de raiva porque ela não podia negar nenhuma daquelas palavras; Yale realmente escolheu tratá-la como uma irmã mais nova quando a deixou dormir com ele, mas Lar realmente o desejou por muito tempo, então ele não se importou com isso.
No entanto, naquela época na cidade da Espada, ela não tinha uma rival como Aizu; naquele momento, ela poderia apenas esperar pacientemente até amadurecer seu corpo para avançar em seu relacionamento com Yale, mas com a presença de Aizu, ela sentiu que realmente roubaria Yale se ficasse calma e escolhesse esperar.
“Não importavam as circunstâncias! Eu dormi com ele, e você não fez isso, então tenho a vantagem de posição e relacionamento. ”
Aizu teve que admitir que tinha um pouco de ciúme de Lar por ser noiva de Yale e por ter dormido com ele mesmo sendo apenas uma irmã. Embora esses não fossem fatores determinantes, eles ainda eram importantes, e Aizu gostaria de ser considerada noiva de Yale ou ter a chance de dormir com Yale, mesmo que Yale a tratasse como uma irmã em vez de uma mulher.
“Eu nunca dormi na mesma cama que ele, mas ele me carregou como uma princesa!”
Naquele momento, Lar era quem sentia ciúme porque ela também queria ser carregada daquele jeito por Yale; mesmo em sua vida passada, Liye nunca a carregou dessa maneira.
Claro, Lar não planejava contar nada sobre sua vida passada para Aizu porque Yale não queria espalhar muito, e ela nem tinha certeza de que dizer isso seria bom para ela.
Aizu provou ter uma língua afiada, e Lar acreditava que uma razão como ter um filho em suas vidas passadas não seria suficiente para impedi-la de se opor a essa razão de alguma forma.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.