Capítulo 26: Aizu
Capítulo 26: Aizu
Tradutor: Crat | Editor: Codex
“Yale… Já ouvi esse nome antes.”
Depois que a professora pensou um pouco, ela se lembrou de quem era Yale.
“Você é o irmão mais novo de Ange, Yale Roanmad!”
O rosto de Yale tornou-se feio ao ouvir a professora.
“Professora, eu falei que meu sobrenome não importava…”
Yale disse em voz bastante baixa, mas elas ainda conseguiram ouvi-lo.
Yale não se importou com a professora testando sua imunidade ao entender a estranheza daquela Habilidade Passiva, mas dizer seu sobrenome depois de dizer que isso não importava o deixou um pouco irritado.
“Espere, com Ange você está se referindo à curandeira genial Ange? Essa criança é o irmão mais novo dela?”
Naquela época foi Aizu que ficou chocada, Ange era muito famosa na Academia Nacesai e até em toda a cidade de Nacesai devido ao seu talento.
Além disso, a história de seu irmão mais novo que pulara as provas para entrar na academia também era bem conhecida de todos os alunos e muitos rumores circulavam sobre ele.
No entanto, como os testes para as classes elementares eram apenas testes de papel e testes de talentos individuais, os membros das Classes de Magus não se conheciam como os membros das Classes de Guerreiros, então ninguém percebeu que Yale era o garoto sortudo até que o professor disse seu nome completo.
Felizmente para Yale, naquele momento apenas a professora, Aizu e o próprio Yale estavam acordados para ouvir.
Claro, Aizu e os outros notaram Yale desde o primeiro momento como ele era o único cara em toda a classe, ele chamaria a atenção das meninas apenas por isso.
No entanto, ninguém na classe o relacionou com aquela história famosa; havia muitos alunos desconhecidos para eles que também passaram no teste para as aulas elementares, as chances de coincidentemente encontrar Yale quando havia apenas um cara na classe eram extremamente baixas.
Naquele momento, Yale estava pensando no que fazer desde que a professora revelou sua identidade.
Yale conseguiu lavar a influência de sua adesão não ortodoxa lutando nas Classes de Guerreiros, mas isso não funcionaria nas de Magus.
Se ele também quisesse lavar sua reputação nas Classes de Magus, Yale pensou que ele precisaria fazer mais do que mostrar que as ilusões não poderiam afetá-lo.
Inicialmente, Yale queria ser discreto, pois sabia que entrou na academia de forma um pouco ortodoxa e isso não era bom do ponto de vista de seus colegas, mas todas as suas intenções foram frustradas por algum motivo.
Primeiro, nas lutas, a notificação do sistema fez com que ele os levasse mais a sério do que planejava, a tentação de mais talentos inatos era algo que ele não conseguia resistir.
Na batalha com George, seu sangue ferveu quando ele encontrou um rival digno de lutar.
Nas aulas de arco e flecha, ele deu tudo de si, pois ainda estava animado com a batalha anterior e acabou mostrando seu talento e competindo com Zack.
Finalmente, na Classe Elemental de Luz, ele não fez nada além de mostrar sua Habilidade Passiva, que foi impressionante o suficiente para chamar a atenção.
Yale já decidiu parar de tentar ser discreto, ele já mostrou isso, então ele também pode mostrar mais.
Aizu inicialmente pensava que Yale era como ela e odiava seu clã devido à forma como ele se apresentava, mas depois disso, ela descobriu que ele era o irmão mais novo de Ange, o garoto sortudo que entrou na academia contando com conexões e não com seu talento.
Aizu desprezava pessoas que dependiam do status do clã para progredir em suas vidas porque fazer isso era o mesmo que aceitar obedecer ao clã em troca.
Ela odiava seu clã e ser controlada por eles; Aizu preferia morrer do que aceitar um favor de seu clã que a fazia dever algo a eles.
O motivo foi que o clã de Aizu a contratou para se casar desde que ela tinha três anos de idade.
Naquela época, sua mãe simplesmente desapareceu, e então o clã a vendeu como futura esposa para um velho gordo e lascivo que tinha mais de cem esposas. Além disso, ele também tinha a pior reputação de toda a cidade, e os rumores diziam que ele sequestrou muitas mulheres que não pertenciam a nenhum clã e nem tinham antecedentes.
Assim, ela odiava seu clã mais do que qualquer outra coisa e só queria romper relações com eles, pois seu destino no clã seria pior do que a morte.
A única razão pela qual ela ainda não fez isso foi sua falta de experiência externa. Se ela ousasse deixar o clã sem ninguém para apoiá-la, o clã agiria contra ela, mesmo que fosse apenas para presentear aquele velho.
Um de seus motivos para ingressar na academia e exibir seu talento foi obter alguma formação que pudesse protegê-la.
Decidir os casamentos da geração mais jovem era algo comum em todos os clãs, enquanto alguém permanecesse pertencente ao clã, não se podia recusar nada que o clã decidisse sobre sua vida. A maioria da geração mais jovem dentro dos clãs serve apenas como peças de xadrez para os esquemas da geração mais velha.
O velho lascivo ofereceu muitos recursos ao clã de Aizu em troca de uma jovem para se casar com ele, e como Aizu tinha acabado de perder sua mãe e seu pai amava a riqueza mais do que seus próprios filhos, ele decidiu vender sua filha para o velho.
Felizmente, havia algumas leis na cidade e era proibido casar sem atingir a idade adequada; essa regra foi criada pela Academia Nacesai para evitar a destruição de jovens talentos devido à ganância dos mais velhos nos clãs.
Se alguém desobedecesse à regra, a Academia Nacesai iria caçá-lo e, com o poder de Sainac, ninguém queria ofendê-lo por não esperar alguns anos.
Na verdade, o clã Roanmad tinha a tradição de planejar os casamentos de sua geração mais jovem quando eles completassem quinze anos e depois se casassem aos dezesseis, que era a idade mínima permitida pela Academia Nacesai.
Ange já estava nessa idade, mas devido ao seu status, o clã Roanmad nem se atreveu a sugerir isso por medo de ofender Ange e a academia, e depois que Swordmad deixou o clã ousou ainda menos do que antes.
Aizu admirava Ange por esse motivo; ela queria se tornar famosa o suficiente como Ange e então seu clã não ousaria forçá-la para evitar ofender a academia. No entanto, embora Aizu fosse talentosa, seu talento não era tão chocante quanto o de Ange.
Assim, Aizu não sabia o que pensar sobre Yale, que inicialmente parecia ser o tipo de pessoa que ela mais odiava com base nos rumores.
No entanto, afinal, ele era o irmão mais novo de seu ídolo; e depois de conhecê-lo pessoalmente, o sentimento que Yale emitiu não foi o que ela esperava.
Ela viu a expressão de Yale quando o professor disse o nome de seu clã; qualquer outro aluno poderia ter interpretado aquele rosto como raiva, porque ele queria esconder sua identidade como o garoto sortudo dos rumores.
No entanto, Aizu não pensou nisso quando viu o rosto de Yale, porque aquele rosto era o mesmo que ela colocava contra o espelho toda vez que se lembrava de seu clã, era um rosto que não expressava nenhum desejo de se relacionar com o clã em que nasceu.
Aizu sentiu que os rumores sobre Yale não se encaixavam na realidade e teve a intuição de que a verdadeira história de Yale não era tão simples quanto todos pensavam depois de ouvir os rumores.
Apenas o fato de Yale ser imune ao feitiço de ilusão lançado pela professora era o suficiente para mostrar que ele não era um garoto normal de sorte que só podia contar com seu clã. Se Yale mostrasse sua imunidade de ilusão no teste de admissão da academia, mesmo que Yale fosse mal em todas as outras áreas, ele ainda entraria na academia.
Aizu estava começando a ficar mais curiosa sobre Yale, quanto mais ela pensava, mais misterioso Yale se tornava.
Os rumores mais recentes diziam que o sortudo era ignorante e não conhecia seus limites e ingressou em todas as aulas; Aizu não sabia se isso era verdade, mas como ela também havia entrado em todas as aulas elementares; assim, ela mesma o confirmaria.
Além disso, Aizu decidiu prestar muita atenção a Yale para tentar desvendar o mistério que em seus olhos cercava Yale.
Enquanto Aizu pensava na verdade sobre o misterioso garoto, Yale pensava na melhor maneira de mostrar seus talentos sem ser excessivo, já que provou ser incapaz de ser discreto.
Assim, ele queria tentar se exibir enquanto se controlava para parecer talentoso, mas não monstruoso demais.
Em vez disso, a professora não estava pensando em nada profundo, pois estava apenas aliviada por Yale ser o irmão mais novo de Ange.
Ela ouviu sobre o incidente no Clã Roanmad alguns anos atrás e sabia como o irmão mais novo de Ange evitou cair em uma ilusão poderosa e conseguiu salvar a vida de Ange. Em troca, Yale quase perdeu a vida.
Comparado ao feitiço de ilusão casual anterior da professora, o feitiço lançado no clã Roanmad era enorme, e esse tipo de ilusão exigia muita preparação ou um especialista extremamente poderoso.
Portanto, não havia nada de estranho em Yale ser imune a seu feitiço, e também não era vergonhoso para ela.
Antes que qualquer um deles começasse a falar novamente, os outros oito alunos da classe começaram a dar sinais de despertar.
Os três tinham seus motivos para não dizer nada sobre o que aconteceu com o resto dos alunos, então a aula continuou quando os outros oito membros da classe despertaram totalmente da ilusão.
A única diferença era que Aizu estava prestando mais atenção em Yale do que antes.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.