Capítulo 269: Talento Especial Inato
Capítulo 269: Talento Especial Inato
Tradutor: Crat
Revgen não ficou surpreso com o aumento repentino de força de Yale, porque ele apenas considerou que recuperou um pouco de seu poder original após recuperar a Linhagem da Vida.
Quanto a Yale, ele ficou encantado com o aumento de seu poder. A guerra com o Verdadeiro Império seria em breve e quanto mais força ele pudesse obter, melhor.
No entanto, a alegria que sentiu com o aumento de seu poder não pode ser comparada com a empolgação que sentiu ao verificar o Menu de Talentos Inatos.
O novo Talento Inato Especial foi listado abaixo do SUD no Menu de Talentos Inatos.
O nome do Talento Inato Especial já parecia poderoso.
“Talento Inato Especial : Olhos Divinos.”
No entanto, esse Talento Inato tinha uma grande diferença com os demais; tinha uma longa descrição após o nome.
Os Talentos Inatos normais estavam relacionados aos elementos ou estilos de batalha, então não havia necessidade de qualquer descrição, mas os Talentos Inatos Especiais eram mais profundos do que apenas dar mais talento no treinamento.
Embora o SUD não tivesse uma descrição apesar de ser também um Talento Inato Especial , havia um tutorial no próprio sistema, portanto não havia necessidade de tal descrição. No entanto, esse novo talento inato não era uma função do sistema ou estava relacionado a ele.
Yale podia ter certeza de que os Olhos Divinos não foram derivados do SUD apenas lendo o início da descrição.
“Um Talento Inato Especial que pertenceu à vida passada do usuário.”
Lendo isso, Yale não duvidou que os Olhos Divinos eram um Talento Inato Especial que existia antes do SUD. Ele podia acreditar que o SUD obteve algo dos Olhos Divinos, mas não o contrário.
“Possuir este Talento Especial Inato aumenta todos os talentos relacionados à Vida, Morte, Tempo e Espaço para o Grau Divino.”
A próxima frase não foi menos impressionante do que a primeira; Yale nem sabia o que era um talento de grau Divino.
Yale foi verificar seus outros talentos antes de continuar, e o primeiro que viu também mudou para um talento de grau Divino, apesar de Yale pensar que não tinha nenhuma relação.
“Talento Mágico Latente: Grau divino. Afinidade natural com qualquer magia. Aumenta a compreensão da Lei da Vida. ”
O fato de o talento mágico ser algo relacionado à Lei da Vida foi algo inesperado para Yale, mas isso foi devido à sua falta de conhecimento sobre a verdadeira essência da magia.
Normalmente, os humanos chamam a magia de qualquer coisa que possa ser usada com a energia mágica do Caminho do Magus. Essa definição não estava incorreta, mas não era precisa quando se alcançava níveis mais elevados.
Qualquer tipo de magia relacionada a uma lei seria considerada uma Habilidade da Lei, uma vez que um especialista comece a controlar as leis. Nesse ponto, as únicas habilidades que poderiam ser chamadas de magia eram a magia pura, e todas estavam relacionadas à Lei da Vida.
Por exemplo, habilidades para aumentar a força, para criar barreiras ou para criar formações que não dependiam de nenhum elemento.
Isso era o que os especialistas chamavam de magia, qualquer magia lançada por um praticante do Caminho do Magus não passava de uma piada para eles.
No entanto, era verdade que era necessário algum Talento Mágico para treinar qualquer magia em um nível baixo, mas isso porque tentar ter magia em um corpo com afinidade zero para a vida era um desejo de morte, já que o corpo rejeitaria tal energia.
Afinal, em níveis baixos, não existe nenhuma lei que possa ser usada por um praticante fraco, e foi apenas devido ao auxílio da Lei da Vida que foi possível para eles usarem magia elemental. Essa assistência era algo natural no mundo de Yale, mas nem todos os mundos funcionavam da mesma maneira.
Yale continuou procurando seus Talentos Inatos e encontrou uma descrição semelhante a seu Talento Inato de Cura; também se tornou um talento de grau Divino devido ao relacionamento com a Lei da Vida.
Os outros três a serem mudados eram o de Veneno, Tempo e Espaço; o primeiro estava relacionado à Lei da Morte e os outros dois às suas respectivas leis.
No entanto, o que mais surpreendeu Yale foi um novo Talento Inato listado no Talento inato espacial de Yale.
“Afinidade da Alma: Grau Divino. Afinidade natural com as almas. Aumenta a compreensão da Lei da Morte. ”
Não havia nenhum elemento correspondente à alma, então a única maneira de ter um talento relacionado às almas era possuir um Talento Inato de grau Divino. Na verdade, a única razão pela qual foi chamado de Grau Divino foi para compará-lo com os outros porque a Afinidade da Alma só poderia ser Grau Divino.
Yale parou de verificar seus outros talentos inatos e voltou à descrição de Olhos Divinos.
“Os Olhos Divinos foram classificados em níveis de acordo com a vida passada do usuário. O nível é determinado pelas leis usadas durante o uso do Talento Inato Especial . ”
Foi inesperado para Yale que Liye tivesse criado tal classificação para seu próprio Talento Inato, mas para talentos inatos que funcionam de forma diferente dependendo de como o usuário do talento o utiliza, não é nada estranho.
O SUD era um Talento Inato Especial , mas não natural, e não havia necessidade de criar níveis de uso, mas para os Olhos Divinos, era necessário.
“Nível 0 do Talento: Olhos da Avaliação Divina. Permite ao usuário ver as características dos objetos e algumas informações retomadas sobre os seres vivos. Se a diferença de poder for muito alta, os Olhos Divinos da Avaliação falharão. ”
Essa função parecia muito familiar para Yale, e não era sem razão, porque era a Função de Avaliação do SUD. Era óbvio que a Função de Avaliação foi criada com base nos Olhos Divinos de Avaliação, o nível mais baixo dos Olhos Divinos.
“Nível 1 do Talento: Olhos da Vida Divina. Permite que o usuário veja através de qualquer segredo do corpo do alvo.
Condições para usar este nível para o poder atual do usuário: Ativar a Linhagem da Vida para usuários mais fracos que o alvo. Ative a Linhagem de Origem da Vida para indivíduos no mesmo nível ou mais fortes que o usuário. ”
O primeiro nível dos Olhos Divinos já era muito temível, se alguém conhecesse todos os segredos do corpo do oponente, derrotar tal oponente não seria difícil.
No entanto, a parte ruim para Yale eram os requisitos, os olhos Divinos estavam por padrão no nível mais baixo, e somente quando ele usava ativamente a Linhagem da Vida, os Olhos Divinos estariam no primeiro nível.
Yale ainda não tinha uma Essência de Vida Condensada, então naquele momento ele só poderia usar os Olhos de Vida Divinos para alvos mais fracos do que ele.
“Nível 2 do Talento: Olhos da Morte Divinos. Permite ao usuário ver através de qualquer segredo do corpo e da alma do alvo. É possível discernir se o alvo teve uma vida anterior.
Ler os pensamentos de pessoas com mentes fracas.
Condições para usar este nível para o poder atual do usuário: Ativar a Linhagem da Vida e a Linhagem da Morte para alvos mais fracos que usuário. Ative a Linhagem de Origem da Vida e da Morte para alvos no mesmo nível ou mais forte que o usuário. ”
Yale achava que o segundo nível era incrível principalmente na parte de ler mentes, embora reconhecer as almas que haviam reencarnado também fosse bom.
Além disso, com os Olhos da Morte Divina, ele podia ver o estado da alma dos outros, então seria fácil detectar aqueles com marcas em suas almas sem usar nenhum outro método, detectar quem havia sido escravizado ou verificar se alguém tinha a alma danificada.
“Talento Nível 3: Olhos do Tempo Divino. Permite que o usuário veja um pouco do passado do alvo.
Se usado sobre um cadáver, é possível ver seus últimos momentos antes de morrer e desde que a morte seja recente.
Usá-lo em um recém-nascido revelaria a vida passada do recém-nascido, caso o recém-nascido tiver uma.
Condições para usar este nível para o poder atual do usuário: Ativar a Linhagem de Origem da Vida, Morte e Tempo.
Yale ficou chocado com o poder dos Olhos do Tempo Divino, mas ele sabia que não seria capaz de usá-los fora do Espaço de Armazenamento porque não poderia criar a Linhagem do Tempo de Origem Externamente e era obrigatório usá-la para o terceiro nível.
“Nível 4 de Talento: Olhos do Espaço Divino. Todas as funções dos níveis anteriores podem ser utilizadas desde que o usuário conheça o alvo e ambos estejam no mesmo mundo.
Condições para usar este nível para o poder atual do usuário: Ativar a Linhagem de Origem da Vida, Morte, Tempo e Espaço. ”
Esse quarto nível era realmente digno do nome Olhos Divinos. Além disso, esse era apenas o limite para Liye antes de reencarnar; ainda não se sabia se havia mais níveis após o quarto.
Os Olhos Divinos faziam parte da constituição de Yale; eram algo que Yale sempre possuiu, desde o nascimento de sua vida passada, eles só precisavam despertar novamente após a reencarnação.
Além disso, para usar todo o potencial daquela constituição, era muito importante ter aprendido bem a Lei da Vida, a Lei da Morte, a Lei do Tempo e a Lei do Espaço. Foi por causa de seus Olhos Divinos Inatos que Liye se concentrou nessas quatro leis.
Os Olhos Divinos foram extremamente úteis, mas para a Yale atual, mesmo usando as Linhagens de Origens Legadas, se o oponente ultrapassasse muito sua força, ainda seria difícil ter sucesso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.