Índice de Capítulo

    Capítulo 274: A História de Hyrk

    Tradutor: Crat

    “Dissipar o veneno levará cerca de quatro horas. Nurvey, você pode voltar para o Palácio Imperial, não há razão para esperar aqui enquanto eu trato de Hyrk. ”

    Nurvey já havia esperado duas horas enquanto Yale curava o corpo de Hyrk e Yale já se sentia mal por fazê-la esperar tanto tempo, então ele não queria fazê-la esperar mais tempo enquanto ele dissipava o veneno.

    No entanto, Nurvey balançou a cabeça e permaneceu na mesma posição; ela estava determinada a esperar até que o veneno fosse dissipado antes de retornar ao Palácio Imperial com Yale e Hyrk.

    Alguns guardas queriam fechar os portões e descansar, mas não havia como deixar Nurvey do lado de fora e fechar os portões, a menos que quisessem perder suas vidas.

    Além disso, embora eles ainda não soubessem por que Yale deveria ser tratada com o mesmo respeito que Nurvey ou Revgen, eles estavam realmente maravilhados com suas habilidades de cura. A maioria dos curandeiros teria desistido de Hyrk dado o estado de seus ferimentos e o veneno dentro dele, e isso apenas no caso de eles reconhecerem o veneno dentro do corpo de Hyrk, que já era difícil.

    Depois de ver que Nurvey não planejava partir, Yale começou a trabalhar para dissipar o veneno dentro do corpo de Hyrk.

    Hyrk estava consciente e podia falar sem problemas depois de ser curado, mas permaneceu em silêncio por medo de perturbar Yale.

    Quatro horas depois, Yale suspirou de alívio ao usar os Olhos da Vida Divina para confirmar que o corpo de Hyrk estava em bom estado.

    “Você já está curado. No entanto, você pode se sentir um pouco fraco por algum tempo. ”

    Ouvindo que Yale havia encerrado o processo de dissipar o veneno, Nurvey ordenou que alguns guardas ajudassem Hyrk a entrar no Palácio Imperial porque, assim como Yale havia dito, o corpo de Hyrk estava fraco depois de toda a dor que ele experimentou.

    Embora o corpo de Hyrk não tivesse nenhum ferimento, sua alma havia sido danificada e a dor extrema que ele sentiu tornou difícil para ele se adaptar ao seu corpo curado imediatamente.

    Yale também retornou ao Palácio Imperial seguindo Nurvey, Hyrk e os guardas.

    “Nurvey, acho que devemos levar Hyrk para o seu quarto. Precisamos ouvir o que aconteceu com ele o mais rápido possível. ”

    Nurvey assentiu e então Yale imediatamente teletransportou Nurvey e Hyrk com ele para o quarto de Nurvey, onde Revgen e Ange estavam esperando.

    Revgen tinha ouvido falar sobre o que acontecera nos portões; se Revgen quisesse, seria impossível que qualquer coisa que acontecesse dentro do Palácio Imperial fosse escondida dele.

    “Sente-o nesta cadeira. Precisamos ouvir o que aconteceu com ele. Esta foi uma tentativa de destruir nossa Família Imperial; Devo aprender tudo sobre este assunto. ”

    Revgen falou imediatamente depois que o grupo de Yale apareceu na sala.

    “Hyrk, esta pessoa é o avô de Nurvey, Revgen.”

    Hyrk ficou chocado com isso, porque ele sempre imaginou Revgen como um homem velho e o homem na frente dele parecia estar na casa dos trinta. No entanto, ele não se atreveu a dizer nada sobre isso a Revgen por medo de ofendê-lo.

    “Hyrk, conte-nos o que aconteceu com você? Quem fez isso com você?”

    Depois de sentar Hyrk em uma cadeira, Yale finalmente perguntou a ele. Na verdade, Hyrk já sabia que eles iriam perguntar isso porque ele tinha ouvido a conversa deles, e como contar tudo para Nurvey era sua intenção original, ele não teve nenhum problema em responder a essa pergunta.

    Quanto à presença de Yale e Revgen, Yale salvou sua vida, e Revgen era alguém que Hyrk sempre admirou, apesar de nunca tê-lo conhecido antes, então ele não teve nenhum problema em explicar tudo na frente deles.

    “Aquele que fez isso comigo é o Chefe do Clã Hyeran. Ele queria colocar uma marca em minha alma para me fazer juntar a uma organização chamada Verdadeiro Império, mas eu recusei. Então, eles me torturaram, mas eu ainda me recusei a deixá-los marcar minha alma. ”

    As expressões de Revgen, Yale e Nurvey foram todas frias quando ouviram que o Chefe do Clã Hyeran pediu a Hyrk para se juntar ao Verdadeiro Império.

    “Depois disso, eles tentaram me escravizar, foi muito doloroso, mas resisti com todos os meus esforços, não importando o quanto eles me torturassem.”

    Yale adivinhou que foi nesse ponto que a alma de Hyrk foi danificada.

    “Sou muito teimoso, mas quando senti que não aguentava mais, alguns homens sob as ordens do chefe do clã trouxeram minha irmãzinha … ela já estava escravizada por eles e obedecia a cada um de seus comandos; eles até mancharam seu corpo … ”

    Quando ele disse isso, Hyrk sentiu a fria intenção de matar de Yale. Afinal, o Verdadeiro Império quase fez isso com Ange; se Yale tivesse sido mais lento, ele poderia ter experimentado o mesmo que Hyrk ao conhecer sua irmã.

    “Eles a trouxeram para enfraquecer minha vontade, mas isso só me fortaleceu, e eu fiz um juramento de que o Verdadeiro Império nunca me escravizaria. Se eu fosse ser escravizado por eles, minha alma se dispersaria. Eles podem me matar, mas não podem me controlar! ”

    Essa foi a razão de Hyrk querer morrer depois de saber que o Verdadeiro Império o estava usando; ele não queria ser usado como um peão para eles.

    Um juramento feito por alguém fraco como Hyrk não tinha nenhum poder obrigatório, mas essa determinação aumentou sua força de vontade para suportar a tortura.

    Na verdade, quando o chefe do clã percebeu que Hyrk preferia morrer a se submeter, ele começou a espancá-lo até a morte e colocar aquele veneno em seu corpo antes de deixá-lo fugir.

    O chefe do clã decidiu que a pior tortura para Hyrk seria morrer sendo um peão do Verdadeiro Império enquanto traía Nurvey e o Império Revgen, mesmo com o próprio Hyrk não sabendo nada sobre o veneno dentro de seu próprio corpo.

    “Fui espancado até quase morrer, você já viu como eu estava quando cheguei ao Palácio Imperial. No início, pensei que eles me negligenciavam por causa dos meus ferimentos e depois consegui escapar sem ser descoberto, mas agora entendo que tudo estava dentro dos planos do Chefe do Clã. ”

    Revgen olhou para Hyrk antes de fazer uma pergunta a ele.

    “Como você chegou ao palácio. Quantas pessoas caminharam perto de você antes de chegar ao Palácio Imperial? ”

    Revgen estava preocupado com as baixas provocadas às pessoas inocentes que caminharam perto de Hyrk. Por outro lado, Yale sentiu que a pergunta de Revgen era estúpida porque qualquer um que cruzou com Hyrk também ignorou seus ferimentos, o que não era diferente de mandá-lo para a morte devido ao seu estado, então Yale não teve pena dessas pessoas .

    Se alguém tivesse ajudado Hyrk a chegar ao Palácio Imperial, então Yale também teria curado aquela pessoa em agradecimento, mas para as pessoas que o ignoraram, ele não teve tempo de sobra.

    Essa foi a principal razão para Yale evitar fazer essa pergunta quando ele curou Hyrk antes.

    “Não encontrei ninguém depois de fugir até chegar aos portões do Palácio Imperial. Há uma passagem escondida na sede do Clã Hyeran que leva perto dos portões do Palácio Imperial. Usei-o para chegar ao Palácio Imperial em segredo. ”

    Pensando nisso naquele momento, o fato de que a passagem oculta estava sem nenhum guarda também parecia planejado para deixá-lo usá-la. Afinal, com seus ferimentos, ele nunca teria sido capaz de chegar ao Palácio Imperial por meios normais.

    “Impossível. Não deve haver nenhuma passagem oculta que leve a qualquer lugar próximo ao Palácio Imperial, criar uma é algo punido com a morte. ”

    Naquele momento, Revgen tinha certeza de que o Clã Hyeran havia traído o Império Revgen há muito tempo; não havia outra maneira de eles terem preparado uma passagem secreta que pudesse ser usada para atacar os portões do Palácio Imperial sem aviso prévio.

    “Eu só ouvi isso de alguns guardas quando o chefe do clã estava me batendo.”

    Naquele momento, Hyrk sentiu-se realmente um idiota, mesmo aquela conversa entre os guardas planejada para guiá-lo ao Palácio Imperial.

    “Hyrk, e os outros membros do Clã Hyeran, todos aceitaram essa marca na alma ou algumas pessoas recusaram?”

    Yale sentiu que era um ponto importante porque dependendo da resposta não havia nenhum Clã Hyeran, apenas um Verdadeiro Clã Hyeran pertencente ao Verdadeiro Império.

    “O chefe do clã disse que aceitar a marca era obrigatório para todos os membros do clã. Parecia que alguns dos membros principais já haviam aceitado essa marca de antes, mas o resto das pessoas só precisou ter suas almas marcadas recentemente. Não sei se alguém também se recusou a aceitar a marca, mas não estaria melhor do que eu se recusasse a aceitar a marca. ”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota