Índice de Capítulo

    Capítulo 280: A Cabeça do Clã de Kurk

    Tradutor: Crat

    Yale não tinha nenhuma bainha para a Espada do Julgamento do Espaço-Tempo, então era possível vê-la perfeitamente apesar de não ser empunhada.

    Kermu estava realmente assustado com a reação de seu mestre devido a Yale ter o fio da espada desembainhado; isso foi um grande desrespeito por seu mestre. Infelizmente, Kermu não pensou na espada quando eles estavam a caminho da sala de reunião, ou ele teria dito a Yale para guardar a espada antes de se encontrar com o Chefe do Clã Kurk.

    “Essa espada …”

    O chefe do clã estava tentando dizer algo, mas Kermu o interrompeu.

    “Desculpe, mestre. Ele não tinha más intenções, por favor, perdoe-o e, em vez disso, me puna. ”

    Kermu sentiu que era sua culpa por se esquecer de contar a Yale sobre a espada, então planejou arcar com as consequências. Ele sentiu que seu mestre não o puniria muito, já que não era nada muito severo e Kermu era importante para o Clã Kurk, mas Yale não era do Clã Kurk, e parte do Clã Zhan o queria morto, então Kermu não tinha certeza se seu mestre puniria Yale suavemente ou o deixaria meio morto.

    “Cale-se!”

    Kermu morreu de medo porque seu mestre gritou e caiu de joelhos; ele nunca tinha visto seu mestre tão zangado. O chefe do clã era um especialista de 9 estrelas no Rank Sábio; não havia como Kermu se opor a ele, embora fosse apenas sua voz.

    “Deixe-me verificar essa espada.”

    Kermu pensou que seu mestre queria usar a espada de Yale para feri-lo, mas não teve forças para responder. Por outro lado, Yale apenas empunhava a espada e a mostrou ao mestre de Kermu.

    “É o mesmo…”

    Como o Chefe do Clã Kurk, ele conhecia muitos segredos que ninguém mais no Clã Kurk sabia, e a Espada de Julgamento do Espaço-tempo fazia parte desse conhecimento. O mestre de Kermu sabia muito bem que a Espada de Julgamento do Espaço-Tempo era uma arma com limite de alma e que apenas o dono da arma poderia empunhá-la.

    Assim, a identidade de Yale era clara como água, já que ele estava empunhando a Espada de Julgamento do Espaço-Tempo.

    “Junior presta homenagem ao Ancestral!”

    Os olhos de Kermu quase saltaram ao ver seu mestre ajoelhado na frente de Yale enquanto dizia essas palavras.

    “Ancestral? Como Yale se tornou o ancestral do meu mestre? Se isso for verdade, ele também é meu ancestral, mas Yale nem mesmo tem a Linhagem Espacial, e ele é mais jovem do que eu, então ele não pode ser um ancestral de nosso clã. ”

    A mente de Kermu estava trabalhando em alta velocidade, mas ele se sentia como se tivesse caído em uma ilusão porque a situação era inacreditável demais.

    “Qual é o seu nome?”

    Yale não se surpreendeu com o fato de o mestre de Kermu ter descoberto sua identidade graças à Espada de Julgamento do Espaço-Tempo. Vendo Yale agindo como se a situação fosse normal, o choque de Kermu aumentou ainda mais.

    Isso não era novidade para Ange e Nurvey, mas Serka também ficou chocada com a cena diante de seus olhos. No entanto, ela não pensou nos motivos porque acreditava que, mesmo que o mestre de Kermu não explicasse, Yale o faria. Além disso, ver que Nurvey e Ange não ficaram surpresos, isso apenas reforçou sua crença de que entenderia mais tarde.

    “O nome deste jovem é Krienek. Eu tinha ouvido falar do Ancestral do Chefe do Clã anterior e trabalhei protegendo suas crenças com minha pequena capacidade. Eu busco o perdão do Ancestral se eu tiver feito algo errado. ”

    Krienek era um homem orgulhoso e Kermu sabia que ele não era tão humilde nem mesmo diante dos anciãos da Família Imperial. Kermu adivinhou que as reações de seu mestre estavam relacionadas com a espada de Yale, que era um legado obtido no Reino Especial, mas ele não conseguia entender como isso transformaria Yale em um ancestral do Clã Kurk.

    “Comparado com o Clã Zhan, você está controlando melhor o Clã Kurk, mas há muitos traidores lá dentro. Não vou culpar você por isso, mas os traidores devem ser exterminados sem exceção. ”

    Yale se esqueceu da presença de Kermu e Serka e foi direto ao assunto depois que Krienek o reconheceu.

    “Eu sei que existem algumas pessoas com desejos rebeldes, mas não tenho provas para puni-los.”

    Krienek não era um tolo e percebeu que havia algumas pessoas no clã Kurk que queriam se opor a ele, mas ele não tinha provas de nada, e havia um grande ancião com uma força um pouco menor que a sua que estava de olho na posição do chefe do clã. Portanto, ele não poderia agir precipitadamente, ou o clã apoiaria aquele grande ancião.

    “Não há necessidade de provas. Posso dizer se eles são traidores ou não olhando para suas almas. Se alguém se atrever a dizer alguma coisa, tratarei disso; você só precisa seguir minhas ordens, e tudo acabará bem. ”

    Yale percebeu que Krienek não era como Lashar e não tinha o controle completo do clã, já que não podia agir como quisesse sem motivos.

    “Há um grande ancião no Rank Sábio de 8 estrelas que está sempre ansioso para obter minha posição; ele se oporia fortemente a qualquer coisa que eu tentasse fazer. O Ancestral tem certeza de que é possível lidar com ele? Não é como se eu não confiasse no poder do Ancestral, mas após a reencarnação, Ancestral ainda não recuperou todo o poder que você exercia antes da reencarnação. ”

    Krienek percebeu o nível de Yale e, embora fosse um nível inacreditável para a idade de Yale, ainda era muito fraco, mesmo em comparação com o próprio Krienek.

    “Espere! Alguém, por favor, explique esta situação, eu não entendo nada. ”

    Kermu finalmente não resistiu à vontade de pedir uma explicação. Se não fosse porque ele tinha certeza de que Yale não tinha estado no clã Kurk antes, ele teria pensado que seu mestre e Yale haviam preparado algumas falas aleatórias para deixá-lo louco.

    “Kermu, ajoelhe-se diante de nosso Ancestral e peça a sua esposa que faça o mesmo. O ancestral é um grande ser que existiu na era antiga e criou o Clã Kurk, o Clã Zhan e o Clã Larken. ”

    O mestre de Kermu achava que seu discípulo era muito desrespeitoso com Yale, e o mesmo se aplicava a Serka. Krienek podia tolerar quando eles não sabiam a identidade de Yale, mas depois de saber disso, ele pensou que eles deveriam ter se ajoelhado imediatamente.

    Claro, ele não pediria a Nurvey para fazer isso, especialmente porque ela era da Família Imperial e não estava nem um pouco surpresa com a situação, o que indicava que ela já conhecia a identidade de Yale.

    Quanto a Ange, Krienek não sabia sua identidade, mas como ela viera com Nurvey e Yale, e também parecia saber a identidade de Yale de antemão, Krienek não planejava dizer nada a ela.

    Os rostos de Kermu e Serka empalideceram porque, depois de toda a conversa e aquela explicação, até um idiota entenderia que Yale era uma especialista em reencarnação. Além disso, a verdadeira identidade de Yale era o ancestral de seus clãs; isso tornava a situação ainda mais embaraçosa.

    “Não há necessidade de se ajoelhar. Meus amigos não precisaram se ajoelhar em minha direção ou para qualquer outra pessoa. Se alguém tentar forçar meus amigos a se ajoelharem, eu não perdoaria essa pessoa. ”

    Yale colocou uma ameaça oculta a Krienek, mostrando que, para Yale, Kermu era muito mais valioso do que o atual Chefe do Clã Kurk. Ele fez isso esperando que Kermu obtivesse mais benefícios no futuro.

    “Como você já deveria ter adivinhado, eu sou a reencarnação do Ancestral daqueles três nobres clãs, e esta espada que recuperei no Reino Especial é uma arma com ligação à alma que só eu posso empunhar. Eu não sabia sobre minha identidade naquela época no Reino Especial; Só recuperei essas memórias depois. ”

    Kermu e Serka ainda estavam chocados, mas ouvindo como Yale falava com eles, eles entenderam que Yale não planejava se distanciar deles devido à sua identidade. Muitas pessoas gostariam de fazer amizade com você quando você se tornasse forte, mas apenas aqueles que o apoiaram em seus momentos de fraqueza eram amigos verdadeiros.

    O rosto de Krienek estava pálido depois de ouvir Yale porque ele nunca esperava que seu discípulo fosse amigo de seu Ancestral, mas depois de pensar em como Kermu tentou proteger Yale quando pensou que Krienek estava com raiva de Yale devido à espada, Krienek percebeu que ele tinha foi descuidado.

    “Eu sinto muito, Ancestral. Nunca pensei que você fosse amigo do meu discípulo. É uma honra ter um discípulo amigo do Ancestral. ”

    Enquanto Krienek se desculpava por pedir a Kermu que se ajoelhasse, Serka olhou para Ange.

    “Você é a irmã mais velha de Yale, mas ele também é seu Ancestral, como você conseguiu suportar o choque?”

    Serka tinha dificuldade em acreditar que seu primo era seu Ancestral, mas depois de pensar um pouco, a situação deveria ser ainda mais difícil de suportar para Ange.

    “De jeito nenhum. Em minha vida passada, eu era a filha de Yale e controlei minha reencarnação para renascer junto com ele, então não fiquei chocada, pois sabia disso desde o início. ”

    Ange respondeu a Serka em voz alta, para que todos ouvissem, o que aumentou o choque de Krienek, Kermu e Serka em várias dobras. Já era chocante que Yale fosse seu Ancestral e, portanto, um especialista reencarnado, mas pensar que havia outro especialista reencarnado na mesma sala que eles e que era a reencarnação da filha de seu Ancestral, era muito difícil de acreditar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota